Fogo que cai do céu escrita por Mavis777


Capítulo 5
Discussão e zombaria


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Acoimar
Castigar, punir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809832/chapter/5

"A criatura invisível sangrou?", perguntou Arthur,  se aproximando do comerciante. "Sangrou?"

"Pelo que sei não," disse dando um passo para trás ",só foi ouvido um barulho de metal, talvez vocês devessem recrutar um mago".

Caleb, um dos cavaleiros, riu. "Então agora estamos caçando um monstro metálico, invisível, que maneja fogo e devemos arranjar um mago inútil. Mas que bonitinho."

Joseph fez cara feia. "Prefere que enfrentemos um ser divino tentando nos acoimar?" 

Caleb se moveu para sacar sua espada, mas foi impedido pelos outros.

"Já chega disso." Disse Arthur. "Ele vai ser nossa isca."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arthur é o líder dos cavaleiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo que cai do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.