Magnets escrita por Camélia Bardon


Capítulo 3
Três


Notas iniciais do capítulo

03. zagaia
[substantivo feminino]
— lança curta e delgada e usada como arma de arremesso por povos ou indivíduos caçadores. Também pode ser usada como ferramenta de pesca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809782/chapter/3

Desireé — esse pode ou não ser seu nome, mas quem se importava com aqueles detalhes? — é como um sopro de ar fresco. Nenhuma zagaia pode perfurar a bolha de desejo que o acomete quando fazem amor. Daquela vez, a cama em que ele dividia com sua mulher foi marcada por outro corpo. Entretanto, “arrependimento” não é uma palavra em seu vocabulário.

— Como eu tive a sorte de encontrá-la? — Kaan acaricia os cabelos dela, absorto em seus brilhantes olhos azuis. — Você é perfeita. Parece até ter sido feita para mim.

Desireé abre um sorriso ladino.

— O universo age de maneiras misteriosas… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Revirar de olhos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.