RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 38
Volume 4 Capítulo 4: A Garota que Parecia a Yang Xiao long


Notas iniciais do capítulo

Voltando A história vamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/38

*a Cena Começa com o Oscar Ouvindo o ozpin falar com ele depois que ele olha no espelho da Fazenda e caindo em uma pilha de feno se assustando depois disso a Cena muda pra yang tendo um pesadelo com a queda de beacon onde ela estava com os dois braços enquanto Adam Vinha vindo na direção dela*

Yang: Maldito!

*atirava No Adam mas não fazia efeito*

Adam: Suma Junto com todos os Seus amigos!

*ela Via Todos Caídos no chão feridos inclusive seus dois amados Vinicius e Callie*

Callie:*Tossindo sangue* Y-yang...

Vinicius:*Tossindo* yang Me desculpa.

*adam Enfia a espada no Vinicius o matando*

Adam:*Limpa a Espada* Cara irritante.

Yang: Deixa ele em paz!

*tentava atacar mas via que tava desarmada e sem o braço*

Adam:*Rindo* esse é o Fim Pra todos Vocês!

*quando ele sacava a espada yang acorda revelando que era só um pesadelo ela então olha pro braço mecânico e desce as escadas da qual No andar de baixo Estavam Port,Carl,Woobleck e Taiyang Rindo*

Port: *Rindo* E...E...E....aí Chega O Qrow! Com uma Saia! Eu era só um assistente E não sabia o que fazer então só....só sai da sala pra rir.

*eles riam bastante*

Taiyang: Era um Kilt pelo que disseram, ele nunca havia usado um uniforme antes então não sabia! *Rindo*

Carl: Sério? Não acredito *Rindo*

Woobleck: Que terrível, mas genial.

Taiyang: As Garotas disseram  que ele tinha belas pernas! Eu fiz um favor praquele trouxa! Fora que isso nem é a melhor parte Sabe quando ele....

*port Põe o pé na mesa*

Port: Gostam do que estão Vendo?

*eles começavam a Rir de Novo até que o Port cai no chão e eles observam yang parada vendo eles*

Port: Oh *Se Levantava* senhorita Xiao long! Por favor se junte a Nós! 

Woobleck: Sim sim! Puxe uma Cadeira por favor!

Yang: Eu tô bem!

*ela se senta na pia e Gray desce pra beber água*

Gray: Oh, foi mal Gente.

Yang: Gray, Olá.

Gray: Oi Yang. *Corado*

Port: Quem é esse jovem taiyang?

Taiyang: ele é Gray Callaghan, Um amigo da yang que Veio Trazer um presente.

Carl: Amigo, Sei *Rindo* Acho que devemos Achar novas pessoas pra nós ajudar certo yang?

Yang: que?

Carl: nada Garota, só tô dizendo que com a Morte daquele Garoto do mítico da Luz,Vinicius Acho você devia investir em outra pessoa.

Yang: Eu meio que tenho um Namorado Senhor Carl ah e uma namorada também.

Carl: Ok, Cada um com seu cada um.

Yang: Então... O que Vinheram Fazer aqui?

Woobleck: Diferente do que você acha nós  temos vidas fora da escola.

Port: A Professora Goodwitch está trabalhando pra Re-Construir Beacon com toda sua glória mas Mistral não Se construiu em um dia e Todos precisamos descansar as vezes.

(Vinicius78: Tudo Enrolação da Galo dentuço Pra tirar a Glynda da história devido a Dubladora ter saído)

Taiyang: Então, Não Vamos Nos preocupar com isso agora. Então......lá estávamos no auditório vendo o Qrow de saia ai o Oz diz pra todos que era hora de definir nossa estratégia de aterrissagem.

*eles começam a Rir exceto a Yang e ela olha o Gray rindo*

Gray: foi mal, é engraçado.

Woobleck: Os irmãos Branween sempre foram.....interessantes por assim dizer.

Port: Isso não impediu o Jovem tai!

Taiyang: Hey! Tem Jovens No recinto.

Port: Ah qual é! Eles já são jovens maduros se eles aguentam um combate pode aguentar tiradas sobre você.

Taiyang: Essa Não é a questão pete, Fora que eles ainda são adolescentes.

Yang: Nós também estamos no Recinto e podemos ser referidos diretamente.

Gray: Exatamente!

Yang: E Pelo o que eu passei eu acho que já posso ser considerada adulta.

Gray: O Vinicius Já.....Ciscou Nesse terreno?

Yang:*Corada* que? Não tô falando disso Gray! 

Taiyang: Adulta ou não você ainda tem muito Chão Antes de Estar pronta Pro mundo real. 

Gray: O pai do Vinicius também falava isso pra ele, Ele até Viajou pra Convenção sozinho se ele soubesse que Iria Acontecer Aquilo com ele Acho que ele não Pensaria em por os pés aqui.

Yang: Viu pai, Até os Pais do Vinicius Confiaram nele pra Sair sozinho, Mesmo tendo as Mesmas Frases que todos os pais.

Taiyang: Sim Eu tento me preocupar como um pai responsável certo?

Yang: É mesmo?

Taiyang: É sim, Se Você Acha que Está pronta Pra Sair sozinha Lá Fora Então acho que você perdeu uns neurônios junto com um braço!

Gray: Eita, Aí Foi golpe baixo.

*todos ficam surpresos e yang leva na zuera*

Yang: Haha, Seu idiota!

*todos começam a rir*

Gray: ainda debocha yang? Ri de coisas assim é coisa da Callie não é?

Yang: Se for o Vinicius se ferrando então sim é coisa da Callie mesmo *ela ri*

Woobleck: Podemos finalmente falar sobre o Goliath Na Sala?

*todos voltam a rir*

Port: Senhorita Xiao lo.....Yang! Se não se importar com a pergunta queremos saber...Porque não Experimentou o braço ainda?

Woobleck: Sim Sim! uma peça com tecnologia de atlas ser dada assim é uma raridade 

Carl: Achamos que você devia Usar, só uma dica.

Gray: Pois é, Fora o trabalho que deu pra trazer até aqui, Até a Callie usou o Seu olho Novo pra Fazer sabe se lá o que ela foi fazer.

Woobleck: Parece que muitas pessoas querem você de volta ao normal.

Yang: Eu....Estou com medo...Todos falam pra mim pra eu voltar ao normal e eu aprecio isso mas...  isso....É o novo normal agora só vai levar um tempo pra se acostumarem.

Gray: bom....

*ele ia falar mas tai Fala primeiro*

Taiyang: Normal é o que você quiser que seja.

Yang: O que isso quer dizer? Você quer que eu finja que nada aconteceu? Eu perdi uma parte de Mim,Fisicamente e Romanticamente, Um pedaço de mim Em ambos os aspectos se foram! E Nunca vai voltar que tipo de "Novo Normal" Seria esse do Protagonista Longe do seus amigos e da sua família?

(Vinicius78:"Desenho de sapo" Reference)

Taiyang: Você tem razão. Não Vai voltar.....mas isso não precisa te impedir de virar o que Você quer ser. Você é yang Xiao long meu sunny Dragon,Aquele garoto viu que você era especial assim como eu vi portanto eu considero ele digno de te deixar feliz.

Yang: Se ele tivesse vivo eu adoraria trazer o Vinicius pra cá pai.

Taiyang: E Eu aceitaria *Coloca a mão no ombro dela* Você pode fazer o que você quiser, então quando você tiver pronta pra parar com o sofrimento e Estiver Pronta pro mundo lá fora, eu estarei ao seu lado.

Yang: Eu.....

Port: O medo é como qualquer emoção ele vem e vai, é sempre como Você lida com ela que Resolve as vezes eu também lido com essa emoção de tempos em tempos.

Yang: Sério? Você?

Woobleck: Ele tem medo de ratos.

Port: Ele sempre trazem fome e doenças! E nem me façam falar daqueles rabos, rabos sem pelos e tão anti-Naturais.

Carl:*Rindo* que vergonha cara medo de ratos.

Woobleck: O Ozpin disse que você tem medo dos Zappers.

Carl: É claro! Eles me deixaram preso por 1 mês pendurado em uma estátua no parque de Newmark!

Port: Quem te tirou de lá?

Carl: Meus Assistentes óbvio! 

*Yang ria dos dois*

Gray: Você tá bem melhor yang.

Yang: Eu me sinto melhor *Rindo*

*um pouco depois yang sobre e Gray vai pro quarto dele nessa hora ela vê pela janela tai e os outros conversando lá fora*

Port: Já Tem Algumas notícias da Senhorita Rose?

Taiyang: Ainda não *ficava triste*

Woobleck: Já pensou em ir atrás dela? 

Carl: E trazer ela de volta pra casa?

Taiyang: *cerrando os Punhos* eu tenho que.....cuidar de algumas coisas. *olha pra janela da yang*

Callie: Voltei querida tudo bem?

Yang:*Olhando pra ela* me Conta tudo!

Callie: Oh, Ok Vou te contar o que descobri...

—Grupo da Ruby,Floresta-

*eles vinham andando pela floresta*

Ruby: Ok Gente, Apertando o passo chegaremos Na próxima cidade antes do por do sol!

Jaune: Presumindo que ainda esteja lá.

Ruby: claro que Ainda Está lá!  Essa deveria ser grande! Hi....gen...be...na 

Ren: Higabana! É um vilarejo bem conhecido com uma estalagem famosa.

Nora: O que significa nada de acampar na chuva.

Ruby: Viu, Vai ficar tudo bem...

Jaune: sabe Tivemos vários altos e baixos mas podia ser bem pior.

Nora: Nossa sorte tá Mesmo mudando, pra Higabana!

Todos: Higabana!

*a Cena se afasta mostrando um morro onde vários Grimms estavam mortos devidos ao Qrow ter ajudado eles*

—Bar de Higabana-

*devido a aquela chuva Intensa Qrow Observa o Time RNJR chegarem em uma Estalagem e De Repente nesse bar Chega o Vinicius Com a Noozomi na forma da Nyx no seu ombro*

Vinicius: Ok, Nyx Fica quieta ok; não queremos chamar atenção.

Nyx: Correto chefe!

*uma garçonete coloca bebida na Mesa do Qrow e ele percebe*

Vinicius: Essa Não *Se esconde atrás de uma mesa*

Nyx: O que foi mestre?

Vinicius: É o Qrow! Se ele souber que eu estou vivo ele pode contar pra yang ou pra Ruby! E toda minha investigação secreta vai por água abaixo! 

Qrow: Espera eu já....

Garçonete: Não Se preocupe, a Moça lá Em cima Pagou pra Você.

Qrow: Valeu.

Garçonete: mas eu servi de boa qualidade, sorte sua 

*ela sai e piscava pra ele enquanto o nosso garanhão sorria pra ela depois ele subia e ia falar com a Raven*

Raven: Olá irmão!

Qrow: Raven.

Vinciius:*Escondido* é ela, chegamos!

Nyx: Só vai lá Então!

Vinicius: Lembra que não podemos, vamos só ouvir.

*ele senta*

Qrow: E Então Maninha? O que você quer?

Raven: Não posso só querer saber de notícias da família?

Qrow: Poder pode; mas Você não quer...Pula logo pra parte que importa *Bebe mais* a menos que vá pagar mais desses aqui. *Bota o copo na mesa*

Raven: Ela o tem?

Qrow: Você sabia que a Yang perdeu o braço? E o namorado dela morreu?

Raven: Não É....

Qrow: Pergunta retórica, eu sei que você sabe só é irritante você falar de Família e agir como se sua filha não existisse.

Raven: Eu Salvei ela no trem...

Qrow: Uma Vez, porque essa é a sua regra não é? Você é realmente a mãe do ano irmã 

*quando ele ia beber ela a impede*

Nyx: meu Deus, o negócio tá tenso 

Vinicius: quer me deixar ouvir?

Raven: Eu Disse que beacon cairia e ela caiu, eu disse que ozpin falharia e ele falhou agora me diga....a Salem Conseguiu a Coroa ou não? 

Qrow: Pensei que Você não se interessava nisso tudo.

Raven: Eu só quero saber contra o que nós estamos lidando.

Qrow: O que seria esse "Nós" que você se refere?

*ela solta o braço dele brava é ele pega o copo*

Qrow: Você devia voltar Raven.... A Única forma de vencermos ela é trabalhando juntos.

Raven: Você que foi embora, a tribo nos criou e você deu as costas pra eles.

Qrow: Eles eram assassinos e ladrões. *Termina a bebida*

Raven: Eles eram sua família!

Qrow: Sua ideia sobre essa palavra é bem distorcida.

*Raven se levanta*

Raven: Eu lidero nossa tribo agora, e como líder farei de tudo pra garantir nossa sobrevivência.

Qrow: Eu vi, as pessoas de Shion também.

Raven: Os Fortes sobrevivem, os fracos morrem essas são as regras.

Qrow: Bom...com certeza você tem alguém forte do seu lado. Eu vi os estragos 

Raven: Não podíamos prever que os Grimms chegariam tão rápido....

Qrow: Não Estou falando dos Grimms, nem de você também.

Vinicius: Cinder? 

Nyx: Ela também tá nessa?

Raven:*Debochada* Se você não sabe onde está a relíquia então acabamos por aqui.

*Qrow Segura a máscara dela*

Qrow: Eu também não sei onde a dama da Primavera está também.... mas se você souber preciso que me diga.

Raven: porque eu faria isso? *Arranca a Máscara da mão dele*

Qrow: Porque sem ela, Nós todos Vamos morrer.

Raven: E Há qual "Nós" Você se Refere?

*Abria um portal e ia embora e a garçonete se assustava*

Garçonete: O que foi isso?

Qrow: Nada demais...me Vê outro desses.

*Vinicius descia saindo dali*

Vinicius: Ok Noozomi, precisamos ir até a Raven agora! Ela Sabe de Algo 

*ele Vê uma moto e sobe nela*

Vinicius: Sobe ai!

*Vira Noozomi*

Noozomi: Espero que sabia o que está fazendo.

*ele então Vê alguém  parecido com a Yang Bem longe* 

Vinicius: Yang?

*ele começa a Seguir a tal Garota e um flashback começa*

—Flashback-

*a Cena mostra Shadow com Dark flame*

Shadow: Tem Certeza que você vai fazer isso mesmo?

Darkflame: Claro, Vou atrair ele pro Neutrlizador que vai acabar fácil com ele, ele não vai resistir a meu disfarce.

*Vira uma Versão idêntica a Yang*

Darkflame: Virar essa garota é horrível mas....Vou  enganar ele direitinho valeu por dizer que ele tem um fraco nela.

Shadow: Disponha, Ying!

*ela chega Naquele bar de Higabana bem quando o Qrow entra*

Qrow: Boa noite

Darkflame: Boa Senhor Branween!

* ela sai andando e ele volta*

Qrow: Você.....Me conhece?

*ela já havia saído*

Qrow: Acho que bebi demais hoje.

*fim do flashback*

Darkflame: Isso me siga garoto seu fim tá próximo!

—Casa do taiyang-

*A Cena mostra taiyang Regando as flores quando yang sai com seu braço mecânico, Callie com o olho e Gray com uma Espada de fogo*

Taiyang: Ok Vocês.....Vamos começar!

Callie: Vamos!

Yang: Vou primeiro depois você vai lutar comigo com tudo Gray!

Gray: Com certeza yang! *Coloca a Espada no ombro* Vamos nessa!

*e a Cena termina com eles indo treinar*

Não Percam o Próximo capítulo do Volume 4 Bem vindos a Menagiere!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Darkflame ser a Ying tirei da fanart que vi do clone da yang

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.