Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 27
Encontros


Notas iniciais do capítulo

olá meninas!!!

morri de rir com os reviews!!!

não vou comentar todos, mas só alguns.

lariane fiquei com medo, juro! você quer me matar só por causa do ed? *medo*, estou com medo do seu facão.

afrodyte muito obrigado flor, se você me devolver o sam depois eu deixo você torturar ele um pouquinho rsrsrrs.

maygruber, kkkk cebolinha, espião... é o jacob multifuncional rsrsrrs.

Helo, pode ficar com o ed eu deixo rsrsrrs.

tafnes, calma mulher!!! você está muito revoltada,a ness é louca, ela não sabe o que esta fazendo rsrsrrs.

feer_sa boa ideia, acho que a bella precisa dar uma dura no ed!!!


as outras menias eu li os reviews, mas não vai dar tempo de comentar. quero ainda hoje postar minha nova fict, falei que ia postar ontem , mas como eu sou muito enrolada não estava conseguindo fazer uma capa, só consegui fazer uma capa mais ou menos hoje.

beijinhos,
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/27

z88;

-você só tem duas horas, vou fazer umas comprinhas e depois nós nos encontramos aqui. - disse alice no estacionamento do shopping.

-duas horas é muito pouco. - fiz manha.

-está bem duas e meia e não discuta mais, estou precisando de uns sapatos novos. - ela caminhou para a entrada do shopping.

Um carro preto de aparência velha parou na minha frente minutos depois que Alice se foi. Tentei olhar dentro do carro e ver quem era o motorista, mas os vidros completamente pretos não me deixavam ver. O vidro começou a baixar lentamente fazendo uns barulhos estranhos, fiquei com medo e meu coração disparou.

Vi uma silhueta se formando por entre as sombras do carro. Pensei em sair correndo, mas logo consegui destinguir o contorno dos muculos, a pele morena , os lábios que eu tanto amava e o sorriso bricalhão. Os olhos que me fitavam preocupados.

Ele saiu do carro e me abraçou, consegui deixar todos os meus medos de lado só para sentir o seu cheiro. O seu a braço era apertado , mas também hesitante, talvez ele estivesse com medo de machucar o bebê.

-ness... -ele sussurrou no meu ouvido.

-Jake, senti tanto sua falta. - eu o apertei mais.

-como vocês estão? - ele colocou a mão em minha barriga e a acariciou.

-nós estamos bem, mas só temos duas horas juntos. - fiz beicinho.

-então temos que aproveitar esse tempo o melhor possivel juntos. - nossos lábios encontraram-se e explodiram de desejo, nosas linguas se tocaram e sentiram todo o amor que nós tinhamos.

-eu te amo. - falei quando o beijo acabou.

- eu te amo mais. - ele sorriu e abriu a porta do carro para mim entrar.

-de quem é esse carro? - perguntei ao sentar no estofado já gasto com o tempo.

-peguei emprestado com o Embry, não podia deixar você e o meu filho se arriscando andando de moto. - ele me deu o sorriso que eu amava e me deixava sem ar.

Chegamos em uma trilha já conhecida, ali já era o nosso cantinho. Jacob me guiou pela trilha até os penhascos. No chão havia um cobertor quadriculado, uma cesta e um buquê de flores. Peguei o buquê de rosas vermelhas e senti o doce cheiro das rosas.

- obrigado.- uma lágrima rolou pelo meu rosto. A gravidez me deixou muito emotiva.

sentamos um de frente ao outro no cobertor, ele tirou caixinhas de suco de uva e sanduiches de atum.

-suco de uva, porque você não pode beber alcool. - ele sorriu. o que alice inventou para te raptar de lá?

-ela falou que precisava começar o enxoval do me filho antes mesmo de saber o sexo. - eu ri ao lembrar do escandalo que ela deu, quando meu pai não permitiu que eu saisse, felizmente ele cedeu depois de Alice e minha mãe fizeram um discuso sobre liberdade condicional.

- eu vou te tirar de lá, nós vamos fugir. você fugiria comigo? - ele estava apreensivo com para a minha resposta.

-claro, só me diga onde e quando e eu estarei lá. - um sorriso abriu em nossos rostos.

-ness... - ele tirou algo de dentro do bolso da calça. - você aceita se casar comigo?

Meu coração falhou, as lágrimas rolaram pelo meu rosto, minhas pernas ficaram bambas e me faltou o ar. O delicado anel que repousava sobre o veludo brilhou, mesmo sem palavras ele pegou minha mmão direita e colocou o anel nela. Jacob ficou para me olhando, esperando uma resposta que engasgou na minha garganta.

-claro jake! sim, sim! mil vezes sim! - eu me joguei em seus braços. - eu te amo e quero muito casar com você, acho que não existe pessoa mais feliz no mundo do que eu.

Ficamos namorando por um tempo, ele deitou a cabeça em meu joelho e ficou me olhando. Desejei que o tempo paresse e nós só ficassemos ali parados olhando um para o outro, mesmo sem palavras nosso olhar conseguia transmitir todo o nosso amor.

-já está enorme. - ele acariciou a minha barriga.

-também acho.- respondi olhando a barriga que mais parecia ser de três meses.

-papai já te ama tanto. - ele falava com o nosso bebê e isso me fez sorrir. - não vou deixar que nada conteça com você, não vejo a hora de te ver, vamos jogar bola e ir brincar na praia. se for um menino, vai pegar todas as gatinhas de la push.

-isso é coisa que se fale para uma criança? - nós estavamos sorrindo um para o outro.- e se for uma menina? vai lhe dar muito trabalho.

-e se puxar mãe então, eu estou ferrado. Todos os marmanjos de la push vão correr atrás dela. você por uma acaso sabe onde pode se comprar um cinto de castidade?

-jacob, - eu bati em seu ombro. - você não vai fazer isso com minha filha.

-ela só vai poder namorar com 40 anos e se o cara for aprovado por mim.

-você é absurdo, então quer dizer que se for um menino vai poder namorar e se for uma menina só vai namorar depois dos 40?

-claro. - ele sorriu.

Eu não havia percebido o tempo passar e logo já era hora de irmos embora. Não queria me separar de Jacob, por mim nós fugiriamos naquele momento. Estavamos a caminho do shopping quando me veio um desejo, pedi para jacob procurar uma lanchonete e ele logo achou.

-desejo de comer o que? - percebi uma certa zombação de sua parte.

-você escutou muito bem, sainduiche com cobertura de morango. - eu estava salivando.

-isso é nojento ness... - ele parou no acostamento.

- jake... - fiz manha.- você não precisa olhar. Eu acho que vai ser uma delicia.

-então vamos.

Jacob pediu um sanduiche duplo para mim e ficamos perto do caixa esperando o nosso pedido ficar pronto. Ele estava acariciando minha barriga e fingindo conversar com nosso bebê quan eu vi ele nos observando de longe, quando ele percebeu que eu o tinha visto, ele caminhou em nossa direção. Jacob sentiu eu estremecer e virou para ver Sam com um sorrisinho ironico na nossa frente.

-então ela está gravida mesmo. - senti o tom áspero da sua voz.- eu pensei que ela estava mesmo grávida quando ela estava na CAMA comigo. - ele deu enfase na palavra cama, senti Jacob cerar o punho.

- se você abrir a boca perto de nós novamente vai ficar sem os dentes. - Jacob falou, eu fiquei parada com o coração batindo a mil.

-calma cowboy! - ele levantou os punhos em sinal de rendição. - nunca passou pela sua cabeça que esse filho pode ser meu?

-NÃO É SEU! - eu gritei.

-calma princesa, como você tem tanta certeza se anda dormindo em várias camas? - ele tinha um sorriso nojento.

-sai daqui antes que eu te mate. - jacob tentava respirar para se acalmar.

-você ainda vai se arrepender disso Jacob Black, e você também. - ele mandou um beijo para mim.

-vá embora Sam. - eu pedi.

Ele caminhou até a saida e virou-se para nos olhar de novo.

-MANDE LEMBRANÇAS AOS SEUS PAIS, TALVEZ O DELEGADO MANDE ANTES DE MIM. - ele gritou da saida.

-Jacob eu... - corri para o banheiro nos fundos da lanchonete, Sam tinha me deixado enjoada. Minutos depois voltei do banheiro e Jacob me esperava na porta com o rosto muito preocupado.

-você está bem? - ele perguntou alisando o meu rosto.

-estou, só enjoo normal de grávida. - tentei me explicar.

-não se preocupe com ele, nós vamos dar um jeito nisso. - ele me abraçou e ficou alisando meus cabelos.

z88;

"Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz

E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar

Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir

Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá

Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la

Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer

Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver"

(saber voar - chimarruts)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperando reviews!!!
obrigado garotas!!!