Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 30
A Amazona da Fênix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/30

Enquanto isso, algumas coisas se passavam noutro lugar.  Michiru, que é artista plástica, estava a pintar um quadro.  Na verdade, estava a fazer uma ilustração de Camus, seu amado, que, por sua vez, passava o tempo lendo um livro de física, disciplina pela qual se formou em Atenas, enquanto ainda treinava para ser um Cavaleiro.  A filha de Poseidon, sempre que o olhava para pegar os contornos de sua fisionomia, sorria para ele, tão apaixonada que é pelo Príncipe do Gelo.   

 

MICHIRU (pensando):  Camus...  meu lindo e amado gelinho...  você, sem dúvida, é uma obra-prima e tanto... 

 

Camus, enquanto lia seu livro, também olhava para sua amada, a Princesa dos Oceanos. 

 

CAMUS (pensando):  Michiru...  minha bela ninfa marinha...  te amo de todo coração... 

 

Entretanto, sente os cosmos dos demais, bem como os dos berserkers que seu discípulo - e futuro cunhado –, sua irmã e os demais estavam a enfrentar. 

 

CAMUS:  Minha ninfa...  você sentiu isso? - indaga. 

MICHIRU:  Uma energia maléfica muito poderosa...  sim, eu senti! 

CAMUS:  E são duas, na verdade.  Rápido, precisamos alertar Dohko e os demais! 

 

E ambos partem avisar os demais sobre os cosmos malignos dos berserkers. 

 

No jardim principal da cidade, a batalha continuava.  Shun e Mina encaravam Isis de Gato, enquanto Mark, com a armadura do Cruzeiro do Sul, fazia frente contra Marcus de Dentes de Sabre.  No entanto, esses dois vilões pareciam ser ainda mais fortes que os outros já vencidos anteriormente.  E agora, como os heróis conseguirão vencer esses inimigos? 

 

SHIRYU:  Esses dois são mesmo poderosos...  talvez até muito mais que os que já vencemos anteriormente – diz. 

SEIYA:  Mas não podemos nos dar por vencidos.  Senão, quem vai defender a Terra? 

MARCUS:  Não adianta resistir, seus imprestáveis!  O tempo de vocês na Terra já expirou - ameaça. 

MARK:  Cale a boca seu fanfarrão!  Ainda não acabou. 

MARCUS:  Então vamos ver o que acham disso. 

 

Manifesta sua energia cósmica com toda sua força. 

 

MARCUS:  GARRAS DE DENTES DE SABRE!!! 

 

E ataca com sua principal ofensiva, tombando a todos ali.  E agora, serão os heróis vencidos pelos medonhos berserkers de Ares? 

 

BETH:  Oh, não...  isso está terrível! - se alarma. 

MARCUS:  Muito bem, mocinha, agora é a sua vez de ser mais um cadáver.  Pronta para morrer? - ameaça. 

BETH:  Veremos quem vai morrer, valentão!  

 

Nisso, abre os braços, e para surpresa de todos, começa a levitar, além de fazer uma aura poderosa, em forma de chamas, surgir em volta de seu corpo.  Atrás da diva dos ringues, aparece uma ave fênix - que é seu símbolo - flamejante a gritar bem alto, de forma ensurdecedora.  Até que suas vestes mudam, fazendo aparecer uma vestimenta verde e amarela, com o emblema da sua ave símbolo.  Será que Beth Phoenix é também uma guerreira? 

 

REI:  Ela...  ela mudou a aparência... 

IKKI:  Quer dizer que ela...  é também uma...  FÊNIX?? 

MARK:  Beth...  você...  depois de tanto tempo...? 

MARCUS:  O que...  mas ela...  ela é também...  uma guerreira? - se espanta. 

 

Do outro lado, Shun e Mina, e também Isis, sua oponente, se espantam. 

 

ISIS:  Mas essa jovem sonsa...  como pode? - indaga. 

SHUN:  Ela é também...  uma fênix...  igual meu irmão. 

MINA:  Incrível...   

BETH:  Agora sim, vilões, sintam toda a fúria de...  FÊNIX!!! 

 

Nisso, eis que as Outer Senshis e seus amados, os Cavaleiros de Ouro, chegam ao local da batalha. 

 

DOHKO:  Ora...  então temos mais guerreiros do nosso lado – diz. 

SETSUNA:  É o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul...  e também uma... FÊNIX?! 

MARCUS:  Chegaram mais insetos para serem dedetizados...  ótimo! 

SAGA:  Quem é que vai dedetizar quem, maldito? 

HOTARU:  Isso mesmo!  Vocês estão em dois, não poderão enfrentar todos nós aqui. 

MARCUS:  CALEM A BOCA!!! - e desfere seu ataque – GARRAS DE DENTES DE SABRE!!! 

 

No entanto, Beth Phoenix, agora Fênix, entra na frente e bloqueia o ataque. 

 

MARCUS:  Mas... como ela conseguiu? - indaga. 

BETH:  Você já usou essa técnica antes.  E agora, o que acha disso? - invoca uma de suas técnicas - LEVITAÇÃO!!! 

 

Usa de uma técnica de fazer levitar. 

 

MARCUS:  AAAAAAA  o que é isso...  ponha-me no chão! 

BETH:  Não tão rápido!  O que acha de uns giros? 

 

E faz o vilão rodopiar no ar. 

 

MARCUS:  AAAAAAAAAA  pare com isso... 

BETH:  E mais isso...? 

MARCUS:  OOOOOOOOOOO  pare...  está me dando enjoo... 

BETH:  Ah que peninha...  lamento...  só que não! - debocha. 

MARCUS:  AAAAAAAAAAAAAA  assim...  vou...  vomitar... 

BETH:  E agora chega! 

 

Desfaz a técnica de levitação, fazendo-o cair.  Enjoado, o vilão acaba por vomitar. 

 

SERENA:  Ai que nojo... - se abraça a Seiya, cobrindo os olhos em seus ombros, enojada com a cena. 

SEIYA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  mandou bem, Fênix, essa foi bem divertida – graceja. 

MARCUS:  Ora, seus...  me fizeram de palhaço - aperta os punhos com ódio por aquela humilhação. 

MARK:  E agora, hora de botar um fim a essa luta... 

 

Queima seu cosmo, cruzando os braços em forma de cruz. 

 

MARK:  Em nome de Deus e da Virgem Maria...  TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

 

Dispara sua principal e poderosa ofensiva, que atinge o berserker de Dentes de Sabre, fazendo um rasgão em forma de cruz no seu corpo, e levando-o à morte.  Menos um! 

 

HARUKA:  Incrível!  Ele conseguiu derrubar mais um berserker – comemora. 

SHURA:  Mas ainda tem aquela do outro lado, que está enfrentando Vênus e Andrômeda. 

 

Ao ver que seu parceiro caiu vencido, Isis se enfurece. 

 

ISIS:  Malditos...  eles conseguiram vencer Marcus...  mas eu não serei vencida facilmente por vocês! 

SHUN:  Eu já disse...  se você reconsiderar e ir embora, será melhor para todos nós.  Não há por que prosseguir com essa luta. 

ISIS:  Já chega!  Não aguento mais esse seu pacifismo idiota!   

 

E dá um salto veloz, digno de um felino feroz, tombando Shun para trás. 

 

TODOS:  SHUN!!! 

ISIS:  Agora sim, é o seu fim!  Quem não mata morre, lembre-se disso. 

 

E mostra suas garras, disposta a rasgar o pescoço de Shun, mas quando vai atacar... 

 

MINA:  CORRENTES DE VÊNUS!!! 

 

Com suas correntes, a ataca em cheio, tombando-a para trás. 

 

ISIS:  AAAAAAAAAAA  maldita Sailor Vênus... - brada de ódio. 

MINA:  Não a deixarei fazer mal a ele!  Você não vai matar ninguém, sua assassina. 

ISIS:  Muito bem, já que você quer assim... - e queima seu cosmo – GARRAS DO GATO ASSASSINO!!! 

 

No entanto, Sailor Vênus consegue usar suas correntes para fazê-las girar a seu redor, igual as correntes da armadura de Shun, e assim, rechaçar o ataque da felina assassina. 

 

ISIS:  Mas como...? 

MINA:  Parece que eu tenho meus truques, não é, querida? - debocha. 

SHUN:  Muito bem, Mina, você aprendeu a usar suas correntes para criar uma DEFESA CIRCULAR.   

MINA:  E agora vamos botar um ponto final nisso. 

ISIS:  Malditos...  não pense que me venceram... 

SHUN:  Melhor parar com essa luta, pois você não tem mais condições de continuar. 

ISIS:  CHEGA!!!  Eu vou acabar com os dois, não importa como... 

 

E queima novamente seu cosmo para atacar com tudo. 

 

ISIS:  GARRAS DO GATO ASSASSINO!!! 

SHUN:  A mesma técnica nunca funciona duas vezes contra o mesmo adversário...  ONDA RELÂMPAGO!!! 

MINA:  CORRENTE DA ESPADA CINTILANTE DE VÊNUS!!! 

 

Usando as Correntes de Andrômeda como um relâmpago, e as Correntes de Vênus através de uma espada, Shun e Mina golpeiam Isis em cheio, levando-a à morte.  Enfim, mais um berserker caído! 

 

TODOS:  VIVA!!! 

IKKI:  Você mandou muito bem, Shun.  Mesmo não querendo, lutou com garra e coragem – parabeniza o irmão. 

SHUN:  Obrigado, meu irmão.  Gostaria que as coisas não tivessem sido assim, mas ela não me deu outra alternativa. 

MINA:  Gostei de ver, querido.  Você foi demais! - e o beija. 

 

Todos ali estavam aliviados por mais uma vitória em cima dos soldados do cruel Ares.   

 

SHIRYU:  Mark...  você e Beth Phoenix também foram incríveis.  Mas afinal...  como você conseguiu esses poderes? - indaga para a diva dos ringues. 

BETH:  Bem...  há muito tempo venho treinando esses poderes, desde que tive um sonho premonitório, Cavaleiro do Dragão.  Era como se já fizesse parte do meu destino.  Há anos eu sonhava que o espírito da Fênix ia me possuir, como parte de algo ainda maior.  Não levei muito a sério de cara, mas depois, quando comecei a descobrir meus poderes de levitação, passei a pratica-los com afinco.  Depois, passei a dominar o fogo.  Achei que fosse bruxaria, pois tinha medo do Mark me rejeitar logo depois, já que ele é muito cristão... 

SEIYA:  É verdade.  Ele sempre fala em Jesus Cristo, sempre que tem que usar seus poderes para lutar.   

MARK:  Posso não ser pagão, como a maioria de vocês são, mas isso não significa que eu não possa ser um guerreiro da sua mesma envergadura.   

 

Embora Mark Bennett, mesmo vestindo uma armadura de Cavaleiro de Atena, seja cristão, na contramão dos Cavaleiros, todos eles pagãos, ainda assim, não deixa de ser um guerreiro. 

 

SHIRYU:  Bem...  sendo assim...  acho que seria bom vocês dois nos acompanhar ao Parthenon, na Grécia, onde estaremos mais seguros, e também onde podemos treinar melhor para enfrentar Ares e sua legião. 

MARK:  O Parthenon...  aquele templo grego?  Já estive lá perto, quando o Circo Pastorius apresentou-se em Atenas.  Depois dessa apresentação, nos dirigimos para Istambul.   

BETH:  Também já visitei as ruínas dos templos gregos em Atenas, mas isso foi há muitos anos, antes de conhecer o Mark.   

MARK:  Bem, sendo assim...  tudo bem, Shiryu, nós vamos com você e os demais.   

 

Ambos cumprimentam um ao outro.  Shiryu estava feliz em saber que agora conta com dois novos aliados.   

 

Enquanto isso, na base de operação dos berserkers, os quatro generais de Ares tomam conhecimento de mais um fracasso de seus soldados. 

 

FOBOS:  Maldição!  Esses heróis medíocres foram longe demais.  Estão vencendo todos os nossos soldados – brada de ódio. 

DEIMOS:  Se assim continuar, eles vão conseguir nos vencer.  Creio eu que devíamos nós aqui, os Quatro Generais, entrar em ação e vencer esses malditos vermes asquerosos o quanto antes.   

ANTEROS:  Vamos com calma todos.  Lembrem-se que Mestre Ares não quer que nós, seus Generais, nos arrisquemos em vão.  Tudo tem que ser feito com calma.  Mas não se preocupem, esses Cavaleiros e essas Sailors irão todos ter o merecido castigo por interferir no caminho de nosso venerado Mestre. 

ENYO:  E ainda tem os Marinas de Poseidon, bem como as Bruxas Espaciais, que também estão a serviço do Imperador dos Mares.  E agora, o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul e a Amazona da Fênix, que se juntaram a eles.  Mais um bom motivo para não os subestimar. 

 

E agora, qual será o próximo passo dos vilões nessa investida contra a Terra? 

 

Enquanto isso, em seu apartamento, Lita e Shiryu, acompanhados dos Mestres de ambos, falavam sobre os últimos acontecimentos envolvendo os soldados de Ares. 

 

SHIRYU:  Ares está cada vez mais audacioso em sua investida contra a Terra.  Seus berserkers não medem esforços em tentar nos vencer.   

LITA:  Verdade, meu lindo.  E a cada ação deles, surgem outros mais fortes ainda.  Esses de hoje, de fato, foram bem fortes.  Se não fosse pelo Cavaleiro do Cruzeiro do Sul, que é o atirador de facas daquele circo, ter surgido... 

SHIRYU:  E a mulher dele, um dos grandes nomes da luta livre feminina, também, por sinal, é uma guerreira, e bem poderosa.  Não queria ter que envolve-los nisso, mas sinto que teremos que contar com ambos nessa guerra. 

DOHKO:  Shiryu, do jeito que a guerra contra Ares e seus berserkers assumiu novas proporções, podemos esperar tudo da parte desses malignos.  E nesse momento, toda ajuda será bem-vinda para vence-lo. 

SETSUNA:  Verdade, meu bem.  Ainda tem os Marinas de Poseidon e as Bruxas Espaciais, que são outra ajuda de peso.  Não podemos retroceder, uma vez que estamos envolvidos nisso até o pescoço, temos que ir adiante, ou todos os nossos esforços terão sido em vão.  Recuar jamais! 

DOHKO:  Isso mesmo, minha querida.  Portanto, Mark e Beth virão conosco ao Parthenon.   

SHIRYU:  Mestre Dohko...  ao que parece, a mãe de Camus e Ami também vai querer vir conosco. 

 

Aquilo deixa Dohko meio desconfortável por dentro.  Sabe que Saeko se preocupa muito com seus filhos, mas não quer que ela corra perigo em meio a essa guerra, ou Camus e Ami jamais perdoariam os demais, se o pior acontecer à mãe deles. 

 

DOHKO:  É verdade...  sei o quão Camus e Ami amam a mãe deles, e o quão Saeko ama seus filhos...  mas o Parthenon não é um lugar apropriado para ela.  Por mais que queira estar perto de seus filhos... 

SETSUNA:  Mas não podemos negar-lhe esse direito.  É uma mãe!  E a maioria de nós aqui nem família mais tem.  Não podemos negar esse direito à mãe deles, o de estar próximo dos filhos.   

SHIRYU:  É verdade, Mestra Setsuna.  No entanto, teremos que ter todo o cuidado possível, para que a Senhora Mizuno não corra perigo nenhum.   

LITA:  E imagino o quão o Mestre do Hyoga está feliz, por estar junto da mãe e da irmã caçula, que ele julgava terem morrido numa tragédia na Sibéria.   

 

Nesse momento, em outra parte de Tóquio, Shunrei estava a olhar para a lua cheia, ainda com o coração cheio de ressentimentos e rancor, por não ter conseguido Shiryu de volta, mesmo sabendo que só o fez sofrer. 

 

SHUNREI (pensando):  Shiryu...  você não vai fugir de mim para sempre!  E eu também não hei de dar paz a essa maldita troglodita de quase dois metros de altura.  Ela não vai conseguir o que tanto quer!  Eu vou atrás de você, mesmo que eu tenha que segui-lo até o Santuário.  Espere e verá! 

 

Por que essa maldita obsessão por Shiryu da parte de Shunrei?  Por que ela não o deixa em paz e procura seguir seu caminho?  Quando ela vai entender que o perdeu para sempre, e tudo culpa dela, que foi infiel àquele a quem tanto dizia amar?  Quando é que essa criatura teimosa vai entender em definitivo que ela só está fazendo mal a si mesma, e também ao próprio Shiryu, bem como a seus amigos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.