Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 19
Briga


Notas iniciais do capítulo

Oooi amorees,desculpa a demora.
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/19

 

[3 semanas depois]

Pov’s Nessie

Passaram 3 semanas que Nahuel estava em Forks. Todo dia ele ia para a escola conosco, mas o que me deixava desconfortável e Jacob morrendo de ciúmes era os olhares que ele mandava para mim, ele meio que me comia com os olhos.

Estava me arrumando para passar o dia com o Jake em La Push, minha família estava caçando e apenas tinha eu e Nahuel em casa, senti que algo nada bom iria acontecer, mas deixei para lá pensando ser apenas um pressentimento ruim.

Vesti calça skinny preta, uma blusa ‘’V’’ verde e um all star branco. Escuto a porta do meu quarto sendo aberta e depois fechada em viro rapidamente e me deparo com Nahuel me comendo com os olhos.

-O que você faz aqui?

-Sabe Renesmee... – ele foi chegando perto de mim, mas eu logo me afastei- cansei de esperar, cansei de te ver com aquele cachorro, eu te amo Renesmee e posso te fazer mas feliz do que ele!– ele foi chegando cada vez, mas perto e eu me afastei.

-Desculpe Nahuel, mas eu não te amo. Eu amo o Jacob e sempre amarei!

-Posso fazer você esquecê-lo, posso te fazer feliz como ele nunca te fez! – ele chegou perto de mim e agarrou minha cintura e me puxou para si. Eu tentei me soltar, mas ele era forte demais e eu estava fraca não havia caçado faz um tempo.

-NAHUEL ME SOLTA! – gritei e continuava a tentar me soltar Ouso a porta do quarto se abrir. Vejo Jacob tremendo completamente irritado. Logo ele fez com que Nahuel me soltasse e deu-lhe um soco no olho. Jake transformou em lobo e os dois começarem a brigar. E a demolirem o meu quarto, eu tinha que fazer alguma coisa se não um ia matar o outro.

-PAREM!- gritei, mas eles não me deram atenção, poxa, mas eles não tava brigando por mim?! Jake jogou Nahuel pela janela e pulou também. Desci até o quintal e me metir na frente dos dois e ergui os braços para os fazerem pararem

- Já chega! Vocês parecem duas crianças!Olha Nahuel eu amo o Jacob, e Jacob calma porque eu amo você então nunca duvide da minha lealdade.

Sai os deixando de boca aberta e fui para meu quarto, ''quase'' totalmente destruído, e fechei a porta, abracei meu urso e fiquei deitada na minha cama tentando assimilar tudo que aconteceu. Logo batem na porta.

-Sai daqui Jacob ou Nahuel- Disse com voz embargada

-Sou eu filha.

-Entra mãe-eu disse triste.

Ela mal acabou de entrar já a abracei, um colo de mãe era tudo que estava precisando no momento. Ela não disse nada apenas me deitou em seu colo e ficou passando as mãos pelos meus cabelos, me consolando. Provavelmente Jake estava magoado.

Pov’s Jacob

Estava indo buscar Nessie para ele passar o dia comigo em La Push. Quando vi Nahuel tentando agarrar Nessie meu sangue subiu, fiquei extremamente nervoso e partir pra cima daquele sanguessuga e começamos a brigar.

Nessie pedia para agente parar mais não dávamos ouvidos, eu só queria quebrar a cara dele será que é pedir demais? Joguei-o pela janela do quarto de Nessie que estava semi destruído, olhei para a Nessie e pulei da janela atrás dele. Parece que Nessie não tinha gostado nada daquilo.

Assim que pulei e estava pronto pra atacar Nahuel, só que Nessie entrou no meio eu não podia machucar o meu amor. Ela olhou pro sanguessuga e falou que me amava. Mas sei que mesmo assim ela estava magoada comigo.

Logo quando Nessie correu para seu quarto os Cullen apareceram, Bells subiu para ver como estava Nessie, Carlisle cuidava dos ferimentos de Nahuel que eram muitos, fiz um bom trabalho, menos por magoar a minha Nessie.

Voltei pra minha casa mais não consegui tirar a cara de desapontada de Nessie da minha cabeça, tomei um anho pra ver se melhorava e quem disse que funcionou? Botei uma bermuda surrada e fui para a floresta. Tirei minha bermuda e a amarrei na perna, me transformei e corri em direção à casa dos Cullen.

Quando cheguei a luz do quarto da Nessie estava acessa e a janela fechada. Transformei-me de volta e joguei algumas pedrinhas, ela apareceu e abriu a janela provavelmente sabia que era eu.

Pulei sua janela e vi Nessie virada de costas para mim e com os braços cruzados na altura do peito.

-Me desculpa?- ela não respondeu- Olha Nessie me perdoa a culpa não foi minha. - ela se virou e ergueu as sobrancelhas. – Tá por um lado a culpa foi minha sim, mas não agüente ver você sendo agarrada por aquele sanguessuga. Eu te amo mais que tudo. Você é minha vida e não quero te perder. Me desculpa?

-Só tenho uma pergunta. - ela disse chegando mais perto de mim.

-Qual?- perguntei confuso.

-Como você consegue ser cada dia mais perfeito?- apenas sorri e ela me abraçou levantei ela do chão e dei-lhe um beijo apaixonado, nossas línguas faziam a dança perfeita. Fomos parando o beijo e ela sorria aquele sorriso que eu tanto amo.

Enfim estava em paz com o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles teram paz mesmo? Humm.. não sei quem sabe néh.
E ai oque acharam? Comentarios? Recomendações? *-*
Nos vemos no proximo cap.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.