Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 13
Fim de semana agitado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/13

POV'S NESSIE

Hoje iríamos ver o vovô Charlie,eu estou tão feliz a última vez que o vi tinha 2 anos.Minha mãe e meu pai estão pensando o que vão dizer pra ele,fomos meio que ''obrigados'' a ir senão ele iria vir aqui e tio Jasper pode não conseguir se controlar.

Fui descer para tomar o café.

-Bom dia família e amor-Eu disse feliz saltitanto que nem Alice.

-Bom dia-Eles disseram.

Tomamos café em silêncio,para mim incômodo.

Fui tomar banho e me troquei,pus uma calça league e uma blusa azul de mangas já que estava meio frio(N/A:Novidade¬¬'é forks né?!). Jake foi com a gente. 

Fomos no volvo de papai mesmo papai não gostando do cheiro do Jake,para mim ele tinha um cheiro bom,no caminho vovô ligou para nós,ele disse que tinha algo para nos contar.Ai ai ja estou curiosa.

Chegamos, eu ja saí correndo tocar a campainha.Meus pais e Jake já estavam atrás de mim.Vovô Charlie atendeu:

-Nessie,como você cresceu,quanto tempo senti sua falta-Ele disse emocionado realmente eu não o via fazia muito tempo.-Mas você não tem 9 anos?como tem aparência de 15?.E Bella você não mudou nada.

-Er...-Antes que pudesse falar minha mãe disse.

-Obrigada.Depois explicamos Charlie,mas qual era a novidade?-Papai estava quieto não gostei.

-Ah sim,entrem e lhes contarei.Mas queo saber tudo depois hein Bella?

Sentamos,e vovô disse:

-Eu me casei de novo filha.Querida venha.

Todos arregalamos os olhos menos meu pai que já tinha lido a mente deles.

-Sue,que felicidade em ve-lâ de novo.-Disse minha mãe

-O prazer é meu.-Cumprimentamos ela e Jake disse:

-Nossa então quer dizer que Leah e Seth,são meio-irmãos de Bella.-Minha mãe quase deu um soco na cara de Jake e eu somente ri.

-Charlie,você não acredita eu descobri que o Harry tinha uma irmã e uma filha,elas estavam perdidas e a mãe da minha sobrinha está doente e pedi a minha sobrinha vir aqui,esqueci que hoje Bella iria vir.

-Tudo bem Sue,vai ser bom conhecer sua nova sobrinha.

DING-DONG(N/A:tentiva inútil de fazer a campainha)

-Deve ser ela,vou atender Charlie.-Disse Sue.Meus pais ficaram rígidos.

-Oi,Tia Sue-Aquela voz...NÃO PODE SER!!SERENA!!.

-ELA É SUA SOBRINHA SUE?!-Perguntei gritando não podia acreditar nisso aquela cobra é sobrinha da Sue que é tão legal.

-Calma Nessie,vocês já se conhecem?-Perguntou vovô

-Já-Dissemos eu,a cobra e Jake.

-Ela quis separar eu e Nessie-Disse Jake.

-É mentira titia,é que essa híbrida é muita invejosa.-Ela disse,OMG meu vô não sabe o que sou.Aquela anta nordestina vai ver.E me chamou de invejosa?!Ela que quer o Jake e não pode ter porque ele AMA a MIM!

-Espera um pouco,híbrida?Como assim?-Oh droga.

Eu olhei para a cara de cada um.Meus pais,Sue e Jake preocupados,a Cobra feliz.Que vontade de bater nela.Mas o que iremos fazer já que a Serena abriu essa boca grande.Vi que Sue dava um olhar reprovador para ela

-Charlie sabe a história do Jake ser lobo,e tudo o mais?-Mamãe disse

-Claro fiquei meio chocado no dia-Ele disse.

-Então temos uma história mais sobrenatural que isso.-Disse meu pai.

Isso vai dar confusão podem acreditar

CONTINUA....







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!