Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 52
O amor de Tetis de Daidaros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/52

Naquela mesma tarde, os casais formados pelos heróis resolvem sair juntos.  Decidem visitar o zoológico da cidade. 

 

SERENA:  Nós...  visitarmos o zoológico...  é isso, amor? - indaga. 

SEIYA:  Sim, minha lua dourada.  Precisamos esfriar um pouco a cabeça, esses últimos dias foram turbulentos demais para todos nós - diz. 

SHIRYU:  Talvez seja uma boa, pois tivemos preocupações demais, sobretudo com os pesadelos que Rei e a Senhora Mizuno andaram a ter. 

SHUN:  Vou ver se o meu Mestre quer vir conosco – e se dirige a Daidaros. 

 

Instantes depois, eis que Shun encontra Daidaros olhando para o horizonte.   

 

SHUN:  Mestre...  Mestre Daidaros – o chamava. 

DAIDAROS:  Sim, Shun? 

SHUN:  Mestre...  estou indo com a Mina e os demais lá no zoológico, quer vir conosco? 

DAIDAROS:  Hã...  não, obrigado, deixa para uma próxima ocasião. 

SHUN:  Que pena...  seria bom a sua companhia.  Mas, se acha melhor assim...  tudo bem. 

DAIDAROS:  Bom passeio a todos vocês - sorri. 

 

Depois que Shun se retira, Daidaros continuava a olhar o horizonte, onde o céu se encontra com o mar, sem fazer ideia que uns olhos bem maus o observavam o tempo todo.  Só pode ser mais um berserker de Ares, pelo visto. 

 

???:  Até o Mestre da Ilha de Andrômeda, que fora vencido no passado, está de volta...  e isso é muito mau! - diz, em voz baixa. 

 

Instantes depois, as Sailors e os Cavaleiros estavam no jardim zoológico.  E pelo visto, muitas piadas – e de mau gosto - hão de surgir entre eles.   

 

AMI:  É, hoje aqui está bem movimentado de pessoas – diz. 

HYOGA:  É verdade, meu floco de neve – e olha para um grande urso polar, que era mantido num ambiente bem refrigerado – ah, um urso polar!  E pensar que eu lutei com ursos, quando treinava para ser Cavaleiro... 

AMI:  Você...  você lutava com ursos? - indaga. 

HYOGA:  Sim...  treinei a arte de congelar as pernas de adversários muito altos ou fortes demais.  Levei muitas patadas deles, ainda tenho algumas cicatrizes das garradas até hoje. 

AMI:  Meu Deus, que horrível! - se espanta - você correu muitos risco mesmo... 

HYOGA:  Ossos do ofício, meu amor...  ossos do ofício. 

IKKI:  Aham...  Hyoga, olha só ali você e seus amigos – diz, aos gracejos. 

 

Ikki apontava para um grupo de cisnes num lago. 

 

HYOGA:  Ikki...  isso não tem graça! - grita, ranzinza. 

IKKI:  Ora, foi só uma brincadeira – e olha para uma jaula onde havia um bicho-preguiça - ah, olha só ali, Seiya...  aquele ali só pode ser você! 

 

Seiya também fica irritado com a comparação. 

 

SEIYA:  Ikki, seu engraçadinho...  está me chamando de preguiçoso? - ralha. 

IKKI:  O que acha? 

REI:  HAHAHAHAHAHAHA  Se bem que aquela preguiça pode ser também a Serena – volta-se para a própria. 

SERENA:  GRRRRRRRRRRR  está me chamando de preguiçosa também? 

 

Eis que os dois casais começam a brigar ali mesmo. 

 

SHIRYU:  BASTA!!!  Sem brigas! - bota ordem – querem ser expulsos daqui pelos seguranças do zoológico? 

LITA:  Meu amado tem razão.  Vocês só sabem brigar...  até quando vão continuar assim? 

 

*gotas* 

 

MINA:  Minha nossa, vocês não tomam jeito mesmo... 

SHUN:  Meu irmão e o Seiya sempre brigando, assim como Serena e Rei... 

 

Eis que os ânimos se acalmam entre os dois casais briguentos. 

 

AMI:  Que bom que vocês se acalmaram – diz. 

HYOGA:  Melhor assim...  vamos continuar com nosso passeio pelo zoológico, pessoal. 

 

Enquanto isso se passa no zoológico, outras se passam em Atenas, nos arredores do Parthenon.  Daidaros estava na praia, olhando para o horizonte, a pensar em Tetis, a Sereia de Poseidon.  Pelo visto, seu coração estava a bater bem forte pela bela Princesa dos Corais.  Porém, mal sabia que o perigo ali rondava, e que o inimigo estava pronto para uma artimanha, e das matreiras.   

 

???:  HEHEHEHEHEHEHE  Ele está do jeito que eu gosto...  é agora! 

 

Oh, não!  O assassino estava pronto para dar o bote.  O berserker segue de forma sorrateira, escondido atrás dos rochedos, como uma serpente que se move silenciosamente, à procura da presa.  No entanto, o Mestre de Shun é bem astuto, e seu sexto sentido dá o alerta. 

 

DAIDAROS (pensando):  Não estou sozinho...  tem inimigo na área... 

 

O inimigo tenta dar o bote, mas Daidaros, mais rápido, lhe dá um golpe, que o joga pra trás, fazendo-o cair contra as pedras, ofegante e com umas feridas, mas ainda não é o suficiente para vencê-lo definitivamente.   

 

DAIDAROS:  Como eu pensei...  um berserker!  Atacando a traição...  só pode ser mesmo um covarde – diz. 

???:  GGGRRRRR  meça bem suas palavras ao me chamar de covarde, maldito.  Vai se arrepender de ter mexido com Jesse de Ratel.  Vamos, lute, miserável! 

DAIDAROS:  Se é assim que você quer...  PODER DE CEFEU!!! - e chama sua armadura com seu anel mágico, vestindo-a. 

JESSE:  Eu não me enganei...  você é o Mestre da Ilha de Andrômeda.  Mas você devia estar morto, uma vez que foi vencido pelos Cavaleiros de Ouro, por não se subordinar ao Mestre de vocês. 

DAIDAROS:  Isso é passado!  O que importa agora é o presente.  E eu vou acabar com você, bandido.  Defenda-se! - diz, empunhando sua corrente. 

 

Ambos se encaram um ao outro, prontos para o combate.  Jesse é bem estrategista, procura observar os movimentos do soberano da Ilha de Andrômeda, antes de arriscar qualquer ofensiva. 

 

JESSE (pensando):  Embora seja um Cavaleiro de Prata, dizem ser tão forte quanto os de Ouro...   

DAIDAROS:  Por que não arrisca nada, Jesse?  Está com medo? - indaga. 

JESSE:  Eu, medo?  Você vai ver agora o que é ter medo! 

 

E o berserker ataca com um lampejo bem veloz, mas Daidaros, empunhando sua corrente, executa um giro que repele o ataque inimigo.  No entanto, Jesse ainda estava disposto a tudo. 

 

JESSE:  Nada mau...  conseguiu bloquear meu lampejo, mas ainda não viu nada. 

DAIDAROS:  Então me mostre tudo que você dispõe - diz, num tom de ameaça. 

 

Enquanto isso, Tetis, a sereia de Poseidon, estava a nadar pelas águas do Mediterrâneo, sem fazer ideia que o perigo estava na superfície.  Pensava em Daidaros, a quem conhecera um outro dia. 

 

TETIS (pensando):  Daidaros...  como será que ele está agora? 

 

Nisso, eis que sente o cosmo do Mestre de Shun ali perto, e também o cosmo de Jesse, um dos soldados de Ares.  Sente que há perigo. 

 

TETIS:  O cosmo de Daidaros...  e mais o de um inimigo...  ele deve estar enfrentando um dos berserkers de Ares.  Preciso ir até ele! - diz. 

 

E nada o mais rápido possível até o litoral.  

 

A luta entre Daidaros e Jesse prossegue.  Ambos continuavam a trocar golpes, com o berserker se mostrando um oponente muito forte. 

 

DAIDAROS (pensando):  Esse berserker é muito forte...  não é como os que eu venci naquele dia... 

JESSE:  Muito bem, maldito, pronto para morrer? - ameaça. 

 

E queima sua energia cósmica de forma intensa, pronto para desferir um ataque. 

 

JESSE:  Morra Cefeu...  NAVALHA ASSASSINA!!! 

 

Desfere um golpe, o qual Daidaros tenta evitar, mas é superficialmente atingido, o que lhe faz um corte na altura do peito, deixando o peitoral da armadura de prata fissurado.   

 

DAIDAROS:  AAAAAAAAAAAAAAA  isso...  parece uma...  lâmina... 

JESSE:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Meus punhos são verdadeiras navalhas bem afiadas, miserável.  Com um simples movimento, posso fazer até rolar sua cabeça aqui mesmo – ri diabolicamente. 

 

Tetis, que acabara de chegar do Santuário Submarino, aparece ali, e vê que Daidaros estava com problemas. 

 

TETIS:  Não!  Daidaros...  ele foi ferido por um berserker... 

 

Jesse, aproveitando que Daidaros foi ferido por seu golpe cortante, tenta desferir o golpe de misericórdia. 

 

JESSE:  HAHAHAHAHAHAHA  Diga adeus, miserável... 

TETIS:  NÃO!!! 

 

E chega num salto, como se fosse um golfinho, atingindo Jesse, e o tombando para trás.   

 

JESSE:  AFF quem foi o energúmeno... 

TETIS:  Não o deixarei fazer o que quer fazer, demônio!  

DAIDAROS:  Tetis...  é você...? - murmura. 

TETIS:  Parece que cheguei na hora, Daidaros – o ajuda a se levantar. 

 

Jesse, ao ver que foi atrapalhado, se enfurece. 

 

JESSE:  GGGGGGGGRRRRRRRRR  maldita sereia de Poseidon...  você e seus parceiros Marinas deviam ser inimigos dos Cavaleiros de Atena e das Marinheiras Lunares... 

TETIS:  Talvez no passado, mas as coisas mudaram.  Poseidon renunciou à conquista da Terra, ainda mais que reencontrou sua filha perdida.  E os Marinas encontraram a felicidade ao lado das Bruxas Espaciais, também já redimidas de seu passado de guerras. 

DAIDAROS:  Ela tem razão.  Todos podem mudar com o tempo.  Jesse...  você e seus lacaios não conseguirão o que querem! 

JESSE:  Isso nós veremos, maldito! - faz menção de atacar. 

TETIS:  Muito bem, vejamos o que você acha disso – toma a dianteira. 

JESSE:  Vejamos se você é mesmo páreo para mim, Sereia de Poseidon. 

 

Tetis abre os braços, fazendo um desenho em forma de corais marinhos. 

 

TETIS:  CILADA DE CORAL!!! 

 

Eis que faz surgir vários corais diante de Jesse, que fica confuso com aquilo. 

 

JESSE:  Corais...  vejo vários deles... - diz, fascinado. 

 

No entanto, é agarrado pelas pernas por vários musgos proveniente da ilusão de corais criada por Tetis, que começam a aprisioná-lo. 

 

JESSE:  Mas o que é isso...  estou sendo aprisionado por musgos...  mas como...?! 

TETIS:  Minha técnica não é uma ilusão, embora pareça.  Logo você será totalmente coberto pelos musgos proveniente dos meus corais, e a morte chegará. 

JESSE:  Ora, sua maldita... - e com a força do seu cosmo, liberta-se dos musgos de Tetis. 

DAIDAROS:  Mesmo que tenha conseguido se libertar, não significa que poderá vencer, Jesse. 

JESSE:  CALE A BOCA!!!  Agora sim, você me deixou zangado.  E essa sereia também me enfureceu.  Vou destruir ambos sem piedade nenhuma! 

DAIDAROS:  Não há glória para aquele que luta por vis propósitos, como são os seus, bandido – diz, queimando seu cosmo. 

JESSE:  Já chega!  Morram seus miseráveis...  NAVALHA ASSASSINA!!! 

DAIDAROS:  CORRENTE DE CEFEU!!! 

TETIS:  CILADA DE CORAL!!! 

 

Os ataques de Daidaros e Tetis sobrepujam a ofensiva de Jesse, que é atingido, lançado para o alto, e em seguida, cai, já morto, com sua cardinal destruída.  Outro inimigo a menos! 

 

DAIDAROS:  Ufa...  vencemos! - suspira aliviado. 

TETIS:  Sim...  mais um que cai.    

DAIDAROS:  Ainda bem que você apareceu...  mas o que você está a fazer aqui na superfície, Tetis? - indaga. 

TETIS:  Bem...  como Ares e seus berserkers estão pensando grande, achei melhor ver de perto como estavam as coisas aqui na superfície.  A Estrela do Norte, nesses últimos dias, começou a brilhar de forma muito diferente do habitual, e quando isso acontece, significa que uma grande batalha, com muitas perdas de vidas humanas, está por vir. 

DAIDAROS:  Hum...  então o Patriarca Shion estava certo!  Ele andou a acompanhar o movimento das estrelas lá de sua base particular, e pelo que nos disse, uma terrível e sangrenta batalha contra Ares e seus mais fortes berserkers, os quatro generais, está por vir.  Mais uma boa razão para estar preparado, pois não sei se nós sobreviveremos a essa guerra. 

TETIS:  Não...  nada de pensar em morrer! - diz, com um sentimento de preocupação - não sozinho.  Se for assim...  quero estar com você, mesmo que o pior aconteça. 

DAIDAROS:  Você...? 

 

Eis que a Princesa dos Corais abraça o Príncipe da Corrente, e logo em seguida, ambos se entregam a um beijo.  Será que um novo casal está prestes a surgir em meio a essa guerra?   

 

DAIDAROS:  Tetis...?! - indaga surpreso, de forma reticente. 

TETIS:  Daidaros...  a verdade é que...  TE AMO!  Te amo desde que o vi pela primeira vez, naquele dia, acompanhado de seus discípulos.  Essa é a primeira vez na minha vida que eu amo tanto alguém, como te amo. 

 

Aquilo deixa o Mestre de Shun surpreso.  Ele, por sua vez, também nunca na vida experimentara a força de um grande amor, pois sempre esteve envolto em lutas e treinamentos a serviço do Parthenon, até o dia em que caiu vencido por Afrodite de Peixes, quando este atacou a Ilha de Andrômeda, por ordem de um possuído Saga.  E agora que estava salvo do vale da morte pela bondade da Rainha Serena, que permitira que os Cavaleiros de Atena possam ter um novo recomeço, agora sente que as coisas poderão mudar totalmente para seu lado. 

DAIDAROS:  Hum...  sim...  acho que a Rainha Serena me deu exatamente a chance de um recomeço, assim como a todos os demais.  Sim...  Tetis...  também...  te amo! 

 

Eis que os dois se entregam a outro beijo bem apaixonado.  Nisso, Shun e os demais retornam de seu passeio ao zoológico, e ali chegando, se deparam com o corpo de Jesse, totalmente sem vida. 

 

SHIRYU:  Um berserker...  e morto?!  Mas...  quem o venceu? - indaga. 

SEIYA:  Pessoal...  olhem ali adiante – aponta. 

 

Os heróis veem Daidaros e Tetis em meio a um beijo apaixonado. 

 

SHUN:  Mestre Daidaros...  e Tetis...  mas...  como?! - fica surpreso. 

SERENA:  Parece que o seu Mestre também encontrou seu grande amor, Shun. 

LITA:  Peraí...  então foram eles dois que venceram este berserker, pelo visto – deduz. 

IKKI:  Sem sombra de dúvidas, Lita.  Bem...  vamos embora, vamos deixá-los curtir esse amor entre eles – diz. 

SHUN:  Sim, irmão.  Meu Mestre, depois de tudo que passou na vida, ele merece esta recompensa – sorri. 

MINA:  E muito bem merecida, por sinal. 

 

Os heróis se retiram, enquanto Daidaros e Tetis curtiam seu amor na praia, diante do sol que estava a se pôr.  Todos estavam felizes por ter encontrado seu grande amor, mas sabiam que uma guerra total contra Ares está por vir, na qual alguns, ou até todos eles, poderão perder suas vidas.  Pior:  agora que é mais que sabido que Ares pode querer reivindicar Rei como sua filha, e querer tomar a mãe de Camus e Ami como esposa, os heróis, mais que nunca, têm que estar alertas, para que isso não aconteça jamais.  Afinal, o mal nunca dorme. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.