O Universo & Amelie escrita por Esther Nadja


Capítulo 9
Capítulo 9 - Enodado à ela


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Eu também estou bem mal com o final deles dois. :(
Mas a história surgiu assim e assim tem que ser.

Palavra-chave Enodado
que se tornou nodoso. A que se fizeram nós. Ligado por meio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809769/chapter/9

Reluzíamos em uma dança cósmica, ambas almas sofriam em silêncio.

— Não reverta nada... - Eu nunca saberia como ela havia chegado em tal nível de consciência - ... deixe como está. Eu me recuso esquecer você.

Na tentativa desesperada de reverter tudo que fiz, Amelie despertou e pediu que eu parasse.

— Perdoe-me... por favor... - Minhas palavras eram sussurros.

— Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Não tire isso de mim!

Nossa dança fúnebre deixava-me cada vez mais enodado a ela - seria difícil dizer adeus.

— Eu estou morrendo.

— Eu sei... - Ela chorava.

E o fim doía, porque todo o resto era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou muito triste com isso, real kkk mas tem que ser assim.
Obrigada por ter acompanhado até aqui! Logo será o último capítulo :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo & Amelie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.