The Ultimates. escrita por blair vermillion


Capítulo 10
Capítulo 10 os convites.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809625/chapter/10

Magnólia- Earth land.

Lucy pov on.

—Happy você tem que comer mais. Falei enquanto olhava o agora caolho gato azul tristonho termina seu jantar deixado mais da metade de seu peixe mal comido.

Happy: estou bem Lucy já estou satisfeito. Falou dando um sorrisinho tentado parece alegre mas dava para ver que era forçado.

— tudo bem mas vou deixa o que sobrou na geladeira caso queira comer mais depois. Falei enquanto começava a arruma a mesa.

Happy: entendido Lucy. Falou ainda para baixo enquanto ia andado para a sala de estar.

Olhando isso soltei um suspiro pesado enquanto voltava a arruma as coisas do jantar.

Já ser havia passado algumas semanas desde todo aquele ataque da tártaros, todos da guilda milagrosamente tinha sobrevivido com muitas cicatrizes mas vivo para recuperação total---bem pelo menos fisicamente.

Muitos membros sofreram traumas terríveis durante a batalhar contra os demônios e ainda são feridas frescas para muitos.

Olhei para o meu chaveiro de chaves melancolicamente para onde a chave de Aquários costumava ficar, sentir um aperto só de me lembrar do que tinha acontecido, fechei os olhos e balanceie a cabeça tentando esquece esses pensamentos e lembranças se eu continua a foca nelas não sei ser vou sair delas.

E nesse momento não posso me dar o luxo de cair nesses sentimentos, agora que somos só eu e Happy tenho que fica firme por nos dois, principalmente para o Happy, eu sinceramente não sei se ele vai se recuperar disso ainda mais depois de tudo que aconteceu após os demônios e com o que ‘’ele’’ fez com conosco.

Só de pensa naquilo já aperto os punhos de tristeza e raiva mas no processo quebro sem querer um prato e acabo me corta com os cacos dele.

Rapidamente cuido dos cacos, os jogado no lixo e coloco a minha mão na agua para limpa as feridas, quando vou pegar o kit de primeiros socorros começo a pensa em como as coisas ruins foram para piores...

Depois do ataque a guilda passou a tratar dos danos e consequências que a ataque havia resultado.

No inicio estava ate que bem mesmo todos ainda estado abalados com tudo que aconteceu principalmente os Slayers com tudo aquilo com seus dragões mas ainda estava melhor do que antes.

Mas quando fomos ao mestre esperado começa a reconstruir a guilda e nos reerguer, ele veio com as noticias que pioraram tudo, ele desfez a guilda, aquilo foi demais todos estavam inconsoláveis e perdidos, ate tentamos fazer ele mudar de ideia mas foi um não definitivo.

Ai quando eu e Happy fomos para o meu apartamento para digerir a noticia e avisa o Natsu com urgência do que estava acontecendo, pensamos que ele não estava no anuncio por que precisava de espaço depois do que aconteceu com Igneel mas como estavamos enganados, assim que chegamos vimos que o apartamento quieto e vazio, estanhamos isso na hora procuramos por todo o lugar mais nenhum sinal de natsu, já íamos ficado desesperado com seu sumiço quando encontramos uma carta...

Aquela carta foi... sem duvidas um golpe que machucou a nos dois mas acho que doeu ainda mais profundamente em Happy.

—-----------------------

‘’ Happy e Luigi, percebi que não era forte para proteger a guilda e por isso resolvi sair para treina, não posso proteger vocês dois durante o treinamento então acho melhor vocês ficarem para atrás para que possam esta os dois seguros.

ate que eu volte, tente não fazer nada perigoso não vou conseguir salva vocês dois lá então tente fica em casa, volto em 1 ano avise o pessoal por mim, ate logo Happy e luciie''

''ps: tente não fazer missões ate eu volta, não acho que consigam sobreviver a elas sem mim''.

—-------------------------

Ele nos deixo e ainda nos chamou de fracos depois de tudo que aconteceu na lutar contra Tartaros, depois que Happy perdeu a visão de um olho para nos ajuda, depois que eu sacrifiquei um dos seres mais importantes da minha vida e ele nos deixa sozinhos depois de tudo que sofremos naquela lutar, de toda aquela dor...

A tristeza e raiva naquele momento se misturavam no fundo no meu coração e aquilo só foi o começo.

Todos os nossos ‘’companheiros’’ nos deixaram sozinhos e nem deram uma palavra antes de irem embora sem nem mais nem menos, nem a Levy a quem considerei minha melhor amiga fez isso.

Desde então eu e Happy nos viramos sozinhos, sendo só nos dois.

E mesmo assim Happy é só uma casaca do seu antigo eu, o abandono de Natsu e aquela carta o quebraram de uma maneira que não sei nem como descrever...

Eu ainda não sei se o gato a atrevido que Happy era algum dia voltará.

Saio dos meus pensamentos terminando de fazer os curativos em meus dedos, assim em seguida acabo de arrumar a cozinha e começo a ir em direção ao meu quarto mas sou interrompida por um som de alguém batendo na porta, curiosa para ver quem poderia ser vou ate ela e atendo a pessoa.

— que---parei de falar na hora que vi a pessoa.

Ele era alto com longos cabelos vermelhos, olhos vermelhos carmesim, vestia roupas pretas junto com luvas vermelhas e pretas.

Ele é sem duvidas alguém bonito e parecia ter um jeito cavaleiro, ele poderia muito bem sair na capa da Sorcerer Weekly como cara que qualquer garota ficaria louca mas não era isso que me chamava mais a atenção, ele de alguma forma gritava perigo e fogo.

Só de olhava para ele eu sabia que era perigoso e tinha algo que me fazia pensa que se o insultasse eu viraria carvão na hora.

///: oh, parece que você percebeu rápido, bem isso só torna as coisas mais interessantes. Falou me olhado com ser tivesse achado a presa perfeita.

É isso eu Lucy Heartfilia tenho a pior sorte do mundo...

Lucy pov off.

......................................

Crocus, arredores da guilda Sabertooth.

Sting pov on.

— esse trabalho foi fácil demais não é Rogue. Falei enquanto me espreguiçava.

Rogue: se você diz Sting. Falou do mesmo jeito calmo de sempre dando um sorrisinho de lado.

Lector: claro, que foi nenhum trabalho é a altura dos dragões gêmeos principalmente do Sting-kun. Falou orgulhoso enquanto voava ao meu lado.

Frosch: Fro-san também acha, Rogue-kun é o melhor. Falou fofamente ao lado de Rogue.

As vezes me pergunto como dois oposto como o sombrio do Rogue e fofo do Frosch funciona.

Se bem que eu e Rogue somos opostos de mais de uma maneira também.

Rogue: saber Sting eu ainda estou surpreso com a noticia da Fairy tail. Falou pensativo enquanto caminhava ao meu lado.

— sim, eu também não esperava por algo assim acontecendo. Falei do mesmo estado pensativo e confuso com a situação.

Já fazia algum tempo que trouxemos a Hime de volta a guilda totalmente bem e humana de novo, o Mestre Yami e pessoal a receberam de braços abertos, tudo estava indo bem ate que recebemos a noticia chocante que a fairy tail se dissolveu.

Devo dizer que todos nos estavamos surpresos com isso é eufemismo, eles que era uma guilda tão unida ser desfazer depois de momento tão traumático para todos lá, essa decisão deixo todos nos confusos e perdidos.

E sobre o que aconteceu com os dragões foi um choque, ver Weisslogia e Skiadrum foi intenso e aquela historia toda deixo minha cabeça girando.

Mas estranhamente eu não estou abalado com a partida Weisslogia, se eu sinto alguma coisa é que estou com uma pulga atrás da orelha, algo sobre essa morte não parece certa ou muito verdadeira.

Não sei se os outros Slayers sentiram isso mas o Rogue também tem esse sentimento de que algo esta errado.

Nos dois só temos uma certeza de que Tem caroço nesse angú. Pensei por fim enquanto saia do meu estado pensativo.

Eu e Rogue paramos a pouco metros da guilda e nos viramos ficado na frente de Lector e Frosch em guarda.

Rogue: saiam de onde estiverem já sabemos que estão nos seguido. Falou olhado ao redor preparado para lutar.

— sim, agora quem ousa desafia os dragões gêmeos. Falei do mesmo jeito com a guarda alta.

///: ah, como vocês cresceram muito e tão bem. Falou uma voz feminina vindo do nada.

—--: que já podem nos sentir mesmo nos escondendo assim. Completou a frase uma outra voz desconhecida.

Nesse momento duas figuras desconhecidas se revelam como mulheres que era o completo opostos uma da outra e ao mesmo tempo parecidas de certa forma.

A primeira tinha cabelos pranteados, olhos vermelho sangue, usava maquiagem vermelha nos olhos dando mais destaque a eles, vestia roupas tradicionais orientais em diferentes tons de azul e usava ornamentos dourados e azuis no cabelo.

Já a segunda tinha cabelos pretos puros, olhos azuis profundo , a mesma maquiagem vermelha que a platinada, com roupas tradicionais também iguais a outra só que em tons de vermelho e os ornamentos seguido a mesma linha só que em vermelho.

As duas tinham as diferenças aqui e ali mas mesmo assim eram muito semelhantes uma a outra, apesar de serem bem bonitas e também passavam uma sensação poderosa que eu já sentir em algum lugar, tudo nelas era família e ao mesmo tempo não para mim.

Estava começado a entra em pane tentado descobrir o que eu estava sentido quando vejo Rogue começa a segura a cabeça e a chorar.

O peguei preocupado com o repentino estalo, ele nunca foi de mostra muito as emoções principalmente na frente dos outros, o que esta acontecendo com ele agora.

Rogue: e-era isso, e-então estavamos c-certos. Falou enquanto olhava para a dupla a nossa frente.

— Rogue ei cara o que esta acontecendo. Falei preocupado com Frosch e Lector se aproximado também preocupados.

///: algumas coisas mudam mas outras ainda permanece as mesmas, você sempre foi o mais lento. Falou a platinada enquanto dava um sorriso nostálgico.

 ---: e você Rogue continua sendo o mais perceptivo, notado tudo primeiro. Falou a senhora de cabelos pretos.

Estava confuso com que estava acontecendo, quem são essas duas como elas nos conhecer e por que Rogue esta desse jeito, o que esta acontecendo. Pensei entra em estado de profunda confusão.

///: vamos, Sting use seu nariz e vai entende na hora quem nos somos. Falou a Plantinada notado meu estado e dando uma risadinha no final.

Nisso não liguei muito por que estava confuso e então confie nos meus sentidos de dragão para me ajuda.

No momento em que sentir o cheiro das duas entendi na hora e acompanhei Rogue em seu colapso.

— O-o que, v-vocês e e-então ac-acertamos. Falei enquanto deixava as lagrimas caírem do meu rosto.

///: sim, é bom ver vocês de novo, nossos filhotes. Falou dando um sorriso caloroso.

Nesse momento tudo que eu e Rogue fizemos foi abraça as duas e chorar emocionados, sendo consolados pelas nossas Mães pela primeira vez em muito tempo.

Sting pov off.

...............................................

Cidade desconhecida.

Katja Pov on.

— Obrigado, ate amanhã pessoal. Falei enquanto saia da loja.

///: para você também Katja. Retribui a despedida.

Eu caminhava tranquilamente pela ruas da cidade indo em direção ao lugar que ficava com meus amigos ex-magos celestiais.

Desde de todo aquele acontecimento do relógio do infinito, tenho vivido tentado vive como sempre havia desejado mesmo não sabendo se é assim, eu vivo cada dia criado uma nova memoria e conhecendo um pouco o mundo a minha volta.

Muitos dos meus colegas e amigos da Zentopia tem começado a viver suas vidas e sair pelo mundo procurado seus caminhos.

Aprecio muito a chance que foi me dada mas também me sinto meio pedida do que fazer, sinto saudades do Nico e Caelum mas não vou deixar isso me parar por que prometi para os dois, Mest e a mim mesma que viveria minha vida.

De repente sou tirada dos meus pensamentos quando sinto uma brisa de vento forte passa por mim.

E nesse momento sei na hora quem é—

— Senhorita Gran, olá o que faz aqui pensei que viria me vista em alguns dias com Sylph. Perguntei curiosa olhado para a mulher que apareceu diante de mim.

A senhorita Grandeeney ou Gran para abrevia, tem longos cabelos azuis que vai de tons escuros pra os mais claros, olhos esverdeados, costuma usar um vestido azul longo justo com manga separada e um colar de pedras azuis.

Ela é muito bonita sempre estou a comparado com um anjo por que ela sempre me passa uma sensação de leveza como seu olhasse para o tranquilo céu azul.

Conheci a senhorita Gran a algum tempo enquanto fugia de alguns criminosos por salva Sylph uma fadinha fofa deles.

Quando eu e Sylph fomos encurraladas por eles já estava preparado para pior e lutar com um unhas e dentes mas então do nada surgir a Senhorita Gran e derrotou todos eles com um simples aceno de mão.

Foi tão legal nos duas ficamos encantadas com aquilo e desde então as duas vem me vista de vez quando, gosto muito das vistas delas é sempre divertido e descubro algo novo sobre o mundo.

Gran: sim é só daqui alguns dias a vista mas eu queria falar sobre uma coisa com você Katja. Falou gentil com sempre mas podia ver seu tom serio.

— claro, o que você quer falar. Perguntei curiosa vendo que coisa era seria.

Gran: é sobre algo importante para mim mas vamos conversa em um lugar mais adequado. Falou com sorriso e seguida dando um estalos dedos uma brisa forte envolveu nos duas.

Fechei meus olhos para os proteger e a próxima vez que os abro vejo que estamos em um pico que atravessava as nuvem nos deixado acima delas, era incrível parecia que estavamos flutuado sobre as nuvens.

Gran: vista bonita não é. falou enquanto olhava para paisagem.

—sim, é muito bonita. Falei olhado o imenso céu noturno sobre um mar de nuvens.

Ficamos em silencio apreciado a vista por um tempo ate que a minha curiosidade ganhar.

— então sobre o que queria falar comigo. Perguntei curiosa quebrado o silencio.

Gran: para começa você percebeu que eu não sou uma humana normal certo. falou enquanto me olhava serenamente.

— sim, achei que você era uma maga poderosa mas eu estava errada. Perguntei meio tímida.

Gran: você acertou no quesito magia e poderosa, eu sou um Dragão. Falou enquanto dava uma risadinha.

— serio, que você é um dragão de verdade. Falei olhando para ela chocada afinal dragões são seres lendários muitos acharam que era só lenda ate algum tempo atrás naquela noite da face gigante.

Gran: huh, sou especificamente um Dragão dos céus, a imperatriz dos céus um dos seres mais fortes que existem. Falou sorrindo mostrado um grande orgulho.

Fiquei admirada com isso, eu conheci e sou amiga de um dragão, que é uma das pessoas mais legais que conheci, sem duvidas ela deve ser uma grande imperatriz.

— isso muito legal mas o que isso tem haver com me trazer aqui. Falei curiosa me lembrado do ponto principal.

Gran: muita coisa, saber sobre os Dragon Slayer. Me perguntou.

— sim, apesar de ser uma magia perdida é bem conhecida, é basicamente uma pessoa com as habilidades de um Dragão que as usar para combater os mesmos. Falei me lembrado de uma das magias perdidas mais famosas.

Gran: é isso mesmo mas para você saber existe um nível mais alto de Dragon Slayer e esse é o Ultimate Dragon Slayer, eles são aqueles que carregam o poder verdadeiro e definitivo dos dragões, fazendo deles os campeões de seus dragões. Falou antes de dar uma pequena pausa.

— mas essa classe é única para dragões imperiais como eu e meus companheiros. Completou olhado para o céu que começava a dar sinais de mudança.

Gran: a noite da face, foi na verdade um teste que nos Dragões e uns amigos dermos para os nos Slayers e a guilda em que estavam.

— então isso significa que vocês que causaram o ataque da Tartaros. Falei olhando para ela em choque.

Gran: mais ou menos, a Tartaros é sim uma guilda negra com demônios criados por Zeref mas ao contrario do que a maioria pensa ela esta aqui para lidar com imitadores de Zeref ou cultos que tentam usar magia negra perigosa em seu nome. 

— como assim eles são o que é?!. falei surpresa.

Gran: basicamente eles lidam com os idiotas que usam o nome de seu chefe como desculpa para fazer merda e etc, eles também de bônus mantem boa parte do submundo e outras ameaças a Fiore longe com sua presença aqui.

— isso é.....

Gran: isso é inesperado e irônico sim é, e sobre o dia da face o Tartaros queria ataca por que o conselho estava sendo problemático demais e estava fazendo coisas que colocaria o mundo inteiro em perigo, aquela face gigantes era uma delas, nos tínhamos que testa nossos Slayers e procura Ultimates naquela época então um de nos sugeriu usamos esse ataque para resolver tudo de uma vez.

— como isso resolveria tudo de uma vez. Falei pensado em como junta todas essas coisas resolveria tudo.

Gran: atacar o conselho= limpa total dos membros corruptos, ai as guildas seriam chamadas para resolve incluído a fairy tail que queríamos testa juntos com nossos filhos adotivos que acabariam nos mostrado ser eram dignos dos seus poderes ou serem promovidos, também permitiria a guilda prova seu valor e encontra pessoas que tinham o potencial para vira Ultimate. Falou dando uma pausa para recupera o folego.

— e de bônus ajudou a resolve muitos problemas, que entre eles tinha um imitado muito irritante e sem falar no espetáculo dramático que foi. Falou por fim dando uma risadinha.

Nisso eu me juntei a ela, por que ser parar pra pensa nisso ate que faz sentindo por mais louco e complicado que seja.

Gran: mas voltado ao ponto o resultado da minha filha foi que ela passou mas ela não tinha o que era necessário para evoluir, eu pensei que não teria um Ultimate esse ano mas saber acontecer que eu encontrei uma candidata perfeita passeado dias depois do teste. Falou dando um sorriso sincero no final.

— então quem é a candidata. Falei curiosa para saber.

Gran: você, katja. Respondeu apontado para mim enquanto me dava um olhar alegre.

— o que eu por que?!. Falei em choque e surpresa.

Gran: por que você não hesita em agir e é isso que procuro em um Ultimate por que a principal função que vou compartilha é ser a curandeira, os médicos por mais que sejam cuidadosos não hesitam na hora que precisam agir. Falou enquanto explicava seu ponto de vista.

— mas eu só sou assim por causa da minha historia você saber, eu não podia fazer nada naquela época além de aceita meu destino. Falei enquanto me lembrava de como era antes.

Gran: isso não importa escolhi você agora, a Katja do presente e também por saber como é não pode fazer nada que tenho certeza que você vai além para que isso nunca mais aconteça de novo. Falou enquanto dava um sorriso confiante.

Eu olhei para ela chocada e pensei nas suas palavras.

Gran: então qual é sua resposta para o convite dos céus. Falou enquanto estendia sua mão para mim e dava um sorriso gentil.

— eu aceito. Falei enquanto pegava sua mão e sorria alegremente de volta.

Ela esta certa em suas palavras esse é meu agora e vou viver intensamente, nunca mais vou fica sem fazer nada só aceitado o destino escrito.

Esta na hora de voa direção ao meu novo caminho, estou animada para ver o que esse novo céu me aguarda.

Katja pov off.

...............................................

Blackmoon Mountain – Elentear.

Himawari Pov on.

—e eu ganhei de novo. Falei ganhado mais um jogo contra os yokais jovens.

Yokais: mais um jogo mais um. Falaram juntos determinados a me derrotar.

Eu riu e concordo com mais um jogo.

Já havia ser passado 3 anos desde que Selene-san salvou a mim e Jaggy na noite do meu aniversário.

Muita coisa aconteceu a partir daquele dia, durante a semana para eles descobrirem fiquei indecisa sobre o que sentir naquela época, afinal tinha poucas esperanças deles verem a falsa mas ainda tinha um pouco de fé que eles veriam que não era a verdadeira.

E no fim a fé foi esmagada, depois fiquei meio deprimida por eles não terem notado mas Jaggy junto com o pessoal de Elentear e das Moonlight Divinities foram muito acolhedores e me ajudado a superar a minha decepção.

Ai fui me acostumado com o estilo de vida daqui, e devo dizer que foi muito divertido era algo novo para descobri o tempo todo.

Quando já estava acostumada não ficou nem um pouco chato por que sempre tinha uma surpresa inesperada acontecendo.

Adoro vista as sacerdotisas brancas no templo, falar com Touka, Faris e a chefe obaa-san, e é claro aprende algum truque novo.

Amor correr com Jaggy e outros yokais pela montanha.

Gosto de brincar junto com os Yokais familiares da Irmã Yoko.

As aventuras com a grande irmã mimi são sempre incríveis.

Aprender com a irmã mais velha Hakune nunca fica chato.

E quando Selene-san tem tempo eu amor sair para passear com ela por lugares diferentes e divertidos de Elentear ou em outros mundos.

Eu amor me minha vida aqui em Elentear, com Selene-san, Jaggy e as outras, eles são a melhor família que eu poderia deseja.

Algum dia sei que vou explorar o mundo sozinha mas agora sei que sempre terei um lugar para volta e chama de lar.

Volto a realidade quando vejo Grande irmã Mimi descendo do alto do templo escorregado pelas telhas e então dar um super salto, pousado perto de nos com uma pose de super herói dizendo MIMI, nisso eu junto com yokais jovens batemos palmas pela grande entrada.

Mimi: ei, Hima a Selene-sama esta ter chamado. Falou enquanto se aproximava de mim e os Yokais jovens.

— o ela já chegou da reunião, o que será que ela quer. Falei enquanto começava a me prepara para ir ate o escritório de Selene-san.

Mimi: não, sei mas parece ser importante ela estava com a cara meio seria. Falou enquanto se transformava um trepa-trepa para os yokais jovens.

— entendi, então ate mais tarde grande irmã. Falei enquanto começava a toma meu caminho.

Mimi: é isso ai ate mais tarde Hima---agora quem esta afim de brincar com super Mimi. Falou enquanto fazia pose.

Yokais: eu...falaram junto enquanto seguiam Mimi fazendo pose.

Ai com esse clima animado, eu saiu e vou em direção ao topo do castelo.

...........

— Selene-san você me chamou. Falei batendo na porta de seu escritório.

Sele: Hima que bom você chegou entre quero falar com você sobre algo. Falou me dando permissão para entra.

E assim eu o faço entrado na sala, o escritório era tipicamente arrumado com coisas ligadas ou relacionada a lua decorado seu interior.

Na grande janela com vista direta para a lua, Selene estava sentada em sua forma Lua nova apreciado a vista que montanha mais alta dava.

— o que queria falar comigo Selene-san. Falei me sentado de joelhos a sua frente.

Sele: sobre isso você se lembra do que eu falei que seria o tema principal dessa reunião. Falou ainda olhado para a lua.

— é era sobre aquele teste importante dando para os atuais Slayers, a guilda fundada pela Mavis-san, ser livra de problemas e caça talentos pelo que me lembro. Falei enquanto me lembrava das informações sobre esse evento.

Na época dele a Selene-san esteve realmente ocupada tanto que corríamos de lá pra cá com pergaminhos para ajuda com o trabalho.

Sele: isso mesmo os resultado foram alcançados, Três dos quatros Slayer da Fairy tail foram aprovados, problemas resolvidos mas o principal é que nessa reunião indicamos nos escolhidos para Ultimate. Falou ainda olhado para a lua.

Eu fiquei curiosa sobre o Slayer que falhou mas principalmente animada de ouvi sobre os Ultimates, desde que soube sobre eles fiquei curiosa afinal eles são os Campeões de seus dragões.

Fiquei chocada ao descobrir que a Selene-san não tinha nem Slayer e Ultimate, por que ela é muito legal mesmo que meio bipolar principalmente se é sobre um aquele cara dragão loiro que vem vista de vez quando, Helios se não me engano.

De qualquer forma ela é muito legal mesmo com seus defeitos aposto que muita gente adoraria ser um dos dois para ela, Slayer e Ultimate são muito importantes para os dragões pelo que aprendi ele representa principalmente a nobreza e o poder do dito dragão.

Será que Selene-san encontrou o seu escolhido finalmente. Pensei animada para descobri quem é.

— e você escolheu o seu Selene-san. Falei já começado a fica agitada em meu lugar.

Sele: sim, devo dizer que não poderia ter escolhido melhor. Falou dando uma risadinha ainda de costa para mim.

— serio quem é, devo começa a prepara a festa para comemorar. Falei finalmente não aguentado mais e pulado do meu lugar animada.

Sele: estou olhado para ela agora mesmo e festa fica pra depois de sua respostar. Falou olhando para mim e dando um sorriso gentil.

Nesse momento eu fiquei chocada e apontei para mim mesma, ela deu mais uma risada e balançou a cabeça em sinal de positivo.

Cair sentada de volta no meu lugar, tentado me recuperar do choque.

— p-por que---.

Sele: por que você pergunta, bem vamos dizer que você tem tudo e um pouco mais do que um Ultimate precisa, Hima você tem calma e paciência para lidar com algo tão importante e misterioso quanto o meu poder mas o principal é que sei que você farar um bom uso desse poder e não usará mau ele, eu confio que você fara isso e isso é o mais importante para todos os dragões em um Ultimate. Falou me dando um olhar sereno e um sorriso sincero no final.

Sele: então pequeno correndo da lua você aceita o convite dessa lua. Falou estendendo a mão para mim.

Nem precisei pensa muito e eu peguei a mão dela, sorrindo enquanto dava um sorriso em meio as lagrimas.

— sim, eu aceito com prazer. Falei enquanto chorava de alegria.

Eu sempre serei grata pelo que Selene por me dar uma casa e uma família tão quente e verdadeira, eu aceito não só por isso mas por que quero ajuda e ser a força da Dragoa a minha frente que acredita tanto em mim ao ponto de me dar essa chance tão especial.

Vou caminha pelo caminho do luar com orgulho e queixo erguido mostrado a todos o esplendor da lua. 

Himawari pov off

...................................................

Mansão Star- terra desconhecida.

Sorey pov on.

Andava pelos corredores da mansão carregando livros sobre um povo antigo que acabei de descobrir.

Desde que acordei fui surpreendido uma vez depois da outra, uma hora estava na batalha final depois estava em um sonho de como seria as minhas aventuras com Mikleo sem o trabalho de pastor e ai acordo em um lugar estranho com uma mulher que parecia um espirito por sua aparecia impecável.

Cabelos longos loiros, olhos verdes claros que pareciam joias, usado um vestindo branco longo com detalhes em dourado com um colar dourado com uma joia brilhante azul e chifres brancos com marfim na cabeça. 

Se isso não é a aparecia de um espirito então não sei o que é.

Mas fiquei sinceramente chocado ao descobrir que ela era um dragão afinal de volta em casa a maioria dos dragões são uma mal noticia por vários motivos.

Quando ela explicou sobre minha situação e o fato de não pode ir para casa imediatamente, foi chocante no mínimo.

E fiquei perdido e triste só de pensa em não ver mais todos mas Celes-san tinha que se totalmente verdadeira sobre isso por que quando pesquisei sobre a sincronia e os efeitos para tira algumas duvidas minhas mais vir que eram um assunto serio e perigoso.

Ainda me lembro de ter lido sobre o cara que tentou arrisca a sorte em uma dessa---vamos apenas dizer que conteúdo do livro não era nada bonito.

Voltado fico feliz que a Celes-san disse que eu ainda tinha chance de ver eles de novo mesmo que pequena quero acreditar nela.

Bem, depois disso com ajuda de Celes, governanta Rosie e suas estrelas Lumas, eu fui aprendendo mais sobre este mundo e sua natureza.

Devo dizer que fiquei fascinado quanto mais eu descobria sobre ele e seus povos antigos bem como suas historias e ruinas são tão legais.

Eu vou ter muito o que falar para Mikleo quando o encontrar.

— Sorey-san por favor sair do território de Selene-sama. Falou uma voz feminina.

Na hora saio do mundo da lua assustado e me viro para ver a Governanta Rosie.

Ela era uma mulher loira com longos cabelo e uma franja grande que escondia um pouco do rosto, usava um vestido azul com um avental de empregada e uma coroa na cabeça.

Rosie-san é a rainha das estrelas de seu mundo que começou a servir a Celes-san após ela resolve um problema serio no reino de Rosie e como gratidão ela trabalha para Celes-san.

Servir como Governanta não parece incomoda Rosie-san e quando eu perguntei sobre isso ela disse que trabalho era bom, pagava divida com Celes-san e é muito bem recompensada também.

Rosie: Sorey-san a senhora gostaria de o ver em seu escritório. Falou educadamente como sempre.

— claro, já vou indo então mas você saber o por que disso. Falei enquanto me preparava para ir ao meu novo destino.

Rosie: não mas parecia esta seria sobre alguma coisa. Falou enquanto fazia sinal de negativo com a cabeça.

— entendi, então tchau Rosie-san ate depois. Me despedir pegado meu caminho.

Rosie: ate depois Sorey-san. Respondeu fazendo mesmo que eu.

Ai fui a caminho para um dos lugares mais especiais da mansão o observatório.

............

— oi, mandou me chama Celes-san. Falei enquanto entrava na sala.

Celes: Sorey que bom que chegou rápido, vamos sente temos muito que conversa. Falou com seu jeito alegre de sempre.

Enquanto eu ai ate a mesa, admirava o lugar.

Esse lugar nunca deixou de me surpreende mesmo já vindo aqui algumas vezes antes.

A sala era decorada com muitas coisas sobre estrelas, mapas, desenhos e a lista continua, a sala com toda certeza é algo que todo astrólogo adoraria com um monte de ferramentas para ajuda a ler as estrelas mas o que faria eles babarem e desmaiarem de emoção...

Era o teto que era literalmente o céu noturno cheio de estrelas e se pudesse alcança você ate poderia tocar em uma.

Depois de andar um pouco chego na mesa e coloco meus livros em cima dela em seguida me sento na cadeira ao meu lado.

— sobre o que quer conversa comigo. Falei curioso para saber qual era o assunto.

Celes: você leu sobre os dragões deste mundo certo. me perguntou.

— sim, fiquei um pouco curioso. Falei meio tímido por ter sido pego.

Celes: tudo bem, curiosidade é igual um buraco negro ela nunca parar de ter atrair e não parar ate esta satisfeito. Falou dando uma risadinha.

E eu me juntei a ela na risada, já havia pegado um pouco da Língua Celes então intendi o que ela quis dizer.

Celes: o que quero saber o quanto você saber sobre Slayers e Ultimate. Falou sincera enquanto me olhava curiosa.

— bem, sei que os Slayer são como subordinados dos dragões por usarem seus poderes e os Ultimates são o nível final dessa magia sendo os campeões deles. Falei me lembrado do que aprendi sobre o assunto.

Celes: isso mesmo, você saber sobre o teste final e promoção. Falou dando um sorriso com meu acerto.

— sim, eles têm que passa por isso depois alguns anos para provarem ser são dignos do poder ou ser tem potencial para sem promovido a Ultimate. Falei me lembrado mais um pouco.

Celes: você sem duvidas é muito esperto então vamos direto ao assunto. Falou dando um sorriso antes de começa a fica mais seria.

Celes: o grande evento que te levou ate aqui aconteceu no teste dos atuais Slayers estavam fazendo junto com seus companheiros de guilda.

Celes: Eu e meus colegas estavamos com muitos problemas para resolver bem com o teste para fazer mas ai soubemos que a guilda de um amigo nosso o Zeref ia atacar para resolve uns problemas que estavam tendo também, ai um de nos teve a ideia de junta tudo e devo dizer que funcionou como Via láctea resolvemos muitos problemas e ainda tivemos resultado ate bastante positivos em maioria. Falou por fim dando soltado um suspiro relaxado.

— serio que isso aconteceu mas atacar não meio violento demais ou não poderia ser resolvido na conversa. Perguntei intrigado e meio hesitante.

Celes: ser fosse fácil Sorey, o lugar a atacado era um governo de magos corruptos ate os ossos que teve a grande ideia de ter uma arma que poderia literalmente acaba com o mundo, a guilda envolvida era de uma amiga querida minha que é muito esperta e ela viu que se a guilda fosse deixada como estava seria só questão de tempo ate que ela cometesse algo que todos os dragões acham nojento, trair seus companheiros e os Slayers tem que ser testados para prova que o poder que eles tem esta em boas mãos e bem usado como você já saber. Falou me olhando seriamente.

Nisso eu apenas balancei em sinal de entendido, depois de escutar isso não tinha como refutar e se aprendi uma coisa com minhas aventuras é que nem tudo é preto ou branco, que as vezes sempre tem mais por atrás das coisas e que as pessoas são capazes de muitas coisas sejam boas ou ruins.

Celes: mas voltado ao assunto o evento em especifico que o trouce aqui foi quando em uma lutar pesada uma Maga celestial da guilda fez um feito que não era feito e visto a séculos, ela convocou o rei dos espíritos.

— serio isso. Falei surpreso.

Uma das coisas que aprendi principalmente aqui foi sobre a magia celestial por que me perguntei como era os espíritos aqui, e se o que soube estive certo isso foi uma coisa grande e bem triste de certo modo.

Celes: sim, ela conseguiu e não se preocupe as duas vão fica bem, a chave vai ser refazer em um ano naquele mundo e tenho algo planejado para esse espirito em questão. Falou dando um sorrisinho de lado.

Eu fiquei mais tranquilo assim, para realizar o ato de invocar o rei ser deve quebra a chave do espirito mais próximo de si, só de imagina fazer algo assim já tremo todo.

Celes: agora vou ser sincera ela foi minha primeira escolha de candidata por ter ser mostrado uma das estrelas mais brilhantes que vi em muito tempo. Falou sorrindo enquanto parecia lembra de algo.

— oh, então quando você vai ate ela. Falei entendendo a decisão que ela tinha tomado mas parece que errei um pouco por que ela fez uma cara estranhamente fofa de quem chupou limão.

Celes: mas Igneel o imperador do fogo a pegou cobrado uma divida antiga que ele tinha comigo então tive que abrir mão dela. falou enquanto fazia bico.

Eu com todas as forças me segurei para não rir por que a tão gentil e tranquila Celes que conheço agir assim tão infantilmente como ser tivessem pegado seu brinquedo favorito não é algo que ser ver todo o dia.

Celes: eu ainda estou irritada com isso mas nem tanto é mais por que ele ganhou de mim, de qualquer forma graças a isso encontrei uma estrela ainda mais brilhante para ser meu Ultimate. Falou dando um grande sorriso no final.

— que bom então quem é sua estrela da sorte. Falei feliz por Celes ter encontrando a quem procura.

Celes: Sorey o ex-pastor, você gostaria de ser meu Ultimate. Falou me dando um grande sorriso.

— o-o que p-por que e-eu, n-nem sou desse mundo. Falei chocado com a revelação.

Celes: não é importante para nos isso, muitos de nos tiveram Slayers de outros mundos antes, e escolhi você por causa de sua natureza gentil e observadora, a sua empatia de tenta entende os outros é algo que me impressionou, sei que você usaram bem esse grande poder assim como usou o poder de pastor para ajuda e proteger os outros que você ser importa. Falou sincera me dando o sorriso mais gentil que já vir.

Celes: então aceitaria o convite das estrelas brilhantes do céu. Falou estendendo a mão para mim.

Olhei para ela em choque por alguns segundos antes de pegar a sua mão.

— sim, eu aceito. Falei dando um grande sorriso.

Com a Celes acreditado em mim vou aceita e usar bem o poder que ela me der para viver e encontra com os outros novamente um dia.

Não sei se vou conseguir fazer o certo como quando fui o pastor mas mesmo assim vou dar o melhor e ser o melhor Ultimate que eu pude.

Afinal nunca recuo diante de uma aventura e aposto que Mikleo ficaria irritado se eu fizesse isso agora.

É isso ai agora vamos explorar esse vasto mundo de estrelas que esta a minha frente.

Sorey pov off.

.................................................................

Castelo de gelo- próximo a Aboslute Zero.

Toushiro pov on.

Tock, tock ,tock.

— o-o que foi. Falei acordado do meu sono com batidas na porta.

///: hahaha, o chefe quer ver você no trono dele. Falou um ser irritantemente louco que aprendi a convive nos últimos tempos.

— entendi já vou indo, você pode sair agora peste de neve. Falei enquanto começava a sair da cama.

///: oh que frio Shiro-chan. Falou o ser parecendo magoado mas sei que isso é tão real quanto Shunsui fazendo seu trabalho e kurotsuchi fazendo algo de bom coração.

— já disse para não me chama assim. Gritei irritando com a peste.

Ai eu escuto sons de risadas se afastado e assim solto um suspiro de alivio, saiu do meu quarto em seguida e passo a andar pelos corredores desse castelo de gelo.

Enquanto caminhava pensava em como acabei chegado aqui em primeiro lugar.

Tudo começou com aquele ataque os Quincys que pensamos antes estarem quase instintos, nos atacaram com força total e a onde doe, as coisas foram de mal a pior rápido.

Ai tudo que me lembro claramente era de que alguma forma eu conseguir ajuda o capitão Yamamoto a sobreviver ao inimigo com ajuda dos outros capitães e seguida cair naquela fenda dimensional, todos o resto era uma grande confusão mas eu ainda me lembro do que hyorinmaru fez para me salva.

Só de pensa naquilo sinto um caroço na garganta e aperto meus punhos, olho para onde minha Zanpakuto costumava fica com melancolia me lembrado que não sou mais um shinigami.

De qualquer forma quando tudo aquilo acabou só sentir frio ate que de repente mudasse para calor foi ai que acordei, fiquei alerta na hora por ver um lugar diferente do normal, quando fui pegar hyorinmaru e o-o  vir quebr-rado tudo estalou eu lembrei de tudo o que aconteceu.

Aquela foi a primeira vez que me sentir inútil, fraco e com medo em muito tempo nem quando o Aizen fez aquilo para mim e Hinamori, eu me sentir como naquele momento.

Tudo que pude fazer foi olhar para a lâmina quebrada de hyorinmaru em frente ao fogo enquanto tentava não chorar a perda do meu melhor amigo de novo.

Foi nesse momento que conheci Cold, sinceramente fiquei surpreso além de mais assustado com aparição dele.

De aparecia jovem com cabelos azuis claros, olhos da mesma cor com a pupila fina, usado roupas brancas e azuis que nunca vi antes.

Sim, não vou negar que naquele momento esta apavorando por que além da aparecia incomum que nunca tinha visto antes eu podia ver e sentir o poder que transmitia era enorme e sem falar que ele exalavam uma frieza que nunca sentir antes como pudesse em congela e tudo ao redor em um instante.

E olhar que eu era conhecido por ter a Zanpakuto de gelo mais forte e tinha o titulo de ser um dos capitães mais frios.   

Mas seu comportamento me surpreendeu mais ainda, era estanho alguém que parecia se tão frio poderia mostra tantas emoções, bem a sua maneira mesmo sem as ver na época fiquei chocado quando ele começou a me ajuda sem importa com nada.

Eu devo dizer que ainda não entendo totalmente aquele dia mas fico grato por ele me permitir chorar e me conforta naquela dia.

Depois daquele dia em diante ele continuo a me ajuda da perda do hyorinmaru, ai passou a me informada minha situação, me deu abrigo e me forço a ir em um terapeuta.

O ultimo não sei como me sentir mas tenho que admitir que isso ajudou muito.

Eu ainda não superei o que aconteceu e nem sei ser vou supera a perda dele mas pelo menos agora estou conseguido fica em pé sozinho, eu ainda guardo a minha Zanpakuto quebrada no quarto em que estou como a ultima memoria de hyorinmaru.

Saiu da minha reflexão quando vejo duas portas grandes com o símbolo de floco de neve, vou ate elas bato pedido permissão para entra e imediatamente elas ser abrem.

Quando eu entrou na sala não posso deixa de pensa mesmo vindo aqui antes.

De como ela é uma mistura incomum de informal e chique.

A salão todo tinha detalhes e acabamentos feito de gelo com o principal tema sendo flocos de neve e gelo e tinha um lustre gigante com forma de flocos de neve.

No chão tinha uma pequena plataforma onde residia uma grande cesta feita de gelo muito decorada com um colchão fofo dentro e nos cantos do salão tinha um monte de puffs e almofadas espalhadas.

Eu fiquei chocado a primeira vez que vim aqui por que não achei que algo assim se  misturasse principalmente desse jeito.

Bom de qualquer forma depois de atravessa o salão, eu chego ao destino que é de frente para cesta de gelo onde o ser que me chamou dormia como um bebê.

— ACORDA SEU IDIOTA. Gritei irritado com a situação

Ele me chama me acordado do meu sono e agora que estou aqui ele dormir, oh como estou irritado.

Cold: a-ah, é você Toushiro que bom que chegou cedo, eu só estava tirado uma soneca. Falou frio e sonolento.

— só uma soneca—falar logo o que você quer falar comigo. Falei já perdendo a paciência com esse dragão.

Cold: calma estressadinho, de qualquer forma vou ser direto como Aldir e taca na cara, quero que você seja meu Ultimate. Falou olhado para mim seriamente.

— s-seu Ultimate mas o que diabos é isso. Falei chocado com aconteceu der repente.

Cold: saber certos dragões e outras criaturas costuma treinar outros seres, mais comumente humanos na arte da magia, e eles são chamados de Slayers por que excedem o mesmo poder que o dito ser os dando chance de lutar de igual para igual contra aqueles que os treinaram. Falou enquanto fazia pequenas bonecas de gelo acompanhado a explicação.

— isso me parece meio estupido por que vocês criariam seres capazes de os matar. Falei enquanto escutava com atenção a explicação.

Cold: isso é mais ou menos verdade alguns saem pela culatra mas também não significa que com poder você vai conseguir ou que caímos fácil, mas de qualquer forma é bom as vezes esses seres existam por que eles ajudam a mante as coisas equilibradas, afinal tenho certeza que a momentos em que eles são mais do que necessários para parar outros seres da mesmas espécies de seu treinador afinal existem muitos idiotas por ai. Falou sombriamente no inicio mas voltou ao normal depois de esmaga uma boneca de gelo.

Eu não falei nada sobre isso por que primeiro vi que tinha coisa ai que não deveria mexe e segundo por que posso concorda com isso de certa forma, se tivesse um Shinigami Slayer talvez ele pudesse ter terminado com o maldito Aizen rapidamente e para sempre.

Cold: continuando acima dos Slayer comuns estão os Ultimate Slayer aqueles que carregam o poder definitivo dos seus Seres, essa Posição é exclusiva para nos Dragões imperiais. Falou antes de dar uma pequena pausa enquanto olhava uma boneca de gelo com chifres.

Afinal somos responsáveis por cuidar dos universos e outros mundos, lidamos com muitas coisas problemáticas e não seria possível para alguém comum cuidar disso. continuo agora brincando com uma boneca com coroa.

— tá eu entendi você quer que eu trabalhe para você. Falei começado a ligar os pontos.

Cold: acertou parcialmente, os Ultimate são nossos campeões que nos representam, eles nos ajudam lidado com as coisas quando estamos ocupados ou não podemos interferi diretamente em algo, eu quero que dar uma nova chance de vida a você e de bônus ganhar um campeão que não faça merda. Falou me dando um sorriso enquanto jogava uma boneca de gelo pra cima e para baixo em uma mão.

— v-você o que, como isso seria uma nova chance de vida. Falei chocado e confuso com a afirmação.

Cold: pra começa em primeiro lugar não é difícil dizer que isso seria uma nova vida por que a vida de um Ultimate é algo totalmente novo, ela costuma se cheias de surpresas e mistura bem monotonia e agitação, algo que vai ser ótimo pra você.

Segundo lugar você não parece do tipo que fica parado e leva uma vida pacata e também não acho que você gostaria de fica preso em só um lugar principalmente depois do jeito que você viveu antes.

E Terceiro e ultimo você precisa vive depois do que aconteceu você tem a obrigação de vivem intensamente e aproveita dela, você ainda é Jovem pelo meu Infinity eu nem precisava ter que falar isso. Falou enquanto me encarava com a sobrancelha levantada. 

— eu entendi o por que mas você só esta me dando essa chance por que quer me dar uma nova vida e nada mais mas não esta atrás do que eu sei sobre shinigamis ou rei das almas para consegui poder. Falei olhando para ele cético.

Cold: você esqueceu do que eu falei antes, olhar vou explicar uma vez mais e não diga isso a ninguém viu. Falou de repente fazendo uma cara meio irritada.

Você tinha que pisa em uma mina terrestre, 1 ponto para você Hitsugaya. Pensei sarcasticamente naquele momento ficado nervoso.

Cold: eu não tenho Slayer ou Ultimate atualmente não só por que não apareceu nenhum candidato que me interessasse mas por que depois que um Slayer de um dos meus companheiros Dragões tentou o Matar, eu fiquei desconfiado em ter um novamente por isso meus padrões subiram para um novo nível, não quero alguém que vá ser embebeda com o poder que eu dei e vira uma estatua de gelo literal e se vira contra mim. Falou serio enquanto quebrava mais uma boneca.

— d-desculpa por pergunta, sei como é lida com traído. Falei chocado e arrependido por não acredita, eu ainda me lembro como foi antes e depois da traição daquele Maldito e não desejo a ninguém passa por isso principalmente lidar com as consequências dela.

Cold: tudo bem, acho que eu precisava desabafa, eu entendo por que você estava cético mas só para você saber o dragão em questão é praticamente o mais gentil entre todos nos Dragões imperiais e ela o trato quase como seu filho, se isso não impediu alguém de afoga na sede por poder não sei o que pode. Falou dando uma pequena pausa e fechado os olhos antes de continua.

E eu só fiquei irritado por que você me comparou a ‘’ele’’ que não se importou com nada, só estava interessando em poder e cometeu o crime mais hediondo para um Dragão a traição. Finalizou dando um olhar sincero que mostrava todo o pesar que sentia.

Ai eu entendi na hora o que fiz e tremi arrepiado, se alguém me comparasse com o Aizen eu ficaria furioso na hora e isso não só esta relacionado a traição mas também a um crime que é tão horrível para espécie deles que só de se comparado a um ser que cometeu tal ato sem pestaneja é algo quem ninguém gostaria.

— me desculpe sinceramente por isso eu não queria fazer algo assim tão desrespeitoso. Falei me desculpado arrependido enquanto me curvava.

Cold: eu aceito as desculpas mas Toushiro eu não te dei essa chance só para você começa uma nova vida, poderia fazer isso de varias outras formas se fosse assim. Falou dando uma pausa antes de me olhar direto nos olhos e continua.

Cold: escolhi dar a chance de se torna meu Ultimate por que vi que você tem um grande potencial, você saber ser controlar mas ainda saber seguir o que acredita, tem maturidade e experiência que são algumas das coisa mais importante por que uma das funções que vou compartilhar é ser aquele que ajuda a equilibra e regular as coisas a sua volta.

E principal não vejo você abusa de seu poder ou caído nele, você viu o que isso faz, viveu as consequências deles e você mostrou um caráter que prova que nunca fará essas coisas. Terminou pegado a ultima boneca de gelo na mão e ficado na minha frente.

Cold: agora, qual é a sua resposta para frio gelo do destino. Falou estendendo a mão com a ultima boneca em cima dela.

 Olhei para a boneca a minha frente e pensei em tudo, meu passado, presente e futuro que tinha imaginado.

Dei uma ultima olhada em Cold e na boneca antes de toma minha decisão.

— eu aceito. Falei pegando a boneca.

Eu posso tenta negar o quanto eu quiser mas não consigo mais aguenta, minha vida antiga sempre foi uma bagunça desde que comecei a despertar os meus poderes, nunca tive muita escolha no que fazia ou em que caminho devia toma sempre tinha algo que me forçava escolhe.

Nunca pensei muito em ‘’e se’’ as coisas tivessem sido diferentes mesmo quando não me conformava com que havia acontecido.

Se fosse comum poderia ter continuado a simplesmente vive tranquilo com a minha avó.

Se eu tivesse um Zanpakuto diferente, Meu melhor amigo estaria vivo e seria capitão.

Ou se capitão Shiba nunca estivesse sumido o que aconteceria, eu seria parecido com a Ragiko, Tremo só de imagina.

De qualquer forma nesse momento eu sou Toushiro Hitsugaya o humano, não o capitão Hitsugaya ou o gênio da sociedade das almas.

Sou o humano que agora tem a chance de vive uma nova vida dada pelo ser que possivelmente me ajudou mais em tempos do que qualquer um.

Agora vou escolher agarra essa chance e trilha um caminho no qual eu escolhi estar.

É caminha entre gelo e frio que eu escolho afinal ele nunca me incomodou.

Toushiro pov off.

...................................................................

Mansão Rune- terra desconhecida.

Izuku pov on.

Eu sinceramente nunca pensei que estaria no meio do sentido literal de ratos e traças de biblioteca, eles eram alguns dos seres que serviam e trabalhava na Mansão de Aldir-san.

E nesse momento estou na área de filosofia da biblioteca da mansão mas que ao todo a mansão era uma grande biblioteca por si só por conta de tantos livros que ela tem.

Enquanto lia um livro, eu refletia sobre minha vida e os acontecimentos que me levaram ate esse lugar.

Xxxxxxxxxxx aviso tema sensível xxxxxxxxxxxx

Desde o diagnóstico do médico minha vida foi apenas sobre Deku inútil não serve para nada, não preocupa os outros com seus problemas, olhares de pena e principalmente saia do caminho.

Eu aguentei isso por anos com as poucas esperanças que tinha de me torna um herói mas quem diria que anos depois tudo seria esmago em único dia pelas pessoas que eram as mais importantes para mim.

Primeiro teve o Kaachan que falou uma coisa que nem com todos esses anos de abusos e bullying eu imaginei que ele diria, naquele momento devia ter percebido e encarado a dura realidade que nossa amizade já se tinha indo a muito tempo e que nunca mais voltaria.

Ai teve o vilão de lodo pensei que iria morrer lá mas fui salvo pelo All might e conseguir um autógrafo dele, eu conseguir de alguma forma pergunta a ele sobre o meu sonho.

E como eu queria que estivesse caído nas mãos do vilão por que o que aconteceu em seguida foi cem vezes—não pior ainda foi mais de 8 mil.

Tive meu sonho quebrado após descobrir o maior segredo do meu mundo pela pessoa que eu mais admirava e considerava o meu herói favorito.

Depois disso enquanto estava sozinho telhado eu considerei fazer o que Kaachan falou mas não queria preocupa ou entristece a mamãe por isso não pulei e voltei direto para casa mas isso também não foi sábio por que lá eu tomo o golpe final.

E isso nos leva para o ultimo acontecimento infeliz do dia de Izuku, eu escutei minha mãe falando com a ‘’Tia Mitsuki’’ sobre mim e dizendo que estava preocupada com quanto tempo eu ia sobreviver, e fiquei paralisado com aquilo e acabei escutado a conversa toda mas isso só piorou as coisas escutei muita coisa que não devia e que me magoaram profundamente.

No fim voltei para o lugar onde tinha sido quebrado e fiz o que Katsuki disse.

Mas esse foi mais ou menos o fim como eu esperava, depois de salta e desmaia de dor que sentia esperei acorda em lugar escuro e vazio ou coisa do tipo como que era dito que era o outro lado.

No lugar disso eu acordo em cima de algo macio sentido menos dor e com o cheiro de medicamentos e livros.

Quando vi o senhor Aldir pela primeira vez fiquei nervoso pensado que tinha me envolvido em alguma confusão ou causado problemas pelo que fiz mas também não sabia se ele sabia o que tinha feito.

Fiquei aterrorizado quando ele falou sobre o que eu e no que eu tinham me metido por causa disso, desamparo e desespero foi as únicas coisas que descrevem o que sentir naquele momento.

Sem casa, amigo, família e ate sem mundo naquele momento sentia que não havia mais nada pra mim definitivamente por que mesmo quando tento acaba com tudo eu ainda faço errado e me mento em confusão.

Tinha começado a me afoga e sabia que eu não sairia de lá mas quando tinha pedido toda a esperança Aldir-san me tirou de lá e fez coisas que ninguém havia feito antes na minha vida inteira.

Ele falou a verdade, o que achava na minha cara e acreditou em mim---.

Quebro o meu mundo e pela primeira vez em muito tempo eu sentir a verdadeira esperança e vi a luz em meio aquele lugar sombrio que vivia.

Xxxxxxxxxxx aviso tema sensível xxxxxxxxxxxx

Desde aquele dia fui acolhido pelo Aldir, ele me explicou tudo sobre minha situação principalmente do fato de eu não pode volta mas depois de tudo aquilo que me aconteceu eu realmente quero volta? e um não é uma resposta que posso dar com toda certeza do meu ser.

Mas de qualquer forma o tempo foi passando desde aquele dia, tenho que dizer que esse tempo vivendo aqui foram os melhores dias passei desde daquele terrível dia do diagnóstico que por sinal era bem suspeito.

E isso é outra coisa que o senhor Aldir fez, ele quebro mesmo o meu mundo, toda a forma e sentido de como eu via meu mundo foi para o ralo, ele de maneira simples e rápida acabava com toda a logica sobre as coisas que eu falava sobre meu mundo natal e não tinha como argumentar por que ele estava completamente certo toda vez que eu parava para pensa sobre isso.

O pior é que ajudou muito na terapia e sim to fazendo terapia, ele me colocou nela e não tinha discussão sobre isso por que eu realmente precisava disso, depois de algumas vezes nela já me sentia mais leve.

Esta nela me fez percebe algumas coisas que antes passava direto por mim e vamos apenas dizer que ficaram mais que obvias depois algumas sessões.

Agora por causa disso tudo me encontro estudado um pouco de filosofia para repensar vários dos conceitos que já conhecia, no momento estou refletido sobre a economia.

Você pensa por que, é bem simples em um lugar que literalmente todos tem um tipo de poder como algumas pessoas vão a falência se existe praticamente qualquer poder que ajudar no trabalho.

E nos trabalhos que são mais requisitados como Construção, ainda me lembro que enquanto me escondia dos valentões ouvia falar sobre esses assuntos principalmente no armário do faxineiro.

Mas voltado ao assunto como alguém não ganhar muito com isso, ser as lutar de heróis na maioria das vezes destruía uma rua inteira no mínimo.

Eu comecei pensa profundamente sobre como isso podia acontece.

///: sobre o que pensa tão profundamente. Falou uma voz atrás de mim curiosa.

Isso me fez pular assustado na hora, virei e vi Butterfly-san, ela é aprendiz da bibliotecária chefe, ela é gentil e gosta muito de livros chegado a se importa muito com eles do que com os outros mas não a impediu de ser legal, ela se encaixa muito bem aqui sem duvidas...

Afinal ela é literalmente uma traça de biblioteca. – Modern monster girl manga-

— nada demais só como as pessoas que trabalham em uma área especificam não ganham muito se o trabalho literalmente cair em sua porta. Falei meio tímido pelo susto.

Butter: pode ser por que ele não conseguem pegar mas se o trabalho é tanto assim não vejo como não ganham pouco com isso graças a demanda dele. Respondeu meio pensativa.

— não é mesmo como algo assim é possível. Falei concordado com respostar dada.

Butter: sei duvida uma questão curiosa para se entende. Falou interessada.

Ai nos dois começamos uma mini discussão sobre o por que disso, ficamos assim por tempo ate que...

///: parece que vocês estão se divertido discutido sobre isso mas lamento em dizer que preciso de você agora pequeno vegeta. Falou uma voz muito familiar para nos dois de atrás da gente.

E como resultado obvio nos dois saltamos e viramos para ver Aldir-san com cabelo e olhos verde claro, roupas pretas e rosto sereno como sempre.

Butter: Aldir-sama seja bem-vindo de volta a reunião já terminou. Falou respeitosamente.

Ser alguém tem o respeito e admiração de todos aqui, é o Aldir por seu extenso conhecimento sobre todo tipo de coisa.

— bem-vindo de voltar, o senhor quer falar sobre alguma coisa comigo. Falei nervoso com que poderia se.

Aldir: sim quero, não se preocupe não é sobre qualquer coisa ruim só quero pergunta algo em particular. Falou me tranquilizando.

— ah, entendido Senhor, Butter nos vemos mais tarde. Falei serio e me despedido da minha amiga (ainda não acredito eu tenho uma amiga).

Butter: claro ate mais tarde Izuku e Aldir-sama. Falou ser despedido e saído logo em seguida deixado eu e Aldir-san sozinhos.

Aldir: vamos para o meu escritório para temos mais privacidade. Falou tranquilo enquanto me olhava concorda com a cabeça.

Então com simples aceno de mão runas nos envolvem e no momento seguinte estamos no escritório particular de Aldir.

O lugar era grande e aconchegante, tinha muitos livros importantes para o Aldir-san, uma mesa no meio cheia de papeis arrumados e por fim não menos importante uma lareira ao lado da mesa na parede oposta.

Nos dois em seguida nos seitamos na mesa e começamos a conversa.

Aldir: Izuku vou ser direto como você e ir ao ponto principal, nessa reunião falamos sobres os resultados do teste dos Slayers, escolhemos os candidatos para Ultimate e eu indiquei você como meu Ultimate. Falou enquanto invocava um bule de chá e duas xícaras.

— ah, voc--- você o que, m-me i-indicou. Falei chocado com que acabei de escutar.

Eu sabia muito bem o que tanto um Slayer quanto Ultimate significava para um Dragão imperial principalmente o Ultimate após aprender muita coisa sobre dragões com os livros da biblioteca e o próprio Aldir-san.

Eles são a representação da nobreza e poder do dragão, por isso só alguns são escolhidos para Slayer e continua a ser depois do ‘’teste’’.

E os Ultimate são outro nível, sendo campões dos dragões e uma classe exclusiva para os imperiais.

Meu cérebro estava em pane total tentado entende por que Aldir-san me indicaria para algo assim de tal nível de importância, eu não sou---.

Aldir: pode parar com essa linha de pensamento nesse momento Izuku dar para ver pra onde isto esta indo. Falou cortado a minha linha de pensamento enquanto tomava chá.

— desculpa mas por que me escolher. Falei meio envergonhado por esta tão na cara o que eu estava pensado.

Aldir: primeiro de tudo eu não sou tolo e ignorante como o povo de seu antigo mundo, músculos para mim pouco importa isso é algo que qualquer um se exercitando consegue ganhar, o que importa para mim é o cérebro e inteligência da pessoa e isso meu garoto você tem de sobra. Falou dando uma pausa enquanto bebia chá.

Sei que você vai negar com todas as forças mas isso é a pura verdade garoto você é muito esperto e saber disso bem lá no fundo. Terminou me dando uma olhar serio de sem espaço para discursão.

— tudo bem mas ainda não entendo muito bem por que me escolher como Ultimate mesmo eu sendo inteligente. Falei confuso e hesitante.

Ele olhar para mim e solta um suspiro antes começa a falar.

Aldir: Izuku você é um garoto muito esperto e muito curioso eu notei isso enquanto convivíamos, vi um potencial em você para ser torna grande Ultimate Rune Slayer, afinal esse é um dos deveres vou compartilhar guardam o conhecimento para usar quando necessário, o proteger quando é importante e ajuda a regular as regras quando preciso. Falou sincero e dando uma pequena pausa antes de continua.

Você também é um jovem com o coração gentil e não duvido que você usaram esse poder para ajudar os outros, posso ver usado ele com responsabilidade e nunca abusado dele, e mesmo que erre posso ver você aprendendo com ele e isso é mais importante para mim. Falou sincero enquanto dava um sorriso gentil.

Nesse momento eu estava uma bagunça tentando segura o choro, ninguém me disse palavra assim a muito tempo ou desde que eu fui naquele médico.

— e-eu não s-sei---.

Aldir: tudo bem chore o quanto precisa verdinho. Falou enquanto bagunçava meu cabelo.

Ai chorei por tempo soltado algumas emoções que segurava em meu peito, ansiedade, medo, alegria e alivio, Aldir-san pode não saber mas o que ele falou me comoveu muito, todos sempre me falaram que não servia para nada ou que não tinha nenhuma habilidade mas ele foi o primeiro a me elogia e mostra que confiava em mim.

Depois de limpa uma caixa de lenços, voltamos ao assunto principal.

— o-obrigado pela caixa Aldir-san. Falei enquanto usava o ultimo lenço de papel.

Aldir: tudo bem agora vamos continua certo. falou me olhado enquanto aceno positivo com a cabeça.

— s-sobre ser s-seu ultimate eu--.

Aldir: calma eu ainda tenho mais uma coisa a dizer para você antes que responda. Falou levantando a mão em sinal de pare e eu acenei com a cabeça esperado para ouvir o que ele queria dizer.

Ai ele mexeu nas gavetas da mesa e então tirou de uma delas algo que não esperava ver de novo, o meu caderno de analisei herói N-13 queimado e esfarrapando.

Eu não aguentava fica olhando para ele por isso dei para Aldir-san ficasse com ele.

Aldir: sei que ele levar memoria dolorosas mas esse também é um parte do que representa seu sonho. Falou enquanto colocava na mesa.

A: estou te mostrado isso por que ao ser torna meu Ultimate você virara meu campeão, e isso significa que você terá que abandona esse sonho por que não será um trabalho de herói mas o de um Campeão você ajudara a cuida do Multiverso e universo sobre minhas ordens e me representado, isso significa que as vezes fara coisas que não aprova ou gosta e tudo isso por que eu e os outros decidimos isso. Falou serio para mim enquanto dava uma pequena pausa.

— eu digo isso para deixa você ciente da escolha que tem em suas mãos, por que essa é sua vida e só você pode decidi qual caminho você quer trilhar. Terminou Aldir bêbedo um pouco de chá.

Após ouvir as palavras de Aldir-san, comecei a refletir sobre o que queria.

Sempre quis ser um herói para pode ajuda os outros mas eu quero isso mesmo depois de tudo, Aldir esta me dando uma chance única e foi o primeiro que foi verdadeiro e acreditou em mim mas sempre sonhei em ser um Herói e ser decidir aceita não sei ser poderei ser um algum dia, não sei o que escolher??!!.

Comecei a me lembra de vários momentos da minha vida tentado acha uma resposta, vir alguns alegre e outros tristes e sombrios quando estou chegado ao fim me lembro das palavras que me salvaram e quebraram o meu mundo.

Naquele momento eu já havia decido a minha escolha sem arrependimento.

Aldir: parece que chegou a uma resposta. Falou olhando para mim e dando um sorriso ao ver meu olhar determinado.

Aldir: agora, me diga qual é sua resposta para convite do profundo mundo das Runas. Falou sereno enquanto estendia a mão para mim.

— eu aceito. Falei determinado pegado na mão dele.

Por muito tempo eu me afundei nas sombras e só escutei os outros sem nunca tenta mudar.

Mas eu vou mudar, dessa vez vou escutar a pessoa que me salvo daquelas sombras e quebro o meu mundo por que ela me fez ver o que eu estava cego demais para ver.

Herói tem muito significados e nesse momento eu encontro a minha definição de herói, alguém que ajudar os outros sem importa.

Posso não me torna um herói em papel ou palavra mas serem alguém que ajudaram as pessoas com o presente dando pelo ser que me mostrou essa verdade.

Eu não posso saber tudo mas vou aprender afinal eu sempre fui curioso como um gato.

Então é como ser dizem o que não ter matar ter deixa mais forte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ultimates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.