Transformação - Mansão SKZ escrita por Adnoka


Capítulo 30
Cap. 27 Eu me embriago, você me saboreia.


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Leiam as notas finais por favor!
Desejo uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809624/chapter/30

Pela manhã a primeira coisa que ouço é uma voz potente e extremamente penetrante bem no meu ouvido...

https://www.youtube.com/watch?v=LRVVvmYg9Ls

— “Wakey, wakey Its time to wake up, good morning my sweetie Sunshine!”

Aquela voz maravilhosa me causando um arrepio por todo corpo antes mesmo de eu tomar consciência de qualquer outra coisa já me fez mais feliz do que qualquer outra coisa no mundo poderia fazer naquela manhã.

— Nossa Lee Felix, precisa me derrubar assim? E eu ainda nem levantei amor — ela se espreguiça de forma manhosa aproveitando para se enroscar nos braços de seu amado vampiro. — Sua voz é uma grande covardia isso sim.

— Quanta manha docinho — ele fala selando seus lábios no topo da cabeça dela que está em seu peito. — Saiba que você não fica nenhum pouco atrás quando o quesito é covardia.

— Ah é?

— Sim, por mim nós não sairíamos do quarto nunca mais, quero ficar agarrado assim a você o máximo que eu puder.

— Viu só o que te disse? Você é um fofo Lee Felix, e está me acostumando muito mal.

— Se é assim então somos dois fofos mal acostumados — Ele volta a depositar selares por todo o rosto dela e quando chega em seus lábios é prontamente parado pela mesma.

— Não me olhe assim Lix, preciso escovar os dentes.

— Hum — ele revira os olhos contrariado — eu não ligo para isso, vem cá vem.

— Não! — Ela tampa sua boca e sorri pela careta que ele faz — Me deixe escovar os dentes primeiro sim?

Ele acena com uma de suas mãos para o banheiro.

— Lá tem tudo que você precisará, fique à vontade docinho, e depois venha tomar seu café, eu já o trouxe para você.

— Tão amável; muito obrigada docinho — ela vai para dar um selar em sua bochecha, mas ele se vira propositalmente fazendo seus lábios se selarem. — Lix não! Você não tem jeito! — Ela fala sorrindo e indo ao banheiro

Ele sorri com uma expressão vitoriosa no rosto.

— Só estou seguindo à risca o meu lema docinho.

— Que seria? — Sua fala sai atrapalhada pois ela está na porta do banheiro já escovando seus dentes.

— Se eu quero, eu terei.

Ela sorri e vira os olhos entrando no banheiro e enxaguando sua boca, finaliza sua higiene e sai se deparando com ele de pé bem na porta.

— Sem desculpas agora, quero um beijo de verdade.

Os dois se abraçam e o beijo vem sem ressalvas, um beijo típico daqueles dois, intenso e necessitado o que para eles parece ser o certo. O ritmo do beijo vai ficando cada vez mais gostoso e então o vampiro solta entre lábios.

— Arrgh você precisa comer. — Ele deposita selares menores nos lábios dela que sorri pelo gesto e pela frustração dele. — Não ri de mim amor — ele faz um biquinho que é beijado por ela.

— Vou comer — Ela se senta na bancada onde se encontra seu café da manhã e vai logo comendo. — O que vamos fazer hoje?

Ele a olhava hipnotizado, mas se obrigou a se concentrar para respondê-la.

— Certo, teremos a manhã e até um pouco depois do almoço juntos e depois vamos nos juntar aos demais a pedido do Channie.

— Está bem... — Ela fala e espera ele terminar o que dizia.

— Quero fazer hidromel com você o que acha?

— Aaah eu amei a ideia Lix! — ela fala realmente empolgada. — Estou curiosa sobre sua produção desde o nosso primeiro encontro.

— Então será isso o que faremos! — Ele fala claramente satisfeito em ver sua amada tão animada com a ideia.

...

— Chegamos!

Eles estavam em um galpão bem bonito e muito rústico o que logo de cara agradou os olhos da Naty, era como se estivessem em uma fenda temporal, mas o local também tinha seu lado aconchegante e até luxuoso e assim que adentraram mais o lugar ela pôde notar uma espécie de quarto com livros aos montes, uma bela e confortável cama e alguns suvenires de um gosto muito específico, o do Felix e ela entendeu que ali era o esconderijo do vampiro pois ao que parece cada um deles tem o seu.

— Uau Lix nem sei o que dizer este lugar é incrível, é você em cada detalhe. — Ela fala realmente encantada.

— Só eu? — Ele a encara por um instante — Não há nada aqui que lhe agrade particularmente?

— Na verdade o tom rústico aqui e toda a decoração me agradam profundamente — Ela o abraça animada ao falar — E aquele quarto? Não consigo tirar os olhos dele tem tantos livros ali...

O Felix demonstra sua real satisfação a beijando profunda e apaixonadamente e leva esse beijo assim por um tempo.

— Este lugar é nosso docinho e foi você que decorou ele eu apenas acrescentei toques meus pois você insistiu muito que quando viesse aqui queria me “reconhecer em cada detalhe” palavras suas.

— E funcionou, pois, eu sinto você em cada canto do lugar.

— É, eu estou muito apaixonado mesmo! — Ele a encara com o semblante de alguém que está perdidamente apaixonado. — Vem vamos ao lugar onde faremos o nosso néctar.

Como eles estavam praticamente na entrada ainda, ela segurou sua mão que estava estendida para ela e o acompanhou chegando ao centro do lugar e vislumbrando inúmeros barris de carvalho envelhecido uns grandes uns médios e uns menores para o consumo final esses últimos iguais ao que ela viu em seu primeiro dia com ele, alguns já estavam cheios e devidamente fechados com etiquetas informando a data de produção e já enfileirados em prateleiras e a cada detalhe que ela via mais encantada ainda ficava.

— Lix isso tudo é tão perfeito, obrigada por me trazer aqui hoje.

O semblante dela mudou ligeiramente o que ele percebeu de cara, mas nada comentou sobre, pelo menos não ainda.

— Vamos começar docinho? — ela acena que sim para ele — venha vamos lavar as mãos.

Daquele momento em diante a Naty se deparou com um Felix extremamente concentrado beirando a um profissionalismo intenso o que a fez querer agarrá-lo ali mesmo por achar aquela versão dele extremamente sexy, mas por hora ela espantou seus pensamentos pecaminosos para prestar atenção no processo de criação de sua bebida favorita no mundo todo, o hidromel de seu docinho.

Eles separam os ingredientes em medidas para 10l, higienizam os equipamentos e enfim colocam as luvas e dão início ao processo e ele foi mostrando o passo a passo para ela, narrando tudo com sua voz intensa o que não estava ajudando-a se concentrar, mas ela era forte e dizia a si mesma para se controlar pois ela queria aprender e deixa-lo orgulhoso...

...

— ...então o mel irá fermentar junto a água e as leveduras em 25ºC ao abrigo da luz até a transformação dos açúcares e é daí que sairá o álcool de nossa bebida.

— Fizemos nosso primeiro hidromel juntos? — Ela pergunta enquanto ele escreve na etiqueta as informações de identificação.

— Sim docinho nosso primeiro hidromel feito juntinhos. — Ele termina o que fazia levando a etiqueta para o barril e a Naty se emociona ao ver que ali não tinha apenas informações técnicas uma data escrita como nos demais.

[“Hidromel NatLixie” — Feito em: 20/09/2023 às 16:50]

[“Nathalia beije-me com os lábios de sua boca, pois seus amores são mais deliciosos que o hidromel e ainda mais doce e suave a fragrância de seu perfume no qual farei questão de me perder para sempre.”]

Ela está muda e fica assim por um tempo e seu amado a penas a deixa raciocinar esperando pelo que ela faria o que logo em seguida acontece com ela indo até onde estavam as etiquetas e fazendo a sua própria.

Por um breve momento o Felix a observa sem nada dizer apenas na companhia de todos os pensamentos que o lhe acometiam ali “como pode uma mulher ser tão perfeita?”, “como pode existir um amor atemporal tão grande que nem cabe em meu corpo?”, “por que tenho a certeza que não viverei se ela partir?”, “o que eu posso fazer para salvá-la?” ...

Todos estes e muitos outros pensamentos passaram rasgando sua mente até que ela se vira com a etiqueta em mãos pronta para colá-la no barril e ele apenas a contempla fazê-lo indo ler em seguida o que sua amada havia escrito.

[“Hidromel LeeThalia” — Feito em 20/09/2023 às 16:50]

[“Lee Felix ame-me com todo seu corpo e derrame-se sobre mim com todo seu amor e eu o tomarei gole por gole incessantemente me embriagando de você até a última gota por toda a eternidade.”]

Ele estava sem palavras assim como a havia deixado momentos antes, os dois se encaram com olhares tão intensamente poderosos que poderiam explodir todo o lugar, não havia nada mais certo para ela que o grande e intenso amor que sentira por ele e da mesma forma ele sentia; nada poderia apagar a fúria de seu amor devastador por ela e sem dizer nada mais eles se tomam nos braços um do outro indo em direção ao quarto ali que tinha uma cama extremamente confortável os esperando e ali fizeram amor como se fosse a primeira vez e o fizeram por mais de uma como se não houvesse mais nada neste mundo que não fossem eles dois e aquele lugar onde estavam.  Ela estava se embriagando em seu amado e ele a saboreando com toda sua vontade.

...

A Naty adormeceu nos braços de seu amado que ficou admirando o seu corpo nu ao lado dele por um longo momento até que decidiu colocar uma calça e ir buscar algo para ela comer quando acordasse.

...

— Você quer beber um pouco de hidromel? — Ela agora estava comendo o que ele carinhosamente havia trazido para ela.

— Quero sim meu amor. — Ela sorri para ele e ele vai buscar o que havia oferecido retornando em seguida com uma garrafa linda e duas taças na mão.

— Você vai beber também? — Ela fala tão animada que o faz sorrir.

— Sim, eu vou acompanhá-la.

— Então vocês podem beber?

— Podemos e bebemos, só que não ficamos embriagados a não ser que bebamos uma enorme quantidade, mas mesmo assim o máximo que acontece é uma leve alteração, então bebemos mais pelo gosto mesmo.

— Entendi, então mesmo quando virar vampira continuaremos com nosso hidromel... — Ela novamente tem uma alteração no semblante que tenta disfarçar rapidamente, mas que é percebida pelo astuto vampiro ali com ela.

— Nunca deixaremos nossa produção docinho, nós nos transformamos nisso e seremos assim pela eternidade.

Ele os serve, os dois brindam e bebem em seguida.

— Delicioso! — Ela fala e sorri. — É realmente muito bom Lix.

— Obrigado!

Ele estava inquieto, ele queria entrar no assunto, mas tinha receio do que viria dali então sentou-se de frente para ela tirando sua taça de suas mãos as segurando carinhosamente me seguida e como quem tomasse um gole de coragem ele finalmente pergunta.

— Você nos ouviu falando naquela manhã não ouviu?

A Naty havia ouvido e sabia exatamente do que ele estava falando, sabia também que não queria que eles soubessem que ela já sabia de tudo mas entendeu que não conseguiria esconder isso do Felix.

— Ouvi Lix, eu já sei que morrerei assim como o Lino o Jinnie o Minnie e o Innie, e sei que tudo isso é minha culpa, se eu não tivesse voltado para vocês ou se, se eu...

— Docinho pare. — Ele não usou seu dom nela, mas ela parou automaticamente ao ouvi-lo. — Tudo bem, você nos ouviu e nós não queríamos que você soubesse de nada disso, mas por favor acredite em mim nós não deixaremos que isso aconteça a nenhum de vocês e você precisa acreditar em mim quando digo que eu morrerei no lugar de todos vocês se preciso for.

— Lix, eu realmente não ligo de morrer contanto que leve a Valentinne comigo, mas meu medo, meu pavor na verdade é que algum de vocês morra e você me garantir que morreria em nosso lugar não me ajuda em nada, eu não saberia viver sem você, sem nenhum de vocês Lix eu-e-eu simplesmente não posso perder vocês.

As lágrimas tomam seu rosto caindo como cascata de seus olhos e o vampiro apenas a abraça afagando sua amada enquanto faz carinho em seus cabelos.

— Me desculpe por dizer que eu morreria eu realmente não deveria dizer algo assim.

— Eu entendi o que quis dizer amor, mas só essa suposição me destrói.

— Eu sei, e eu a entendo bem — Ele a afasta um pouco apenas para limpar suas lágrimas. — Você não vai nos perder, e nós não iremos perdê-la nós ficaremos juntos pela eternidade; esse é o final que merecemos e o que teremos!

Ela sorri olhando docemente para ele que sorri de volta para ela.

— Não comente com os demais sobre eu saber disso está bem?

— O Channie já sabe né?

— Sim, eu mesma contei a ele antes que ele visse em minha mente já que ele precisa estar nela agora pelo que estamos fazendo, mas eu também pedi a ele para não falar nada.

— E ele realmente não nos disse, eu desconfiava apenas que você nos ouviu aquela manhã, mas hoje pude notar mudanças significativas em seu semblante então juntando uma coisa à outra eu resolvi perguntar.

— Tudo bem, eu entendo você.

— Vai ficar tudo bem docinho e é nisso que precisamos acreditar.

— Certo, eu também farei o meu melhor para tudo dar certo no fim.

— Minha garota! — Ele dá um selinho nela — Eu te amo Nathalia Lee.

A forma como ele a chamou a fez ruborizar até a alma e ela o abraçou com toda sua força.

— Obrigada pelo dia incrível Lix, eu te amo!

...

~Na Biblioteca onde todos já estavam reunidos~

Já estava anoitecendo e como o líder havia pedido a eles os dois se juntaram aos demais...

— Ah o casal chegou para nos contemplar com a graça desse amor transbordante que eles exalam!

— Está com ciúmes Binnie?

— Não Lix, só saudade mesmo e dos dois antes que fale mais alguma asneira.

Todos ali dão gostosas risadas e ao ver da Naty todos parecem estar muito bem o que aquece e muito seu coração.

— Também sentimos saudades Binnie, e de todos vocês que fique claro. — Ela fala ruborizando em seguida, não importa quanto tempo que estava em suas companhias ela sentia que eles sempre causavam reações diversas nela.

— E então, por que quis nos reunir hoje Channie? — A pergunta do Seungmin era como sempre a dúvida de todos os presentes.

— Na verdade será uma rápida reunião — Ele fala sorrindo gentil. — Quero contar a Naty sobre nossos novos aliados.

— Os do clã Mclean BSB?

— Sim anjinho.

A Naty os encarava os admirando e ao mesmo tempo curiosa por querer saber de quem falavam.

— Olha essa carinha curiosa pelos deuses como é fofa. — O Han se aproximou dela dando-lhe um selar em uma de suas bochechas. — Nem dá vontade de contar nada só para poder vê-la assim por mais tempo.

— Hannie! — ela sorri tímida.

— Ele tem toda a razão Naty você fica ainda mais fofa quando está curiosa assim. — O I.N vai para o outro lado dela e deposita um selar em sua outra bochecha.

— Meu deus o que eu faço com todos vocês?

— Apenas junte-se a nós Lino!

E como sugeriu o mais novo ele foi até eles dando um selar na testa da Naty.

— Eu estou só vendo vocês a tirando de mim aos poucos — O Felix fala contrariado, mas nitidamente se divertindo — Não permitirei isso saiam daqui.

— Eu nunca me acostumo... — todos sorriem mais uma vez iluminando o lugar — Channie por favor me salva!

— Está bem, vamos lá por favor todos se acomodem para conversarmos melhor.

E assim todos fizeram como o líder indicou e a Naty prestou atenção em tudo que lhe foi dito, de acordo com o Channie ele estava contando aquilo para ela pois os do outro clã poderiam aparecer em algum momento e ele não queria que ela fosse pega de surpresa ou que tivesse que falar sobre eles apenas quando aparecessem evitando constrangimentos para ambos os lados.

Ele contou a ela apenas o necessário, apenas o que havia combinado com o Zephyr os demais de seu próprio clã e os do clã citado por ele sem mencionar em nenhum momento detalhes mais a fundo e muito menos sobre o Dr. Kevin que ainda estava em posse da Valentinne; fato que todos concordaram que seria melhor ela não ter conhecimento.

Ele termina seu relato, os demais falam um pouco também sobre os vampiros do outro clã na espera que ela comece a interagir com eles pois ela tinha uma expressão indecifrável em seu rosto.

— Então haverá mesmo um embate... — foi a primeira coisa que conseguiu falar — temos até aliados prontos a entrar nessa briga, a Valentinne realmente faz os outros a odiarem... — Ela vai falando como se estivesse a sós com seus pensamentos e eles não a interrompem — Quando eu vou conhecê-los? — Ela finalmente aumenta seu tom e encara os demais ali com ela. — Fiquei curiosa, pelo que relataram eles são bem interessantes.

— Ei, ei, ei gatinha que interesse é esse? Não gostei...

— É concordo com você Lino... Bem interessantes? Me poupe!

— Nos poupe você quis dizer né Lix? Vai conhecer ninguém não dona Nathalia e...

— Rapazes? — O líder deles não sorria, mas os interrompeu cortando a fala do menor deles.

— Ah vai dizer que curtiu ver o interesse dela Channie? Nem eu gostei muito disso admito. — O mais alto defende os que se posicionaram.

— Se até o anjinho não gostou fico mais aliviado de estar tremendo de raiva.

— Han acalme-se sim, deixe que eu mesmo vou desfazer essa aliança, eu já sabia que isso ia acontecer e...

— Rapazes! — mais uma vez o líder intervém.

— O Minnie tem razão Channie, ela vai gostar muito deles futuramente e se eu não tivesse visto que será apenas uma bela amizade entre eles eu mesmo já os teria matado.

Todos param com a fala do mais novo e último a se declarar e a Naty começa a rir sem parar.

— Que coisa mais engraçada é ver vocês com ciúmes! — ela ria tanto que perdia o ar. — Se eu pudesse eu emolduraria esse momento, sério vocês precisam ver as caras de vocês, estão impagáveis.

Ela continuava rindo e se concentrou muito no Bang Chan que não havia tido uma crise de ciúmes revelada, mas que pelos sinais que estava dando era o mais perigoso entre eles e pelo fato dele ter lido a mente dela pra saber que tipo de “interessantes” os outros lhe pareceram ele já sabia que ela estava esperando seu manifesto.

— Eu não sou de ferro está bem? — Ele fala olhando para ela que já sabia que ele vasculhava sua mente e decidiu questionar ele em pensamento. — Eu também não gostei da forma como você disse estar interessada neles por lhe parecerem interessantes e eu já ia atrás de uma forma para que eles não aparecessem por aqui nunca, mas também não posso iniciar o caos entre os demais então só fiquei na minha, mas, mas eu...

A Naty o olha levantando uma de suas sobrancelhas e inclinando levemente a cabeça para o lado e o encarando com um meio sorriso se formando em seus lábios.

— Está bem amor, me perdoe; eu não deveria...

— Vocês são realmente muito hilários. — Ela fala se levantando de onde estava. — Mas preciso dizer uma coisa — ela os encara por um tempo olhando um a um nos olhos. — Preciso que acreditem no que vou dizer okay? — ela fala e espera o aceno positivo de todos que é dado prontamente por cada um deles. — Eu sei que vocês não conhecem a Nathalia tão bem assim e que por mais que a minha alma já seja conhecida por vocês em demasia essa nova versão dela ainda pode ser um mistério para vocês mas por favor, eu lhes peço que acreditem que ninguém neste mundo me fará ter um interesse romântico além de vocês e tem mais uma coisa, eu não sei nada de como as outras eram, bom na verdade agora sei um pouco da Iris e da Rebeca e pelo que percebi elas mesmo com diferentes personalidades partiam da mesma opinião que a minha sobre vocês serem os únicos amores de nossas vidas, mas eu sempre me dei muito bem com amizades masculinas inclusive as prefiro e sou carinhosa com quem gosto então vou precisar que vocês confiem em meu amor por vocês e não saiam matando ou desfazendo alianças importantes apenas por estarem com ciúmes está bem?

Todos eles a olham com admiração, ela era muito clara e determinada e eles amavam isso nela que continua falando.

— Sei que é difícil controlar os ciúmes eu não estou pedindo que não tenham ou que não demonstrem por favor entendam até por que conversar sempre é a solução, mas entendam que eu nunca vou amar ninguém como amo vocês e não é porque não sou mais a Alice que isso mudou de alguma forma dentro de mim vocês me entendem?

 — Nos perdoe Naty claro que a entendemos e você não está errada, mas...

— Está tudo bem Minho, eu não estou brava, eu realmente achei engraçado e até certo ponto adorável acreditem, inclusive vocês precisam saber que eu sou extremamente ciumenta também, sempre fui, mas eu vou evitar ao máximo sequer que suspeitem que estou em crise quando estiver em uma pois detesto ataques ou chiliques, prefiro deixar passar e conversar com calma se for o caso.

Todos se encaram e sorriem em uma concordância mútua de que:

1 – Ela não mudou um centímetro sequer inclusive aquele discurso já era conhecido por eles exatamente do jeitinho que ela fez agora mudando um pouco apenas na primeira versão dele que veio da Alice.

2 – Ela realmente era muito mais ciumenta que todos eles ali, mas sempre resolveu suas crises de ciúmes como disse que preferia.

3 – Ela era fofa demais e sabia que eles não desconfiavam dela nem um pouco.

4 – Ela estava preocupada com todos eles.

5 – Que ela vai ser muito amiga do outro clã, quer eles se incomodem quer não.

E por fim

6 – Eles nunca vão deixar de morrer de ciúmes dela.

— O que foi? O que vocês estão pensando para estarem se encarando assim?

— Que deveríamos aproveitar o restante da noite para relaxar juntos vendo alguns filmes todos nós o que acha? — O líder deles sugere e sorri finalmente tanto para ela quanto para os demais que concordam que aquela foi a melhor ideia até então.

— Sei... vocês estavam aí todos se comunicando entre si como se eu não fosse perceber, mas olha eu não vou negar que amei a ideia de relaxarmos um pouco.

— Ótimo todos para a sala de cinema então? — o Han pergunta animado.

— Amei isso!

— Nós também docinho, vamos revezar quem fica pertinho dela hein sem monopólios senhores e Hannie isso vale principalmente para você, só por que a sala é um de seus santuários não significa que a Naty será só sua esta noite.

— Tudo que estiver lá dentro é meu inclusive cada um de vocês — Ele fala birrento e mostra a língua para o Felix que dá uma gargalhada gostosa.

— Ei! — A Naty leva um leve susto por ter sido pega no colo pelo Felix.

— Minha última ação como o vampiro da vez será levá-la para a sala de cinema pois chegando lá vai virar bagunça.

— Mas Lix você já me pegou no colo ontem, precisa mesmo disso?

— Docinho esse é um dos maiores prazeres que temos e eu aposto que todos te falam o mesmo então por favor se enrosque em meu pescoço e me dê esse prazer de levá-la sim?

Todos se encaminham ao novo destino e o Felix faz questão de ir a passos lentos pois quer aproveitar ao máximo seus últimos instantes a sós com ela.

— Você não ficou mesmo brava com a gente pelo ciúmes né?

— Claro que não Lilix, eu realmente entendo vocês.

— Hun... e você sabe que não desconfiamos do seu amor por nós né?

— Também sei, mas não custa deixar claro também.

— Ótimo, — Eles param em frente a porta do lugar onde todos os demais já se encontram. — Vem cá docinho e me beije. — Eles dão um de seus longos e intensos beijos, mas precisam se separar para que ela respire — Vou esperar ansiosamente até nosso próximo encontro.

— Eu te amo Lix.

— Também te amo meu doce.

...

Os dois se juntam aos demais que já discutem qual filme irão ver e a Naty sugere sagas para maratonar e eles acabam decidindo seguir sua sugestão indo para o universo Marvel que era do gosto de todos ali.

Eles passaram o resto da noite e um pouco da madrugada vendo a saga dos Vingadores, comentando animados, trazendo pipocas e doces para a Naty, colocando um filme após o outro e interagindo entre si fazendo a bendita rotação de lugares para que todos eles se aproveitassem um pouco das companhias uns dos outros ficando em duplas, trios até que uma hora quatro vampiros se juntaram a ela e ela pôde notar que eram os quatro fadados a um fim junto a ela.

...

— Psiu — Ela chama a atenção dos quatro que a olham surpresos — Podem ficar mais juntinhos a mim?

Eles concedem ao pedido com muito prazer e eles trocam todo tipo de carinho permitido a eles.

— Eu amo muito vocês — Ela sussurra para eles que a respondem em sussurros também e agora todos voltam a atenção para o filme.

O LeeKnow ficou abraçado a ela por um tempo e então ela aproveitou para falar com ele.

— Muito obrigada por ter me resgatado Lino, por ter me trazido de volta a vocês.

— Não agradeça gatinha eu faria tudo de novo. — Ele a beija brevemente.

Em um movimento sutil ele troca com o Hyunjin que é quem está abraçado a ela agora.

— Anjinho? — Ela sussurra.

— Oi meu amor.

— Você está bem para amanhã?

— Estou sim e você?

— Com medo — ela finalmente admitiu seu medo para ele.

— Medo de dar algo errado?

— Não, isso não. Eu confio demais em todos vocês, em você!

— Medo de que então meu amor?

— Medo do que verei.

—Entendi, tente não pensar muito nisso e não se esqueça que estaremos todos com você, nós não a deixaremos sucumbir a nada que vir eu prometo.

— Obrigada meu anjo.

 Eles seguiram assistindo até que assistiram Ultimato até o fim.

— Wooow esse é o melhor filme de todos eu não me canso de ver!

— Nem eu Binnie — A Naty concorda, pois, realmente ela adora esse filme.

— “Uááá”

Ela boceja então o Binnie que é quem estava abraçado a ela no final do filme a pega no colo.

— Vamos bebê, vou colocá-la na cama.

— Você e o Jinnie podem ficar comigo hoje? — Ela pergunta apreensiva com medo de estar abusando deles. — Se não pud...

— Claro que podemos minha pequena, — o que está com ela no colo já afirma animado — Jinnie meu anjo vamos?

— Vamos sim. — Ele fala sorrindo para eles e se juntando aos dois.

— Boa noite rapazes, obrigada por tudo! Eu amo vocês, até logo mais.

Todos se despedem e os três vão para o quarto dela.

...

— Preciso de um banho vocês me esperam?

— Fique à vontade meu amor, vamos nos trocar também e já voltamos.

Eles saem e ela separa um pijama confortável e segue para o banho e ao se despir o amuleto que usa constantemente sai junto com sua blusa sem que ela perceba e quando a água começa a cair sobre seu corpo ela tem uma visão.

“— Valentinne eu já estou aqui não estou? O que mais infernos você quer de mim?

O vampiro que ela já reconhece como o Alexander e que agora ela sabe de qual clã é estava falando com a sua rival entredentes demonstrando todo seu descontentamento em estar ali.

— Primeiro que desfaça essa sua constante expressão de repulsa, isso está me irritando.

— Blá, blá bléh que chatice. — Ele revira os olhos.

— Quero de volta o grimório que deixei com você preciso de uma última coisa dele.

O vampiro parece petrificar por um breve instante, mas não é notado pela Valentinne que agora estava de costas para ele sentindo algo a incomodar.

— Vai me dizer que...

— Não estou mais com ele, eu o perdi em uma aposta a muito tempo atrás.

Ele se alivia ao notar que sua desculpa colou.

— Você é burro ou o que Alexander James Mclean? Sempre com essa mania boba de apostas... — Ela bufa irritada demais como se sentisse uma presença indesejada. — Vá e o recupere te dou uma semana para isso já que precisarei ir em viagem até os Maximilian’s, minha intensão era que você fosse comigo já que o Gabriel te venera, mas sei que apenas a menção de seu nome me apoiando será o suficiente para tê-los ao meu lado.

Ela se encontra tão fora de foco que o vampiro tem uma leve ideia do que possa estar acontecendo e resolve falar mais com ela para distraí-la.

— Teve sucesso com os outros clãs? Isso é importante para garantir seu sucesso. — Ele disfarça uma careta ao falar.

— Não muito por hora, fui a dois e os dois disseram que meu plano era ruim e minha vingança boba e vazia de uma vampira mimada, que vão para o inferno eram clãs pequenos mesmo. — Ela para de supetão encarando o nada. — É daqui pra frente que não posso falhar, mas não vou não se preocupe até porque você vai me ajudar com isso ou eu mato o seu mortal de estimação.

Ela vê algo e seu semblante escurece na mesma hora.

— Bisbilhotando Nathalia? Perdeu o medo?

— Eu não tenho medo de você sua vaca!

Crash

O espelho do banheiro onde ela está trinca e uma forte pressão é sentida a Naty entende que ela está tentando vasculhar a mente dela e sai correndo do box para pôr seu amuleto de volta o mais rápido possível e a última coisa que ela vê é o vampiro que está com sua rival ir para cima dela e beijá-la com intensidade antes do resto do espelho quebrar de fato fazendo voar cacos ali e um deles a atingir no braço.”

...

— Naty, meu amor! — os dois vampiros que tinham saído voltaram juntos e a viram no chão segurando seu ferimento e apertando ali.

Sangrava bem, mas não era profundo e o Hyunjin logo a curou.

— Obrigada Jinnie!

— Mas o que foi isso bebê?

Ela contou tudo a eles voltando o mais calma que pôde para dentro do box para se limpar e terminar seu banho e os dois do lado de fora limparam tudo.

— Essa idiota é dona das fábricas de vidro do mundo inteiro ou o que? Por que ela só pode estar faturando algo pra quebrar tanto vidro assim essa descompassada dos infernos!

— Calma Binnie vai deixar a Naty ainda mais nervosa assim.

— Não amores está tudo bem, também me irrita essa quebradeira toda.

Ela sai do banho e eles todos vão para o quarto.

— Quer que chame o Channie? Vamos contar a eles?

— Podemos contar amanhã? — Ela os olha quase implorando e os dois cedem ao seu pedido. — Obrigada amores.

— Vem, me deixe secar seus cabelos e vamos deitar.

E assim foi feito, o vampiro mais forte ali seca os cabelos dela enquanto o mais alto tenta a distrair falando de outras coisas com ela e quando ela está devidamente pronta os três se deitam, ela no meio deles para poder “senti-los bem pertinho” como ela mesma disse a eles que queria.

— Dorme bem meu amor, estamos aqui com você.

— E não sairemos por nada.

Ela os beija e logo pega no sono.

— O Alexander a beijou para distraí-la não foi?

— Com certeza Binnie.

— Coitado dele.

— Você falou com o Channie?

— Sim ele já está a par de tudo, pela manhã conversaremos.

— Certo, boa noite grandão.

— Boa noite anjinho.

—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capítulo, fiz com muito carinho.

PS: SIM! Eu precisava mesmo usar em algum momento o Felix falando "wakey, wakey" é o meu despertador gente, sou dessas =D.

Bom, apenas para deixar claro aqui as menções a fabricação do Hidromel não são exatamente as do processo original pois eu nunca fabriquei ou fiz parte da produção da bebida, mas eu estudei um pouco para poder trazer um conceito aproximado. Não comentei isso no inicio do capítulo para não dar spoiler do que se tratava, queria que fosse surpresa a interação deles.

Informação "desnecessária?": A data na etiqueta se refere a data que conheci eles 20/09/2022 (no caso)

Será que a Valentinne conseguiu ver algo na mente da Naty? E será que ela sacou o A.J?

Próximo capítulo mente da Naty e eles conhecendo finalmente o início de tudo. (provavelmente na sexta eu ainda não estou bem).

Algo a declarar, perguntar?
O QUE FOI ELES NO KCON? Eu fiquei acordada e assisti, eles arrasaram demais! Tão perfeitinhos! ❤️‍❤️‍❤️‍

Desejo uma semana incrível!

Se hidratem lembrando sempre que esse é um dos maiores mimos que vocês podem fazer a si mesmos!

Beijokas! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação - Mansão SKZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.