The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 5
Capítulo 5 Candidatos 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/5

https://pin.it/1TAypuz

Tudo começou quando estava dando minha volta pelo espaço matinal, fui mais longe que o normal naquele dia.

Estava me divertido flutuado de costas no espaço na minha forma dragão, fiquei assim por um tempo estava quase dormido ali mesmo quando sentir um distúrbio causado pelo próprio espaço.

Fiquei curiosa para ver o que fez esse evento tão raro ocorrer, então fui ate a área do ocorrido mas assim que cheguei sentir um cheiro que não gostei nada.

Entrei mais fundo naquela área para checa e torcedor para que eu estivesse errada mas então encontrei uma situação bem ruim, duas garotinhas flutuado no espaço a deriva e quase congelado pelo frio ao seu redor.

Sem perder mais tempo peguei as duas e as levei para o meu castelo move que estava perto, eu as levei imediatamente para tratamento de hipotermia e de outros machucados que tivessem.

Assim que vi que as duas estavam estáveis, fui em direção a onde as encontrei para checa o que aconteceu a fundo.

E por que sabia que ser demora a acorda de um choque de esta no espaço dimensional sem proteção adequada, ter poder para isso ou ser uma criatura dessa terra.

........................

Depois de investiga a área, voltei para checa as meninas e vi que uma delas já estava acordada o que era raro de acontecer por que a experiência de fica no espaço dimensiona sem preparo cobrar muito de suas vitimas levando semanas no máximo e no mínimo dias para acordarem isto é se sobreviver em primeiro lugar.

Nisso fui ate ela ver se estava bem por que era muito estranho alguém acorda horas depois desse ocorrido.

— você esta bem, sente alguma coisa errada. Falei me aproximado da garota acordada que ser assusta com isso.

— sim, estou só me sinto meio letárgica eu acho sinto como ser tivesse dando tudo de mim em uma prova.

— serio, isso me deixa surpresa que você se sinta assim. Falei pegado uma cadeira e me sentando na frente da garota, em seguida via a sua temperatura.

— por que esta surpresa com isso??. Falou confusa.

— encontrei vocês duas flutuado no espaço a deriva quase congelado completamente e pior ainda no espaço dimensional é quase impossível de sobreviver aqui sem proteção ou ajuda de seres que vivem aqui. Falei enquanto terminava de fazer os exames básicos de saúde na garota.

— espaço o que--- espera duas Hotaru onde ela esta. Falou olhando para os lados preocupada com a outra garota.

— não se preocupe ela esta ao seu lado. Falei apontado para a jovem que dormia profundamente ao lado da preocupada.

— que bom Hotaru você esta bem, Hotaru acorda é serio estou preocupada. Falou tentado a acorda.

— não vai funciona como disse o que vocês passaram não foi algo simples, pessoas que sobrevivem a isso que são raras, dormem por um longo tempo para ser recupera dessa experiência. Expliquei para acalma a jovem preocupada com a amiga.

— ser isso significa que ela vai fica bem então não a do que eu reclama. Falou começado a ser acalma e ajeitado a amiga na cama.

Sorrir olhando essa cena, parece que essas duas são bem unidas e tem um forte laço entre elas não seria difícil dizer que elas são como irmãs.

Olhei com mais atenção para aparecia delas nesse momento, a acorda parecia ser três ou dois anos mais velha que a outra, ela tinha cabelos loiros compridos, olhos azuis e pele branca.

A que dormia, tinha cabelos roxo-escuro,  quando abrir seus olhos para checa seu estado ela tinha olhos violetas e sua pele era branca como papel parecia que ela era bem doente.

— que lugar é esse e quem é você afinal, sem ofensa. Falou a loira olhado para mim curiosa e hesitante.

— nenhuma tomada, para que você saiba essa a minha casa e meu nome é Spazio Universe, agora qual é seu nome. Me apresentado para a jovem loira.

— Usagi é meu nome oficial mas me chame de Serena, não gosto muito de Usagi nada contra esse nome mas nunca sentir que combinasse comigo e a minha amiga ser chama Hotaru como já saber.

— entendo já vi muitas pessoas mudarem seus nomes por vários motivos e esse não é mais incomum deles mas e o nome dar suas famílias você não falou. Falei enquanto dava os ombros e a olhava com curiosidade no final.

— bem, vamos dizer que agora eu e Hotaru somos só nos duas. Falou sombriamente se lembrado de alguma coisa e dando sorriso zombeteiro no final.

— serio então poderia me conta como isso aconteceu. Falei sorrindo enquanto já montava o quebra-cabeças em minha mente com as peças que tinha.

— tem certeza é uma longa historia. Falou dando um sorrisinho.              

— tenho muito tempo em mãos.

— quer mesmo isso, quando começa eu não vou para.

— não se preocupe sou toda ouvidos.

E com isso ela dar um ultimo sorriso e começa a conta sua historia.

A cada parte que eu ouvia meu interior borbulhava mais e mais, não só pelo que estava na superfície da historia mas também pelo que tinha por atrás das cortinas.

Parecia que eu e kairos vamos ter trabalho e chutar muitas bundas também. Foi tudo que eu pensei depois de escuta a historia.

........................

— entendo você com certeza tem vivido uma vida bem louca. Falei enquanto descansava nas costas da cadeira e tomava o chocolate quente que tinha feito para mim e Serena.

— eu sei, encontre um gato espacial antigo e ser torne uma garota magica a força não estava na minha lista de natal e não posso desabafa com ninguém além dar Hotaru se não sou taxada de louca e mandada para hospício ou dramática demais pelos meus ‘’colegas de serviço’’, nem sei como você acredita.

— bem, vivi por bastante tempo e já vi todo tipo de coisa, essa não vai ser a ultima que vou ver nem a mais louca que ainda vou por os olhos.

— certo, obrigado por me deixa desabafa desse jeito. Falou agradecida com o chocolate quente na mão.

— sem problemas todos precisam disso de vez quando. Falei dando mais um gole no chocolate quente.

Ela dar mais um sorriso agradecido para mim antes de encara o chocolate quente com uma cara preocupada.

— o que foi, esta ser sentido mal por que. Falei olhando para ela curiosa.

— nada, só que o que eu e Hotaru vamos fazer, ser o que disse é verdade não estamos mais em nosso mundo e praticamente estamos na estrada entre eles, viajar por eles é difícil e muito perigoso, nos não temos para onde ir ou volta então o que vamos fazer agora. Falou soltado um suspiro melancólico enquanto olhava a bebida.

— ei, não precisa ser preocupa aqui tem muito espaço para vocês ficarem. Falei dando os ombros.

— tudo bem mesmo a gente fica aqui. Falou me olhando surpresa.

— sim, não é grande coisas podem ficar quanto tempo quiserem. Respondi dando um sorriso para a jovem loira.

— mas tudo de graça não acho que seria justo. Falou fazendo uma careta.

— então ajudei no castelo e com que eu pedir a vocês. Falei mais uma vez dando os ombros.

— obrigado mesmo Spazio. Falou me olhando agradecida.

— por nada, agora me conte mais sobre ser uma garota Magica. Falei enquanto olhava para ela com os brilhando de curiosidade.

Ela dar um sorriso então começa a conta mais sobre o que passou.

........................

— ai enquanto tinha tempo fui pesquisado mais sobre o mundo natal da Serena e Hotaru, o que eu achei foi pura dor de cabeça. Falei enquanto passava a mão na cabeça, ela dói só de lembra.

Kairos: é sobre aquilo que você me consultou outro dia. Falou olhando serio para mim.

— sim, sobre isso mesmo, agora entendeu a minha dor de cabeça.

Kairos: droga, já estou sentido a dor na minha cabeça. Falou caído para trás na cadeira.

Hélios: vocês gostariam de compartilha alguma coisa conosco. Falou olhando entre nos dois.

—/kairos: loops temporais ininterruptos destorcem o tecido do espaço e tempo e podem causa uma reação em cadeia causado assim mais loops temporais.

Hélios: jewel traduz para português aqui.

Jewel: vai custa vinte e eu também não sei o que isso tudo quer dizer.

Electric: idiotas, significar que tantos loops temporais viciaram aquele mundo ao ponto dele tenta repetir isso todas às vezes não importar as diferenças que surgirem e essa coisa toda esta ser espalhado para outras versões e linhas do tempo desse mundo, basicamente um vai ser fode e vai levar os outros relacionados a ele junto.

Netuno: minha vez de dizer sempre esquecemos ele é louco mas é um gênio louco.

Dragões: sim, é verdade. Falaram todos juntos.

Selene: voltado ao ponto principal, que danos isso vai causa além dos já citados. Falou olhando para nos dois e o gênio louco residente.

—/Kairos/Electric: provavelmente causara a autodestruição do mundo e os conectados a ele ou que estão envolta dele.

Gaius: AUTODESTRUIÇÃO por que algo assim aconteceria, só por causa disso.

— o mundo vai sempre fazer as mesmas coisas acontecerem não importa onde ou quando mas isso--.

Kairos: é algo impossível de ser fazer o tempo todo por que sempre haverá mudanças surgido com as pessoas escrevendo seus destinos, ao que levara o mundo a--.

Electric: a ser reinicia e começa tudo de novo, chegara um momento em que ele não aguentara mais o processo e BOOOMM ele mesmo e os ligados a ele de uma forma ou outra vão a ruina.

Weiss: ótimo mais um para ser salvo para não ter desequilíbrio, você já saber quais são os eventos que se rebentem.

— sim, a Serena ou Usagi é ponto principal, ela é reencarnação da princesa da lua de um grande império Luna, que após ser palco de uma historia de amor trágico a vai ruina mas o tempo passa seus ‘’guardiões’’ e ‘’princesa’’  ressurgem e ai enfrentam desafios e inimigos poderosos depois disso ele restauram o reino ai mais uma vez império cair e tudo volta ao começo. 

Skia: então ela e a garota Hotaru foram expulsas dela por que era. falou já percebendo o ponto principal.

— irregularidade sim acertou em cheio, Serena diferente das outras Usagis é mais esperta, audaciosa, perspectiva e curiosa do que as Usagis que são bobinhas, inocentes e trapalhonas, basicamente mais madura do que infantil e inocente que costuma ser as principais.

A Hotaru também é assim, ela é mais aventureira, rockeira e agitada, a clássica Hotaru é uma dama recatada, gosta de musica clássica e tranquila.

— e também segundo aos eventos que conseguir pegar ao observa aquele mundo essas duas só ser conheceriam muito mais tarde mas essas já estão juntas a anos, quando foram expulsas de lá elas só conseguiram fica bem por que a joia do reino da lua de Serena as protegeu como seu ultimo trabalho com toda a força que tinha.

— mas pelo menos o mundo ainda esta nos estágios iniciais de destruição. falei soltado um suspiro no final e encostado na cadeira.

Acnol: ótimo, mais um trabalho de qualidade difícil a ser feito, vamos falar disso com mais detalhes depois, fale sobre a sua candidata Sparzio. falou voltado ao foco.

— claro, Escolhi Serena por que ela tem a faísca perfeita para ser uma space ultimate, vi isso enquanto vivíamos juntas, ela tem todas as qualidades necessárias para isso a curiosidade por descobrir, a cautela mas ainda a ousadia para isso e principal o amor por exploração e descobri novos lugares. Falei dando um sorriso no final.

Acnol: certo mais alguma coisa a acrescentar Spazio.

— não chefe, isso foi tudo.

Acnol: bom, agora próximo e por favor que não envolva mais trabalho preciso de um pouco de luz aqui. Falou dramaticamente batendo a martelo.

Metal: bom, ser é assim o meu vai ter agradar um pouco chefinho hahaha. Falou dando seu sorriso comendo de merda assinatura.

Dei uma risadinha pro dentro pensado na candidata de Metal, eu acho que isso vai trazer um pouco de alivio para a situação atual.

................................

Estava na casa de spazio, procurado por alguns discos antigos que deixei lá uns 10 ou 5 anos atrás da nossa ultima viagem em grupo.

— onde será que eu os deixei, vamos tenta lembra-me da ultima vez. Falei enquanto pensava onde eles poderiam esta.

— ser me lembro bem, todos nos escutamos elas no ultimo dia da viajem e dançamos muito naquela noite.

— já sei o salão de festas do castelo.

Então fui correndo para o salão de festas mas no caminho capitei um cheiro diferente no castelo, fiquei curioso e fui mais discretamente para ver o que era, quando cheguei no salão encontrei a fonte do cheiro.

Fiquei surpreso em ver que era uma garotinha baixinha de cabelos escuros, e para melhorar tudo ela estava fuçado nos meus discos.

— que discos estranhos nunca ouvir falar dessa musicas, bandas ou cantores. Falou enquanto olhava os discos em suas mãos.

— mas sinto que são bons, então vamos ouvir esse aqui. Falou pegado um dos meus favoritos.

— agora como coloco ele para tocar?. Falou confusa olhando para os lados.

Dei uma risada com isso, essa baixinha tinha bons sentidos para musica ela conseguiu pegar uns dos melhores rocks dimensionais, com isso sair do meu esconderijo e fui ate ela.

— é claro que você não ouviu sobre eles, todos são de mundos diferentes e são bem populares pelas dimensões, só quem viajar ou esta envolvido com o dimensional conhecer eles. Falei parando ao lado dela.

— o-o que faz aqui e quem é você. Falou assustada com minha aparição repentina.

— to atrás desses discos eles são meus mas deixei aqui com Spazio por que esqueci e preguiça mesmo de pegar ate agora. Falei enquanto procurava na pilha de caixas, o par dos discos.

— e meu nome é Metalicana mas meus amigos me chamam de Metal e outras abreviações pode me chama assim ser quiser, agora me passa o disco achei o parceiro dele. Falei enquanto acha o tesouro e começava a prepara tudo.

— como assim o parceiro dele. Falou meio confusa e desconfiada enquanto me dava o disco.

— simples ser um disco quiser revela o que tem de especial, ele precisa de algo para toca-los e esse é o toca-discos desses carinhas ai com você. Falei dando os toques finais.

Abrir a maleta do toca-discos magico e coloquei um pouco de energia nele que começou a flutuar no ar, ai dei o toque final coloquei o disco e deixei a dupla fazer a sua magica.

Os dois começaram a brilhar em seguida a imagem dar verdadeira forma do disco foi projetada, uma sereia cantando enquanto nadava no fundo do mar e assim o show começou.

https://youtu.be/swhT9oVpu6E

— A Rock Queen de sua dimensão Elena Huston, essa é sua musica - Future In My Hands ou mais conhecida como - Mermaid Rock, um dos meus favoritos você tem bom gosto baixinha mas o que achou da musica. Falei olhando para a baixinha que olhava admirada para a sereia que nadava pela sala cantando igual ao que estava estampada no disco.

— a musica é incrível, mas tudo isso que esta acontecendo é o que.

— essa dupla aqui é especial, os dois são mágicos, é isso que permite fazer esse show que estamos vendo e muito mais. Falei apontado para o item magico flutuado a nossa frente.

— serio que tem mais. Falou com os olhos brilhando de animação.

— isso mesmo quer ver mais. Falei dando um sorrisinho de lado.

— sim. Falou pulado de animação.

— então bora modo karaokê. falei levantado as mãos animado com a baixinha.

Nesse momento algo me dizia que eu e ela íamos nos dar muito bem, isso não poderia esta mais certo.

................................

Hélios: e a garota conseguiu sobreviver a você cantando. Falou de queixo caído.

— fica na sua seu ídolo de merda, eu sou muito bom no cantor e ate a baixinha concordou que eu cantor muito bem Hearvy Metal. Falei orgulhoso.

Igneel: isso por que é uma das poucas coisas que você pode cantar sem destruir os ouvidos de alguém com essa sua voz assassina. Falou com deboche enquanto revirava os olhos.

— fica quieto sua lagartixa de fogo e frangote, não vem falar mal do meu cantor. Falei olhando irritado para Igneel.

Igneel: quem você chamou de lagartixa de fogo frangote, sua jukebox enferrujada e desafinada. Falou me dando o mesmo olhar em trocar.

— de você frangote de fogo crescido, popop-PO.  Falei imitado perfeitamente uma galinha no final.

Igneel: é isso, vou ter fazer de tigela pra sopa, sua cacatua de metal desafinada. Falou pronto pra vi para cima.

— cair dentro lagartixa de fogo. Falei do mesmo jeito.

....

Gaius/Hélios/Weiss: briga, briga, briga... falaram os três juntos torcedor para a pancadaria

......

Netuno: parece que vamos ter um show hoje. Falou tranquilo descansado na cadeira.

Cold: sim, lagartixa VS cacatua quem ganhar dessa vez. Falou ao lado seguido o amigo no descanso.

....

Jewel: faça suas apostas aqui, quem ganhar esse combate. Falou enquanto rodava a mesa fazendo negócios de apostas.

Phan: eu aposto 20 bolinhos no Ign-chan. Falou fazendo sua aposta.

Electric: é assim então aposto 30 no Metal. Falou ser juntado a diversão.

.....

Grandeeney: e lá vamos nos de novo, eles brigado de novo como sempre, será que eles nunca crescem. Falou dando um suspiro cansado.

Selene: acho que não, aposto que se mais 1000 anos passarem eles continuaram a ser as mesmas criançonas de sempre. Falou do mesmo jeito que a amiga.

Skia: isso é verdade mas se eles fosse totalmente maduros não seriam nossos dois idiotas favoritos não é. falou ser juntado as duas dando um sorriso no final e uma espiada para uma certa platinada que queria brigar.

As duas ser olharam e sorriem juntas uma para outra.

Gran/Sele: é você esta certa Skia. Falaram juntas para amiga, e começaram a olhar o caos de seus colegas e amigos faziam.

........

Kairos: você sabia que algo assim ia acontecer não é querida Spazio. Falou para a ‘’amiga’’ que sorria ao seu lado enquanto via toda a confusão.

Spazio: pode ser mas acho que precisávamos de um pouco de distração nessa reunião. Falou olhando o ‘’amigo’’ de lado e sorrindo.

E assim os dois ficaram mais uma vez presos no seu mundinho.

.....

Acnologia olhava para toda a cena pensado ser devia ou não colocar ordem nesse barraco mas decidiu que todos precisava se distrai um pouco.

Celestine: olhar como todos estão brilhando nesse momento, isso não forma uma maravilhosa constelação. Falou se aproximado de seu líder e amigo.

Acnol: sim, forma uma maravilhosa. Concordou com a amiga ainda olhando a cena.

Celestine: e parece que mais uma vez, alguns de nos estão criados seus universos. Falou olhando para os casais entre os dragões que lançavam olhares uns para os outros ser nenhum lado nota o outro.

Acnol: é verdade e parece que sua superstar esta verde de inveja. Falou olhando para um certo senhor do gelo que, estava lhe dando um olhar gelado do tipo bem ruim.

Celestine: ora, será que devo conta sobre sua a Superstar e supernova. Falou emburrada com as bochechas estufadas.

Acnol: tudo bem, não tá mais aqui quem falou, mas vou ter que falar da minha Supernova de qualquer maneira. Falou erguendo suas mãos para o alto em sinal de rendição.

Celestine: espera isso significa. Falou sentindo a emoção aumenta.

Acnol: sim, vai ser ela. Falou dando um sorrisinho.

Celestine: meus parabéns Acnol, tenho certeza que ela será um grande Big-bang. Falou alegre pela noticia de seu amigo.

Acnol: sim, afinal ela é melhor. Falou dando um sorrisinho orgulhoso e convencido.

E assim a pequena pausa continua para o descanso de todos os dragões presentes na sala.

................................

Acnol: muito bem depois do pequeno confronto entre os idiotas 1 e 2, vamos continua de onde paramos. Falou apontado o martelo para Metal e Ign que estavam cheios de curativos.

Todos na sala pareciam bem melhores e relaxados.

=Electric e Phan dividiam os lucros.

=Jewel contava o que tinha ganhado enquanto resmungava sobre idiotas sempre empatarem.

=Gaius, hélios e Weiss alegres e de bom um humor por terem ganhado suas dozes diárias de violência.

= Cold e Netuno se espreguiçavam por causa do descanso e relaxamento.

= Gran, Selene e Skia com bom humor por terem conseguido uma conversa seria e adulta para varia. 

= Kairos e Spazio estavam de super bom humor com flores  e pássaros voado ao redor deles com o fundo de espaço com faísca roxas atrás deles, ninguém saber o por que né.

= e por ultimo Acnol de bom humor como ser tivesse causado o caos em algum idiota e Celestine que estava radiante com estrelas brilhando fortemente ao seu redor.

Acnol: agora, Metal termine sua vez.

— certo, depois do que aconteceu, eu passei a vista ela varias vezes e gostei do que vi, Hotaru é uma garota direta mas conseguir ser esquiva quando quer, tem a criatividade e sabedoria que é preciso para Iron Ultimate por que o ferro não é só para defesa mas também para criação das coisas e por isso defendemos e criamos quando é necessário.

— e é isto tudo que tenho para falar.

Acnol: bom, agora vamos para os dois Ultimos com garantia de mais 8 mil de mais trabalho, Cold e Celestine é com vocês agora. Falou batendo o martelo e apontado para os dois que se olham e dão um sinal de sim com a cabeça.

Celestine: muito bem, vou começa, a minha pequena estrela ser chama Sorey e eu o encontrei em uma fenda dimensional de um mundo que possivelmente  vai se sincroniza e se unir a Earth land. Falou seria para todos na sala.

Todos os dragões nem reclamaram de ter mais trabalho dessa vez, por que todos tinha só uma coisa em mente no momento.

— a porra ficou seria. Pensaram todos juntos e quando digo todos é todos mesmos.

I'll be back

E com isso a comedia diz eu voltarei e colocar óculos escuros e sair fora.

Isso foi estranho mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.