O Universo & Amelie escrita por Esther Nadja


Capítulo 6
Capítulo 6 - Curiosidade amiúde


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindos!
Vi que tem muitas dúvidas sobre o que é o personagem principal e o que a própria Amelie é! Hehee
Vou explicar aqui rapidinho!
A Amelie é uma mulher com habilidades mediunicas, por isso ela possui uma luz especial.
Nesse universo da trama todas as coisas possuem alma, e o universo também!
O Universo enxerga a "verdadeira" Amelie, que é a alma dela, e essa alma é parecida com uma estrela.
O corpo humano dela não passa de um mero fantoche na visão do universo, ele só serve para que ela viva nessa realidade nossa, mas a alma que realmente é a Amelie.
Ela não esta morta, e estava sendo atormentada por almas, porque viam nela uma luz na escuridão e estavam assustadas (e ela também não é mais criança! Ele ja chegou na fase adulta dela).
Espero que isso explique o que não consegui com os capítulos passados TwT é que é muito difícil mesmo!

A palavra-chave desse capítulo é Amiúde
amiúde
advérbio
repetidas vezes, com frequência, a miúdo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809769/chapter/6

— O que você é? - Ela pergunta baixinho.
— Não tenha medo, Amelie.
— O que quer? Por que eles te obedecem?
— Eu quero te conhecer... Eles obedecem por temer o que desconhecem.
Seu medo era palpável, mas Amelie fingia bem. 
— Sou algo parecido com o que vocês chamam de "Universo", porém, diferente do que imaginam, tenho alma.
— ... Universo?... - Amelie refletia - Você é a consciência do lugar onde estamos? Como se eu fosse uma célula sua e você pudesse se comunicar comigo?
O medo deu lugar a sua curiosidade amiúde. Eram tantas perguntas intrigantes e eu gostava muito de respondê-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe quando a pessoa que voce gosta esta interessado em você e te pergunta um monte de coisas? UwU é uma fase muito gostosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo & Amelie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.