Fofocas Disse Me Disse escrita por Kori Hime


Capítulo 1
@DisseMeDisse A Sogra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809747/chapter/1

 

@DisseMeDisse O baile anual dos Fuzileiros Navais inundou a internet com fotografias maravilhosas. Alexandra Rossi decidiu dar o ar de sua graça e saiu da toca, onde vive há 2 anos, desde que entrou na Universidade. Ela chegou de mãos dadas com a namorada. Vestidas de DIOR da atual sazão, elas brilharam mesmo durante a dança, quando Alexandra foi levada pelas mãos da sogra, uma marinheira aposentada que sofreu um grave acidente na condução de um anfíbio militar em uma missão em áreas ribeirinhas da Amazônia. É bom Alexandra não irritar a sogrinha, não é mesmo?
#Dissemedisse #fofoca #BaileAnualFuzileiros #Chitchatfofoca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, mais um desafio e dessa vez trago um spinoff do meu livro. Dá para ler mesmo sem conhecer o livro porque fofoca a gente não dispensa, nao é?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofocas Disse Me Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.