Fogo que cai do céu escrita por Mavis777


Capítulo 10
A montaria


Notas iniciais do capítulo

Tergiversação
Usar de subterfúgios, fazer rodeios ou ainda, virar as costas a algo antes aceito ou praticado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809832/chapter/10

Com as pernas bambas, mãos para frente e a distração de outros, Joseph se aproximou, montou no dragão que se remexia ateando fogo para todos os lados.

Sua boca se alargou. 

Ele era para ser a isca, o peso morto, mas sempre pretendeu usar uma tergiversação para sair vivo. 

Essa era a sua hora, preparou a lança para perfurar em qualquer lugar.

Em um baque, o dragão invisível decolou em grande velocidade. Joseph quase caiu no ato.

Abraçado na brisa gélida, ele lutou para se manter. Sua sorte durou pouco, em uma pirueta giratória de ponta cabeça, ele caiu.

Despedaçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram e comentaram essa história. Muito obrigado por todo o apoio.

Decidi escrever sobre um dragão quando estava lendo uma fanfic de game of thrones, queria que fosse original, mas estava sem ideias para escrever, então como sempre faço nessas situações comecei a buscar imagens no pixabay e ler alguns prompts no Prompts and motivation to create something out of nothing do Reddit. Será que alguém já ouviu falar?

Nisso, acabei encontrando dois prompts maravilhosos que serviu de inspiração pra toda a história.
O primeiro era algo do tipo: Escreva sobre... "Um dia os cavaleiros de um reino acordaram com os tambores de guerra de um exército inimigo".
O outro "Um dragão acidentalmente comeu todas as poções experimentais de alguns alquimistas".

Na hora tive uma iluminação e já fui juntando duas idéias em uma só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo que cai do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.