Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 9
Capítulo Nove


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 9: Enodado. Que se tornou nodoso;
A que se fizeram nós;
Ligado por meio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/9

"Eu te amo. Estou apaixonada por você"

É o que digo, porque essas palavras estiveram presas a muito tempo, e não sei se sairemos vivos.

"Estava esperando você"

Me responde com um sorriso, sei o quis dizer, ele nunca fala com clareza mas agora sei que me ama também, nosso amor está enodado.

 Lhe dou a espada que tomei.

E partimos para lutar e tentar salvar nossos amigos. Porque sei que ele jamais deixaria alguém pra traz, foi assim que se tornou prisoneiro.

 Seu corpo está machucado com vários ferimentos mas ninguém consegue parar ele. Seu título se faz jus. O absoluto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim conhecemos mais do homem que nossa protagonista ama, faltando apenas mais um capítulo o que será que irá acontecer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.