The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 8
Capítulo 8 Candidantos 6.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/8

Acnol: ufa estou cheio, agora depois dessa pausa para almoça vamos continua com essa baderna. Falou batendo o martelinho do cu na mesa.

Aldir: quase todo mundo já foi só falta você, Igneel, Electric e Netuno. Falou enquanto pensava-nos que faltavam.

Igneel: já disse que fico pro final dessa bagunça, é como dizem o melhor fica por Ultimo. Falou arrogante como sempre.

Acnol: vou com Igneel fico por ultimo, agora Netuno e Electric é com vocês. Falou olhado para os dragões em questão.

Os dois se olharam em seguida jogaram pedra-papel-tesoura.

Electric: é isso ai ganhei. Falou enquanto pulava de alegria.

Netuno: droga, sabia que devia ter usado tesoura mas fazer o que de boa, você primeiro Elec. Falou relaxado.

Electric: pode deixa H2o, que vou fazer bonito. Falou dando um grande sorriso antes de fazer uma pequena pausa antes de entra em pose de locutor.

Electric: é isso ai baby, chegou a hora do grande Electric-sama, o meu candidato é elétrico no sentido literal da palavra, seu nome é Matsukaze Tenma e ele veio ate essa dimensão através de uma tempestade dimensiona que acabei caído sem querer por causa de experimento que deu errado. Falou pulado de animação.

Que merda, o que Electric fez dessa vez.

Electric é um gênio podendo cria todo tipo coisa mas ele é louco, um gênio louco para ser exato, por causa disso também faz todo tipo de coisa louca que acabar o metendo em confusão e na maioria delas ele conseguir ganhar alguma coisa.

E o que ele ganhou nessa confusa foi um Ultimate.

..................

Eu estava trabalhado em um novo projeto naquele dia, estava tudo indo bem ate que chegou a hora de ligar a maquina, quando desci a alavanca ela começou a entra em curto-circuito, me dando um banho refrescante de eletricidade.

— bom, pelo menos sabemos que toma choque não foi o que o deixou lelé da cuca, risca da lista-

Mas parece que também abriu sem querer um portal para outra dimensão, eu resolvi entra nele por que sempre são esses portais acidentais que são divertidos.

E com isso deixei o portal me levar quando cheguei ao meu destino vi que acabei caído na estrada entre mundos perto de Earthland no meio de uma tempestade dimensional.

Ai passei a andar pela tempestade aproveitado os trovões e raios dimensionais aqui e ali, estava tudo de boa na maior ‘’paz’’ ate que encontrei um garoto no meio da tempestade dimensional tentado fugir dela.

Fiquei chocado com a cena, não existe muitas pessoas ou seres que aguente esta em uma tempestade desse tipo e continuem vivo por que isso pode destruir a longo prazo seu corpo não deixado nada além de poeira, saio do meu estado de choque vendo o garoto começa cambalear.

Vendo a situação fui ate o garoto, quando cheguei perto percebi na hora o motivo do garoto conseguir sobreviver a tempestade, ele estava vestido uma armadura de energia que estava o protegendo da energia nociva da tempestade, não conseguir olha ela por muito tempo por que ela estava se desfazendo e assim o deixado exposto aos perigos da tempestade, vendo isso abordei a garoto de vez.

— ei, garoto tempo legal não é. falei entrado na frente do garoto que parou sua ‘’caminhada’’.

///: b-bom tempo? q-quem é v-você. Falou confuso e exausto.

Nesse momento vi que o estado dele estava ficado ruim, a armadura de consumir muita energia e combinado com os efeitos negativos da tempestade que começavam a ser fortalecer, é uma surpresa que ele tivesse consciente e podendo falar. 

Esse garoto tinha força de vontade e uma garra que são de elogia, não é de ser brincar para aguenta essa tempestade.

— para mim esse tempo é melhor dos melhores mas para você é ruim muito mesmo por isso vamos sair daqui. Falei dando meu típico sorriso louco e em seguida pegue o garoto antes que ele pudesse falar alguma coisa.

E assim comecei a correr para fora da tempestade enquanto o carregava como um saco de batatas.

— ei, garoto ser sente menos confuso e tonto. Falei enquanto corria em direção ao portal que eu vim e injetava um pouco do meu poder nele para o ajuda com os efeitos negativos da tempestade.

— sim, um pouco melhor agora obrigado. Falou do meu ombro.

— nossa, garoto você esta ser recuperado rápido. Falei surpreso com o jeito que o garoto parecia já esta melhorado e mesmo com a minha ajudar isso não devia acontecer tão rápido.

— bem, digamos que no futebol você tem que ser recupera rápido de uma queda. Falou enquanto tentava o melhor para ser segura.

— que tipo de quedas são essas garoto, por que elas deve ser bem loucas para você já esta bem depois de entra nessa tempestade ‘’especial’’. Falei chocado com a resposta, por que serio o futebol é um esporte que tem muito contato causado muito tipos de machucados e quedas mas para o garoto ter esse nível de adaptabilidade e recuperação mesmo em um tempestade em que a maioria ser virar poeira literalmente, o barato deve ser louco.

— você nem imagina o nível de loucura que é. respondeu uma pequena risada.

— kkkkkkkkk, gostei de você garoto. Falei dando minha risada louca clássica.

— o mesmo senhor---.

— sou Electric Voltz voltage e você garoto.

— Matsukaze Tenma é um prazer conhece-lo voltage-san.

— me chama de Electric ou qualquer abreviação dele todo mundo me chama assim, agora vamos sair desse lugar então segura firme. Falei vendo o portal a nossa frente.

— sim. Respondeu fazendo o que eu pedir.

Ai pulei direto no portal ai o resto dar viajem é como cair na toca de coelho, só aproveita a queda.

...........................

— deixa ver ser entendi direito o motivo do ter caído naquela tempestade foi por que você fugia de alguns caras suspeitos que podiam pertencer a uma organização maligna atrás de domina o futebol. Falei enquanto tomava um pouco de chá.

Depois de atravessa o portal, voltamos para o meu laboratório, enquanto deixava Tenma recupera o folego, eu selei temporariamente o portal para pesquisa melhor.

Agora eu e Tenma estamos sentados em uma mesa no meu laboratório tomado chá e comendo Cookie trazidos pelos meus Minions malignos que sabem cozinha muito bem por sinal pessoal.

— os aliens Buzzshock de ben 10 e os monstros watts de yugioh-

E nesse momento ele terminava de conta com ele caiu na tempestade enquanto devorava mais um Cookie de chocolate, ele estava bem melhor agora e minha hipótese sobre a armadura estava certa por que coitados dos cookies estavam sendo mascarados.

— huh, e como você explicou acabei caído naquele buraco e usei Keshin Armed para me proteger sem querer da tempestade. Falou após termina com mais um cookie.

— isso é que historia mas esse Keshins que você me falou são tão interessante a manifestação da energia espiritual de um usuário e que pode ser usado de formas tão variadas isso é tão curioso. Falei animado com as garras coçado de curiosidade.

— bem, eles sempre fora um tipo de mistério lá em casa, dar pra entende isso deixa muitos curiosos para descobrir mais sobre eles. Falou com cara pensativa.

— você acertou na mosca garoto, o que não sabemos é o que nos deixa mais curiosos. Falei dando meu sorriso natural de louco.

Quando ele ia dar a resposta um dos meus Minions veio ate mim e me entregou resultados do rastreamento da dimensão do garoto que me deixou nada feliz.

— garoto, tenho boas e más noticias para você. Falei enquanto olhava os detalhes para as informações no papel.

— e quais são as elas. Falou meio alerta com um cookie na boca.

— as boas são que encontramos de sua energia e isso nos levou ate a sua casa, mas as más são que não podemos te levar de volta agora e você esta encalhado aqui. Falei na lata olhado que parecia brilhar com as boas e apagar com as más.

— por que não posso ser levado de volta. Falou me olhado hesitante.

— para simplifica um dos chefões que cuida do seu mundo fechou o acesso dele a outros por algum motivo, provavelmente tem a ver com o buraco que você caiu, mas não é principal então voltado quando um mundo é fechado desse jeito não tem muito o que ser fazer, só resta espera que ele abra de novo e isso pode demora nunca ser saber quanto tempo demora para ele fazer isso. Falei serio olhado para o garoto só esperado sua reação.

Primeiro ele ficou chocado depois pareceu fica nervoso e com um pouco de medo mas em seguida ele teve uma reação que me deixou surpreso, ele simplesmente suspirou e pegou mais cookies e continuo a tomar o seu chá, parecia ter aceita a situação muito bem ate um pouco cansado.

— você não vai surta de medo ou algo assim, afinal acabei de falar que você esta preso em um outro mundo alienígena praticamente. Falei chocado com sua reação.

— bem, quando disse que nem imagina o nível de loucura das quedas vamos apenas dizer que ela era uma parte pequena da situação. Falou enquanto dava um sorriso meio hesitante.

— nossa deve ser de alto nível para você esta dando o sorriso de ‘’você nem imagina’’. Falei pegado cookies para mim.

— sim, já vi muita coisa que me deixou meio incessível a muita coisa estranha. Falou soltado um suspiro enquanto parecia lembra de alguma coisa.

— ser é assim por que não fazemos um trato, você me conta suas historias de alto nível e eu deixo você fica na minha casa o quanto você quiser. Falei pegado mais um pouco de chá.

— serio, não tem problema isso. Falou me olhado surpreso.

— não, já planejava deixa você fica aqui de qualquer forma, eu sou louco de carteirinha assinada mas não deixa um garoto de outro mundo vago por ai e sem falar que me deixou curioso isso é o bônus. Falei enquanto mostrava minha carteira e jogava pro lado depois.

— agora, como foi sua primeira aventura bizarra. Falei relaxado na cadeira.

— tudo começo com uma partida dramática de futebol... falou começado a conta sua enquanto abria um sorriso.

Esse garoto é sem duvida é uma grande caixinha de surpresas, sem duvida me mostraria muitos mistérios e curiosidades a ser descobrir e aprender.

..............................

— ai ele passou a me conta as historias de suas aventuras e devo dizer que a loucura não era pouca e isso vindo de mim, você sabem o que isso significa. Falei comendo os bolinhos que faturei na aposta com Phan e Jewel.

Selene: por que não estou surpresa com Electr achado alguém que tem preposição a loucura como ele para ser seu Ultimate. Falou enquanto balançava a cabeça.

Hélios: bem isso é algo que todo nos esperávamos de alguma forma. Falou enquanto dava os ombros.

Aldir: sim, isso algo óbvio de ser acontecer. falou enquanto dava aquele sorriso de saber tudo de sempre.

Eles acham que sabem tudo, eles vão ver Tenma é uma caixinha de surpresa que vai surpreende eles da forma que eles menos esperam. Pensei enquanto dava uma risadinha  maligna.

— nisso a maioria dos dragões viam a cena com gota por que ser Electric dava risada ai vinha merda-

Acnol: muito bem vamos continua, deixado de lado a segunda vinda do cientista maluco, Electric fale sobre seu candidato. Falou batendo o martelo do além.

— Enquanto vivia na minha casa vir muita coisa que gostei no garoto e algumas características incríveis lightning, ele criativo, determinado e mesmo errado ele ser levanta para tenta de novo.

— o trabalho não é só ajudar a cuida do clima mas também criar nova coisa para nos ajuda quando precisamos,  não temos sucesso de primeira tentamos de novo afinal o fracasso é a mãe do sucesso, e por fim somos parte daqueles que ajudam a manter o grupo unido e um dos cérebros desse grupinho.

—Nesse momento todos os dragões estavam sem palavras chocado com os raros momentos de sanidade do thunderbird.-

Cold: é nessas horas que a gente lembra que ele não é só loucura o tempo todo. Falou quebrado o silencio da sala com um quebra gelo.

Aldir: tirou as palavras da minha boca. Comentou se recuperado do choque.

Weiss: é nesses momentos em que ficamos sem palavras--. Começou dando um sorriso chocado.

Skia: afinal eles nos chocam ate o osso. falou Completando a piada compartilhado o sorriso.

Ai toda a sala foi a risadas com a péssima piada assim quebrado de vez o choque dos dragões.

— ah ah ah, engraçadinhos esperem só, com certeza vocês vão ganhar um surpresa elétrica. Falei dando um sorrisinho de merda assustado a dupla casal ying-yang.

Acnol: com esse futuro aviso de pegadinha vamos continua, Electric mais alguma coisa. Falou enquanto dava um sorrisinho de merda.

— é só isso mesmo chefe, agora me despeço desse publico lindo e dou lugar para meu brother Netuno. Falei dando uma reverencia e dou uma piscadinha para os leitores.

Acnol: seguido em frente ignorado a loucura voltado, Netuno sua vez. Falou apontado o martelo do além para o senhor da Agua.

Netuno: claro, patrão. Falou de boa como sempre.

Netuno: a minha escolhida ser chama Amu Hinamori, veio do mesmo mundo do candidato do Electric e ela foi literalmente trazida ate mim através do antigo portal que era usado pela Priestess para me dar oferendas.

O que ele encontrou dessa vez?!. Pensaram os dragões olhado para netuno chocados.

Netuno é um imperial ate que tranquilo e equilibrado, ele raramente faz parte do grupo eu amor violência ao extremo mesmo gostado de um boa briga.

Mas voltado ao ponto principal ele tem a tendência a encontra as coisas mais inusitadas e estranhas em seu território.

E parece que dessa vez, ele encontrou um Ultimate para ele.

............................

Eu estava de boa na minha casa de praia, pensado sobre o teste e resolvendo outros assuntos.

— esse foi sem duvidas um dos testes mais dramáticos ate agora, todo mundo caprichou legal na atual e detalhes principalmente Igneel. Pensei deitado na minha cadeira de praia enquanto tomava banho de sol e resolvia a terrível papelada.

— mas mesmo com tudo isso a guilda da Mavis não tinha ninguém que me interessasse  --bem quase tinha aquela maga da agua mas ela era muito obcecada com a inspiração de anatomy gay, ao meu ver nada de bom viria ser ela ser torna-se uma ultimate isso ser ela aceita-se o convite. Pensei me lembrado da azulada que tinha um ótimo domínio da magia de agua mas não com certeza isso não acabaria bem, balancei a cabeça me livrado desse pensamento.

— parece que não vou ter um ultimate esse ano. Suspirei desanimado enquanto refletia sobre os resultados do teste.

Ai fiquei trabalhado na papelada mais um pouco ate que sinto uma pulso de magia família que não sentia a anos, assim o sinto levanto na hora e em seguida entro mar e saiu nadado em direção a um local que conhecia muito bem.

Quando finalmente chego ao local que parecia um antigo templo submarino, olho para cima do templo e vejo um portal dimensiona ser abrir e de lá é jogado uma coisa que, ou melhor, ser vivo que me surpreendeu.

Era uma garota e ela estava envolta do que parecia ser uma barreira protetora mas mesmo assim ela estava muito machucada.

Assim que ela pousou no chão fui ate ela e a peguei, checado rapidamente seu estado vi que ela precisava de tratamento e rápido.

Nisso fui nadado rápido de volta para minha casa na praia, lá tratei os machucados dela mas durante isso notei que ela abraçava forte uma bolsa vermelha, dentro da bolsa tinha cacos de alguma coisa e deles pude sentir a mesma energia que cercava a garota quando ela veio através do portal.

Depois de eu ter certeza que ela estava bem, a deixei dormido e fui buscar algumas respostas já sabia que o que estava a bolsa a protegeu durante a viajem pelo portal mas como ela estava tão machuca ser é assim e o principal como ela chegou ate aqui por aquele portal era para ele esta desativado e tinha que se jogar de um penhasco para entra nele.

.................................................

Algumas horas depois...

Voltei para casa mais confuso do que quando sair, tudo que conseguir foi só algumas peças do quebra cabeça e a peça mais importante ainda estavam faltando.

Soltado um suspiro frustrado fui ate o quarto em que a garota estava para checar seu estado, para minha surpresa quando entro vejo que ela já acordou e parecia bem alerta.

Ok, alguma coisa bizarra esta acontecendo. Pensei enquanto entrava no quarto chamado a atenção da garota que pular para posição defensiva.

— q-quem é v-você, on-onde estamos e c-cade minha b-bolsa. Falou assustada.

— primeira calma, estresse não vai ter fazer bem nem ajuda, segundo sou Netuno Granblue e você esta na minha casa, encontrei você ferida e ter trouxe para tratamento e por fim sua bolsa tá ali. Falei apontado para onde estava a bolsa.

Ai ela pegou a bolsa na hora e isso apareceu a acalma um pouco mas isso não durou muito quando olhou dentro da bolsa, ela começou a treme e parecia esta a beira de desmaia.

— m-meninas n-não po-por favor. Falou enquanto começava a lacrimeja.

— olhar, não sei o que tinha ai dentro mas o que fosse ele ter protegeu enquanto viajava ate aqui. Falei enquanto sentava ao lado dela.

— m-me proteger. Falou chorosa me olhado confusa.

— sim, você no mínimo acabou bem longe de casa e você veio por um caminho turbulento então o que estava dentro usou grande parte da sua força para que nada de ruim de acontecesse. Falei serio jogada toda a verdade.

— m-mesmo depois d-de tudo vocês me ajudam. Falou abrido um sorriso triste enquanto começava a chorar.

— posso esta no vaco aqui mas uma coisa é certa as vezes é melhor colocar as coisas para fora de uma vez do que segura. Falei enquanto tentava a ajuda.

Com a piada ela da uma risada chorosa e deixa de segura o choro que nem ela própria tinha percebido, ai virei ombro amigo por um algum tempo.

.............................................

— o-obrigado por me a-ajuda. Falou Amu enquanto assuava o nariz mais uma vez.

— tudo bem, mesmo depois de chorar tanto você ainda conseguiu-me conta sua historia que me deu algumas respostas que procurava. Falei passado mais uma caixa de lenços.

Depois de muito choro, Hinamori Amu conseguiu ser apresenta e conta um pouco de sua historia, começado com seu desejo de ser sincera, passado por aventuras doidas de garota magica e a promessa emocionante de seus amigos de sempre estarem junto não importa o que acontecer mas só que não deu muito certo.

Basicamente depois da loucura toda de garota magica passa e termino da escola, as coisas não foram muito bem, o namorado gato sarnento dela termina com ela depois de tempo afirmado que não daria certo, a nova escola estava uma bosta por que um grupo tinha ciúmes da sua fama e fizeram de tudo para estragar o dia, pais muito ocupados ou focados na irmãzinha que por sinal foi uma das poucas pessoas que ajudava a ser mante forte nessa situação, amigos ficaram distantes para darem apoio ou ajudarem por um monte de motivo e para melhorar ainda mais estava ficado difícil para ela conseguiu mante as Shugo charas dela por causa de toda a pressão que ela recebia.

E como ser não pudesse fica pior você imagina, uma das ciumentas enganou o irmão o fazendo pensar que Amu estava tratado mal a irmãzinha dele e como o cara era um delinquente barra pesada chamou os amigos e foi ensina um ‘’lição’’- dar uma surra- em Amu durante um acampamento da escola perto do velho templo da cidade.

Ai já viu o que aconteceu, os machucados são dela fugido deles e dar queda do penhasco.

Eu sinceramente queria dar um bom sermão na família e amigos dela pessoalmente mas não era hora de fica tempestuoso, agora tinha que foca em ajudar a garota quebrada e rachada a minha frente.

— a-agora o que d-devo fazer, vo-volta pra casa s-sozinha. Falou enquanto usava mais um lenço para secar as lagrimas.

— sobre isso posso ter algumas noticias que não são muito boas sobre isso. Falei preparado para conta algumas noticias difíceis.

— o-o que são. Falou hesitante.

— você não pode volta para o seu mundo agora, ele foi selado por isso não tem como sair ou entra nele ate que ele esteja aberto de novo.

— m-mas como eu--. Falou confusa e chocada.

— você veio por portal antigo que conseguiu ser reativado por causa da energia de suas Charas, o portal era especial por que dava direto no meu território e é um caminho só de ida agora não tem como usa-lo para volta sem acabar virado um esqueleto literal. Expliquei a verdade na lata para não haver confusão.

— eu não sei se fico feliz ou triste, agora estou presa sabe lá a onde sem nada—aahh que sorte a minha. Falou dando uma risada desanimada no final.

— ei, eu sou fígado picado agora, você nem pensou que ajudaria. Falei enquanto fazia drama.

— o que você me ajudaria por que?. Falou confusa me olhando chocada.

— por nada, eu sou só muito de boa, não me importaria de acolhe você, não é trabalho algum poderia ser mais cem pessoas e ainda seria fácil para mim fazer isso. Falei dando meu clássico sorriso de boa.

— t-tudo bem mesmo posso ajuda no que pude em troca. Falou me olhado surpresa.

— não precisa fazer nada esta tudo bem mas ser quer fazer algo em troca me ajude com minha inimiga mortal e me conte mais sobre suas historias parecem ser divertidas. Falei me alongava.

— certo mas quem é sua inimiga mortal. Falou meio hesitante.

— a temível e assustadora papelada aquela coisa foi criada como castigo só pode. Falei tremendo só de lembra dela.

— p-papelada é s-sua inimiga mortal. Falou colocando a mão na boca.

— sim e de todos os meus companheiros—ei não ria ela é verdadeiramente assustadoras. Falei emburrado no final enquanto via ela da risada.

— n-não da---isso é muito e-engraçado. Falou começado a chorar de rir.

— você ainda vera o terror delas. falei enquanto fazia drama mais uma vez tirado mais risadas dela.

Ai passei a tarde dramatizado e tirado risadas da rosada de outro mundo, fiquei feliz que mesmo um pouco ajudei a maré do seu coração mudar para alegria.

E devo dizer que foi um começo de relacionamento MARavilhoso por assim dizer.

...........................................

— ai foi como a maré mais uma vez, vai e volta, muito previsível. Falei terminado de conta a historia.

Jewel: e mais uma vez Netuno é o mais tranquilo, mesmo nas confusões mais bizarras. Falou balançando a cabeça pensando em como o senhor da agua é assim.

Phan: será que ela é um presente da Priestess-chan sinto saudade dela. falou pensado na velha amiga.

— não acho que é isso Phan. Falei com gota só de imagina como isso seria estranho.

Aldir: é acho que tem mais a ver com as fadinhas afinal a Priestess sempre teve afinidade com elas.

Electric: isso mesmo acho que por causa de energias similares o portal foi reativado depois de tanto tempo mas fiquei mais interessando em como isso permitiu ela sair de um mundo selado por que não tem muitas maneiras de entra ou sair de um, se não for seres iguais ou poderosos como nos para fazer algo assim. Falou enquanto já começava a pensa em seus próximos experimentos maluco.

Que o grande o oceano nos proteja.

Acnol: vamos continua antes que ele tenha mais ideia, Netuno sobre sua candidata. Falou batendo o martelo rápido.

—Amu tem um grande potencial para ser uma incrível Water Ultimate, ela bondosa e gentil mas mesmo assim tem muitos outros lados para ser ver.

— o trabalho que temos é ajuda a controlar o clima, equilibra a natureza e principalmente ser uns daqueles que ajudar a equilibra o grupo de todas as maneira afinal nos somos a agua que fluir livremente e tem milhares formas e lados para ser mostra seja tranquilo ou tempestuoso. Falei dando meu sorriso assinatura final.

Helios: é basicamente ser bipolar ou tripolar. Murmurou para Gaius que quase se entrega rindo.

— falou alguma coisa Hel-chan. Falei dando meu sorriso mais doce.

Helios: nada não Netuno-san. Falou dando um sorriso nervoso.

— acho bom. Falei serio por um segundo antes volta ao normal.

— as maiorias dos dragões assistem a cena com gota, Gran assistir um pouco corada e Selene faz sinal de positivo com a cabeça-

Acnol: vamos continua isso é tudo que você tem a dizer Netuno. Falou ignorado o barraco todo.

— sim é tudo, patrão. Falei dando o sorriso de boa.

Acnol: ótimo, agora que foi quase todo mundo, é hora do melhor começa. Falou dando um sorriso gigantesco mostrado os dentes afiados.

Nessa hora todos sabia que o chefe estava sem duvidas alegre como se tive acabado de causa um caos de categoria mundial em um mundo que seria destruído.

Só puderam imagina o que fez seu chefe esta nesse nível de alegria.

Acnol: A minha candidata é Stella Unibell e conheci enquanto fazia um favor de comer o Caos restaste de um super apocalipse que foi parado e saber quem ajudou a para o fim daquele mundo dando uma super guitarrada na cara do Chefe supremo, é isso mesmo a minha adorável Stella. Falou enquanto dava um sorriso mais afiado possível.

Os dragões nesse momento tinha o queixo caído com que ouviram e pensaram somente uma coisa.

— Acnol virou pai de um filhote e esse filhote é igual ao pai.

5 segundos depois...

A maioria dos dragões na sala corria e gritava em pânico, outros ficaram como pedra de tão chocado e outros só riam enlouquecendo de vez.

E Acnol apreciava tudo tranquilamente com uma xicara de café e ser deleitava com caos ao seu redor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.