Bree... Cullen escrita por mcorreia


Capítulo 18
Desenvolvendo o poder


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo sem postar, eu estava ocupada demais. E depois desse capítulo, não sei quando vou poder escrever novamente, mas espero que seja logo.
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80916/chapter/18

Algumas semanas haviam se passado, e a batalha estava cada vez mais próxima. Todos estávamos confiantes. Bella estava treinando seu dom, e ao que parecia, estava indo muito bem. Eu já conseguia me comunicar muito bem através do meu dom. Era até divertido ver o Edward ficar surpreso quando eu respondia alguma pergunta mental dele. Certo dia, eu estava no quarto de Alice brincando com Renesmee, como sempre fazia quando ela não estava com nenhum dos outros vampiros ou lobos da casa, ela me mostrou uma imagem, estavam ela e Alice brincando no closet. Comecei a imaginar uma cena com elas realmente brincando no closet, imaginei com muita vontade de que fosse verdade. Ao olhar para Renesmee, ela estava com os olhinhos desfocados, como fica quando Zafrina lhe mostra alguma de suas imagens, por um momento, pensei que fosse Zafrina que estivesse a fazendo ver alguma coisa, mas depois, me lembrei que ela havia saído para caçar. Comecei a ficar nervosa, e quando estava indo procurar por Bella, ela levantou-se e começou a rodopiar pelo quarto como fazia na imagem que pensei. Então ela disse: “Titia Alice, eu quero aquele vestido rosa...”.

Após dizer isso, seus olhos retomaram o foco, ela olhou para mim e abriu um imenso sorriso. Eu não entendi muita coisa, e então resolvi falar com Carlisle. Contei tudo o que havia acontecido e ele respondeu: “Bem, ao que me parece, seu dom está se desenvolvendo. Além de comunicar-se mentalmente com qualquer pessoa, você pode criar ilusões tão reais, que faz com que as pessoas ajam como se estivesse de verdade nela.”

Fiquei aturdida com o que Carlisle disse. Se ele estivesse realmente certo, eu poderia ajudar muito mais. Eu poderia sair da linha de defesa, e passar a ser uma arma de ataque contra os Volturi. Poderíamos até vencê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bree... Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.