Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 65
O despertar de Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/65

A batalha dos heróis prosseguia cada vez mais explosiva.  Enyo de Byakko, o último berserker general de Ares, matara Shunrei, que entrou na frente de Lita e Shiryu, para salvá-los.  Apesar de todos os problemas e prejuízos que a chinesa teimosa e impulsiva causara, sacrificou a própria vida para pagar por todos os seus erros e crimes.  Nesse momento, o Príncipe do Fogo, como é conhecido o último berserker general, estava prestes a novamente atacar.  Mas nisso, eis que ele bate os olhos em Kakyuu. 

 

ENYO:  Ora, o que nós temos aqui... - diz, cheio de cinismo – uma princesa, e muito bela, por sinal... 

KAKYUU:  O que quer comigo, vilão? - indaga. 

ENYO:  O que acha de ser minha princesa, quando tudo isso acabar? 

 

Não pode ser!  O vilão estava disposto a ter a princesa espacial para ele...  será que os heróis vão permitir isso? 

 

KAKYUU:  Não...  isso nunca!  Não irei com você a lugar nenhum, bandido – protesta. 

ENYO:  Mas você não tem escolha, minha bela – diz, com a voz carregada de petulância. 

SHION:  REVOLUÇÃO ESTELAR!!! - o ataca. 

 

Enyo é atingido pelo ataque do Patriarca, que toma a forma como ele abordara Kakyuu como um ultraje. 

 

SHION:  Deixe a senhorita em paz, assassino de Ares!  Não o permitirei tocar um dedo nela – decide enfrentá-lo. 

ENYO:  AAAAAAAAA  então...  o Patriarca do Parthenon...  quer lutar, não é... 

 

Mas antes que eles comecem a lutar pra valer... 

 

SHIRYU:  PAREM!!! - diz, com a voz dura – Eu é que vou acabar com ele! 

LITA:  Eu também...  ele vai pagar pelo que fez com Shunrei. 

ENYO:  O que está dizendo, mocinha?  Não era você quem tanto queria se livrar daquela chinesa, por ela ter traído seu namorado, e estar a lhe infernizar? 

LITA:  Talvez...  mas não dessa forma.  Não a queria morta, apenas fora da minha vida e de Shiryu.   

ENYO:  Hum...  muito corajoso da parte de vocês, mas ainda não podem me vencer – e volta a atacar – MORTE HEDIONDA!!! 

 

O ataque viaja a uma velocidade incrível contra os dois, resultando numa grande explosão, seguida de um clarão que ofusca a visão de todos por algum tempo.  Ao ver aquilo, todos os demais se apavoram. 

 

TODOS:  SHIRYU!!!  LITA!!! 

ENYO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  É o fim deles... 

 

Falou cedo demais!  Passada a fumaceira, eis que ambos aparecem vivos, e para surpresa de todos, Lita estava vestida em sua forma Eternal, enquanto Shiryu estava com a Kamui do Dragão, a mesma que ele utilizara para vencer Hades, anos atrás. 

 

ENYO:  Mas isso...  impossível!  Não só sobreviveram ao meu ataque, como o Dragão está com uma Kamui, e Júpiter com sua forma Eternal...  não pode ser! - se espanta. 

SEIYA:  Fantástico!  Shiryu está com sua Kamui, e Lita assumiu sua forma Eternal... 

SERENA:  Sim...  incrível! - sorri. 

SHIRYU:  Muito bem, Enyo, agora o jogo é outro.   

LITA:  Você nos paga por querer desgraçar a vida de muitas pessoas! 

 

Outrora tranquilo e perseverante, agora o Príncipe do Fogo se vê tomado de um grande receio, uma vez que seus inimigos estavam ainda mais poderosos, e ele, por seu turno, sozinho.  Mas sabia que fugir da luta poderia representar numa punição ainda mais terrível por parte de Ares.  A única saída que ele tem é lutar até o fim, mesmo que isso implique na sua morte.  Menos mau que ser punido por Ares, o que seria ainda mais sofrível. 

 

ENYO (pensando):  Por mais que estejam fortes, não posso fugir, ou eu seria punido cruelmente por Mestre Ares...  preciso lutar, e ao menos, vencer um deles, ainda que isso implique na minha morte... 

LITA:  Parece que a sua outrora calma deu lugar ao desespero, não é, bandido? - indaga. 

ENYO:  Veremos quem é que está desesperado, filha de Zeus! 

 

E parte com tudo pra cima dela, mas Lita não é oponente a se subestimar.  Atacava com suas garras de tigre dentes-de-sabre, mas a Princesa da Proteção bloqueava todos os seus ataques. 

 

ENYO:  Como consegue ser tão rápida? - indaga, perplexo. 

LITA:  Muito bem, e agora... 

 

O agarra por trás, suspendendo-o no alto, com a mesma técnica que lhe fora ensinada por Beth Phoenix, em seus treinamentos de wrestling. 

 

ENYO:  Mas o que está fazendo... 

LITA:  E agora tome isto! 

 

Se joga no chão com tudo, tombando o vilão, que cai de cara no solo.   

 

BETH:  Incrível!  Ela aprendeu mesmo o que lhe ensinei da outra vez – sorri. 

MARK:  Sim, meu bem.  Nossos amigos aprenderam com nossos treinamentos na arte da luta livre. 

 

Ainda grogue, Enyo volta a se levantar. 

 

ENYO:  AAAAAAAAAAA  maldita...  não vou deixar isso...  barato... 

 

E volta a queimar seu cosmo. 

 

ENYO:  Agora sim...  GRANDE DESGRAÇA!!! 

 

Dispara seu ataque, mas Shiryu pega Lita pelo braço, e ambos saem voando, com o auxílio da asas da Kamui do Dragão, evitando o ataque do berserker general. 

 

ENYO:  Mas o que... - se espanta. 

SHIRYU:  Você já nos mostrou este ataque antes.  O mesmo golpe não tem valor na segunda vez contra o mesmo oponente.  E agora você vai sentir a verdadeira fúria do Dragão! 

 

Lita se segura abraçada a seu amado, enquanto Shiryu aponta os braços para a frente, pronto para usar a técnica mais poderosa que lhe fora ensinada por Dohko, anos atrás. 

 

SHIRYU:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!! 

ENYO:  Mas isso...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  

 

Enyo é atingido pelo ataque mais poderoso do Príncipe da Liderança, arremessado violentamente para o alto, vindo a cair, já totalmente morto, com sua cardinal destruída.  E assim, todos os berserkers de Ares estão mortos.  Resta o próprio aparecer para lutar, o que não tardará muito a acontecer.

TODOS:  Conseguimos!! - comemoram.

KRYSHNA:  Muito bem, Shiryu, você conseguiu! - diz o Príncipe da Lança, levantando sua arma. 

TELLU:  Formidável mesmo!  Vencemos os berserkers generais... 

SHIRYU:  É verdade, mas ainda falta o próprio aparecer, e isso não tardará muito a acontecer, agora que vencemos toda a sua infantaria. 

 

Nisso, eis que Saeko Mizuno, mãe de Ami e Camus, que tinha ficado no templo de Aquário, aparece ali, preocupada com todos, mas também feliz em ver que seus filhos e os demais estavam bem. 

 

SAEKO:  Ami...  Camus...  que bom que vocês estão bem – diz, ali chegando. 

CAMUS:  Mamãe...  o que a senhora faz aqui?  É perigoso... 

AMI:  Sim, mamãe, devia ter ficado lá em Aquário. 

SAEKO:  Não posso ficar longe de meus amados filhos, mesmo que eles tenham uma grande responsabilidade, a de proteger o mundo – e cita Shunrei - só sinto muito pela mocinha chinesa ter tido o fim que teve, não merecia isso... 

HYOGA:  Senhora Mizuno, infelizmente Shunrei nos causou muitos problemas, por não aceitar o fim do romance com Shiryu, e por culpa dela.  E ela, para redimir-se de seus erros, teve a coragem de sacrificar-se por todos nós aqui.  Devemos honrar seu sacrifício vencendo Ares. 

MICHIRU:  Meu nobre pupilo tem razão.  E Ares, aquele bandido, não há de demorar a aparecer.  Temos que estar atentos para tal. 

 

Todos ali respiram aliviados, após a morte de Enyo.  Entretanto, estavam tristes pelo fim que teve Shunrei, mesmo tendo ela feito muitas coisas erradas esse tempo todo.  Nesse momento, Shion, que interferira contra Enyo, para proteger Kakyuu, a observava de forma discreta, demonstrando um certo interesse.  Será o prenúncio do início de um grande amor para o lemuriano?  Eis que a princesa estelar nota e se aproxima daquele que a salvou. 

 

KAKYUU:  Eh...  muito obrigada por me salvar naquela hora...  você é o Patriarca do Parthenon, sim? - indaga. 

SHION:  Sim, senhorita.  Shion é meu nome – sorri. 

KAKYUU:  Encantada...  me chamo Kakyuu. 

SHION:  Prazer em conhecer... 

 

Ao fundo, Mu e Kiki observam àquela cena, um tanto embasbacados.  

 

KIKI (baixinho):  Mestre Mu...  será que o Mestre Shion está encantado por essa jovem? - indaga. 

MU:  Kiki, não diga bobagem! - ralha – Mestre Shion é um homem puro e casto, como todo Patriarca se preze, ele jamais render-se-ia aos desejos da carne, ele tem uma responsabilidade muito grande a zelar, como todos nós aqui temos. 

 

Mal sabe o jovem lemuriano que ele está errado.  Seu Mestre, de fato, estava a demonstrar um certo interesse pela bela princesa ruiva.  Do outro lado, Serena e Seiya veem como Kakyuu sentia-se feliz em conhecer o Patriarca do Parthenon. 

 

SERENA:  Querido, impressão minha, ou a Princesa Kakyuu está interessada no Patriarca? - indaga. 

SEIYA:  Tudo pode acontecer, amor.  E Shion sempre viveu sozinho, é certo que ele venha a ter um amor... 

 

No entanto, ainda não era hora para comemorar nada.  Ares, ao ver que seus berserkers foram todos vencidos, sente que é hora de entrar em ação. 

 

ARES:  Malditos guerreiros! - brada de ódio - eles conseguiram derrotar todos os meus soldados...  pelo visto, terei eu mesmo que entrar em ação, e acabar com todos eles.  Sentirão a fúria suprema do poderoso deus da guerra! 

 

Que será que aguarda nossos heróis? 

 

Enquanto no Parthenon, os heróis procuravam respirar aliviados, após a batalha contra os berserkers generais, eis que algo estranho acontece; um vento muito gelado, e fora de época, sopra, deixando a todos ali arrepiados. 

 

SERENA:  Ai, que vento frio é esse? - indaga. 

SEIYA:  Não faço a menor ideia, amor, e é verão. 

REI:  Isso não é um vento comum.  Sinto algo pesado no ar, e também uma grande maldade manifestar-se. 

IKKI:  Só pode ser Ares, uma vez que vencemos todos os seus guerreiros. 

SHION:  Tem razão, Fênix.  Agora que todos os membros da infantaria de Ares foram aniquilados, o deus da guerra manifestar-se-á, querendo vingança.  Temos que estar todos prontos! 

 

Nisso, eis que o céu, que até então estava claro, bem azul, começa a ficar escuro, tomado por nuvens negras bem carregadas.  Era como se a Terra estivesse a ser tomada por uma poderosa força das trevas, tal qual foi quando Hades tentou escurecer o planeta com um eclipse solar que ele pretendia fazer durar para sempre.  Será coisa de Ares também? 

 

SAEKO:  Meu Deus...  o que está acontecendo, afinal de contas? - abraça Camus, completamente apavorada. 

CAMUS:  Só pode ser Ares, mamãe.  Mas ele que tive o cavalinho da chuva, pois não terá o que quer. 

AMI:  Fiquem todos juntos!  Não sabemos como e por onde Ares poderá nos atacar – avisa. 

AFRODITE:  Ela está certa.  Ares é muito medonho mesmo. 

 

Nisso, jatos de chamas são disparados dos céus em direção aos heróis, que procuram se defender como podem. 

 

SAEKO: Meu Deus... o que é isso? O fim do mundo? - grita, desesperada. 

CAMUS: Ami, Hyoga, minha ninfa... eu vou levar a mamãe de volta até Aquário, onde estará a salvo – e sai correndo levar sua mãe a salvo. 

HYOGA: Sim, Mestre, vamos segurar a barra até você voltar. 

 

O clima era de total tensão. Os guerreiros sabiam que aquilo era o sinal da vinda de Ares. 

 

SAORI: Ares... ele está aqui. Protejam-se todos! 

DARIEN: Ares... trate de aparecer agora mesmo! Sabemos que é você quem está por trás de todo esse pandemônio. 

 

Eis que a voz de Ares ecoa pelos ares. 

 

ARES: Atena... Príncipe Endymion... será uma honra e tanto poder estar frente a frente com vocês novamente, após mais de três séculos e meio – diz a voz. 

SHIRYU: Cuidado, pessoal! Ares já está aqui, e pode surgir de qualquer parte. 

 

Nisso, eis que a figura de um homem surge diante deles, em meio a um turbilhão de fogo, vestindo uma Kamui vermelho e laranja, e empunhando uma zagaia e um escudo. Seu traje lembrava e muito as vestes dos antigos guerreiros do Império Romano, sobretudo os que compunham a Guarda Pretoriana. Enfim, Ares apareceu! 

 

SEIYA: Ares... finalmente apareceu! - ergue seu punho cerrado. 

SERENA: Ares, seu maldito... foi você quem destruiu o Milênio de Prata junto com o Negaverso! - aponta seu dedo acusador para o vilão. 

ARES: HEHEHEHEHEHEHEHE Muito perspicaz de sua parte, Princesa Lunar – diz, com a voz cheia de maldade e cinismo – pena que não consegui me apoderar do Cristal de Prata, graças ao sacrifício de sua mãe, e também porque seu pai, Apolo, me atrapalhou. 

 

Apolo?! Então o pai de Serena é... o deus do sol e das artes, o belo Apolo? 

 

SAORI: O que... Apolo? Ele... é o pai da Princesa Serena? 

SERENA: Meu pai... um deus grego? - seus olhos se arregalam. 

ARES: Isso mesmo! Você, por sua vez, devia ter sido também minha filha, igual a Princesa Marte – e aponta com a cabeça para Rei. 

 

Aquilo deixa a todos ali presentes bastante estupefatos. 

 

REI: Não... esse homem com a aura cheia de maldade... ele... ele não pode ser meu pai... NÃO PODE!!! - grita. 

IKKI: Rei, meu amor... não se preocupe, Ares não conseguirá fazer nada com você - a abraça. 

REI: Ikki... - derrama umas lágrimas, emocionada. 

 

Na lua, em meio às ruínas do Milênio de Prata, Rainha Serena sente que Ares já estava nas imediações do Parthenon, pronto para sua batalha final contra os Cavaleiros, as Sailors, os Marinas e as Bruxas Espaciais. 

 

RAINHA SERENA: Ares já está nas imediações do Parthenon, e isso é mau. Se eu pudesse interferir pessoalmente nessa guerra... 

???: Há quanto tempo, minha querida – diz uma voz. 

RAINHA SERENA: Mas não pode ser... APOLO?! 

 

Sim! O deus do sol ali se fazia presente.  

 

APOLO: Sim! Depois de todos esses séculos... infelizmente não pude impedir seu sacrifício, quando Ares aqui esteve. Tudo que pude fazer foi mantê-lo inativo durante todos esses três séculos e meio, mas agora, ele está de volta, e querendo vingança. Se soubesse o quão senti sua falta... 

RAINHA SERENA: Apolo... eu também senti sua falta – em meio às lágrimas - e agora, nossa amada filha e todos seus amigos estão lá na Terra, correndo sério risco, pois Ares é muito poderoso e perverso. 

APOLO: Eles conseguirão vencê-lo, pois têm o poder do Cristal de Prata e sua joia irmã, a Cruz do Norte, para protegê-los da tirania do deus da guerra. E também contam com o auxílio de Atena e Poseidon, eles não deixarão os heróis perecer nessa guerra. 

 

Enfim, parece que o verdadeiro pai de Serena decidiu aparecer... enquanto isso, no fundo do mar, Poseidon também sente o despertar de Ares. 

 

POSEIDON: Ares... finalmente ele resolveu aparecer para lutar... tenho que me preparar para aparecer e enfrentá-lo, se assim for preciso – diz, levantando-se de seu trono e empunhando seu tridente. 

 

Finalmente a guerra contra Ares chega a seu ponto maior, uma vez que o deus da guerra, com a morte de seus berserkers, decide aparecer para lutar. Os heróis terão, mais que nunca, ajudar-se uns aos outros, já que um inimigo como Ares não se vence sozinho. Conseguirão eles vencê-lo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.