Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 63
O Cavaleiro Divino do Senhor dos Exércitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/63

A batalha dos heróis contra os berserkers de Ares segue cada vez mais implacável.  Quase todos os inimigos já foram vencidos, restando apenas dois berserkers generais de pé, e o próprio deus da guerra, que só deverá dar as caras depois que todos os seus servos forem vencidos.  Até o presente momento, os heróis conseguiram vencer os inimigos, mas esses dois últimos generais estavam a dar mais trabalho, uma vez que Anteros e Enyo são um pouco mais pacientes, ao contrário de Fobos e Deimos, que caíram pelo fato de serem impulsivos e impacientes.  

 

SEIYA:  Vocês dois estão em menor número contra muitos de nós aqui, por que não desistem dessa guerra sem sentido e vão embora, caso queiram viver mais? - adverte. 

ENYO:  O que está dizendo, moleque?  Acha que somos covardes?  Anteros e eu não somos impulsivos como foram Fobos e Deimos, e nem por isso vamos recuar.  Só acaba quando todos aqui estiverem mortos. 

SHIRYU:  Seiya, esse daí é meu, ele me paga por querer usar Shunrei contra nós - diz o líder da Irmandade. 

ENYO:  Ah, o Dragão...  então foi você quem fez sua ex-namorada sofrer, ao trocá-la por outra. 

SHIRYU:  Mentira!  Foi ela quem me traiu e fez de minha vida um inferno.  Eu encontrei um novo amor em Lita, e Shunrei, não aceitando que perdeu, quis me afetar de todas as formas.  E você, se fazendo valer disso, a usou como uma marionete. 

LITA:  Isso mesmo!  Primeiro vamos acabar com você, e depois pensamos em algum castigo para Shunrei.  

ENYO:  Pobres coitados...  me fazem rir com toda essa sua coragem.  Mas, como desse ato de coragem pode surgir alguma proeza incrível... 

 

Enyo mostra suas garras de tigre dentes de sabre, pronto para atacar.  Do outro lado, Mark, o cristão, se recupera do ataque de Anteros, e volta a se levantar. 

 

MARK:  Eu ainda não estou vencido...   

BETH:  Mark...  cuidado...  esses caras são ainda mais terríveis que todos os bandidos mortos antes – diz, preocupada. 

MARK:  Não importa!  Eu é que não sairei daqui fugindo acovardado.  Vou combater este berserker general até o fim, ainda que a morte seja um risco.  Um soldado de Cristo não se rende ao mal nunca! 

 

Beth se preocupa o tempo todo com Mark, mas sabe que ele, como o bom cristão que é, não foge de um combate, ainda mais quando se trata de não apenas defender inocentes, mas também defender o que é mais importante para ele; sua fé.   

 

MARK:  Anteros...  ainda não acabamos! - grita. 

ANTEROS:  Ora, o valente cavaleiro cristão de Atena ainda está vivo, e querendo lutar...  muito bem, então... 

MARK:  Obrigado por segurar ele para mim, Daidaros, mas esta luta é minha.  Eu é que vou vencer ele! 

DAIDAROS:  Mark...  esse berserker general é terrível, ele tem uma força muito poderosa – adverte. 

MARK:  Não importa o quão forte seja, ele não terá o que almeja, nem vivo, nem morto – e se volta para o Príncipe da Flama – muito bem, Anteros, agora sim, é tudo ou nada. 

ANTEROS:  Muito bem, se assim você deseja, servo de Cristo... 

 

Os dois partem um pra cima do outro, em meio a violentos golpes.  Anteros é muito forte e ágil, o que o torna um oponente difícil de ser batido, até mais que Fobos e Deimos.  Mas Mark Bennett não desiste por nada.  Num dado momento, eis que ele o agarra por trás, e com um salto, o tomba.   

 

ANTEROS:  Maldito...  como consegue... 

MARK:  E o que acha disso, agora? 

 

Mark agarra Anteros pelos pés, em seguida, gira repetidas vezes, e com um forte impulso, o arremessa para a frente, com uma de suas muitas técnicas de wrestling.  Todos ali ficam perplexos com aquilo. 

 

HYOGA:  Incrível!  Não é a toa que ele é um às dos ringues – diz o Príncipe da Lealdade. 

AMI:  Sem dúvida, amor.  Tomara que ele consiga vencer este berserker general... 

BETH:  Mark... - sorri sua amada. 

 

Mas Anteros ainda não estava vencido. 

 

ANTEROS:  MMMM  realmente...  é muito forte...  mas ainda não acabou – e queima seu cosmo – agora é pra valer...  PIRA SAGRADA!!! 

 

No entanto, Mark rola rapidamente para o lado, fugindo do ataque. 

 

MARK:  Esqueceu que já usou esta técnica?  Na segunda vez, não tem valor nenhum. 

ANTEROS:  Você ainda não viu nada, meu caro.  Ainda não viu o meu verdadeiro poder.  E eu vou lhe mostrar agora! 

 

Queima seu cosmo de forma intensa, determinado a tudo ou nada. 

 

ANTEROS:  Receba isto...  FORÇA DEMONÍACA!!! 

 

Dispara um poderoso raio de luz, que o atinge em cheio, lançando-o para trás, ofegante.  Pelo visto, Anteros é ainda mais poderoso que se supunha ser. 

 

TODOS:  MARK!!! 

ANTEROS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Pobre cristão...  acha mesmo que a sua fé num deus único pode vencer a força de um pagão?  Não me faça rir... 

 

Quem ri por último ri melhor, vilão. 

 

BETH:  Mark... - e olha para Anteros – ora, seu miserável... 

ANTEROS:  Bem, minha bela, acho que agora você vem comigo, não vem? 

BETH:  Eu...  ir com você?  Agora sim, você me enfureceu totalmente! 

 

E invoca seu cosmo, fazendo seu corpo entrar em chamas, suas pupilas se apagam, seu uniforme fica da cor do fogo...  enfim, Beth Phoenix passa a ser a Amazona da Fênix, a poderosa Princesa da Força Mística. 

 

IKKI:  Ela voltou a ser uma Fênix... - diz. 

REI:  Sim...  tudo por amor a Mark...   

ANTEROS:  Mas como...  como você...? - indaga, de forma reticente. 

BETH:  Agora você sentirá a fúria da poderosa Fênix, seu maldito! 

ANTEROS:  Então você, o tempo todo, era a Amazona da Fênix...  como foi que não notei isso o tempo todo? 

BETH:  FORÇA GRAVITACIONAL!!! 

 

E com sua poderosa força, consegue aprisionar Anteros, de forma que ele fica imobilizado, por conta do poderoso campo gravitacional ao seu redor. 

 

ANTEROS:  Mas o que...  não consigo me mover...  estou sendo pressionado contra o chão... 

SHURA:  Que força incrível ela tem!  Está conseguindo deter Anteros... 

HARUKA:  É verdade.  Muito bem, Beth, acabe com ele! 

 

Anteros era cada vez mais pressionado contra o chão pelo poder de Beth, que pode manipular a gravidade. 

 

ANTEROS:  AAAAAAAAAAAAA  estou sendo esmagado... 

BETH:  E será ainda mais esmagado, como castigo por todos os seus crimes, bandido – diz. 

MARK:  Beth – diz, se levantando novamente – obrigado, mas...  eu é que vou vencer esse cara... 

BETH:  Mark...  ele é muito poderoso para ser combatido sozinho... - diz, preocupada. 

MARK:  Mesmo que seja poderoso, ele tem que ser vencido de alguma forma.  Não se preocupe, eu conseguirei. 

 

Desfeita a técnica de Beth, Anteros volta a se levantar. 

 

ANTEROS:  AFF  que poder...  então você é uma bruxa...  sendo assim, terei que acabar com você também... 

MARK:  Só por cima do meu cadáver, assassino...  defenda-se! 

ANTEROS:  Agora sim, tome isto...  FORÇA DEMONÍACA!!!

 

E dispara uma grande bola de luz, que vai com tudo contra Mark, chocando a todos. 

 

TODOS:  MARK!!! 

 

Entretanto, ele consegue bloquear aquele imenso poder, e sem levantar as mãos para defender-se. 

 

MARK:  Anteros...  você me subestimou o tempo todo...  acha que viu todo o poder do Príncipe da Cruz? 

ANTEROS:  Mas...  como ele consegue ser tão forte assim? - indaga, espantado. 

 

Nisso, a armadura de Mark começa a brilhar, até que ela muda de forma, adquirindo um brilho ainda mais reluzente, além de outras peças adicionais, que a tornam, praticamente, uma Kamui.  Uma Kamui prateada.  Será que Mark, agora, é um Cavaleiro Divino? 

 

AIOLOS:  A armadura do Cruzeiro do Sul...  virou uma Kamui?!  

AIOLIA:  Sim, mano, até uma armadura prateada pode ser uma Kamui...  formidável! - sorri. 

ANTEROS:  Mas isso...  é impossível! - diz, espantado – a armadura dele...  ela virou uma...  KAMUI?! 

MARK:  Sim!  O poder do sangue de Cristo esteve o tempo todo comigo, e ainda está.  O sangue Daquele que morreu na Cruz pelos pecados da humanidade, para que fôssemos salvos do mal...  e Ele há de salvar a mim, e meus amigos da tirania de seu Mestre do Mal.   

 

Anteros, que o tempo todo lutara de forma calma, parecia, agora, estar se vendo num verdadeiro beco sem saída.  Sabia que lutar contra um Cavaleiro portando uma Kamui é suicídio, mas sabe que, se fugir do combate, será punido por Ares, por ter falhado, e por ter abandonado a luta. 

 

ANTEROS (pensando):  Não entendo como ele conseguiu uma Kamui...  e ele é um cristão, não um pagão...  isso é impossível! 

MARK:  Muito bem, Anteros, defenda-se!  Não terei pena nenhuma de você, por querer tratar a Beth como se fosse um troféu a ser disputado, tampouco por levantar a mão contra meus amigos. 

ANTEROS:  Ainda não acabou, cristão.  Veremos quem vai levar a melhor. 

 

Os dois voltam a se enfrentar, mas, dessa vez, Mark estava mais forte ainda, e consegue fazer o Príncipe da Flama recuar. 

 

MARK:  Agora é pra valer...  SOMMERSAULT!!! 

 

E desfere uma poderosa cambalhota, seguida de uma sequência de chutes sônicos, que fazem o berserker general cair para trás. 

 

SERENA:  Sensacional!  Ele está mais forte que nunca – sorri. 

LUA:  Formidável, ele tem uma força ainda mais poderosa que nunca vimos antes. 

ARTEMIS:  Não é a toa que esse rapaz nunca perdeu uma luta. 

 

Anteros, ao receber o último ataque de Mark, já estava completamente ofegante, além de ter sua cardinal quase toda estilhaçada. 

 

ANTEROS:  AFF AFF como...  como ele... ficou tão forte... 

MARK:  Muito bem, vilão, é hora de botar um ponto final a esta luta, e agora. 

ANTEROS:  Não sei como ficou tão forte assim...  mas eu não vou voltar atrás, cristão.  Não vou me dar por vencido, por mais que você esteja fortalecido por esta Kamui. 

 

Ambos queimam seus cosmos, dispostos a disparar um ataque definitivo.  Todos os demais observam atônitos, na esperança que Mark consiga vencer Anteros. 

 

DOHKO:  Ele realmente está muito forte para um Cavaleiro de Prata...  ainda mais que sua armadura agora é uma Kamui – diz. 

SETSUNA:  Sim, amor, mas acredito na vitória dele. 

 

Mark posiciona seus braços, formando uma cruz, pronto para lançar a principal técnica do Cavaleiro do Cruzeiro do Sul. 

 

SHIRYU:  Ele vai atacar com tudo...   

LITA:  Mark...  acreditamos em você... 

ANTEROS:  Agora é o fim...  FORÇA DEMONÍACA!!! 

MARK:  Pobre coitado...  já vimos essa mesma técnica antes...  TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

 

Os dois ataques viajam a uma velocidade incrível, um na direção do outro, e se chocam, ficando tecnicamente empatados.  Mesmo em certa desvantagem, Anteros é um berserker general de Ares, e sempre teve uma força pra lá de assustadora.  No entanto, Mark Bennett, agora, estava trajando uma Kamui, ainda que de prata, o que lhe confere uma vantagem ainda maior.  Nisso, eis que o ataque de Mark começa a sobrepujar o de Anteros. 

 

ANTEROS:  Mas isso...  impossível... - se assusta. 

MARK:  Sim...  a força do Senhor dos Exércitos me protege e me guia rumo à vitória, tirano.  Sinta toda a força do Rei dos reis! 

 

E o trovão de Mark, em forma de cruz, finalmente anula o ataque de Anteros, atingindo o vilão ao cheio, além de arremessa-lo violentamente para o alto, e fazendo-o cair, já morto, com sua cardinal completamente estraçalhada.  Restava Enyo, e esse, ao que parece, é ainda mais medonho que todos os demais. 

 

TODOS:  VIVA!!! - comemoram. 

MILO:  Incrível!  Esse jovem cristão realmente é muito poderoso...  nunca vi tamanho poder como o dele... - se impressiona. 

SHINA:  Ora, parece que chegamos atrasadas, não é, querido? - diz, ali chegando, a Princesa do Veneno. 

MARIN:  Que história é essa de não esperarem por nós? - indaga a Princesa do Céu. 

AIOLIA:  Marin...  Shina...  que bom que vieram. 

 

Eis que os heróis se viram para o último berserker general de Ares ainda de pé; Enyo de Byakko. 

 

SEIYA:  Muito bem, Enyo...  seus demais companheiros de batalha já foram vencidos, agora é a sua vez. 

SERENA:  Por que não considera se retirar daqui, enquanto ainda é tempo? - indaga. 

ENYO:  Miseráveis...  vocês exterminaram todos os meus companheiros de armas...  e só por isso vão ser punidos em nome de Ares – diz, cerrando os punhos, demonstrando puro ódio. 

SHIRYU:  Não adianta querer agir de cabeça quente, Enyo.  Por mais que você tenha se mostrado tranquilo, você agora está sozinho, e não pode lutar contra todos nós aqui juntos.  Melhor desistir e ir embora, ou não vamos responder por nós. 

ENYO:  Cale-se!  Não é você quem vai me dizer o que devo ou não fazer, seu estúpido! 

 

E parte com tudo pra cima de Shiryu, que rechaça seus ataques com seu escudo.  Nisso, ambos se agarram um ao outro, em meio a uma verdadeira luta corporal, até que, chegando à beira de um barranco, escorregam e caem rolando.   

 

LITA:  Meu dragãozinho! - se espanta. 

SHURA:  Atrás deles! - ordena. 

 

Todos descem o barranco, até onde Shiryu e Enyo rolaram enquanto se enfrentavam.  Logo, os dois voltam a se levantar. 

 

ENYO:  AFF fantástico...  não é a toa que foi escolhido para liderar os Cavaleiros de Atena...  mas eu ainda não estou vencido... 

SHIRYU:  E eu não vou desistir até fazer você pagar por todos os seus crimes, Enyo de Byakko.  Pagará por usar Shunrei contra nós - aponta o dedo acusador.

ENYO:  Muito bem...  sendo assim, vamos encerrar logo esse assunto, meu caro. 

 

Ambos voltam a queimar seus cosmos, dispostos a ir até o fim naquela luta.  Enquanto isso, eis que uma pessoa muito conhecida dos heróis - Shunrei – se aproxima do local da batalha.  Mas o que estará ela fazendo ali?  Estará torcendo por Enyo, para que mate Shiryu?

   

SHUNREI (pensando):  Shiryu...  e aquele ali...  Enyo!  Mas o que ele está fazendo?  Nosso trato foi outro... 

 

Que trato estará ela se referindo?  Nisso, eis que olha para o outro lado, e vê sua maior rival, Lita. 

 

SHUNREI (pensando):  Lita...  aquela giganta que tirou o Shiryu de mim...  espero que ela tenha um fim bem amargo – diz, cerrando os punhos, com ódio. 

 

Até quando Shunrei terá toda esse ressentimento dentro de seu coração?  Quando é que ela finalmente entenderá que foi culpa sua o que Shiryu passou, e que Lita apenas devolveu-lhe a felicidade perdida?  Mesmo diante de uma guerra que pode decidir o futuro da humanidade, Shunrei não deixava de lado seu rancor e ressentimento.  Será que ela precisará mesmo tomar um choque de realidade, até mesmo sofrer uma pesada punição por querer interferir na vida de Shiryu e de todos os demais? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.