RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 15
Volume 2 Capítulo 5:Preparações para um Badalado baile


Notas iniciais do capítulo

Vamo Pro Ep Pré Baile agora,Sabe o que isso quer dizer.....
Montar os Shipps Seus Fanfiqueiros kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/15

"A Cena começava com a Pryhha mostrando Porque é uma das Best Girls De RWBY Solando Facilmente o Time CRDL que Ao Acabar a Luta a Glynda aparece*

Glynda: E isso conclui o Combate.

Cardin: Foi sorte. *desmaiava*

Glynda: Muito Bem Senhorita Nikos. Você não deve ter dificuldade pra Se qualificar pro Torneio.

Pryhha: Obrigada professora.

Glynda: Eu sei que é difícil superar isso mas ainda temos tempo pra mais um combate. Algum voluntário?

Andrew: *levanta a mão do Vinicius* Aqui um!

Vinicius: Andrew Seu Doido? O que é isso?

Andrew: Você não queria Saber quem é mais forte entre você e a Yang? Então Pô tô te ajudando.

Vinicius: Eu.....

Yang: *rindo* você queria lutar comigo Vini?

Vinicius: Sim!

Yang: Vamos lá então! *Batia as mãos umas nas outras*

Satsuki: Vai dar namoro!

*insira tema do Rodrigo Faro aqui*

Glynda: Estão Prontos? Lutem!

*Vinicius ativa as garras do beowolf do ep do treinamento de equipe e parte pra cima da yang que se defende com um dos Braços*

Blake: Vai Yang!

Andrew: Acaba com ela Vinicius! Callie não vai torcer?

Callie: só se for pela yang ela é bem gata até quanto o Vinicius ele é um idiota!

Andrew: Mas você gosta dele!

*Ela Fica vermelha*

Callie: cala a boca ele não pode saber!

*eles continuavam Dando Vários socos seguidos e desviavam deles até chegar a hora que Cada um acertava um soco no outro*

Vinicius: *Limpando o Suor* foi um bom golpe mas agora eu Vou acabar com você garota.

Yang: Manda Ver! 

*Ele comeca a ir Até ela Porém ele escutava uma voz e baixava a guarda*

Shadow: Eu vou pegar tudo que você ama.

Yang: Abriu a guarda demais!

*Ela acerta um soco na barriga dele mas ele não sente e Segura a Mão dela*

Yang: O que?

*os olhos dele começavam a ficar completamente Escuros*

Vinicius:Negative Overdri...... 

Glynda: Ok Já Chega!

Yang: O que? Porque parou a Luta?

Glynda: Motivos de segurança....O Senhor Vinicius Iria usar um Golpe Altamente Proibido na Nossa aula de combate.

Yang: Entendo. *Ela sente o Braço formigando*

Vinicius: Me desculpa, eu não sei o que me deu.

Yang: Tá tudo Bem.....Eu vou ficar bem.

*Ela Começava a Sair Enquanto ele ia atrás dela e enquanto isso Mercury se oferecia pra lutar com a Pryhha*

—Lado de fora da beacon-

*Yang Vinha Andando Mexendo um pouco a mão dormente*

Vinicius:Yang.... espera aí.

Yang: Vinicius, Olha Eu não sei se quero conversar agora....

Vinicius: Eu não te culpo, Eu Machuquei Você.....serio quem faz isso machucar o outro não é sinal de amor.

(Um Certo cavaleiro loiro de Um Certo filme da Netflix recente  sabe bem o que é isso)

Yang: De amor? Está apaixonado Por Mim Vinicius?

Vinicius: *corado* Não não isso saiu Alto? Que vergonha. *Cobria o Rosto*

Yang: Ei, Seria uma Honra Ser sua namorada mas.....Eu Sinto que Não posso agora Entende? Eu tenho Muita coisa Pra Focar ainda.

Vinicius: É sério? Eu achei que você não iria ficar comigo Já que eu sou Você sabe fraco.

Yang: Você não é fraco, quem te fez pensar isso?

Vinicius: O Victor Ele acha isso e deve até estar certo 

Yang: Mas Vinny, isso não importa. Não é muito importante ser forte como os outros.

*Yang parece entusiasta de encorajar Vinicius*

Yang: Se você acha que é fraco, isso significa que você pode treinar para ser mais forte um dia. Ninguém nasce forte, todos temos que treinar e você pode fazer isso também. Não se sinta triste por ser fraco, Vinny, ao invés disso, você deveria treinar para ser mais forte.

Vinicius: Mas.....e se tiver só sido sorte tipo eu levei uma surra do Garland e do Lobo sombrio Mas Graças a Poderes De última hora eu consegui derrotar eles eu fui salvo no último minuto.

Yang: Mesmo assim, você ainda derrotou eles, Vinny. E quem disse que isso é sorte? Poderes de última hora ou mais potentes são parte do nosso poder também, isso não é sorte.

*Yang dá um abraço No Vinicius com uma expressão que parece que está realmente preocupada com ele*

Vinicius: Mas e se Aquele Lobo Voltar? Ele já Voltou duas Vezes.

Yang: Se Ele voltar eu sei que Você vai arrumar um jeito pra derrotar ele de Vez. Você é incrível Vinicius e nunca diga o contrário ok? 

Vinicius: Ok.

Yang: Você quer falar algo comigo?

Vinicius: *Suspira* Yang Você quer ir ao baile Comigo?

Yang: Eu....Eu adoraria, Muito obrigada.

*Ela o abraça de novo*

Vinicius: Eu achei que seria Rejeitado como sempre mas Pelo visto me enganei.

Yang: Porque alguém rejeitaria você? Você é engraçado, Divertido e é Um Gatinho tbm.

Vinicius:*Coçando A cabeça* para assim eu fico envergonhado.

Yang: Mas você era rejeitado na sua antiga escola?

*Ele esconde  a verdade*

Vinicius: Yang Vai Por mim, É melhor você não saber nada sobre o local de onde eu vim Vai ser melhor assim.

*Ele Sai e ela fica confusa*

Yang: De onde ele veio? Como assim? Ele é de Remnant não é? É quem seria esse tal de Garland que ele falou? 

*A Cena muda Pra Blake lendo um livro até Andrew e Sun Irem até ela*

Sun: Hey, Blake, Você tá bem?

Blake: Eu tô bem.

Sun: Eu, Fiquei sabendo que Vai ter um baile essa Semana e Parece bem tosco então eu achei sei lá se fomos juntos deve ser menos tosco.

Blake: Que?

Sun: O Baile, Esse final de semana! quer ir ou não?

Blake: Eu achei que Vocês de todos  entenderiam que eu não tenho tempo pra ir pra um baile idiota.

Andrew: Blake!

Blake: Sinto muito 

*Ela Sai e deixa os 2 lá*

Tom: Eita nóis ela parece mal.

Ben: Isso Porque você não vou a Callie.
*Ele aponta pro lado e vê a Callie discutindo com o Victor*

Callie: Eu Sou burra? 

Victor: É claro! 

Callie: Você acha que É quem pra me tratar assim?

Victor: Se você não fosse tão Burra e mal agradecida eu trataria você melhor!

Callie: Você é igual a eles!

Victor: Ahn?

Callie: Tô falando dos meus pais e da minha ex namorada, todos me tratavam desse jeito aí.

Victor: Eu não ligo nem um pouco! 

Callie: Então tá dizendo que não quer ir ao baile Comigo?

Victor: Se você não fosse tão Chata e  idiota eu iria.

Callie: Argh! Você é tão.....

Victor: Eu? Acho que Você precisa de uma lição!

*Ele derruba ela numa poça de lama*

Callie: Aí que droga é essa?

Victor: Isso é pra Você Não me Ignorar mais, pensa que eu não sei que você estava passando um tempão com os nerds da Valentine Alpha?

Callie: Eu.....

Victor: Eles tão Infectando você quando você ficar Mais tranquila a gente conversa.

*Ele Sai e Vinicius chega  vendo ela na Poça toda Suja*

Vinicius: Callie? Meu deus o que aconteceu?

Callie: *Brava* Sai daqui! Eu não quero sua ajuda.

Vinicius: Eu Sei..... mas eu vou ajudar mesmo assim.

*Ele a ajuda a se levantar*

Callie: Porque você é assim? Todo bobo e gentil com pessoas que não gostam de você  ou tentam te matar?

Vinicius: Eu Sigo a Seguinte Lei... Um lmimigo é só um Amigo que não mudou de lado ainda.

Callie: Essa lei é horrível!

Vinicius: qual é não menospreza ela não.

Callie: Desculpa, é que eu tô....Muito mal Eu Terminei com o Victor agora a pouco.

Vinicius:Isso *comemorando* Ahhhh quer dizer foi mal deve ser Péssimo o que você está sentindo agora.

Callie: De certo modo eu não estou Péssima não! Eu sempre fui tratada como lixo e já me acostumei com isso, Poxa o que eu fiz de errado eu não mereço ser feliz?

Vinicius: Callie, Você merece muito ser feliz, Você É a melhor amiga que alguém poderia ter.

(Vinicius78: Aquilo era como "Cortar o Braço do garoto e enfiar o dedo dele dentro do liquidificador" pra auto estima dela)

Callie: Que?

Vinicius: Que do que?

Callie: Essa Comparação Não tem Nada a ver Como assim "Cortar o Braço do garoto e enfiar o dedo dele no ventilador? Eu sou Ventilador?

Vinicius: Não Eu tenho certeza que Você É o braço.

Callie: Não seu asno o Braço é o Braço o garoto é você não é?

Vinicius: É o garoto sou eu, enfiar o Dedo no ventilador quer dizer que fez uma Burrice.

Callie: Como aturar as Ofensas e Xingamentos do Victor?

Vinicius: É.

Callie: Então Cortar o Braço dele é Continuar Perto dele?

Vinicius: Isso! 

Callie: Então se o Victor enfiar o dedo no ventilador e eu não gostar "cortar o Braço dele" pra ele não fazer de novo não vai adiantar? É isso?

Vinicius: Isso! Você entendeu garota!

Callie: Mas Vem cá estamos falando do

Victor ou de Ventilador?

Satsuki(Ao Fundo):VENTILADOR! 

—No quarto da GABT-

*Vinicius Vinha Saindo do banheiro quando Via o Shadow no Reflexo do espelho*

Shadow: E aí Cara?

Vinicius: É você de novo? Beleza o que é que tu quer?

Shadow: nada, eu já disse a você, não pense que esquecemos daquele acordo em? Eu vou levar aquilo que Você ama então não  diga a Ninguém se não eu vou levar a garota e a sua alma.

Vinicius: qual é? Eu achei que você era legal.

Shadow: Eu nunca disse isso, eu só jogo Com o propósito de Vencer!

*Ele some*

Callie: Vinicius, tudo bem? ouvi você falando com alguém.

Vinicius: não não era nada Era só Minha garganta meio seca.

 

Callie: Olha eu posso te dar uma pastilha se você quiser.

Vinicius: Nossa Callie, valeu você tá bem  mais legal comigo.

Callie: Eu comecei a pensar que Você talvez não seja o Cara mais chato e idiota daqui e eu pensei.....se você não poderia me levar ao baile 

Vinicius(Pensando): Meu Deus e agora eu não posso deixar a yang triste nem a Callie o que eu faço? 

Callie: Vinicius? Vinicius? Vinicius *Gritava*

Vinicius: Ahn o que?

Callie: Você não me respondeu.

Vinicius: ahhhhh tá tudo bem.

*eles Escutavam algo lá fora É quando a CSVA, A GABT e o time do tom iam ver era o Jaune com o violão*

Jaune: Weiss!

*Ela fecha na cara dele*

Jaune: pera aí Você não me deixou terminar eu juro que não Vou cantar de novo.

*Ela abre*

Jaune: Eu menti! 

*Ele continua cantando mas acaba sendo rejeitado de novo*

Ruby: É por isso que te chamam de Ice queen.

Weiss: Por minha vida toda os caras só ligavam pro meu sobrenome e aliás eu já tenho um acompanhante em mente.

—Corredor-

Jaune: Affs de Volta ao nada!

*Ele Sai Rumo ao Telhado*

Vinicius: Onde ele arrumou um violão?

Cléo: Eu emprestei, Legal né?

Callie: E onde Você arrumou um violão bonitinha?

Cléo: Aí eu não posso dizer..... *sorri*

Andrew: Eu Tenho que ir gente.

Satsuki: Pra onde você vai?

Vinicius/Callie: Ele vai pedir a gata pra ir ao baile!

*Cléo olha confuso pra eles*

—Telhado-

*Jaune e Pryhha treinavam*

Pryhha: Sua Técnica com a espada melhorou muito!

Jaune: Graças a você sim.

Pryhha: Vamos treinar sua aura agora?

Jaune: acho que Podemos pular isso.

Pryhha: Eu sei que é frustrante mas você tem que continuar, Sei que podemos descobrir seu Semblance em breve!

Jaune: não é isso é que....É idiota 

Pryhha: O que é? Jaune você sabe que pode me contar.

Jaune: É a Weiss.

Pryhha: Oh, o que tem ela?

Jaune: eu a Chamei para o baile e ela Recusou que Surpresa né?

Pryhha: Bom.... Eu acho que há um ditado que diz "Há Muitos outros peixes no Mar"

(Vinicius78:Né mermão desencana da Weiss Ela não combina com ninguém não Mó chata)

Jaune: É fácil pra você falar, os caras brigam pra te chamar pra sair. 

Pryhha: Você ficaria surpreso.

Jaune: qual é.... se você não achar alguém  pra ir eu vou ao baile de vestido.

*ela olha meio triste Pra ele enquanto ele saia rumo ao dormitório do seu time*

—quarto da Cinder-

Emerald: E Finalmente Pryhha Nikos e Vinicius!

Cinder: o Anjo negro e a garota invencível.

Mercury: Eles são espertos mas não diria invencíveis Não Devido ao nosso associado ter meio que entrado naquele garoto por "Acidente".

Cinder: Me conte mais *Empolgada*

Emerald: A garota tem Semblance de polaridade mas não dá pra saber só de olhar. 

Mercury: E Deu pra Ver que ele ia Invocar o poder completo do nosso Aliado mas ele recuou devido a professora ter parado a Luta.

Cinder: Acredito que ela Sabia de algo sobre o Semblance dele, Mas E sobre a Pryhha?

Mercury: depois que ela tocou nas minhas botas ela pode mover elas da maneira que quisesse mas ela só fez pequenos desvios.

Emerald: só o bastante pra fazer ela  parecer ser intocável. Ela não expõe seus poderes O que Bota os adversários em desvantagem.

Cinder: as Pessoas presumem que elas estão destinadas a Vitória enquanto foi ela que tomou as rédeas do próprio destino, Interessante adicione a lista.

Mercury: Você deve derrotar ela sem problemas.

Cinder: Não é sobre derrotar o Inimigo.... É sobre tirar os poderes que eles têm.

*Mercury deita no chão*

Mercury: Eu odeio esperar 

Cinder: Calma Mercury.... Vamos ter um final de semana divertido pela frente.

*A Cléo abre a porta*

Cléo: Desculpa a Demora eu tive que chamar ele

Cinder: Incrível, Você consegue dar um jeito na Valentine Alpha pra nós não é?

Victor: Com certeza!

*A Cena acaba com ele apertando as mãos da Cinder*

Não Perca o Próximo ep do Volume 2:Quem Convidou Você Pro Baile?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victor não é só um babaca mas tbm um traidor fazer o que né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.