Fogo que cai do céu escrita por Mavis777


Capítulo 7
Um segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

Olada
série de coincidências felizes; maré de sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809832/chapter/7

"Somos apenas alquimistas!" um explicou.

"Vocês querem que acreditemos nisso quando estão tão longe de casa?" disse Arthur.

"Ah...mas nós não podemos voltar, não até salvarmos a humanidade".

Joseph sentiu a olada chegar.

"Mas que besteira!" Caleb riu. "Por que eles enviariam alguns alquimistas atrás do fogo que cai do céu?"

O homem riu sem jeito.

"Isso é...nós o criamos, sabe?" sussurrou baixinho, deixando todos tensos.

"O que?"

"Era pra ser um dragão como nas lendas, mas ele saiu do nosso controle, comeu várias poções, sua pele virou metal e ele ficou invisível."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu já falei que Arthur é o líder dos cavaleiros?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo que cai do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.