Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 29
Vinte e nove


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, como estão? Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e não deixem de comentar, essas trocas são muito importantes pra história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/29

[Leah]

 

 A semana passou voando, milagrosamente sem nenhuma confusão. A quinta-feira, véspera do casamento, chegou trazendo grandes nuvens cinzas, fazendo chover desde o amanhecer até o fim de tarde. Tudo estava pronto, mas não aliviou a tensão da minha cunhada, visto que o casamento seria ao ar livre.

 -Não se preocupe, se amanhã estiver chovendo, vou providenciar uma cobertura na primeira hora do dia. -prometeu Billy, dando tapinhas nas costas de Rachel.

 -O pessoal do depósito está de sobreaviso, se houver chuva, eles vão ajudar Billy com a cobertura. -afirmou Paul.

 -No pior dos cenários, temos o velho celeiro dos Ateara. -falou Rachel, desanimada. Paul sorriu docemente para ela.

 -Vai dar tudo certo, querida.

 -E será lindo! -acrescentei, confiante. Rachel me olhou agradecida.

 -A chuva deu uma trégua, ainda faremos a fogueira? -perguntou Rebecca.

 Estávamos todos reunidos na sala dos Black, prestando apoio aos noivos, enquanto analisavamos o tempo.

 -Se você ainda quiser, Rache, eu adoraria. -falou Paul.

 -Vamos, Rache, vai ser legal. -tentou Jacob.

 -Rachel, independente do clima de amanhã, eu sei que você vai ter o casamento dos sonhos. Não deixe que a preocupação atrapalhe um momento de felicidade com as pessoas que você ama, isso seria um grande erro, no qual eu tenho certeza de que você se arrependerá no futuro. -aconselhou Rebecca, se ajoelhando na frente de Rachel.

 -Sua irmã está certa, querida, não podemos nos privar do futuro com receio do amanhã. -apoiou Billy.

 -Esta bem, mãos a obra então! -decidiu Rachel, levantando.

 -Minha mãe e Seth estão preparando os nachos e o guacamole. -falei.

 -Vou preparar alguns hambúrgueres e salsichas. -avisou Paul.

 -Eu ajudo! -ofereceu Solomon, Paul assentiu.

 -Vou chamar os garotos e arrumar lá fora. -disse Jacob.

 -Vou fazer os acompanhamentos. -informou Rebecca, indo pra cozinha.

 -Eu vou com ela. -falei, indo atrás da minha cunhada.

 -Alguém ficou responsável pelas bebidas? -perguntou Rachel.

 -Sam e Emily. -respondi.

 -Ok, então eu só vou supervisionar tudo. -concluiu Rachel, fazendo eu, Rebecca e Billy darmos risada.

 

 Duas horas depois já estava tudo ajeitado pra noite da fogueira pré-casamento. O céu estava limpo, nem parecia que havia chovido. Jacob, Quil e Embry haviam arrumado diversas cadeiras e bancos ao redor da fogueira. Paul e Solomon ajeitaram a mesa para as comidas, que iam chegando aos poucos. Após ajudar Rebecca com os acompanhamentos, corri pra minha casa para tomar um banho. Vesti uma calça jeans, uma blusa preta simples com uma jaqueta de couro preto por cima e pra finalizar, botas de salto grosso pretas para combinar. Então, eu, minha mãe e Seth entramos no carro com as comidas que eles haviam preparado e fomos para a casa dos Black.

 A noite na fogueira seria pras pessoas mais próximas ao casal, todos os integrantes das matilhas foram convidados, assim como seus parceiros, também foram convidados os pais e avós de Paul. Quando chegamos, algumas pessoas já haviam chegado. Cumprimentei o pessoal e fui atrás de Jacob dentro da casa, o encontrei saindo do banheiro, molhado e de toalha.

 -Ninguém te ensinou a se enxugar não? -provoquei, me encostando na parede de braços cruzados.

 -Infelizmente não… que tal se você me ensinar? -respondeu, com um sorriso malicioso.

 Me aproximei de Jacob, deixando poucos centímetros entre nós, passei um dedo por seu peitoral.

 -Tentador, Sr Black. -respondi baixinho. Então alguém pigarreou atrás de mim.

 Me deparei com Sam nos encarando, os olhos escuros.

 -Boa noite, Sam, precisa de ajuda? -perguntou Jacob. Sam nos encarou por alguns segundos, antes de nos dar as costas. Jacob então me girou, me fazendo ficar de frente pra ele novamente. -Então, srt Clearwater, o que me diz?

 -Jacob Black, vai já se trocar! Vocês podem transar mais tarde. -ordenou Rachel, aparecendo no final do corredor.

 -Rachel, você não tem convidados pra receber não? Vai cuidar deles, empata foda. -retrucou Jacob.

 -Jacob Black! Desde quando esse menino ficou bocudo assim? -exclamou Rebecca, aparecendo ao lado da irmã. Comecei a rir, ambas estavam com as mãos na cintura aguardando Jacob seguir suas ordens.

 -Por falta de uma tem duas. -resmungou Jacob. Me virei pra ele novamente e dei um tapinha no seu braço.

 -Vai se trocar. -mandei. Jacob fez uma careta, mas foi em direção ao quarto.

 -E vê se fica bonito! -ordenou Rachel.

 -Olhou bem a roupa da Leah? É nesse estilo! -completou Rebecca, gargalhei e Jacob bufou.

 Segui minhas cunhadas pra fora da casa, onde mais pessoas haviam chegado. Hoje as bebidas e comidas estavam liberadas, então aproveitei para fazer um lanchinho antes de nos reunirmos para as histórias da tribo.

 -E ai, gata. -cumprimentou Embry.

 -E ai. -respondi.

 -É sério que vão contar as lendas? -perguntou, assenti.

 -Os anciãos não veem problema, é a família de Paul, que tem conhecimento das histórias, Rebecca e o marido, que provavelmente vão achar que é uma piada. -expliquei.

 -Esse lugar está realmente mudado, no começo nem os alvos de imprinting eram convidados, olha agora, uma noite na fogueira como cerimônia pré-casamento. -comentou ele.

 -Apropriado, é o casamento de uma herdeira Black e um dos nossos irmãos. -falei.

 Senti a presença de Jacob atrás de mim pouco antes dele passar seus braços ao meu redor.

 -Tá bonitão, hein Jake. -debochou Embry.

 -Tem que ficar a altura da minha gata, né. -respondeu Jacob, revirei os olhos.

 -E ai, casal, combinandinho. -zombou Quil, se aproximando com Claire.

 -A melhor versão do Jacob, sem dúvidas, é com a Leah. -comentou Claire, fiz uma careta.

 -Sim sim, a Leah é incrível mesmo, agora calem a boca. -retrucou Jacob.

  -Um poço de educação esse menino. -zombou Embry.

 -Eu falei com educação, mas eu posso obrigar vocês. -argumentou Jacob.

 -Ele tem um ponto. -falou Quil, fazendo a gente rir.

 -Sam está encarando vocês. -avisou Seth, se juntando ao grupo. Eu e Jacob começamos a rir. -O que vocês aprontaram dessa vez?

 -Nada, eu apenas peguei o Jacob saindo do banho de toalha, a gente estava tendo uma conversa, digamos… íntima, e daí ele apareceu. -respondi, Seth fez cara de nojo. Embry e Quil explodiram em gargalhadas.

 -Ah eu queria ter visto isso! -exclamou Quil.

 -O Jacob de toalha? Mas tu já viu ele pelado, é mais interessante. -retruquei, Quil estremeceu.

 -Puta visão do inferno, com todo respeito meu mano, mas não quero ver isso nunca mais! -respondeu, e foi minha vez de gargalhar.

 -Todos nesse grupo já viram uns aos outros nus? -questionou Claire.

 -Sim, pois o descontrole fazia com que nos transformássemos a qualquer hora e lugar, então acabamos vendo sem querer. -explicou Jacob.

 -A gente também já viu você e as outras meninas…

 -Seth! -berrei, enquanto Claire gritava: -O que?

 -Puta que pariu, Seth. -reclamou Quil, Seth deu de ombros.

 -Não dá pra controlar a mente, quando os garotos se transformaram logo após estarem com vocês, a gente via tudo. -explicou Seth, revirei os olhos.

 -Nesse caso, eu devia olhar vocês todos nus também, pra ficar igual! -argumentou Claire, Quil engasgou.

 -Tá doida, mulher? -reclamou.

 -O mundo está moderno, querido, são direitos iguais, nesse caso, estou em desvantagem, precisamos consertar isso. -rebateu Claire.

 -Que papo torto do caralho, você tá convivendo muito com esse povo, não tá dando certo não, vamos embora. -falou Quil, passando o braço nos ombros de Claire e a levando para o outro lado, enquanto nós riamos.

 -Ninguém é normal nesse lugar. -disse Seth, nos viramos pra ele.

 -Porra, cara. -resmungou Embry.

 -Sem filtro total, Seth. -falou Jacob.

 -Garoto, sua mãe não te ensinou o básico de noção não? -perguntei. Seth deu de ombros.

 -Esse garoto tá apocalíptico, igual a irmã, estamos ferrados! -falou Embry.

 

continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.