Girls and Blood — Crepúsculo Reimaginado escrita por Azrael Araújo


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Se você leu a história original, sabe que eu concluí ela e postei o livro 2 (que não finalizei). Passei um tempo bem desanimada e sem vontade de escrever, mas decidi tentar e pra isso, vou repostar a fic do início. Eu já havia revisado alguns capítulos antes mas acredito que minha melhor opção agora é reescrever, principalmente porquê (ou porque, ou por que) vai me dar a oportunidade de corrigir alguns erros bobos aos quais eu não me atentava na época e também fazer sutis mudanças na personalidade dos personagens, principalmente na Bella. Eu nunca esqueci do comentário de uma leitora que me fez entender o quão importante era a construção da minha Bella nas minhas fics e isso me motivou a voltar aqui e tentar de novo.
Se você me acompanhava antes, peço que dê mais uma chance pra mim e pra minha criatividade.
Como a história em sua essência já está pronta, as atualizações não vão demorar tanto. Eu também devo excluir a história original em breve. Ainda não decidi se vou excluir o livro 2 e iniciar outro ou só revisar os poucos capítulos já postados e dar seguimento (aceito sugestões).

É isso, é bom estar de volta :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809208/chapter/1

Quando a morte entrou na minha vida, eu tentei ignorá-la.

Eu tentava a todo custo não pensar sobre ela e isso incluía não pensar em como eu morreria. E mesmo que eu tivesse me dedicado a imaginar, criar histórias e hipóteses, jamais pensaria que acabaria aqui. Assim.

Ergui os olhos novamente, a visão tingida de vermelho pelo sangue que eu não fazia ideia se era meu. O local escuro e pouco salubre parecia úmido, com goteiras por todos os lugares. O cheiro de mofo queimava meu nariz.

Girei a cabeça tentando olhar ao redor e sentindo pontadas de dor com o pequeno movimento.

Respire fundo, apenas respire.

O som de passos me alertou de que eu não estava sozinha, os ecos atingindo meus ouvidos e me levando ao pânico.

A hora havia chegado?

Ergui o olhar novamente, dessa vez encarando a figura escondida sob as sombras da parede mais distante. Não podia ver por onde ela havia entrado, mas uma abertura pouco iluminada chamara minha atenção, perto de um dos corpos estirados no chão úmido.

Respirei pesadamente, enquanto a figura ainda me encarava.

Talvez pudesse ser considerado altruísta morrer no lugar de outra pessoa, de alguém amado. Nobre, até. Mas será que apenas a intenção bastava? Será que a tentativa falha seria o suficiente para que eu não fosse condenada?

Eu sabia que se não tivesse conduzido minha vida desta forma nos últimos meses, agora não estaria prestes a morrer. Mas, apesar de tudo, eu não mudaria nada.

Eu iria encarar o que quer que estivesse por vir, tendo a paz de saber que tudo pelo que lutei estava em segurança nesse momento.

A figura escondida nas sombras sorriu de forma angelical enquanto avançava para me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Twitter: @eldiablexx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls and Blood — Crepúsculo Reimaginado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.