Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 56
A fúria assassina dos berserkers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/56

Enquanto os berserkers generais já estavam às portas do Parthenon, outras coisas se passavam com os demais, que enfrentavam três berserkers felinos.  Karl de Câncer sente que os inimigos já estavam às portas das casas zodiacais, e que ele deveria lá estar com os demais. 

 

KARL (pensando):  Os inimigos já estão às portas do Santuário...  não posso mais perder tempo aqui, preciso voltar. 

 

Já recuperado do ataque à velocidade da luz de Meroc, avisa os demais. 

 

KARL:  Shiryu...  vou ter que deixar o resto com você e os demais.  Os berserkers generais estão às portas do Parthenon, e preciso voltar pra lá unir-me aos demais – avisa. 

SHIRYU:  Os berserkers generais...  já estão no Santuário? - indaga. 

SEIYA:  Então não há tempo a perder!  Precisamos acabar com esses caras, e ir pra lá imediatamente. 

MEROC:  Ninguém vai a lugar nenhum!  Daqui vocês só sairão mortos, seus imprestáveis - ameaça. 

SERENA:  Então experimentem tentar nos vencer, bandidos! 

SHIRYU:  Rápido, Karl, vá até os demais!  Nós aqui damos conta deles.  Vá agora! - ordena. 

KARL:  Que assim seja! 

 

Mas, quando ele está para se retirar... 

 

ISOR:  Onde pensa que vai, covarde?  Não fuja! - tenta atacá-lo. 

 

Quando ele tenta atacar o Cavaleiro de Câncer, Serena, como Sailor Moon, empunhando seu cetro, entra na frente. 

 

SERENA:  Enfrente a sobrinha dele, malfeitor! - diz. 

ISOR:  Ora, então você é sobrinha do Cavaleiro de Câncer...  mesmo assim, não hei de ter piedade de ti, Princesa Lunar.  Entregue-nos o Cristal de Prata, e lhe daremos uma rápida execução, ou então vamos torturar você e todos os demais.  E estou falando sério! 

SERENA:  Não adianta, suas ameaças não me assustam! - grita. 

ISOR:  Muito bem, Princesa Lunar, só por isso você e todos os demais assinaram sua sentença de morte. 

 

Os vilões partem com tudo ao ataque, mas os heróis, com toda sua garra, os enfrentam, determinados a vencer por Atena, pela Rainha Serena...  por todos aqueles que amam.  Os berserkers de Jaguar, Leopardo e Leão da Montanha, por representar feras selvagens felinas, são muito fortes e ágeis, e parecem saber que estratégia de combate os heróis usarão contra eles, além de responder de forma bem rápida.  A Irmandade do Zodíaco Planetário sente que está diante dos mais fortes soldados de Ares. 

 

HYOGA:  Esses berserkers são muito fortes e ágeis...  se movimentam tais como os felinos selvagens que representam – diz. 

CINTIA:  Agora você percebeu, Cisne?  Pois é tarde demais para você e todos os demais. 

HYOGA:  Por que não fecha a matraca, bocuda? - e queima seu cosmo – agora sim...  PÓ DE DIAMANTE!!! 

 

Ataca com a sua principal ofensiva, no entanto, a felina de Ares consegue repelir o ataque de gelo com uma só mão. 

 

HYOGA:  Essa não...  ela repeliu minha principal técnica com uma só mão - se espanta. 

CINTIA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Ainda está surpreso, garotinho? - zomba. 

AMI:  Maldita...  você não levará a melhor...  FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!! 

 

Ataca com sua ofensiva em forma de ondas d’água, que também são repelidas sem muito esforço. 

 

AMI:  Ela também repeliu meu ataque – diz, espantada. 

CINTIA:  Isso está ficando muito aborrecido, portanto, vamos acabar com tudo agora mesmo – queima seu cosmo – GARRAS DO JAGUAR DAS TREVAS!!! 

 

Ataca Ami com sua principal ofensiva, mas Hyoga se interpõe. 

 

HYOGA:  Meu floco de neve...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

TODOS:  HYOGA!!! 

 

Hyoga é atingido pelo ataque de Cintia de Jaguar, sendo arremessado para trás, ferido. 

 

AMI:  Não...  meu Cisne! - corre apavorada até ele. 

CINTIA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Ele já era, e agora só faltam os demais – zombava. 

SEIYA:  Ora, sua maldita...  agora sim, você nos enfureceu! - diz, queimando seu cosmo cheio de ódio - METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Dispara sua técnica mais forte, mas a felina de Ares desvia de todos os meteoros, e com suas garras, lhe faz um rasgão na cara. 

 

SERENA:  NÃO!! - grita. 

CINTIA:  Quem é o próximo infeliz a querer morrer pelas minhas garras? - tripudia. 

SERENA:  Maldita...  agora sim... - e pega seu cetro - AURÉOLA DA PRINCESA LUNAR!!! 

 

Usa o ataque de seu cetro mágico, mas a berserker de Jaguar também o repele. 

 

SERENA:  Essa não... ela também repeliu meu ataque – diz, espantada. 

SHIRYU:  Esses novos berserkers são ainda mais fortes que os que vencemos anteriormente – diz. 

ISOR:  Agora você entendeu, Dragão?  Vejamos se você realmente é merecedor do posto de líder que Zeus lhe concedeu.  Me enfrente! - o desafia. 

SHIRYU:  Muito bem, se assim você o quer...   

LITA:  Meu amor...  não se jogue assim de cabeça no desafio!  Esses inimigos são ainda mais fortes que os demais. 

SHIRYU:  Mas, se nós não lutarmos, o mal prevalecerá, minha flor.  Não podemos retroceder. 

ISOR:  Muito bem, assim que eu gosto, Dragão.  Defenda-se! 

 

Ambos se colocam diante um do outro, prontos para o combate.  Do outro lado, Meroc desafia Ikki. 

 

MEROC:  Muito bem, Fênix, você também nos paga po ter vencido outros companheiros nossos – diz. 

IKKI:  Veremos quem vai vencer quem, bandido! 

 

Enquanto isso, do outro lado, Ami amparava seu amado, que fora ferido pelas garras da berserker do Jaguar. 

 

AMI:  Hyoga...  por favor...  mantenha-se firme... - em meio às lágrimas. 

HYOGA:  AAAAAAAAAA  ainda...  ainda não foi dessa vez...  meu floco de neve... - tenta se levantar, ainda ofegante, e sangrando. 

AMI:  Hyoga...  não faça isso!  Não quero perder-te – diz, com a voz cheia de dor. 

HYOGA:  Minha amada...  se não lutarmos...  o mal vencerá...  não posso fugir...  como um covarde...  e como reagiria seu irmão...  se souber que eu fugi de uma luta...? - falando de seu Mestre, irmão de sua amada. 

 

Ami fica impactada pelas palavras de Hyoga, mas sabe que seu amado tem razão.  De fato, Camus, e também Michiru, iam ficar muito decepcionados, se o discípulo de ambos fugir de um combate. 

 

AMI:  É verdade...  eu não pensei nisso...  meu irmão...  ele treinou você para ser um bravo guerreiro que nem ele o é.  Sim, meu Cisne...  mas precisamos ser cuidadosos, pois esses assassinos são ainda mais poderosos que os anteriores. 

HYOGA:  Fortes ou não, é nosso dever acabar com todos eles, antes que Ares consiga o que quer.  E os mais poderosos já estão às portas do Parthenon, por isso precisamos vencer esses daí, e voltar imediatamente ao Santuário.   

 

Do outro lado, Ikki fazia frente contra Meroc de Leão da Montanha, que era o líder daquele trio.  Ambos atacavam um ao outro, em meio a lampejos que soltavam faíscas por todos os lados, além de chamas.  Era como se fossem vários meteoros flamejantes a cair por todos os lados.  

 

MEROC:  Você luta muito bem, Fênix, mas ainda não estou vencido. 

IKKI:  Então vamos ver como você se sai contra isso – e invoca sua técnica ilusória - GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! 

 

Ikki golpeia a mente de Meroc, fazendo com que o mesmo se veja a ser consumido por chamas ardentes, até seu corpo ser totalmente carbonizado, virando apenas cinzas.  Terá o golpe de Ikki surtido efeito a ponto de destruir a mente e a alma do inimigo? 

 

IKKI:  Então, como foi ver o inferno diante de seus olhos? - provoca – pobre infeliz...  deve estar tão apavorado que nem consegue balbuciar uma palavra! 

MEROC:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – ri diabolicamente. 

IKKI:  Mas como...  minha ilusão não surtiu efeito nenhum nele? 

REI:  Mas como isso pode acontecer?  O ataque fantasmagórico da Fênix, capaz de destruir a alma do inimigo, não funcionou com ele. 

MEROC:  Nós, berserkers, fomos treinados para dominar nossos medos, de forma que nada tememos, por mais que a morte seja uma certeza.  Portanto, terá que fazer melhor que isso para me vencer, Fênix. 

REI:  Vamos ver o que você acha disso, infeliz – e queima seu cosmo – FOGO DE MARTE!!! 

 

Dispara suas chamas, mas o vilão, com uma só mão, a bloqueia sem piscar. 

 

REI:  Mas como é possível?  Ele bloqueou as minhas chamas com a maior facilidade – se espanta. 

MEROC:  Ainda acha que pode me vencer, garotinha?  Agora você e seu amado sentirão a verdadeira força do Leão da Montanha. 

 

Queima seu cosmo de forma violenta. 

 

MEROC:  Tomem isto...  CICLONE DO LEÃO!!! 

 

E com um poderoso tornado flamejante, lança os dois para o alto, fazendo-os cair feridos e ofegantes. 

 

SHUN:  Irmão!!! 

MINA:  Rei!!! 

MEROC:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Vocês estão do jeito que eu quero.  Agora sim, será o fim de vocês... 

CINTIA:  Pare, Meroc!  Essa jovem é a filha do nosso Mestre Ares – adverte. 

MEROC:  Como...  a filha de Ares? - indaga, perplexo. 

CINTIA:  Devemos levá-la conosco até Ares, ou jamais seremos perdoados, se algo lhe acontecer. 

SHUN:  Alto lá vocês!  Não vão levar Rei a lugar nenhum – se coloca diante dos inimigos. 

MINA:  Isso aí!  Vamos proteger nossa amiga com unhas e dentes, seus canalhas. 

SHUN:  Não deixaremos barato o que fizeram a ela e a meu irmão. 

CINTIA:  Ora, o jovenzinho quer proteger o irmãozinho dele... - debocha. 

MEROC:  Pensa que pode conosco, Andrômeda?  Você é tão frágil que só um peteleco acaba com você. 

MINA:  GRRRRRRRRR  Agora sim, vocês pediram – e queima seu cosmo – RAIO CRESCENTE!!! 

 

Dispara sua primeira técnica, mas Cintia consegue rechaçá-la. 

 

MINA:  Ela...  ela também bloqueou meu raio... - diz, atônita. 

CINTIA:  Agora você sentirá a força de minhas garras...  GARRAS DO JAGUAR DAS TREVAS!!! 

SHUN:  Cuidado Mina! - se põe na frente dela – DEFESA CIRCULAR!!! 

 

E com suas correntes, bloqueia o ataque da vilã. 

 

CINTIA:  Ele bloqueou minhas garras com essas correntes...  mas como? 

SHUN:  Você já mostrou esta técnica.  O mesmo ataque nunca funciona mais de uma vez contra o mesmo inimigo. 

 

Do outro lado, Shiryu e Lita faziam frente contra Isor de Leopardo, que menosprezava a ambos o tempo todo. 

 

ISOR:  Podem estar aos montes, mas não podem vencer um berserker tão forte quanto eu, infelizes - ameaça. 

LITA:  Não vamos entregar os pontos facilmente a você, vilão maldito – energiza seus punhos – receba isto...  CENTELHA TROVEJANTE DE JÚPITER!!! 

 

Lança seus relâmpagos contra o vilão, que os bloqueia com as mãos. 

 

LITA:  Mas ele...  ele conseguiu bloquear meus relâmpagos... 

ISOR:  Ainda não entendeu que não pode comigo, filha de Zeus? 

 

Desfere um ataque luminoso, que a tomba para trás. 

 

SHIRYU:  LITA!!!  Ora, seu maldito... agora você me deixou mais que zangado! - se enfurece. 

ISOR:  E o que você pretende fazer, meu caro?  Vingar sua amada!  Pobre tolo...  vai terminar que nem ela, num saco preto – zomba. 

SHIRYU:  CALE-SE!!!  Agora sentirá toda a minha ira – e manifesta toda a força do seu cosmo – tome isto...  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

 

Dispara um dragão imenso na direção do inimigo.  Isor ainda tenta defender, mas é alvejado em cheio, vindo a cair para trás, ofegante. 

 

LITA:  Meu amor...  você conseguiu – sorri. 

SHIRYU:  Minha flor...  fique firme – a ampara. 

 

No entanto, apesar da força do ataque de Shiryu, o inimigo ainda não estava vencido. 

 

ISOR:  AAAAAAAAAAA  - se levanta – digamos que você foi melhor que os demais...  mas ainda não é o fim... 

 

E queima seu cosmo. 

 

ISOR:  Agora é pra valer, seus malditos...  FÚRIA FELINA!!! 

 

Dispara um ataque trovejante, com a imagem de um leopardo luminoso ao fundo.  Shiryu coloca seu escudo na frente, mas a força do ataque é poderosa, e tanto ele quanto Lita são arremessados fortemente para trás.  E agora, será que nossos heróis serão vencidos pelos soldados da linha de frente de Ares?  E como estarão os demais Cavaleiros no Parthenon, diante dos berserkers generais de Ares? 

 

Nesse momento, outras coisas se passavam pelo Parthenon.  A aproximação dos berserkers generais fazia soar o alerta por todo o Santuário, que se preparava para a batalha final contra Ares e seus servos.   

 

SHION:  Os inimigos já estão bem próximos daqui...  devemos todos estar prontos para lutar – diz. 

SAEKO:  Patriarca...  estou muito preocupada...  pelos meus amados filhos...  e também por todos os demais.  O que será que pode acontecer, caso esses bandidos entrem aqui? - indaga, aflita. 

SHION:  Não se preocupe, Senhora Mizuno.  Nossas defesas são todas muito bem reforçadas contra este tipo de invasão.  O inimigo não conseguirá aqui adentrar, e mesmo que entre, não sairá vivo. 

SAEKO:  Tomara que sim...  Camus, ao menos, ainda está aqui, mas Ami saiu com os demais.  E agora, o que pode acontecer, se eles estiverem enfrentando esses monstros? 

SHION:  Senhora Mizuno...  confie no potencial de seus filhos.  Camus é um Cavaleiro muito experiente, tomou parte de muitas batalhas, e venceu todas.  Ami, embora mais jovem, se mostrou muito dedicada e devota a todos aqueles que ama.  Haja o que houver, Ares e seus berserkers não sairão vitoriosos.  Temos a proteção de Atena, e também de Zeus.   

 

Diante das palavras de Shion, a mãe de Ami e Camus se tranquiliza mais.  Mas sabe que o risco de uma invasão bem sucedida dos berserkers generais é enorme. 

 

Em Aquário, Camus e Michiru lá estavam, acompanhando todo o movimento no Parthenon, e sabiam que o inimigo ali às portas estava. 

 

CAMUS:  Eles chegaram...  os soldados mais fortes das tropas de Ares aqui estão.  Temos que fazer de tudo para impedi-los de aqui entrar – diz. 

MICHIRU:  Meu gelinho, como será que estão Ami, Hyoga e os demais?  Tive um mau pressentimento – diz, preocupada. 

CAMUS:  Não se preocupe, minha bela ninfa.  Ami e Hyoga estão mais fortes que nunca, bem como todos os demais.  Haja o que houver, eles não serão vencidos por esses bandidos mequetrefes.  Ares não conseguirá o que quer.  Eu não deixarei que ele ponha suas mãos imundas em você jamais, nem tampouco na minha amada mãe. 

 

Michiru sorri com as palavras encorajadoras de seu amado Príncipe do Gelo.  Mas sabe que Ares é um tipo de inimigo que não se deve menosprezar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.