Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 17
Nahuel?!


Notas iniciais do capítulo

Heey amores!
Bem fiquei sem inspiração esses dias,então já viu néh...
Bem espero que gostei.. eu e a Corrida_Sakura fizemos com muito carinho *-*
Vejo vocês lá embaixo!
Beiijos :*
Giiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/17

Pov's Nessie

-Nahuel?Que surpresa!O que faz aqui?-Eu disse meio chocada, afinal ele era meu salvador, eu era muito grata por isso.

-Surpresa em tanto - Disse Jake baixinho para si mesmo mas só eu ouvi.Jake não parecia muito feliz com a visita de Nahuel não sei porque.

-Olá Nessie, Jacob-Nahuel disse o nome de Jake com um pouco de desprezo, acho que por ser lobo, e 1/2 vampiro não se davam. -Vim visitar vocês e ver como está a queridinha dos Cullen e do Black, seus pais me convidaram para passar um mês aqui... E eu irei aceitar

Jake deu uma rosnada baixa e um suspiro, isso não ia dar certo

Gritei em pensamento para meu pai: "Como assim? E o Jake? Você não deixa ele passar a noite perto do meu quarto e vai deixar o Nahuel?Porque?"

-Calma Nessie, não fique brava, só foi uma gentileza ao seu salvador.

-Dá para vocês dois pararem com o papo mental?-Disse mamãe ela odiava ficar por fora

-Também não estou entendendo lhufas-Disse Nahuel

Pov's Jake

Dá para acreditar?Esse daí, passando a noite perto da MINHA Nessie?Tudo bem que meu quarto é perto do dela, mas o dele também. Meu corpo começou a tremer e Nessie percebeu, logo depositou um beijo em minha bochecha em seguida parei de tremer. Nahuel nos olhou com raiva e passei meu braço em volta da cintura da Nessie e a puxei para mas perto.

Esme nos chamou para jantar e nos fomos. Nahuel olhava toda hora para Nessie me   deixando irritado e ainda dava aquele sorrisinho sínico.

Pov’s Nessie

  Nahuel me encarava toda hora me deixando incomodada. Logo quando acabamos o jantar Jake teve de ir para sua casa e eu fui para o chalé tomei um banho e domir.

   [...]

-Nessie querida acorde.

-Só mais 5 minutinhos mãe.-eu murmurava virando de posição e ficando de frente para ela.

-Não Nessie levante e se arrume, que sua avó está preparando o seu café– ela disse se levantando da minha cama e saindo do quarto,logo depois escutei a porta da frente sendo aberta provavelmente era minha mãe indo para a casa dos meus avós.

   Tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Botei uma calça jeans, uma regata branca escrito I You e um all star vermelho. Peguei minha mochila e sair do meu quarto encontrando Nahuel na porta.

-Bom dia Nessie

-Bom dia Nahuel-Descemos juntos para a cozinha e tomamos café logo escutei a buzina de Jake e corri até ele. Podia jurar que vi Nahuel revirar os olhos.

-Bom dia princesa – Jake disse logo depois do nosso beijo apaixonado.

-Vocês dois ai da para parar com essa agarração pleno dia na frente de todo mundo?- tia Rose deu um tapa na cabeça de tio Emmett, acabei corando e logo fui abraçada pelo Jake.Nahuel nos olhava com tanta raiva que até me assustou.

Fomos para a escola e Nahuel foi junto mas ele não ia ficar só um mês?Bem era o que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai Nahuel ainda dar oque falar..
Bem é hora de dar Tchau xD
BeijoBeijo :*