The Legend of Zelda:Link's Origin escrita por NessNyah


Capítulo 3
O Herói Link e a Princesa Zelda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809334/chapter/3

(Nintendo)

 

 

[MÚSICA TEMA DE ZELDA 1 NA VERSÃO DO DESENHO TOCA]

 

Narrador:A LENDA DE ZELDA!

 

Zelda de Hyrule:Esta é a Triforça da Sabedoria,Link.

 

*Ganon aparece na Death Mountain usando a Triforça do Poder

 

Zelda de Hyrule:O Mago Malígno Ganon possui a Triforça do Poder.

 

Rei Demônio Ganon:HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

*Ganon invoca vários inimigos do Mal e Eles saem da Death Mountain indo para Hyrule

 

Narrador (Cantando):ESTA É A LENDA DE ZELDA! ESTA É A LENDA DE ZELDA!

 

Zelda de Hyrule:Quem possuir as Duas Partes da Triforça governará Hyrule para sempre. Me ajude,Link

 

Link de Hyrule:Para você,Zelda,qualquer coisa.

 

Narrador (Cantando):ZELDA GUIARÁ O HERÓI LINK,PARA ENTÃO ASSIM SALVAR O REINO DE HYRULE...

 

*Um Moblin tenta atacar Link,e ele desvia,mas quebra um vaso

 

Moblin:HA!

 

Link de Hyrule:HEYA! HUA!

 

*Saria joga uma Deku Nut no Moblin com seu Estilingue

 

Moblin:AH!

 

Narrador (Cantando):UMA LENDA SURGIRÁ,HYRULE IRÁ SALVAR,A TRIFORÇA RESTAURAR,GANON,O DEMÔNIO,DERROTAR...

 

*Link está no Castelo de Hyrule e logo está montado no Cavalo de Zelda com Zelda e Saria,enquanto Link e Saria atacam os Inimigos com sua Espada e Estilingue

 

Cavalo Real:(RELINCHE)

 

Link de Hyrule:HYAAAA!

 

Saria de Lost Woods:QUE TAL ISSO?

 

Moblin:HA! ERROU!

 

*Link acerta o Moblin com um Raio de Luz vindo de sua Espada

 

Moblin:AH!

 

Narrador (Cantando):LINK É NOSSO CAMPEÃO,A PRINCESA ZELDA O GUIARÁ...

 

*Link,Zelda e Saria estão correndo numa ponte e logo são cercados por vários inimigos,então Link joga Zelda e Saria na Água e acerta um Raio de Luz na Água,enquanto uma Fada ao lado vê tudo

 

Inimigos:AAAAAAAHHHH!

 

Link e Zelda:HÃ!

 

Saria de Lost Woods:Precisamos despistar eles.

 

Link de Hyrule:Já sei.

 

Narrador (Cantando):O HERÓI DE HYRULE,O HERÓI DE HYRULE,AS DEUSAS ESTÃO CONTIGO E ZELDA TE PROTEGE E TE GUARDA,E TE GUARDA E TE GUARDA.

 

Zelda e Saria:AAAAAAAAAHHHHH!

 

Link de Hyrule:Tomara que funcione.

 

[SPLASH]

 

Zelda de Hyrule:!!!!!!!!!! Belo Trabalho,Herói.

 

Link de Hyrule:BOM,DESCUUUUUUUUULPE,PRINCESA!

 

Saria de Lost Woods:TE ODEIO,LINK!

 

Fada Rosa:HAHAHAHA!

 

 

Narrador (Cantando):ESTA É A LENDA DE ZELDA,ESTA É A LENDA DE ZELDA...

 

[SLAP]

 

Narrador:OPA! QUEM FEZ ISSO? Quem me bateu? Apareça pra eu poder te matar. Espera! É você de novo! Então percebeu que eu me empolguei com Nostalgia,certo,leitor? Pode dizer. Me chame de Boomer. Reclame de coisas antigas como se quisesse "Ganonizar" tudo. HAHA,Entenderam? "Ganonizar!" O Mesmo que Demonizar,só que adaptado. Enfim,perceberam que esta abertura foi diferente,certo? É claro que não perceberam,ninguém conhece esta adaptação medíocre da Lenda de Zelda. Eu juro que se Philips ressurgir das cinzas eu vou... Opa! Falei o Nome Proibido! Muito bem,leitor,chega de tomar muito seu tempo. Vamos para o capítulo 3 da Lenda da Princesa e do Herói. Eu garanto que a Jornada do Pequeno Link apenas começou.

 

 

Fairy Fountain:

 

[MÚSICA DA KOKIRI FOREST TOCA]

 

*Grande Fada está fazendo poções e cantando

 

Grande Fada (Cantando):POR QUE A CARA TRISTE? VOCÊ ESTÁ TÃO TRISTONHO,POR QUE SERÁ? PODE ME DIZER,BOY!

 

*Link desvia o olhar para a Grande Fada

 

Grande Fada (Cantando):MINHA QUERIDA,EU SOU SUA FADA MÃE,GUARDIÃ,PODE CONFIAR,NÃO VOU TE TRAIR,GIRL!

 

Saria de Lost Woods:(CHORANDO)

 

Grande Fada (Cantando):OH! MINHAS CRIANÇAS,VOU AS CURAR. NESTA FLORESTA,VÃO PROSPERAR. MINHAS CRIANÇAS,NÃO CHOREM MAIS. A FONTE É LINDA,PODEM APROVEITAR.

 

*As Fadas começam á tocar Flautas para acompanhar a Cantoria da Grande Fada

 

Grande Fada (Cantando):MÃE FARORE AMA E CUIDA DAS CRIATURAZINHAS,O VENTO E SEUS SEGREDOS. SOU A FADA ADORADA NA FLORESTA,TE AJUDO Á NÃO TER MEDO. AS REGRAS DA NATUREZA!

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento (Cantando):ESTA FONTE É LINDA,TUDO PARECE ESTAR EM HARMONIA,OLHE PARA MIM,HERÓI.

 

Link de Hyrule:Me deixem em paz.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento (Cantando):SUA IRMÃ É FORTE,MAS ELA PRECISA SER MUITO MAIS DO QUE JÁ É.

 

Saria de Lost Woods (Cantando):AI,Deusas me ajudem. PERDEMOS O PAI,NÃO TEMOS NADA,SEM UMA FAMÍLIA,SEM UMA CASA...

 

Link de Hyrule (Cantando):SOMOS DE ORDON,NÃO SOMOS HERÓIS,POR QUE INSISTEM...

 

Link e Saria (Cantando):Á ATORMENTAR Á NÓS?

 

*Fadas tocam Flauta agora num tom mais suave

 

Link e Saria (Cantando):O AGIR DAS DEUSAS É LINDO,POSSO CONTAR SEMPRE,MAS NÃO É O CASO AGORA. SÓ QUEREMOS VOLTAR PARA CASA,POIS JÁ PASSOU DA HORA. SÃO AS REGRAS DE ORDON!

 

Link de Hyrule:Eu não quero ajuda das Deusas de Hyrule. Eu só quero ficar sozinho. Por favor,Deusa Farore,leva a gente pra casa.

 

Saria de Lost Woods:Isso é um tormento. Primeiro Lost Woods e agora Hyrule. Eu nunca conheci meus pais de verdade,e então perdi minha única figura paterna hoje. Eu errei tanto assim pra sofrer tanto?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:O sofrimento faz parte da vida. Não importa se você é bom ou mal.

 

Link de Hyrule:Mas foi o Demônio que matou meu Pai. E ele está vivo agora,né? Ele não foi punido por seus crimes. E pelo que entendi Ele não pode Morrer. Ele deve ser o ser que menos está sofrendo agora,certo? Ainda faz diferença você ser bom ou mal para sofrer?

 

Grande Fada e Farore:..........

 

*Uma Fada Rosa chega perto de Link e o beija na bochecha

 

[SMACK]

 

Link de Hyrule:HÃ? HYA!

 

Fada Rosa:Tudo curado agora. Tudo puro agora.

 

Saria de Lost Woods:HEIN? Por que essa fada beijou o Link? Isso é realmente permitido?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:HEY,Não seja boba,Saria de Lost Woods. Fadas não têm um Ciclo de Vida igual ao dos Hylians. Elas têm Centenas de Anos.

 

Saria de Lost Woods:Mais um motivo disso ser errado.

 

*A Fada Rosa beija Saria na bochecha também

 

[SMACK]

 

Saria de Lost Woods:HYAAAAAAA!

 

Fada Rosa:Tudo curado agora. Tudo puro agora.

 

Saria de Lost Woods:Para de repetir isso.

 

Grande Fada:Link,Herói da Lenda,você realmente está muito desinformado sobre os costumes de Nosso Reino. Mas como o meu dever é te apoiar e te guiar neste momento você precisa ouvir com atenção o que vou dizer.

 

Link de Hyrule:O quê? Fadas beijam todos que vêm aqui?

 

Grande Fada e Farore:!!!!!!!

 

*Uma Outra Fada Rosa dá um tapinha em Link e dói

 

[SLIP]

 

Link de Hyrule:AI! PERA,POR QUE ISSO DOEU?

 

Fada Rosa 2:Menino Atrevido.

 

Link de Hyrule:HEIN?

 

Grande Fada:Agora silêncio,criança. Durma. Você e sua Irmã. Vou contar uma história,e vocês... Apenas relaxem. Relaxem... Respirem... Concentrem seu Chakra apenas com pensamentos bons... Isso... Assim.

 

Link de Hyrule:Chakra? Eu não sabia que Hylians tinham Chakra.

 

Grande Fada:.......

 

*Grande Fada dá outro tapinha em Link,mas apenas usando seu dedo indicador

 

[SLAP]

 

Link de Hyrule:AI!

 

Grande Fada:Mil Perdões,Lady Farore.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Tudo bem.

 

Link de Hyrule:Por que fez isso?

 

Grande Fada:Um Herói precisa de disciplina e caráter se quer salvar Hyrule. E se disser mais alguma coisa,Herói...

 

Link de Hyrule:AH,TÁ BOM,EU PARO DE FALAR!

 

Grande Fada:Muito bem... A história é muito simples....

 

[MÚSICA DE LUTA CONTRA O GANON EM A LINK TO THE PAST TOCA]

 

Grande Fada:Há muito tempo... No Reino Pacífico de Hyrule... O Príncipe das Trevas,Ganon,o Descendente de Demise,que era o Próprio Mal,roubou a Triforça do Poder:Uma das 3 partes do Poder Dourado das Deusas. Existem mais 2 partes do Poder da Triforça.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Você possui a Triforça da Coragem,Herói. Muitos subestimaram este poder,mas minha Triforça é muito mais do que você pode imaginar.

 

Grande Fada:A Triforça do Poder,propriamente dita,é Poderosa. Mas é a Parte mais Perigosa entre as 3 Deusas. Muitos não conseguem ter a Coragem e Sabedoria para então usar a Triforça do Poder conscientemente. E por fim a Triforça da Sabedoria:Nossa Governante Princesa Zelda II tinha uma das Triforças:A Triforça da Sabedoria.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:É Mais Forte que a do Poder. É o Equilíbrio entre as 3 Partes.

 

Grande Fada:O Poder Dourado da Deusa Nayru,a Triforça da Sabedoria sempre foi a Parte mais preservada entre as 3. Pois por muitas eras,A Família Real sempre á possuiu. A Campeã de Nayru sempre foi Zelda. Apesar de em algumas eras atrás outras Princesas foram escolhidas para serem a Guardiã da Triforça. Zelda dividiu sua Triforça em 8 pedaços para escondê-la de Ganon,que desejava possuí-la. Zelda se sacrificou para proteger sua Triforça,mas isso custou muito caro:A Princesa perdeu seu Pai,sua Família e sua liberdade uma vez que fez isso. Depois que quebrou a Triforça da Sabedoria...

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Ganon á capturou.

 

[MÚSICA QUANDO O GANON APARECE PELA PRIMEIRA VEZ EM A LINK TO THE PAST]

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Essa é a História que virou Lenda. A Lenda do Herói de Hyrule continua até aqui. O Desejo das Deusas é que o Herói da Lenda salve-nos do Grande Mal. Por muitos séculos acreditava-se que o Herói seria um membro da Guarda Real. Mas então...

 

*Link aparece em um mural em que ele mata Ganon

 

Link de Hyrule:HEYA? SOU EU?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:A Lenda acaba por ser corrigida Séculos Depois:O Herói de Hyrule não será de Hyrule. Ele desconhecerá suas origens até completar 12 anos e então o Destino o trará de volta á Hyrule para cumprir seu propósito. Ele usará uma Túnica Verde. E ele será o Descendente do Herói do Tempo. Link. Esse será seu nome. Porque em todas as eras,em todas as Lendas Link é o Herói que liga todos os Heróis.

 

*Link e Saria acordam

 

Link e Saria:AH!

 

Link de Hyrule:AH... AH... AH... AH... AH...

 

Saria de Lost Woods:AH... AH... AH... AH...

 

Link de Hyrule:O que... O que... O que Octoroks eu acabei de ver?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:HEY,Menino,olha o palavrão. Têm criança lendo.

 

Link de Hyrule:Aquela imagem onde apareceu aquele Demônio Feião... E tinha um Garoto com uma Espada Gigante... Era eu?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Você é o Herói da Lenda,Link.

 

Link de Hyrule:Mas como assim? Como eu não sabia disso antes?

 

Grande Fada:De novo? "Ele desconhecerá suas origens até os 12 anos." Eu expliquei tudo.

 

Link de Hyrule:Eu ainda não acredito. Quer dizer que eu estou destinado á salvar um reino que eu nem conhecia para salvar uma Princesa que nem faz ideia que eu existo só pra matar um Demônio que sem motivo aparente quer matar todo mundo?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:!!!!!! UAU..... Falando assim não parece tão original.

 

Link de Hyrule:Eu estou amaldiçoado,é isso? A Saria e Eu não vamos ter uma vida juntos?

 

Grande Fada:Ela nem é sua Irmã de Verdade,Link.

 

Link de Hyrule:Eu sei,eu não me importo.

 

Saria de Lost Woods:Se Link é mesmo o Herói da Lenda,o Herói de tudo... O que eu sou então?

 

Grande Fada:........... Saria de Lost Woods... Você é a Sábia da Floresta. Você governará a Floresta Kokiri como Princesa e então seus sucessores se lembrarão de você Saria a Kokiri.

 

Saria de Lost Woods:Kokiri? Esse é o nome da minha raça.

 

Grande Fada:Sim. E você é a mais forte da sua raça.

 

Saria de Lost Woods:Minha raça.... Luta?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Mais do que pensa,Saria. Seu Guardião é a Grande Deku Tree. A Árvore Guardiã da Floresta que protege as Crianças Kokiris.

 

Saria de Lost Woods:Deku Tree...

 

Grande Fada:É tudo que tenho á dizer. Nunca esqueça de relaxar para acordar bem. ADEEEEEEEEEEUS!

 

Link e Saria:ESPERA,ESPERA,ESPERA!

 

*Grande Fada transporta Link e Saria de volta para onde eles tentaram fugir de Impa

 

[WARP]

 

Link de Hyrule:!!!!!!! Espera,nós voltamos para cá?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Se tentarem fugir de novo voltamos pra lá.

 

Saria de Lost Woods:Eu não entendi o que a Fada disse. Eu? Princesa Saria? Eu sou apenas uma Garota.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Você se tornará uma Mulher Incrível,Saria. Assim Eu o farei.

 

Saria de Lost Woods:Mas eu não quero ser isso. Eu quero continuar sendo Saria de Lost Woods. Filha de Dom Link de Hyrule,irmã de Link de Hyrule.

 

Impa:Vejo que já perdemos tempo demais com esta conversa,Lady Farore.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Tudo bem,Mama Impa. Você assume agora.

 

Impa:Obrigada,Milady. Crianças,eu não queria dizer isso,mas eu não vou deixar fugirem dessa vez.

 

Link de Hyrule:E o que vai fazer? Nos bater com a sua Bengala?

 

Impa:............. Não! Vou bater o chão com a Minha Bengala!

 

*Impa bate no chão com sua Bengala e faz a Sheikah Smoke que fez da última

 

Saria de Lost Woods:HÃ? Isso era pra ser um xingamento? Isso não faz o menor senti...

 

Impa:SHEIKAH SMOKE!

 

[PUFF]

 

Link e Saria:AH! (TOSSE)

 

 

Calabouço do Castelo:

 

General Moblin:HAHAHAHA! Eles estão aqui. Nunca vão te salvar,Princesa. Eu não vou deixar.

 

Zelda de Hyrule:Quando o Herói lutar contra você e vencer você acha que ele te deixará vivo?

 

General Moblin:........ Não fale tolices,Princesa. Fique calada.

 

Zelda de Hyrule:Eu já disse antes que...

 

General Moblin:Já sei. Não repita essa frase. Fale o que quiser. Mas você não sairá daqui. Eu lutarei contra o Herói por minha própria conta. E te mostrarei o porque estava errada.

 

*Link,Saria,Impa e Farore chegam no Castelo de Hyrule

 

Impa:Aqui estamos.

 

Zelda de Hyrule:MAMA IMPA,SOCORRO! General Moblin me prendeu no Calabouço do Castelo. O Exército de Ganon matou todos os Guardas. E agora eu estou presa aqui. Me salve.

 

Link de Hyrule:ESPERA,QUE VOZ É ESSA?

 

Impa:Princesa,irei te salvar. Na verdade o Herói irá salvá-la. Finalmente encontramos ele.

 

Zelda de Hyrule:AH,Graças á Nayru.

 

Rei Demônio Ganon:EXÉRCITO DO MAL,NÃO DEIXEM NENHUM SOBREVIVENTE NESTE CASTELO,Á NÃO SER A PRINCESA OU O HERÓI! MATEM OS RESTANTES!

 

Moblin 1:HAIL GANON!

 

Moblin 2:HAIL GANON!

 

Moblin 3:HAIL GANON!

 

Saria de Lost Woods:Link,o que faço?

 

Link de Hyrule:Fica atrás de mim. Eu vou dar um jeito.

 

[MÚSICA DO CASTELO DE HYRULE DE A LINK TO THE PAST TOCA]

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Muito bem,Herói da Lenda,está na hora de testar suas Habilidades Lendárias. Faça tudo que eu disser,combinado?

 

Link de Hyrule:Eu tenho escolha?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Claro que têm,mas não no momento. Só faça o que eu disser.

 

Link de Hyrule (Cantando):ISSO É UM VERDADEIRO PESADELO!

 

Impa (Cantando):E SÓ VAI FICAR PIOR!

 

*Link e Impa começam a atacar vários inimigos que vão aparecendo no Ritmo da Música

 

Link de Hyrule (Cantando):NUNCA QUIS PASSAR POR ISSO NA VIDA!

 

Impa (Cantando):NÃO TEMA E ACREDITE EM NAYRU!

 

Moblins:HYAAA!

 

[SLASH]

 

Moblins:AAAAAAH!

 

Link de Hyrule (Cantando):A LENDA DEVE ESTAR ERRADA!

 

Saria de Lost Woods (Cantando):AAAAAH,ISSO É ASSUSTADOR!

 

Impa (Cantando):FARORE,PRECISAMOS DE UMA MÃOZINHA!

 

Farore (Cantando):SEM PROBLEMA,MEU HERÓI PODE AJUDAR!

 

[ZAP-ZAP-ZAP-ZAP]

 

Moblins:AAAAAAAAH!

 

Zelda de Hyrule (Cantando):A CALAMIDADE VAI CHEGAR!

 

Link de Hyrule (Cantando):EU NÃO SEI SE VOU SUPORTAR!

 

Zelda de Hyrule (Cantando):NAYRU SEMPRE TE GUIARÁ!

 

Link de Hyrule (Cantando):POR QUE EU TENHO QUE ME MACHUCAR?

 

Zelda de Hyrule (Cantando):MEU BRAVO HERÓI...

 

Link de Hyrule (Cantando):PARA SALVAR ZELDA?

 

Zelda de Hyrule (Cantando):NÃO TEMAS OS PERIGOS...

 

Link de Hyrule (Cantando):PARA SALVAR ZELDA?

 

Zelda de Hyrule (Cantando):VOU TE GUIAAAAAAAAR!

 

Link de Hyrule (Cantando):PARA SALVAR ZEEEEEEEELDA?

 

Link e Zelda (Cantando):AQUELE MONSTRO VEIO E TIROU TUDO DE MIM.

 

Farore (Cantando):ELE VAI PAGAR.

 

Link e Zelda:MINHA DOR É FORTE,PARECE NÃO TER FIM.

 

Farore (Cantando):IREI CURAR.

 

Link e Zelda (Cantando):A LENDA DO HERÓI DEVE ESTAR CERTA,MAS PODE NÃO ESTAR,SE AS DEUSAS DIZEM QUE TUDO VAI MELHORAR,DEVO ACREDITAR?

 

[PUFF]

 

Link de Hyrule:HÃ?

 

Wizzrobe 1:HEHEHE!

 

[PUFF]

 

Link de Hyrule:MAS O QUÊ?

 

Wizzrobe 1:MORRA,MENINO. MORRA!

 

[SLASH]

 

Wizzrobe 1:AAAAAAAH!

 

Impa:Wizzrobe maldito!

 

Saria de Lost Woods (Cantando):PAPAI,SEI QUE NO FUNDO AINDA ESTÁ VIVO.

 

Link de Hyrule (Cantando):SEMPRE FOI E VAI SER MEU MELHOR AMIGO!

 

Saria de Lost Woods (Cantando):POR QUÊ? POR QUE TIRARAM A SUA VIDA?

 

Link de Hyrule (Cantando):ELE ERA NOSSA ÚNICA FAMÍLIA.

 

Saria de Lost Woods (Cantando):UMA LENDA QUE SE TORNOU REAL!

 

Link de Hyrule (Cantando):AAAAAH,COMO ISSO ME ASSUSTA!

 

Saria de Lost Woods (Cantando):QUE AS DEUSAS TENHAM PIEDADE DE NÓS!

 

Impa (Cantando):ELAS TE GUARDARÃO ATÉ O FIM!

 

Zelda de Hyrule (Cantando):MESMO NÃO SABENDO QUEM É VOCÊ.

 

Link de Hyrule (Cantando):ESSES MONSTROS EU VOU VENCER.

 

Zelda de Hyrule (Cantando):CONTO CONTIGO PRA DETER...

 

Link de Hyrule (Cantando):UM HERÓI SERÁ QUE VOU SER?

 

Zelda de Hyrule (Cantando):CARO HERÓI...

 

Link de Hyrule (Cantando):PRA PRINCESA ZELDA?

 

Zelda de Hyrule (Cantando):NÃO TEMAS OS PERIGOS...

 

Link de Hyrule (Cantando):PRA PRINCESA ZELDA?

 

Zelda de Hyrule (Cantando):VOU TE SALVAAAAAAR!

 

Link de Hyrule (Cantando):PRA PRINCESA ZEEEEEEELDA?

 

Link e Zelda (Cantando):AQUELE MONSTRO VEIO E TIROU TUDO DE MIM.

 

Farore (Cantando):GANON É DO MAL.

 

Link e Zelda:MINHA DOR É FORTE,PARECE NÃO TER FIM.

 

Farore (Cantando):O MAL NUNCA VENCE.

 

Link e Zelda (Cantando):A LENDA DO HERÓI DEVE ESTAR CERTA,MAS PODE NÃO ESTAR,SE AS DEUSAS DIZEM QUE TUDO VAI MELHORAR,DEVO ACREDITAR?

 

Link de Hyrule:HYAAAA! HUT! TUA! YA! AY! TEY!

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:UAU,Isso realmente está um pouco além da minha expectativa. Só toma cuidado quando você fizer...

 

Link de Hyrule:ESSES MALDITOS! MORRAM!

 

*Link invoca um Raio de Luz da sua Espada de Madeira e mata alguns inimigos que tentaram atacá-lo,mas dessa vez o Raio não é tão forte quanto da última vez

 

[ZAP]

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:.... Esse ataque...

 

Saria de Lost Woods:Eu acho que já cansei de ficar na defensiva. Hora de mostrar o truque mais perspicaz da Floresta.

 

*Saria pega seu Estilingue e começa á acertar Deku Nuts nos inimigos

 

Saria de Lost Woods:HA!

 

[SHOT]

 

Rope 1:SSSSSSS...

 

Goriya 1:...... NYA!

 

*Um Goriya tenta atacar Saria com um bumerangue,mas Farore usa seu Vento para fazer o bumerangue voltar para Goriya

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:VENTO DE FARORE!

 

[THROW-POW]

 

Goriya:YAAAA!

 

Impa:Está indo bem,Herói. Estamos quase lá.

 

*General Moblin ataca Link com sua Lança,mas apenas o derruba com ela

 

General Moblin:GRWAAAAAH!

 

[SLAM]

 

Link de Hyrule:AAAAAAAH!

 

Saria de Lost Woods:Link!

 

General Moblin:OLÁ,HERÓI DA LENDA! Veio salvar a princesinha? Quer ser o heroizinho que vai morrer em vão por mim?

 

*Link,com a ajuda de Farore consegue acertar o olho do General Moblin

 

[SHOT]

 

General Moblin:AAAAAAH!

 

*Impa "transforma" sua Bengala numa Naginata e esfaqueia o General Moblin,mas ele não morre

 

[STAB]

 

General Moblin:UUUUUURRRR!

 

*Link se levanta e pega sua Espada

 

Link de Hyrule:AH... AH...

 

Impa:Você realmente é um Guerreiro Patético,General.

 

General Moblin:Você me irrita profundamente,Impa. Como uma Velha Feiosa como você ainda sabe lutar tão bem?

 

*Link corta um dos braços do General Moblin

 

[SLASH]

 

General Moblin:AAAAAAAAAH!

 

Link de Hyrule:Da mesma forma que eu conseguir cortar seu braço agora.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Mesmo ele sendo uma Criança Imatura.

 

Link de Hyrule:HÃ? COMO É QUE É?

 

General Moblin:.......... Lady Twinrova,abra o Portal. Precisamos recuar.

 

*General Moblin foge e leva seu exército junto

 

[WARP]

 

General Moblin:ISSO AINDA NÃO ACABOU,HERÓI DA LENDA.

 

[ZUM]

 

Zelda de Hyrule:MAMA IMPA!

 

Impa:Zelda.

 

Zelda de Hyrule:Eu estou aqui. Quero me encontrar com o herói.

 

Impa:Sim,Princesa.

 

*Farore transporta todos para onde Zelda está presa e liberta ela destruindo o cadeado da cela

 

[TRINK]

 

[MÚSICA QUANDO SALVA A ZELDA EM A LINK TO THE PAST TOCA]

 

Zelda de Hyrule:OH... Eu finalmente estou livre. Graças ás Deusas. Graças ao Herói da Lenda. Eu estou feliz que me salvou. E estou feliz que você agora está aqui neste Castelo para cumprir seu destino.

 

Link de Hyrule:Princesa... Zelda?

 

Zelda de Hyrule:Sim. Esse é meu nome. Princesa Zelda II.

 

Saria de Lost Woods:II? Você não era I?

 

Zelda de Hyrule:Não,Princesa Saria. Zelda I era Minha Mãe. Rainha Zelda I.

 

Saria de Lost Woods:O QUÊ?

 

Impa:A Zelda Matriarca nomeou todas as suas Sucessoras de Zelda desde o começo dos Tempos,Heróis. Zelda I é na verdade a 6° Sucessora do Trono,mas por um Erro de Escrita a Nossa Rainha acabou por se tornar Zelda I.

 

Zelda de Hyrule:Eu sou a 7° Zelda.

 

Link e Impa:O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?

 

Zelda de Hyrule:Eu sei que estão confusos. Mas venham comigo. Eu esperei por vocês. E agora eu quero que fiquem á vontade. Querem comer alguma coisa?

 

Link de Hyrule:Pode ser Leite?

 

[POW]

 

Link de Hyrule:AI! SARIA?

 

Saria de Lost Woods:Link,estamos diante da Princesa de Hyrule. A Princesa com certeza não bebe Leite,porque Leite faz mal,sabia?

 

Zelda de Hyrule:Na verdade eu bebo Leite sim. Bebo Leite e ás vezes Suco de Frutas. Querem comer alguma coisa?

 

Link de Hyrule:Eu acho que uma Sopa de Cogumelo iria bem.

 

Zelda de Hyrule:Perfeito. Mama Impa irá preparar.

 

Impa:Eu nunca pensei que alguém pediria essa Sopa. Já faz décadas que ninguém á come.

 

Link de Hyrule:É,mas Nosso Pai fazia para nós todo dia. E agora que ele não está mais aqui.... Pode ser a última vez que poderemos comer esse prato.

 

Zelda de Hyrule:........... Tudo bem. Eu faço.

 

Impa:Muito bem,Princesa. Está na hora de você pôr as lições culinárias que te ensinei em prática. Se lembra como se faz?

 

Zelda de Hyrule:Sim.

 

 

Death Mountain:

 

[MÚSICA TEMA DO GANON DE A LINK TO THE PAST TOCA]

 

*Ganon bate seu Tridente no chão com força

 

[SMASH]

 

Rei Demônio Ganon:Você perdeu o braço... PARA UM SIMPLES GAROTO COM UMA ESPADA DE MADEIRA?

 

General Moblin:Meu Lorde,Meu Senhor. Eu acho que subestimei o Garoto. Ele está com a Triforça. A Triforça da Coragem. Farore está ajudando ele. E sua Irmã é uma Kokiri. A Kokiri que sobreviveu. Ela também faz parte da Lenda. Lady Nayru disse a verdade. O Herói não deve ser subestimado. Nunca.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Poderoso Ganon,já devia saber que sua Queda iria chegar. Eu avisei você. Por que ainda ignora meus conselhos?

 

*O Cristal que está prendendo Nayru começa á produzir um tipo de Energia que machuca Nayru

 

[ZAAAAAAAAAAAP]

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:AAAAAAAAAHH!

 

Rei Demônio Ganon:Eu não posso acreditar. Um Garoto Idiota de uma Lenda Idiota... Uma Espada de Madeira Idiota... Só isso pôde derrotar meu Maior Soldado?

 

Twinrova:Eu sugiro usar a Triforça do Poder nele,Mestre. Ele não é mais útil para nós.

 

General Moblin:Meu Senhor?

 

Rei Demônio Ganon:Têm Razão,Twinrova.

 

General Moblin:LORD GANON?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Ou você pode simplesmente usar a Triforça do Poder para torná-lo mais Poderoso,Rei do Mal. Pense,Ganon,Pense. De que adianta Poder se você não sabe usar?

 

Twinrova:Calada,Deusa Fraca.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:A Triforça do Poder têm o Poder de Tomar e de Doar. Ou você nunca soube disso,Ganon? Sua Mãe Twinrova nunca disse isso pra você?

 

Twinrova:DOBRE ESSA LÍNGUA,NAYRU!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:O Poder da Triforça é mais Forte quando você usa corretamente.

 

Rei Demônio Ganon:GRRRRRRRR... SILÊNCIO!

 

[ZAAAAAAAAAAAAP]

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:AAAAAAAAAAAHHHH!

 

Rei Demônio Ganon:........... A Deusa Nayru está certa:Eu não sabia que minha Triforça tinha esse Poder. Não era o que as histórias me falavam,certo,Mãe?

 

Twinrova:......... Meu Filho...

 

Rei Demônio Ganon:Preste Atenção,Moblin:Eu darei outra chance á você. Eu usarei a Triforça do Poder e te deixarei mais Forte,fazendo você se recuperar desta humilhação. Mas que fique bem claro,General:Se você for derrotado de novo....... Eu irei te levar para o mesmo lugar onde levei a Deusa Din para morrer.

 

General Moblin:!!!!!!!!!!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:(!!!!!!! DIN! MINHA IRMÃ!)

 

Rei Demônio Ganon:Você aceita ou não?

 

General Moblin:EU........... ACEITO!

 

Rei Demônio Ganon:Resposta Correta!

 

(Em algum lugar nas profundezas de Hyrule.........)

 

 

 

*Vários Lizalfos estão mortos no chão e logo Din os queima

 

[FLARE]

 

Din,Deusa do Poder e do Fogo:TENTATIVA 1204 FALHOU,LIZALFOS! Tentem de novo da próxima.

 

[MÚSICA DE FIRE TEMPLE TOCA]

 

Din,Deusa do Poder e do Fogo:Eu achei você,Nayru. Seu choro e dor é fácilmente perceptível. Eu gostaria de te fazer sofrer mais,mas eu não quero ser pior que Ganon. Somos Irmãs,apesar de tudo. Mas você me deve desculpas,Irmã. Esse erro não foi só meu. E o meu erro... Foi achar que você devolveria meu Surdo.

 

 

(CONTINUA....)

[MÚSICA DE GAME OVER DE ZELDA 1 TOCA]

 

Link (Cantando):EU SÓ SEI QUE A LENDA ESTÁ DIZENDO QUE EU SOU O VERDADEIRO HERÓI DE HYRULE,E EU VOU PROVAR PRO MUNDO QUE EU SOU O MELHOR SIM!

 

Saria (Cantando):EU SÓ SEI QUE QUANDO AS COISAS MELHORAREM AQUI,ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO,JUNTOS PARA SEMPRE,SE NAYRU QUISER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!