RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 13
Volume 2 Capítulo 3:Um Plano Audaz de Infiltração


Notas iniciais do capítulo

Começando o Plano contra a Gangue do Roman vamo lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/13

"Depois daquela Noite que os heróis for salvos Pela Glynda e pela Jess o Grupo ficava meio Apreensivo com o provável novo inimigo que o Garland havia mandado e Confusos se ele tinha morrido mesmo com aquela Estátua ou não"

—Aula do Professor Port-

Port: E Então, Blá Blá blá.....

*Weiss olhando pro relógio*

Jaune: Então.....Weiss....você sabe, É.... eu tava pensando se depois disso Nós podíamos sair pra comer algo. E....Sabe eu tenho 2 ingressos pro Novo Filme do Spruce Willis se Você quiser ir pra Vale. E Depois nós podíamos.....Estudar Juntos? Quer dizer Você é inteligente.....e eu.....

*nessa hora o Alarme das "4 horas" toca*

Port:Oh,Hora errada eu Acho, o Restante da História Vão ter que Esperar, Até a próxima vez.

*eles se levantam*

Jaune:Weiss? Você me Ouviu?

Weiss: Não,Não Não não,Sim 

*Jaune se deita triste enquanto passa por trás dele a RWBY,a GABT e a CSVA*

Yang: Um Dia. *Passa a Mão no cabelo dele*

Vinicius: Não se preocupa parceiro, se Eu Conquistei a Callie Você conquista ela.

Callie: E quem disse que Você me conquistou seu Maluco?

Vinicius: Para de Palhaçada eu Sei que Você me ama Só não Sabe Adimitir.

(Leitor:Parece uma Certa pessoa com uma "Certa Garota")

(Vinicius78:Sei de nada,Voltando)

*Cena do Time RWBY Se Arrumando*

Blake: Achei que A Aula nunca iria acabar.

Ruby: Ok Pessoal, Hoje é o dia! As Investigações começam!

*ela Salta da Cama pendurada*

Weiss: Fico Feliz que Esteja Levando isso a Sério.

Yang: Ei, Nós temos um Plano! Isso é mais ou menos sério.

Ruby: Certo! Todos lembram dos seus papéis?

Weiss: Você e Eu Iremos até o CCT Verificar os Registros Schnee sobre todos os roubos ou coisa do tipo, Já que eu sou da família não acho que vá ser um problema.

Blake: A White Fang tem Reuniões Regulares de Facção pra Distribuir Ordens e Recrutar Novos membros, se Eu conseguir entrar eu poderia descobrir o que Estão Planejando.

Yang:*Cruzando os braços* Eu tenho um velho amigo do lado sombrio da cidade e ele tipo, Sabe de tudo que tá rolando em Vale. Conseguir Informações dele vai ser muito difícil.

Ruby: Ótimo! Iremos nos encontrar com a yang e Repassar o que descobrimos. Vamos lá!

*a CSVA Chuta a porta Epicamente*

CSVA: isso!

Sun:*Pendurado na janela* SIM!

 

CSVA/RWBY: Sun?

Andrew: Como Você Subiu Na Janela?

Sun: É fácil, Eu Faço isso o tempo todo.

Weiss: Você o que?

Sun: Eu Subo em Árvores o tempo todo 

Satsuki: Como ele Consegue?

Callie: Vai Ver escalar É fácil pra ele já que ele É um Fauno Macaco.

Sun: Exato!

Vinicius: que Milagre a Callie tá Certa Uma Vez pelo menos.

Callie: Mas eu sempre estou!

*Sun Salta no quarto*

Sun: Então nós Finalmente podemos ir pegar Aquele cara....o Torchwick?

Blake: Nós Estamos indo Investigar a Situação.....Como um time.

Vinicius: Pois é Mano.

Blake: Isso é com Vocês Também gente.

Vinicius: O que?

Ruby: Foi mal Gente, Não queremos envolver nossos amigos quando não podemos precisar.

Sun: Isso é idiota, Vocês devem sempre envolver os amigos.

Vinicius: Pois é Ruby! Não ache que somos fracos. nos vencemos Um mestre Dimensio......

*quando ele ia falar Satsuki tapa a boca dele*

Satsuki: o Vinicius tá falando que ele venceu um mestre Dimensional num jogo novo que ele comprou ontem não foi Callie?

Callie: É foi isso não foi Andrew?

Andrew: Pois é, Foi bem difícil até.

Vinicius: o que? *tira as mãos da Satsuki dele* NÃO, Nós Esqueceram do garla.....aaaai

*Callie dá um Pisão no pé dele*

Vinicius: Que ideia é essa?

Callie: O Próximo vai ser no Estômago!

Sun: Nós Devemos envolver os amigos sempre por isso trouxe o Neptune 

*todos olham o Neptune pendurado ao lado da janela*

Neptune: E aí?

Ruby: Como Você Subiu?

Neptune: Eu tenho meus jeitos, Eu Posso entrar Pq Tá tipo....MUITO alto mesmo.

*ele entra e Todos se juntam lá*

Ruby: Ok eu Vou Com a Weiss, Sun, Satsuki e Andrew Podem ir com a Blake.

Ruby: E Vinícius e Neptune Pode Ir com a Yang Já que ela não tem um parceiro.

*arrastava os 2 Até ela*

(Leitor: Tô vendo essa divisão aí Viu)

(Vinicius78:Ué nada demais pô, Nem fiz nada ainda relaxa)

Callie: Eu vou com o Vinicius! Não que eu me importe com ele Nem nada disso mas Pra Observar Esse Idiota e impedir que ele se machuque com um Certo animal De uma Espécie arbitrária Aleatória Canina Selvagem.

Vinicius: Tipo um Lobo Negro feito de.....

*Callie tapa a boca dele*

Yang: o que ele ia dizer?

Callie: Vídeo games! Ele passou a noite toda ontem jogando e tá pensando que o personagem do jogo é Real vê se pode?

Weiss: Ruby, Porque você não vai com a yang Afinal ela é a Sua Irmã.

Vinicius: NÃO NÃO!

*Todo mundo olha pra essa gritaria dele*

Vinicius: Quer dizer..... Não tem Nada aqui Pra Comer que coisa *nervoso*

Blake: Disfarçou bem!

Vinicius: Valeu!

Ruby: Mas com quem você quer ir weiss?

Weiss: Eu Acho que o Neptune Pode Ir comigo.

Ruby:*Rindo* Nah! *ela puxa Weiss pela gola da camisa*

Weiss: Mas! Mas!

—Lado Exterior de beacon-

Ruby: Wooooow! Eu esqueci que a torre de transmissão era tão grande de perto! 

Weiss: Você deve ter visto uma em atlas.

Ruby: Essa é a primeira não é?

Weiss: Exato! Atlas desenvolveu o Sistema CCT pra que todos os quatro reinos se comuniquem uns com os outros. Foi um grande presente depois da grande guerra.

Ruby:*Imitando ela* "Ooooh... Olhe pra mim. Meu nome é Weiss! Eu sei das coisas. Eu Sou Rica." *Rindo dela*

Weiss: Não Seja uma peste! E outra, A única razão de estarmos aqui é porque Você gosta muito da torre, Podíamos fazer uma ligação da biblioteca.

Ruby: Eu sei Mas É tão Legal! Ah eu vou tirar uma foto! *ela Derruba o Scroll que vai parar nos pés da penny*

Penny: Você deixou cair isso! 

Ruby: Penny? Onde você estava, Não vimos você desde aquele dia nas docas.

Penny: Desculpe, Eu acho que você está confusa. *ela soluça e devolve o  Scroll* eu tenho que ir. 

*ela vai embora*

Weiss: O que foi isso?

Ruby: Eu não sei. mas eu vou descobrir. Você vai lá fazer a ligação! Eu encontro você depois! 

Weiss: Espera! Argh!

*Ruby ia até Penny*

Ruby: Penny, Onde você estava? Já faz semanas!

Penny: Isso parece Ser um Engano.

Ruby: O Que? Penny? *deslizava o corrimão* tá tudo bem?

*ela continuava andando*

Ruby: Penny, Por favor pare!

*ela para*

Ruby: Olha, Eu não sei O que Está errado! Mas você precisa me ouvir.... aqueles caras que Encontramos nas docas, Nós achamos que Estão fazendo algo grande....Algo Ruim! Eu preciso que Você me conte o que aconteceu aquela noite! Por favor.....Como uma amiga.

*Penny suspira e olha Pros lados*

Penny: Não Estamos Seguras pra falar aqui.

—Interior da Torre CCT-

*Weiss andava por lá Pegava o elevador ela sala de comunicações e depois de Usar seu Scroll Pra Abrir passagem e falar com uma mulher pra confirmar entrada ela ia pro terminal 3 pra fazer A ligação e começa a transferência de Arquivos pra representante de atlas*

—Ruas de Beacon-

*Penny e Ruby conversavam andando pela rua*

Penny: Eu queria te ajudar Ruby! Mas eu não sei nada sobre aqueles caras.

Ruby: Mas o que aconteceu com você naquela noite? Estávamos todos juntos e de repente você sumiu, Você foi sequestrada?

Penny: Oh não! nada disso!

Ruby: Então pra onde você foi?

Penny: Eu nunca tinha ido pra outro reino antes. Meu pai me pediu pra não ir muito longe mas..... Você tem que entender, meu pai me ama muito e ele também se preocupa muito.

Ruby: Confie em mim eu entendo. Mas porque não contou pra nós que estava bem?

Penny: Me orientaram a não Falar com Você, ou Weiss, Ou Blake, Ou Yang Ou o time do Vinicius ou com Ninguém na verdade.

Ruby: seu pai tá com raiva?

Penny: Não.... Não é o meu pai.

*Elas escutam o anúncio de algo em uma esquina*

Ironwood:O AK-130 tem sido uma norma padrão na segurança de Remnant por vários anos e eles têm feito um ótimo trabalho não acham?

*o Povo aplaude*

Ironwood: Mas.... o Reino De atlas é um reino de inovação, e Bom.... isso não é bom o suficiente não é?

*a porta de metal se abre e de dentro dele sai alguns Droides mais avançados que os que ficavam a frente da porta*

Ironwood: Apresento o Atlesian Knight 2.0! Inteligente, elegante e digamos......Menos assustador.

Ben: Caramba é desse que eu preciso pra Criar o meu Androide Autônomo.

Tom: Como se o general fosse dar um deles pra você.

Ironwood: Esses modelos irão se ativar no final desse ano mas não Estarão sozinhos! Agora o Povo militar de atlas Nos deram uma ideia com suporte pra tirar homens de Campos de batalha perigosos, No Entanto, Existem situaçoes que Precisa..... de contato humano.

Penny: Ruby?

 

Ironwood: Então as maiores mentes do Reino em Colaboração com a companhia de Dust Schnee Orgulhosamente apresenta..... o Atlesian Paladin!

*aparece um holograma de um Fucking mecha A-lá Code Geass e uma Garota Com uma peruca Laranja Tira fotos dele Toda empolgada*

??????: Muito top muito top mesmo!

Hank: essa garota tem a voz parecida com a da Weiss Estranho.

Ângela: Verdade Hank é Bem Estranho.

Ironwood: Eu não tenho esse ainda pronto, mas as ações de combate Serão focadas nas fronteiras do nosso reino em um Ano! 

Penny: Ruby, talvez devêssemos ir pra outro lugar!

*os Soldados vêem elas e Penny corre*

Ruby: Penny!

*os Soldados começam a perseguir elas duas pela cidade até que Ruby usa seu Semblance pra Fugir deles mas Devido ao peso da Penny ela acaba caindo no meio da Rua com um caminhão indo até ela por sorte Penny aparece e a Salva Parando o Caminhão facilmente*

Ruby: Penny?

Penny: Você tá bem?

Velhinho(Mesmo do ep 1):Sim 

*Penny foge de medo*

Ruby: Penny volta!

*o povo fica Assustado com aquilo*

Astra: Penny!

*Ruby e a GABT Vai até a Penny*

Ruby: Penny Por favor! o que está acontecendo? Porque você está correndo? E como fez aquilo?

Penny: Eu não posso.....Tudo está bem *soluça* eu não quero falar sobre isso *soluça de novo*

Astra: Penny, Se disser o que Está errado eles podem ajudar!

Penny: Eles não entenderiam Astra!

Ruby: podemos tentar! 

Penny: Vocês são meus amigos não são?

Benjamin: Sim!

Genji: Claro!

*Penny mostra as mãos Dela revelando que é um androide*

Penny: Eu não Sou uma garota de verdade.

Ruby: Oh! 

—Em Outro beco-

*a Garota de cabelo laranja retira revelando ser a Cléo ela então  passa pelo Roy que estava De pé numa parede é ela então joga a câmera  com as fotos do Robô pra ele*

Roy: Merece um Prêmio!

Cléo: Cala a boca, já fiz o que Você mandou, e agora?

Roy: Vamos voltar..... o Chefe tá dando os toques finais Na Arma dele.

*a Cena acaba com foco no sorriso maligno do Roy*

 

"Arma essa que sabemos que é aquela Grande e colossal que vai dar problemas pras nossas meninas"

Continua no Próximo Ep do Volume 2 Pintando a Cidade Com Uma Energia de um Lobo das trevas 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Grupo diferenciado em?
Humanos
Faunos
Andróides
Seres de outras dimensões
Só falta um Alien aí(Ou Sera que já Tem? Fiquem ligados)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.