Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 33
A possível irmã de Câncer... ou não?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/33

 

Naquele momento, os berserkers de Ares descobrem que os Cavaleiros e as Sailors já se encontravam em Atenas. 

 

FOBOS:  Então os Cavaleiros e as Marinheiras Lunares já estão no Parthenon... - diz – isso significa que brevemente podemos atacá-los sem que saibam o que os atingiu! 

ENYO:  Melhor sermos prudentes, meu caro.  Lembre-se que o Parthenon é protegido pelos Cavaleiros de Ouro, e eles são muito poderosos.  Temos que ter cautela o tempo todo. 

DEIMOS:  Já perdemos muito tempo.  Meses se passaram desde que eles começaram a nos atrapalhar, e isso não pode mais continuar! - diz, já impaciente. 

ENYO:  E eles terão o que é deles, mas tudo será no seu tempo certo, meu caro Deimos.  

ANTEROS:  E quando isso acontecer, eles sentirão o verdadeiro terror do poderoso exército de Mestre Ares – diz, tomando um cálice de vinho. 

FOBOS:  Enyo, e como andam as coisas com aquela chinesa que você aliciou para ser sua agente? - indaga. 

ENYO:  Continuam evoluindo.  Ela já fez um monte de estragos, embora os heróis tenham aparecido para melar tudo.  No entanto, encontrei um outro pobre infeliz que também não aceita ser trocado pelo seu grande amor.  Um rapaz míope que era namorado da jovenzinha que foi honrada por Poseidon como um de seus Marinas.  

ANTEROS:  Interessante...  tantos corações partidos desejosos por vingança.  Isso é incrível! 

 

Será que os bandidos também pretendem usar Kelvin, igual estão a usar Shunrei? 

 

No dia seguinte, no Templo de Libra, lá estavam Dohko e Shiryu, acompanhados de Setsuna e Lita.  Falavam sobre o incidente ocorrido no Templo do Mestre, envolvendo Máscara da Morte – ou Karl, como se chama – e Michiru. 

 

LITA:  Nossa, que sujeito mais mesquinho e estúpido aquele!  Como é que o permitiram ser um de vocês? - indaga, sentindo raiva. 

SHIRYU:  Minha flor...  quando Máscara da Morte era um Cavaleiro de Prata, ele ainda tinha um pouco de senso de justiça, embora fosse já um tanto arrogante.  Depois que foi elevado a Cavaleiro de Ouro, seu desejo de poder se aflorou pra valer. 

DOHKO:  Isso mesmo!  Com isso, ele cometeu inúmeros crimes ao longo da vida, matou muitas pessoas, e ainda chegou ao cúmulo de guardar em sua casa as cabeças das pessoas que matou. 

 

Aquilo deixa Lita e Setsuna arrepiadas. 

 

LITA:  O QUÊ??? 

SETSUNA:  Ele...  guardava as cabeças das pessoas que matou?  Mas...  que horrível!! - diz, sentindo um grande horror por dentro. 

SHIRYU:  Sim, Mestra.  Quando ele apareceu para nos enfrentar a mando de Saga, quando este estava sob influência maléfica de Ares, eu o enfrentei e o venci.  Foi muito difícil.  À época, ele tentou matar Shunrei, o que me deixou muito enfurecido.  Mesmo sendo muito difícil, dado seu patamar de poder, mesmo assim, o derrotei, a partir do momento que a armadura de Câncer o abandonou por vontade própria. 

LITA:  Então, naquela ocasião, Shunrei ainda era uma moça de bom caráter.  Uma pena que ela, que o ajudou a vencer, mesmo de longe, fez-lhe o que fez, depois... 

SHIRYU:  Isso já passou, minha flor.  O importante é que agora eu tenho você comigo, e tenho também meus dois Mestres, que são muito importantes para mim. 

 

Dohko e Setsuna sorriem com as últimas palavras ditas. 

 

SETSUNA:  Obrigada por toda sua estima, honrado discípulo.  De fato, você não está sozinho. 

DOHKO:  Essa experiência toda que vivemos juntos nos uniu ainda mais, como uma verdadeira família. 

LITA:  É verdade...  mas e depois disso tudo, como é que ainda permitiram esse tal Máscara da Morte continuar entre vocês? 

DOHKO:  Quando o espírito da Rainha Serena nos salvou do vale da morte, após o nosso desaparecimento, durante a batalha contra Hades, o próprio Máscara da Morte jurou não cometer mais crimes.  Portanto, o fato dele ainda estar entre nós é uma punição para que ele aprenda a baixar a bola. 

SHIRYU:  Entretanto, não estou vendo nenhum resultado, pois ele continua sendo arrogante, mesquinho, e ainda por cima faz piadas sem graça.  Vejam o que ele fez ao Mestre do Hyoga...  o ridicularizou por ele ainda ter sua mãe viva.   

LITA:  Ainda bem que a Michiru o pôs no seu lugar, com aquele tapa que nele deu.  Onde já se viu, falar da forma como falou do amado de nossa amiga? 

 

De fato, aquela reação por parte de Michiru, em defesa de seu amado gelinho, mexeu com os brios do Príncipe dos Caídos. 

 

Nesse momento, outras coisas se passavam em outra parte do Parthenon.  Seiya, Serena, Seika, Koga e Rini estavam reunidos perto das pedreiras onde o Cavaleiro de Pegasus treinava com Marin.   

 

SERENA:  Nossa, então foi aqui o local onde você treinou, meu amor? - indaga. 

SEIYA:  Exato, minha lua dourada.  Era uma dureza e tanto, diga-se de passagem.  Muitas vezes estive prestes a desistir, mas o desejo de um dia reencontrar minha irmã falou mais alto.  Entretanto, mesmo conseguindo a armadura de Pegasus, ao voltar ao Japão, não foi possível o reencontro, pois ela sumiu de forma misteriosa. 

SEIKA:  Pois é, mano.  Eu o segui o tempo todo até aqui, mas acabei por me acidentar caindo das pedras, o que me fez perder a memória.  Sorte que fui salva pelo ancião, que era o líder comunitário de Rodorio, e me permitiu morar com ele, até o dia de sua morte. 

SERENA:  Puxa, que triste isso, Seika...  mas ainda bem que você recuperou a memória, e pôde reencontrar seu irmão - diz. 

 

Nisso, sem que eles se deem por conta, alguém os observava.  Era Karl, vulgo Máscara da Morte.  O que quererá ele ali? 

 

DEATHMASK (pensando):  São aqueles jovens enxeridos...  o que estarão cochichando? 

 

Quem é mesmo o enxerido, uma vez que é você quem está louco de vontade de saber o que eles conversavam? 

 

RINI:  Como será que a mamãe Ikuko e o papai Kenji estão, essa hora? - indaga. 

KOGA:  Calma, Rini, eles estão bem, e também o Sammy... 

DEATHMASK (pensando):  Ikuko?  Kenji?  Por acaso ela se refere a... 

 

Será que ele conhece os pais de Serena? 

 

Nisso, eis que os heróis percebem a sua presença. 

 

SEIYA:  Máscara da Morte...  o que você faz aqui? - indaga – Sabe que não é bem-vindo aqui! 

SERENA:  Isso mesmo!  Será que não foi o bastante o tapa que levou da Michiru, por ridicularizar o Camus na frente dela? 

RINI:  Não sei como foi que o Patriarca não o expulsou daqui, depois da atitude vil e mesquinha que você teve. 

KOGA:  Ou você vai embora daqui numa boa, ou teremos que manda-lo correr à força! - ameaça. 

DEATHMASK:  Eu não estou aqui para arrumar problema nenhum, crianças! - diz, com voz irônica. 

SEIYA:  Ninguém aqui é criança, seu abusado! - grita – e se não for embora daqui, vai sentir a fúria de Pegasus! 

DEATHMASK:  Meu assunto não é com você, moleque, mas com a jovenzinha aí - aponta para Rini. 

KOGA:  O que você quer com a minha amada?  Se ousar tentar fazer algo com ela... - aponta-lhe o punho cerrado, com raiva. 

DEATHMASK:  Parece que você não entende mesmo quando alguém quer conversar de forma cordial, meu jovem.   

SERENA:  Afinal, o que você quer, seu pilantra? - indaga, mostrando certa fúria. 

DEATHMASK:  Muito bem...  enquanto vocês conversavam, ouvi dois nomes que me soaram muito familiares. 

 

Aquilo deixa os heróis de olhos arregalados. 

 

SERENA:  Como assim?! - indaga. 

DEATHMASK:  Vocês disseram dois nomes que me soaram familiares...  só isso. 

RINI:  Você conhece a mamãe Ikuko e o papai Kenji? 

 

Ao ouvir novamente aqueles nomes, o Príncipe dos Caídos fica ainda mais abismado. 

 

DEATHMASK (pensando):  Ikuko e Kenji...  então...  ela é filha deles!  Isso quer dizer que... 

SEIYA:  Por acaso você os conhece, Máscara da Morte?  Responda! - grita. 

 

Demonstrando estar confuso, ele se cala e se retira.  O que foi que houve, afinal de contas?  De onde ele conhecerá os pais de Serena? 

 

KOGA:  Eu não entendi essa...  por que ele quis saber sobre os pais da Serena? – indaga. 

RINI:  Também não entendi nada, amor.  

SEIKA:  Nem eu!  É como se ele conhecesse a família da Serena... 

SEIYA:  A menos que ele realmente os conheça! 

SERENA:  Meu Deus...  será que ele pode querer fazer algum mal aos meus pais, ou ao Sammy? - indaga, demonstrando temor. 

SEIYA:  Nem morto ele fará isso, meu amor!  Ele sabe muio bem o que lhe está reservado, se desobedecer ao Patriarca Shion. 

 

Enquanto isso, em outro lugar, mais escondido, Máscara da Morte estava a pensar nas pessoas cujos nomes reconheceu.  Qual será a ligação dele com os pais de Serena?  De onde os conhece? 

 

DEATHMASK (pensando):  Ikuko...  minha...  minha... IRMÃ... 

 

Irmã?!  Será que ele também, assim como Camus, tem família? 

 

DEATHMASK (pensando):  Você...  você foi responsável por fazer com que nosso pai me banisse de casa...  GGRRRRRRRRRRRRRRR 

 

Então é isso...  ele foi expulso de casa pelo pai, e desde então, guarda um profundo ressentimento pela mãe de Serena.   

 

DEATHMASK:  Por que...  por que você ainda está viva?! - e soca uma rocha enorme, que se esmigalha – Foi você quem me delatou a nossos pais sobre o que eu fazia nos meus tempos de estudante, minha militância no grêmio estudantil, contra a Monarquia... 

 

Será que Karl – ou Máscara da Morte – foi um anarquista, fascista ou comunista, na sua adolescência? 

 

Instantes depois, eis que Seiya, Seika, Serena, Rini e Koga estavam com todos os demais, e discursavam sobre o que se passara, após a aproximação de Máscara da Morte. 

 

REI:  Como...  aquele dissimulado discrepante...  ele conhece sua família, Serena? - indaga. 

SERENA:  Penso que sim, Rei.  Quando Rini falou dos meus pais, ele ouviu seus nomes, e se aproximou de nós, querendo saber de onde os conhecíamos.  Qual será a ligação dele com meus pais? 

SEIYA:  Não se preocupe, meu amor.  Seja lá o que Máscara da Morte estiver a tramar, ele não conseguirá levar adiante.  Eu vou proteger sua família! 

SERENA:  Meu querido... - o abraça, emocionada. 

IKKI:  Talvez ele os tenha conhecido no passado...  será que Máscara da Morte não pode ter sido alguém que tenha tentado namorar a sua mãe, enquanto era solteira? - indaga. 

SERENA:  Eu não sei...  mamãe sempre me disse que o único homem de sua vida foi o papai.   

SHIRYU:  Seja qual for o mistério que liga o Máscara da Morte aos seus pais, Serena, nós vamos descobrir, cedo ou tarde.   

LITA:  Mas convém ficarmos todos de olho nele!  Sabendo o passado macabro que ele tem, nunca se sabe se pode querer voltar a aprontar das suas. 

SHIRYU:  Concordo, minha bela flor.   

 

Instantes depois, Aiolos estava a treinar nos rochedos.  Estava sem sua armadura de Sagitário.  Com seus poderosos punhos, esmigalhava todas as rochas que via pela frente.  Naquele momento, vinha uma pessoa a caminhar, e o vê treinando.  Era a irmã de Seiya!  Mas o que fará Seika por ali, e sozinha? 

 

SEIKA (pensando):  Aquele...  é o Cavaleiro de Sagitário...  e treinando sem sua armadura!?  Mas...  como é lindo... 

 

Pelo visto, Seika estava a se ligar no Príncipe da Flecha.   

 

AIOLOS:  TROVÃO ATÔMICO!!! - dispara seu ataque. 

 

Com a força de seu principal ataque, reduz a pedreira toda a nada. 

  

SEIKA (pensando):  Nossa...  que força ele tem... - se fascina. 

 

Nisso, o irmão de Aiolia nota a presença de alguém. 

 

AIOLOS:  Hã...  o que você faz aqui...  mas você...  é a irmã de Pegasus! - diz. 

SEIKA:  Sim...  me chamo Seika.  Você é o Cavaleiro de Sagitário, sim? 

AIOLOS:  Isso mesmo, e Aiolos é meu nome.  Mas o que você faz aqui?  É perigoso ficar aqui, enquanto eu treino, pode se machucar. 

SEIKA:  Perdão...  não foi minha intenção atrapalhar seu treino. 

  

Aiolos sorri.  Ao ver a irmã de Seiya, quando da chegada dos heróis ao Parthenon, sentiu nela um sentimento mágico, que a própria Seika também sentiu nele.  Será que ambos poderão vir a se amar?  E qual será a reação de Seiya, ao saber disso? 

 

AIOLOS:  Quer dizer que você seguiu o seu irmão, desde o Japão, até aqui? - indaga. 

SEIKA:  Exatamente!  No entanto, despenquei de umas rochas, e na queda, perdi a memória.  Só não morri porque fui salva por um ancião que era o líder comunitário de Rodorio... 

AIOLOS:  Rodorio...  o vilarejo que fica aqui perto... 

SEIKA:  Sim!  Desde então, morei com esse ancião, até a sua morte.  Depois, quando foi uns anos atrás, naquela guerra que vocês travaram contra a escuridão, fui encontrada pela Amazona da Águia e pelo aluno do Cavaleiro de Áries em Rodorio.  Foi quando tomei um violento choque, e esse choque me fez recobrar a memória. 

AIOLOS:  Puxa vida, sua história de vida é mesmo triste demais... - diz, sentindo uma tristeza por dentro. 

SEIKA:  Demais...  achei que nunca mais veria meu irmão novamente.  Mas, depois de tantos anos longe dele, finalmente o encontrei, e desde então, sempre estivemos juntos.  E agora que esse tal de Ares surgiu querendo destruir a Terra, me aproximei ainda mais de Seiya, mesmo sabendo que corro risco também.  Mas eu aprendi a não temer o perigo.  O amor de meu irmão me ensinou a ter coragem a não baixar a cabeça para perigo nenhum. 

 

Aquelas últimas palavras deixam Aiolos bem surpreso. 

 

AIOLOS:  Nossa...  impressionante como você aprendeu a ter coragem para encarar a vida.   

SEIKA: De fato... sim! A experiência quase morte, quando Thanatos tentou me matar à distância, me fez ter coragem para encarar as dificuldades da vida. E se hoje estou viva, é tudo graças a meu irmão, que se arriscou por mim. Devo muito a ele.  

AIOLOS: Sem dúvida, Seiya é um guerreiro magnífico, um possível futuro líder para o Parthenon. Mas vejo também um grande potencial no amigo dele, que veio da China. 

SEIKA: Shiryu? Ah, sim... sem dúvida, Shiryu é um rapaz magnífico, e tem potencial para ser um grande líder, pois é o que mais incentiva os demais a não desistir jamais. Ainda bem que ele superou o trauma da traição, ao conhecer a Lita, mas a ex dele continua a querer assombrá-lo. Foi ela quem tentou matar a ele e aos demais na montanha-russa daquele parque... 

AIOLOS: Por Atena! Então a moça que Dohko criou... ela fez isso? Minha nossa... infelizmente o Dohko criou um monstro. 

SEIKA: É isso que ele diz. Pobre Dohko... um homem tão magnífico e sensato, passar por isso, bem como seu discípulo... 

AIOLOS: Mas não se preocupe. A vida há de dar a essa moça o merecido castigo, para que ela entenda que não pode querer prejudicar a vida de ninguém por caprichos idiotas. 

SEIKA: Sim... assim será. Shunrei não vai continuar a infernizar a vida de Shiryu, nem do Mestre dele, da forma como está infernizando. 

 

Parece que Seika está mesmo a se entender com o Príncipe da Flecha. De fato, Aiolos é um guerreiro muito sábio, que fora, no passado, injustamente acusado de conspirar contra Atena, e aceitou, de bom grado, a pecha de traidor, mesmo sendo inocente, até o dia que sua inocência finalmente foi provada. Depois, retornara do vale da morte para ajudar a destruir a grande muralha que levava para o reino onde o corpo físico de Hades estava a repousar, e agora, graças ao poder da Rainha Serena, estava de volta junto dos demais, para uma nova vida e um novo recomeço. Será que ele terá um novo recomeço ao lado da irmã de Pegasus? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.