Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 4
Confusão em La push


Notas iniciais do capítulo

Olá voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/4

Pov's Nessie

Eu e Jake namoramos a um mês.Estou mto feliz porque hoje iriamos a praia de La Push e iriamos ver os lobos.

 -Oi meu lobinho

-Oi princesa-ele disse me beijando-Vamos?

-Claro

Ligamos o radio do carro e comecei a cantar era minha musica favorita

I'm Your's.Jake ria e tentava cantar mas num sabia nem metade da musica.

Chegamos a la push encontramos varios lobos,Quil,Seth,Embry,Paul,Sam e Leah gostava dela afinal ela tinha seu imprinting,Jeremy,ele era legal. o unico que não tinha  um imprinting era o seth.

-Ei jake,tem uma nova integrante na matilha disse Seth

Peraí ele disse nova?!.ENTÃO É MULHER!Se ela começar a cantar o Jake eu acabo com a raça dela.

-Ness você ta bem?-Perguntou Jake

-Claro,claro.

-Ok,pode vir Serena não tenha vergonha disse Seth

-Olá-disse a jovem ela parecia ter uns 17 anos,ela era loira de cabelos lisos e olhos castanhos,era bonita.

-Deixa eu te apresentar este é Jake o nosso Alfa essa é a Nessie namorada dele,minha irmã Leah.O resto você já conhece.

-Ela tem um cheiro diferente-referindo-se a mim-algo que nunca cheirei antes.

Jake então explicou:

-Nessie é filha de uma humana e um vampiro, ou seja ela é uma híbrida

-Então vocês são amigos de sanguesugas?

Me intrometi ninguem chama minha familia de sanguesugas e sai limpinho.

-Nunca mais chame minha familia de sanguessugas-disse ameaçadoramente,todos pareciam assustados com minha reação.Serena logo falou.

-O que vai fazer mini-sanguesuga?-dito isso ela se tranformou em loba amarela

Jake se transformou e se pos na minha frente.

POV'S JAKE

Eu não acreditei no que ouvi me pus na frente de nessie ela começou a falar comigo pelo pensamento

-Jake largue essa hibrida fique comigo somos da mesma especie ela é uma sanguesuga nojenta

-NUNCA!E NUNCA MAIS CHAME A MULHER QUE EU AMO DE SANGUESUGA NOJENTA,sua amaldiçoada.

A ataquei ela não era boa de briga,ou talvez num quisesse me machucar mas eu queria mata-la mas o bando me tirou de cima dela.Mas quando vejo nessie ja está brigando com a loba.Me transformei de volta em humano e falei de olhos arregalados.

-Caramba a nessie é boa de briga

Ouço nessie falar:

-Ninguem briga com o jake,chama a mim e a minha familia de sanguesuga,tenta fazer o jake se separar de mim  e sai invicto,sua idiota.

Logo vejo Serena voltar a forma humana toda machucada e nessie sem um arranhão.

-Nessie me lembre de nunca entrar numa briga com você disse Leah sorrindo.Acho que ela não gostou muito da Serena.

-Uma pergunta dona Nessie como vc sabia que ela me cantou?

-Porque a Leah se tranformou e leu a conversa mental de vcs e me contou.Você é mto fofo por proteger minha honra obrigado,lobinho.

-Obrigada Leah-agradecemos juntos

 

Levei Nessie pra casa e fui dormir esse dia foi inesquecivel

Pov's Nessie

 

Jake me levou pra casa e foi embora,meus pais ñ ficaram felizes ao saber que ataquei a Serena,mas como eles descobriram?!jake me jurou que não pensou neste assunto,logo sinto um cheiro diferente. COMO ELA SE ATREVEU A VIR A MINHA CASA DEPOIS DO QUE ELA NOS CHAMOU E FEZ?!

-Reneesme pq fez isso,com essa jovem tao doce e gentil-disse minha mãe-DOCE E GENTIL UMA OVA!

-Mãe olha o pq-disse tocando seu rosto,meu pai permanecia em silêncio parece que se controlando para ñ atacar a cobra da Serena

-Então vc nos acha nojentos e chamou nossa filha de mini-sanguessuga?Saia da nossa casa imediatamente.-essa menina é mto burra de vim na minha casa me delatar,ela fikou surpresa ao descobrir o meu poder.Ela permaneceu imovel.

-Saia. daqui.-Meu pai disse pausadamente-Ela saiu mas não sem antes dizer

-Reneesme você vai pagar caro por isso,você vai ver vou tornar sua vida um inferno

-Ai que meda!kkkkkkk,quer apanhar mais do que antes? va em frente. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz de todo coração e imaginação .ESPERO QUE GOSTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.