The Legend of Zelda:Link's Origin escrita por NessNyah


Capítulo 1
A Lenda de Zelda e do Herói de Hyrule


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas,como vão? Essa é a Fanfic de Zelda 1 que eu sempre quis fazer,e nunca consegui fazer. Eu fiz em homanagem ao Lançamento de Tears of the Kingdom,que vai ser lançado dia 12,mas eu postei antes,porque eu consegui ter tempo. Espero que gostem,e que a Triforça esteja com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809334/chapter/1

(Nintendo)

 

 

[MÚSICA DE TÍTULO DE ZELDA 1 TOCA]

 

 

Narrador (Cantando):ESTA É A LENDA DE ZELDA! ESTA É A LENDA DE ZELDA! ZELDA GUIARÁ O HERÓI LINK PARA ENTÃO ASSIM SALVAR O REINO DE HYRULE,UMA LENDA SURGIRÁ,HYRULE IRÁ SALVAR,TRIFORÇA RESTAURAR,GANON,O DEMÔNIO DERROTAR. LINK É NOSSO CAMPEÃO,A PRINCESA ZELDA O GUIARÁ,O HERÓI DE HYRULE,O HERÓI DE HYRULE,AS DEUSAS ESTÃO CONTIGO E ZELDA TE PROTEGE E TE GUARDA,E TE GUARDA E TE GUARDA.

 

*Narrador para de cantar

 

AH! OLÁ,LEITOR! Como vai a vida? Preparado para uma história que irá te deixar inspirado,forte e cheio de DETERMINAÇÃO? Eu contarei á você a história do Menino que se tornou um Homem. Uma Princesa que se tornou uma Rainha. Um clássico que se mantém relevante até hoje. Já sabe qual História é? Isso mesmo:The Legend of Zelda.

 

 

[MÚSICA DE TÍTULO DE OCARINA OF TIME TOCA]

 

 

Muito bem,leitor. Se prepare,pois vocês sabem que este é apenas o começo de tudo. Pode não ser o começo do começo,mas o começo da Primeira Linha do Tempo. Permita-me te levar ao lindo reino fantasioso de Hyrule,Terra da Triforça e da Princesa Zelda.

 

 

Castelo de Hyrule:Residência de Zelda,Princesa do Reino:

 

 

 

[MÚSICA DO CASTELO DE HYRULE DE A LINK TO THE PAST TOCA]

 

 

Zelda de Hyrule:HYA!

 

[BOOM]

 

Twinrova:Incrível,Princesa. Está melhorando seus poderes. Triforça deve estar te fazendo bem.

 

Zelda de Hyrule:A Triforça não deve ser entregue á pessoas indignas como seu Mestre.

 

Twinrova:A Princesa Hylian acha que pode mandar em tudo que as Deusas escolheram. Você não é uma Deusa,Princesa. Você não é Hylia.

 

Zelda de Hyrule:!!!!!!!!! LIGHT ARROW!

 

[AIM-SHOT]

 

Twinrova:FIRE!

 

[BOOM]

 

General Moblin:Você ainda está lutando,Princesa? Não pode se entregar? Tudo seria mais fácil para nós se você apenas entregasse a Triforça.

 

Zelda de Hyrule:Nunca! A Triforça pertenceu á Hylia,que pertenceu á Rainha de Hyrule,e agora eu á protejo. Meu destino é ser a Sábia Guardiã do Poder Dourado.

 

Twinrova:Você realmente acredita em Contos de Fadas,criança. Hora de crescer para a vida. Abra o portal,General Moblin.

 

General Moblin:Sim,Milady!

 

*General Moblin abre um portal com uma Pedra Mágica e então Ganon surge dele

 

[WARP]

 

[MÚSICA DA ENTRADA DO GANON TOCA]

 

Zelda de Hyrule:.............

 

*Zelda vê Ganondorf de Ocarina of Time ao ver Ganon,o Rei Demônio (Flashback,entenderam?)

 

Rei Demônio Ganon:HAHAHA!

 

General Moblin:Lord Ganon!

 

Rei Demônio Ganon:Obrigado,Moblin. Demorei muito tempo para conseguir sair do Sacred Realm á tempo de roubar a Triforça da Princesa Zelda de Hyrule II. Que bom que tudo correu como o planejado.

 

Zelda de Hyrule:Ganon!

 

Rei Demônio Ganon:Como vai,Princesa? Como está seu pai?

 

Zelda de Hyrule:Como se atreve á perguntar isso?

 

Rei Demônio Ganon:Ah,sim. Sua memória está bem atualizada. Me dê a Triforça,Zelda de Hyrule,e te deixo ser a Rainha de Death Mountain.

 

Zelda de Hyrule:Eu nunca seria Noiva de um Demônio como você,Rei Ganon.

 

Rei Demônio Ganon:Resposta errada.

 

*Ganon tenta atirar uma Bola de Fogo na Triforça com seu Tridente,mas Zelda usa o Amor de Nayru para repelir a Bola de Fogo contra Ganon

 

[FLAME]

 

Zelda de Hyrule:AMOR DE NAYRU!

 

[ZIIIIIIIIM-POW]

 

Rei Demônio Ganon:UH! Belo Ataque! Consegue revidar esse?

 

*Ganon fica invisível

 

[ZUM]

 

Zelda de Hyrule:??????

 

*Zelda conjura sua Espada e revida o ataque que Ganon tentou fazer com seu Tridente nela

 

Zelda de Hyrule:HYA!

 

[SHIN]

 

Rei Demônio Ganon:Ora!

 

Zelda de Hyrule:Já vi isso antes. Não irei cair nesse truque de novo.

 

Rei Demônio Ganon:Vamos dificultar as coisas então.

 

[ZUM-SHIN-ZUM-SHIN-ZUM-SHIN]

 

Rei Demônio Ganon:Bravo. Agora é hora de lutar pra valer.

 

*Ganon invoca uma Bola de Fogo Gigante para tentar derrotar Zelda de uma vez,mas Zelda usa sua Espada para refletir a Bola de Fogo,aparentemente derrotando Ganon

 

[WAAAAAAARP]

 

Rei Demônio Ganon:MORRA!

 

Zelda de Hyrule:!!!!!!! TYA!

 

[REFLECT-POW]

 

Twinrova e General Moblin:!!!!!!!!!

 

Zelda de Hyrule:Desista,Ganon. Eu tenho a Triforça.

 

Rei Demônio Ganon:HEHE! Você subestima meu poder.

 

*Twinrova ataca Zelda com uma Bola Elétrica e então pega a Triforça de Zelda

 

[ZAAAAAAAAP]

 

Zelda de Hyrule:YAAAAAAAA!

 

Twinrova:Você é tão fraca,Princesa. Aqui está,Mestre Ganon. A Triforça das Deusas... É sua.

 

Rei Demônio Ganon:Este é o Artefato contendo o Poder Supremo. Agora é meu.

 

Zelda de Hyrule:AH... A TRIFORÇA... A TRIFORÇA...

 

[MÚSICA DE TÍTULO DE ZELDA 1 TOCA DE NOVO]

 

Narrador (Cantando):PARA ENCURTAR A HISTÓRIA,PARA ENCURTAR A HISTÓRIA... ZELDA LUTOU CONTRA O DEMÔNIO,MAS ELA PERDEU E PRECISOU FAZER ISSO,SE GANON OBTIVESSE,O PODER DAS DEUSAS HYRULE DESTRUIRIA E A PRINCESA SUCUMBIRIA. ZELDA EM 8 PARTES RACHOU,O PODER DOURADO,TRIFORÇA,PARTIU EM 8,PARTIU EM 8,O SACRIFÍCIO PARA QUE SEU REINO NÃO SOFRA COM GANON,COM GANON,COM GANON.

 

Rei Gaebora (Flashback):Minha Filha,você é a reencarnação da Antiga aprendiz das Deusas Antigas. Sendo assim,você é responsável por proteger o Poder Dourado,Triforça. Tudo pode prevalecer se você mantê-la,mas tudo morrerá se você á perder. Na maior das hipóteses,se o único jeito de defender nosso reino é destruindo a Triforça,faça isso.

 

Zelda de Hyrule:Como Reencarnação de Hylia,eu não irei deixar acontecer em Hyrule o que aconteceu no Reino dos Céus. TRIFORÇA,FRAGMENTE-SE!

 

*Zelda quebra a Triforça

 

[ZUM-ZUM-ZUM-ZUM-ZUM-ZUM-ZUM-ZUM]

 

[SMASH]

 

Rei Demônio Ganon:NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

Twinrova:!!!!!!!!!!

 

General Moblin:!!!!!!!!!

 

*Zelda liga sua caixa de música e começa á tocar Zelda Lullaby e então Zelda se acalma

 

[MÚSICA ZELDA LULLABY NA VERSÃO "LULLABY"]

 

Rei Demônio Ganon:!!!!!!!!!! Patético,Princesa. Posso não ter conseguido obter sua Triforça,mas eu ainda tenho a minha. Já fazia muito tempo que eu a possuía,mas não precisava usar até esse ponto. Mas agora...

 

*Ganon usa o Poder de sua Triforça e levita Zelda de uma forma dolorosa;depois,Ganon aprisiona Zelda num Cristal Rosa

 

[ZUUUUUUUUUUUMMMM]

 

Zelda de Hyrule:AAAAAAAAAAAHHHH!

 

Impa dos Sheikahs:PRINCESA!

 

Twinrova:Nem mais um passo,Mama Impa. Ou você sofrerá o mesmo destino.

 

Zelda de Hyrule:Mama Impa,o Herói. O Herói da Lenda. Ele está vindo para cá. Eu pude sentir. A Lenda estava certa. Encontre-o. Traga-o até o Castelo. Dê á ele a Espada Mágica que está... AAAAAAAAAAHHHHH!

 

[FREEZE]

 

Rei Demônio Ganon:Querida Zelda,hora de você ficar presa ao meu lado. Vamos á Death Mountain e lá reinaremos juntos. Twinrova,mate Impa dos Sheikahs.

 

Twinrova:Com prazer,Mestre.

 

[ZAP]

 

Twinrova:AAAAAH!

 

Rei Demônio Ganon:???????

 

[SOM DE ZELDA QUANDO UMA COISA BOA ACONTECE]

 

Mago Hylian:Ganon,não se atreva á colocar suas mãos na Família Real. Mama Impa,fuja.


Impa dos Sheikahs:Que a Triforça esteja com você,Mago Sahasrahla.

 

Rei Demônio Ganon:Isso não acabou. Até breve.

 

*Ganon foge

 

[WARP]

 

Twinrova:Mago Patético,vou te ensinar uma lição.

 

General Moblin:HAIL GANON!

 

*O Mago começa á lutar com Twinrova e General Moblin e Impa foge

 

[MÚSICA DE MINI CHEFÃO DE OCARINA OF TIME TOCA]

 

Death Mountain:Antes conhecido como Goron Mountain,agora é apenas um Matadouro para muitos que ousarem subir aqui:

 

[WARP]

 

[MÚSICA TEMA DO GANON DE OCARINA OF TIME]

 

Rei Demônio Ganon:HAHAHAHA! Isso foi muito satisfatório apesar dos pesares. Perdi a segunda parte do Poder Supremo,mas consegui a Princesa Zelda. Hyrule estará indefesa e facilmente manipulável sem a Princesa. Isso me ajuda no meu objetivo,Zelda de Hyrule II.

 

Zelda de Hyrule:AAAHH... Quantas vezes você terá que morrer e ser humilhado para aprender que sempre que você querer mais terá menos? Você só quer. Mas você não dá o que querem.

 

Rei Demônio Ganon:Ninguém sabe de verdade o que quer,Zelda. Eu? Eu só quero Você. Seu Reino. Seu Poder. E principalmente:Sua Ruína.

 

Zelda de Hyrule:Isso nunca vai acabar como quer,Ganon. O Herói de Hyrule chegará e destruirá seu Reinado de Terror. Assim diz a Lenda. Essa é a Vontade das Deusas. Não lute contra os Desejos Delas. Ou elas te castigarão.

 

*Zelda "morre"

 

Rei Demônio Ganon:Obrigado pelo lembrete,mas fique sabendo que eu mesmo resolvo isso. O Herói quer me destruir para que a Lenda seja cumprida? Fique a vontade. Irei fazê-lo ter o mesmo destino que você.

 

Narrador:E então Ganon aprisionou a Princesa de Hyrule. Os 8 Pedaços da Triforça... Se espalharam por toda a Hyrule. Antigas Dungeons onde Demônios e Monstros foram executados acabaram sendo reabertas uma vez que os 8 pedaços da Triforça se espalharam pelas Dungeons. O Exército de Ganon então se reergueu e ameaçam atacar Hyrule um por um.

 

Dodongo:EU ESTOU COM FOME! QUE TAL COMER ALGUM HYLIAN EM HYRULE?

 

Narrador:O motivo por Zelda de Hyrule ter partido a Triforça e colocado nas Dungeons é porque Ganon não têm acesso ás Dungeons. Uma vez que o Rei Gaebora usou a Triforça do Poder para matar os Monstros sua Magia de Proibição continuou mesmo depois de sua morte. Mas com a Triforça de Zelda rachada nessas mesmas Dungeons os Monstros Revivem.

 

[MÚSICA DE CHEFÃO DE A LINK TO THE PAST]

 

Aquamentus:ROAAAAAAAAAR!

 

Manhandla:HAIL GANON! HAIL GANON! HAIL GANON! HAIL GANON!

 

Digdogger:BRRRRRRRRRRRR!

 

(De volta ao Castelo de Hyrule....)

 

[FLARE]

 

Twinrova:HAHA! Bela luta,Mago. Mas precisamos ir. Você realmente é bom para um Velhote.

 

General Moblin:Melhor dar a notícia,Mago. O Rei Demônio voltou. Rendam-se ou morram.

 

Mago Hylian:Hyrule nunca se renderá á um Monstro.

 

General Moblin:Essa não é a Vontade de Ganon. Adeus.

 

*Twinrova e General Moblin se transportam para Death Mountain

 

[WARP]

 

Mago Hylian:........... Nayru nos ajude!

 

*Nayru aparece

 

[ZUUUUUUUUUUMMMM]

 

[PSIUM]

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Caro Hylian,Eu estou aqui.

 

Mago Hylian:!!!!!!!! Lady Nayru!

 

*O Mago se ajoelha perante a Deusa Nayru

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Levante-se,Mago.

 

Mago Hylian:!!!!!!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Não precisa fazer cortesia neste momento. Eu agora sou uma Hylian como qualquer outro.

 

Mago Hylian:?????? Lady Nayru?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Percebi um erro que eu e minhas irmãs cometemos,Mago Sahasrahla. Os Hylians nos adoram e nos idolatram,mas não são recompensados como deveriam. Por isso eu não devo manter meu ego inflado. Mesmo depois da Princesa de Hyrule ter quebrado a Triforça da Sabedoria eu ainda estou com todo o Poder que sempre tive. Mas eu não quero ser vangloriada no momento. É um pedido de desculpa á meu povo Hylian.

 

Mago Hylian:Você têm certeza,Deusa da Sabedoria?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Está escrito em nosso Livro Sagrado:Para que o Herói seja o Herói,as Deusas precisam se submeter ao Caos e Destruição até que o Herói Desperte e nos salve.

 

Mago Hylian:Hylia Capítulo 3?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:SIM! Agora,Sahasrahla,encontre o Herói. Eu estarei esperando por Ele no Castelo da Princesa Zelda de Hyrule II. Não temos muito tempo.

 

*Nayru "se transforma" em Zelda

 

[SOM DE ZELDA QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA BOA]

 

Mago Hylian:SIM,Lady Nayru. Skyward!

 

Nayru Zelda:Skyward!

 

*O Mago sai do Castelo

 

[WARP]

 

Nayru Zelda:............ Zelda... Pode me ouvir? Eu irei libertar você em breve. Vou garantir que você não sofra nas mãos de Ganon. Mas primeiro precisamos encontrar o Herói da Lenda. Sahasrahla já está cuidando disso. Eu ficarei em sua forma até eu libertar você. Eu voltarei á minha verdadeira forma assim que salvar você. A Triforça não abandonou você,Querida. Isso é o Plano Divino. A Triforça está com você. Até breve.

 

 

(De volta á Death Mountain......)

 

 

Zelda de Hyrule:AAAAAAAHHHH!

 

Rei Demônio Ganon:MAS O QUÊ? PARE DE GRITAR! NÃO ESTOU TE ATACANDO DESSA VEZ!

 

Zelda de Hyrule:AAAAAAAAHHHHH!

 

*Zelda é transportada para o "Além" e se encontra com Nayru;Ganon pensa que ela morreu

 

 

Rei Demônio Ganon:???????? Princesa? Princesa? Você morreu? Não morra agora. Eu não queria te matar assim. Volte. Volte.

 

 

Sacred Realm:O Domínio onde tudo começou:

 

[MÚSICA DO SACRED REALM TOCA]

 

[WARP]

 

Zelda de Hyrule:AAAAAAAH!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Você está diferente do que você era 6 Anos Atrás,Princesa.

 

Zelda de Hyrule:Deusa Nayru!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Transportei você aqui para te lembrar,Princesa:Nós te amamos. E amamos o Herói da Lenda. Tudo acabará bem. E você será redimida. Não deixe de acreditar e confie na Deusa da Sabedoria.

 

Zelda de Hyrule:Minha Deusa... Eu estou com medo.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Eu entendo,minha criança. Sua Mãe também estava. Mas agora ela está num lugar melhor. Ela está com as Deusas agora. Fi está cuidando dela.

 

Zelda de Hyrule:Fi! A Master Sword!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Infelizmente não pudemos trazer a Master Sword para esta Linha do Tempo. Mas ainda temos uma Espada como a Master Sword.

 

Zelda de Hyrule:........ A Espada Mágica.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Ela está localizada em um lugar acima da Death Mountain. Apenas a Família Real sabe onde ela está. O Destino de Hyrule depende que o Herói obtenha a Espada Mágica. Ela fará o Herói despertar seu Verdadeiro Poder.

 

Zelda de Hyrule:E o Mal será apagado.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Din e Farore estão muito longe de meu alcance. Minhas Irmãs precisam despertar. Não as vejo desde a Era das Estações. Farore está tão triste.

 

Zelda de Hyrule:Minha Deusa,o que aconteceu com Din?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Din! Minha Irmã mais teimosa. Eu disse para não confiar nas Gerudos.

 

Zelda de Hyrule:A Deusa do Poder errou. Isso era pra ser impossível.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria:Eu entendo,Princesa,mas eu creio que o Erro foi de nós 3. Eu quero me redimir com minhas Irmãs e meu Povo. Ninguém deve pagar pelos erros das Deusas. Por isso precisamos do Herói da Lenda e da sua Liderança para vencermos,Zelda.

 

Zelda de Hyrule:Eu farei o possível para honrar á você e meu povo.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Acredito em você,Zelda.

 

*Nayru beija Zelda na testa

 

Zelda de Hyrule:.......

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:SKYWARD!

 

Zelda de Hyrule:Skyward...

 

*Zelda volta para a Death Mountain

 

[WARP]

 

Zelda de Hyrule:AAAAAH!

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:....... Boa Sorte.

 

 

(De volta á Death Mountain.....)

 

 

[WARP]

 

Zelda de Hyrule:AH! AH! AH! AH! AH!

 

Rei Demônio Ganon:!!!!!! Você está viva? O que aconteceu com você? Não pode morrer agora. Eu preciso de você. Pode morrer quando cumprir seu objetivo comigo.

 

Zelda de Hyrule:Eu não vou morrer,Ganon. Já você....

 

Rei Demônio Ganon:Isso é uma Ameaça? Não está apta á ameaçar o Rei Demônio. Sugiro você ficar quieta.

 

Zelda de Hyrule:Não pode me silenciar,Ganon. Eu tenho que ser firme. Ninguém me cala.

 

Rei Demônio Ganon:Tudo bem. Suas últimas palavras serão extremamente inúteis e patéticas. Escolha bem elas quando chegar a sua hora.

 

 

[MÚSICA DO CASTELO DE HYRULE DE A LINK TO THE PAST TOCA]

 

 

(Em algum lugar de Hyrule...)

 

 

[MÚSICA DE WIND WAKER-THE GREAT SEA TOCA]

 

Pai do Link:AHOY,Piratinhas. Estamos chegando á estibordo.

 

Link de Hyrule:AY,AY,Capitão. Vamos cantar como de costume?

 

Pai do Link:Por favor,Marujos. Cantem a Canção do Mar.

 

Link e Saria (Cantando):AY,AY! O AGIR DAS DEUSAS É LINDO! POSSO CONTAR!

 

Saria de Lost Woods:POSSO CONTAR! SEMPRE!

 

Link de Hyrule:PROVAS AMARGAS!

 

Saria de Lost Woods:PROVAS AMARGAS!

 

Link de Hyrule:VIRÃO!

 

Saria de Lost Woods:VIRÃO!

 

Link de Hyrule:MAS NO FINAL!

 

Saria de Lost Woods:MAS NO FINAL!

 

Link e Saria:VENCEREMOS!

 

Saria de Lost Woods:CHORANDO HOJE!

 

Link de Hyrule:SORRIREI AMANHÃ!

 

Link e Saria:POSSO CONTAR! POSSO CONTAR! SEMPRE! TEMOS A VONTADE DE ORDON!

 

Saria de Lost Woods:SOMOS PIRATAS!

 

Link de Hyrule:SOMOS PIRATAS!

 

Link e Saria:PIRATAS DO BEM! YAHARR!

 

Pai do Link:AHOY,MATEYS! Estamos chegando no nosso destino finalmente:O Reino de Hyrule.

 

Link de Hyrule:HEYA! Papai,papai,o Senhor vai comprar o Leite que eu pedi?

 

Pai do Link:Sim,meu filho. Como você pediu.

 

Saria de Lost Woods:E papai,você vai me comprar o Doce que eu queria tanto tempo?

 

Pai do Link:Sim,minha filha. Como você queria.

 

Link e Saria:VIVAAAAAA!

 

Link de Hyrule:Minha Deusa do Céu,é a primeira vez que vou visitar o Reino de Hyrule. Eu nunca fui lá,porque o senhor sempre dizia que era muito perigoso ir quando eu era mais novo,Papai.

 

Saria de Lost Woods:Sim,Link,mas agora temos 12 Anos,e podemos fazer o que quisermos.

 

Link de Hyrule:HYAAAA! 12 ANOS!

 

Pai do Link:Link?

 

Link de Hyrule:Desculpa,Papai. É que pra mim é tão bom ter feito 12 Anos.

 

Pai do Link:Sim,meu filho. Foi uma época muito feliz pra mim quando eu tinha sua idade. Mas então meu Avô morreu.

 

Link de Hyrule:Nossa,papai. Sério? Não sabia.

 

Pai do Link:Está tudo bem,Link. Seu Bisavô foi um grande homem. Quando meu Pai me abandonou seu Bisavô cuidou de mim. Sua Mãe e Ele se davam muito bem. Inclusive Meu Avô limpou os Ferimentos de sua Mãe antes dela morrer.

 

Saria de Lost Woods:Lembra quando nos conhecemos,Link? Parece que foi ontem. Eu estava sozinha e seu pai perguntou se eu queria entrar na casa dele.

 

Link de Hyrule:HYA! Eu lembro,Saria. E lembro bem como você era uma tampinha.

 

Saria de Lost Woods:HMMM! Não me chama assim,Link.

 

*Saria bate em Link de brincadeira e Link ri

 

Link de Hyrule:HAHAHA!

 

Pai do Link:Eu lembro,Saria. Você era de Lost Woods e então fugiu de lá depois que os Skull Kids dominaram lá.

 

Saria de Lost Woods:Foi o dia mais triste pra mim.

 

Pai do Link:Mas pelo menos você têm uma nova família,certo,Saria?

 

Saria de Lost Woods:HAHAHA! Sim,Papai. Link é o Melhor Irmão de todos.

 

Link de Lost Woods:Pedra Papel Tesoura pra ver quem vai jogar a Âncora no Mar.

 

Link e Saria:PEDRA... PAPEL...

 

King Lion:RRRRRRRRRU! Chegamos em Hyrule! RRRRRRRRRU!

 

Saria de Lost Woods:!!!!! Não vale,Link! Você trapaceou!

 

*Saria bate em Link de novo e ele ri

 

Saria de Lost Woods:HM! HM!

 

Link de Hyrule:HAHAHAHA!

 

Pai do Link:Não se preocupem,Meninos. Eu jogo a Âncora. Vocês podem ir na frente.

 

Link e Saria:AAAAAAH! Eu queria jogar a Âncora! Não,eu! Para de me imitar,Link/Saria!

 

Pai do Link:Crianças,parem de brigar.

 

Link e Saria:Tudo bem,Papai. :) GRRRRRR...

 

Pai do Link:Vão na frente,falem com o Leiteiro,e já já me encontro com vocês.

 

Link e Saria:OK,Papai.

 

Saria de Lost Woods:Corrida até lá,Link.

 

Link de Hyrule:BELEZA! O Último que chegar é a Mulher de uma Gerudo.

 

Saria de Lost Woods:HÃ? Isso nem faz sentido.

 

Link de Hyrule:Faz sim. Não existe Gerudo Homem em Gerudo Valley.

 

Saria de Lost Woods:Sério? Não sabia.

 

Link de Hyrule:Vem logo.

 

*Link e Saria começam á correr até o Mercado de Leite

 

Link e Saria:HAHAHAHAHA!

 

Saria de Lost Woods:Eu vou ganhar,Link.

 

Link de Hyrule:Nem vem,Saria. Eu vou te vencer.

 

Saria de Lost Woods:Você é muito lento,Link.

 

Link de Hyrule:Ah,é? E se eu te mostrar meu amiguinho?

 

*Link mostra um inseto para Saria e ela se assusta

 

Saria de Lost Woods:!!!! AAAAAAH,Inseto!

 

Link de Hyrule:HAHAHAHA! Passei de você,Saria.

 

Saria de Lost Woods:Link,seu idiota.

 

Link de Hyrule:HAHAHAHA! AI!

 

Guarda Real de Hyrule:GRRRRR... Quem jogou uma bolinha de papel em mim?

 

Link de Hyrule:HAAAAA! Desculpe,senhor guarda. Eu não queria atacar você.

 

Guarda Real de Hyrule:Quem é você? O que faz em Hyrule sozinho!

 

Link de Hyrule:Eu não estou sozinho,seu guarda. Meu papai e minha irmã estão comigo.

 

Guarda Real de Hyrule:E você se perdeu deles por isso esbarrou em mim?

 

Link de Hyrule:EH,NÃO! É QUE...

 

Guarda Real de Hyrule:Que pena! Fadas como você sempre se perdem aqui quando a Mamãe não está olhando e esbarram em Guardas como eu.

 

Link de Hyrule:Pera... Como assim?

 

Guarda Real de Hyrule:HAHAHAHAHA!

 

Link de Hyrule:HEY,Por que está rindo? Eu não entendi.

 

Pai do Link:SUA MÃE NÃO TE ENSINOU QUE NÃO SE DEVE MALTRATAR CRIANÇAS,VAGABUNDO?

 

Guarda Real de Hyrule:!!!!!!!! Sr. Dom!

 

Pai do Link:Sabe as regras da Princesa,Guarda Real:Não caçoe das Crianças que visitam Hyrule!

 

Guarda Real de Hyrule:ESPERA! Conhece o Garoto Fada?

 

Pai do Link:O nome dele é Link. Ele é meu filho. E para seu governo Fadas têm um Trabalho muito melhor e mais importante do que você. Se acha especial,Guarda? Sua função é proteger a Querida Princesa,enquanto nós,cidadãos comuns,temos que pagar para que a Princesa tenha comida na mesa. Como nós ficamos? Já se perguntou isso? Cabeça de Chuchu.

 

Link de Hyrule:HÃÃÃÃÃÃÃ! PAPAI?

 

Saria de Lost Woods:Link,você perdeu. Eu cheguei primeiro. Me dá meu dinheiro. Espera. Por que Link está jogado no chão,Papai?

 

Pai do Link:O Guarda Real bateu nele.

 

Hylian 1:O QUÊ? UM GUARDA REAL BATENDO NUMA CRIANÇA?

 

Hylian 2:VOCÊ É UM DESGRAÇADO POR ACASO? O QUE UMA CRIANÇA FEZ PRA VOCÊ?

 

Hylian 3:BATEU NUMA POBRE CRIANÇA?

 

Guarda Real de Hyrule:!!!!!!! OH,NO!

 

Hylian 4:NÃO TOQUE NA CRIANÇA!

 

Hylians:(BURBURINHO)

 

Link de Hyrule:!!!!!!! Papai? O Senhor Mentiu?

 

Pai do Link:Sim,Filho. Mas não conta pra ninguém. As vezes este Reino só precisa de um puxão de orelha bem forte pra aprender a respeitar o cidadão de bem.

 

Saria de Lost Woods:Link,o que aconteceu?

 

Link de Hyrule:........ Nada! Nada! Obrigado,Papai.

 

Pai do Link:Sem problema,Filho. Vamo Beber Leite com Costela.

 

Link de Hyrule:VIVAAAAAA!

 

Saria de Lost Woods:VIVAAAAA! Amo Costela!

 

Pai do Link:VAMOS LÁ! SKYWARD!

 

Link e Saria:SKYWARD!

 

Hylians:(BURBURINHO)

 

Impa:Já chega,baderneiros. Sumam daqui.

 

Hylian 1:Sua sorte que a Mama Impa chegou.

 

Guarda Real de Hyrule:Mama Impa? O que faz aqui?

 

Impa:Isso não te interessa,Guarda Kleyton. Você não é mais o Guarda Real. Está despedido.

 

Guarda Real de Hyrule:O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

*Impa bate no Guarda com sua Bengala

 

[POW]

 

Guarda Real de Hyrule:AAAH!

 

Impa:Pegue suas coisas e suma daqui. O Rei de Hyrule estaria desapontado agora.

 

Guarda Real de Hyrule:ME PERDOE,Mama Impa!

 

Impa:Suma daqui. Volte pra sua casa. Tome seu último salário. Xô,xô!

 

*Impa dá um Saco de Rupees ao Guarda e ele vai embora

 

Guarda Real de Hyrule:Essa não é a Hyrule em que eu cresci.

 

Impa:.......... Pelo visto o Herói está no Mercado de Leite. Princesa Zelda sempre toma Leite em cada refeição. Embora ela beba também o Suco e a Poção Especial Leite é sua Bebida Favorita. Deve ser ele. Eu sinto isso. Que a Triforça esteja com nós neste tempo sombrio.

 

*Alguns Moblins e Octoroks aparecem na Cidade de Hyrule e Impa se assusta

 

Moblin 1:Temos mesmo que fazer isso agora?

 

Moblin 2:General Moblin foi bem claro:Temos que matar alguns plebeus para dar um aviso.

 

Moblin 3:Se isso nos levar á glória,que seja. Vamos nessa.

 

Octorok 1:CHU,CHU,CHU!

 

Octorok 2:CHU,CHU!

 

Impa:!!!!!!!!!! Oh,não! Eles estão aqui. Melhor eu me apressar.

 

[MÚSICA DA DUNGEON DE ZELDA TOCA]

 

Narrador (Cantando):MONSTROS E MONSTROS,SEMPRE NO CAMINHO! QUEM OS IRÁ ENFRENTAR? QUEM? QUEM IRÁ NOS DEFENDER DOS MONSTROS? MONSTROS HORRÍVEIS,FEIOS E TERRÍVEIS! QUEM OS IRÁ DESAFIAR? QUEM? QUEM IRÁ NOS DEFENDER DOS MONSTROS?

 

Nayru Zelda:Ele está aqui. Eu senti sua presença. Hora de agir.

 

 

(CONTINUA...)

 

 

 

 

[MÚSICA DE GAME OVER DE ZELDA 1 TOCA]

 

Link (Cantando):EU SÓ SEI QUE A LENDA ESTÁ DIZENDO QUE EU SOU O VERDADEIRO HERÓI DE HYRULE,E EU VOU PROVAR PRO MUNDO QUE EU SOU O MELHOR SIM!

 

Saria (Cantando):EU SÓ SEI QUE QUANDO AS COISAS MELHORAREM AQUI,ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO,JUNTOS PARA SEMPRE,SE NAYRU QUISER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!