Bree... Cullen escrita por mcorreia


Capítulo 16
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Achei a minha inspiração, mas so vou utiliza-lá no próximo capítulo!!
Ah, quero dizer que eu amo os reviews que vocês escrevem, muito obrigada!!
Boa leitura, meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80916/chapter/16

Minha família decidiu que iriam separar-se para ir atrás de amigos, que pudessem testemunhar sobre Renesmee. Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett, foram atrás de amigos que pudessem nos ajudar. Pessoas como: O clã irlandês, o clã Denali, o clã egípcio, o clã das amazonas, alguns nômades, bom, todos os amigos que possíveis de encontrar.

Eu e Diego não fomos por motivos meio óbvios. Todos os ‘amigos’ que tínhamos estavam mortos... A não ser Freaky Fred, mas eu achei melhor não incomodá-lo...

Pelo o que Edward disse o primeiro a chegar seria o clã Denali. Tanya, Kate, Carmem e Eleazar. Só os conhecia, pelas coisas que Carlisle e toda a família falavam deles. Como Edward dizia, “O clã Denali fazem parte da família, são nossos primos...”

Os Denali haviam chagado, Edward contou toda a história à eles... No início eles ficaram assustados e quiseram ir embora, mas depois que Renesmee lhes contou a sua versão da história, eles acreditaram e se prontificaram até a lutar ao nosso lado se fosse necessário...

A história de Nessie foi repassada muitíssimas vezes. E graças à Renesmee, todos acreditaram. Como aconteceu com a minha família e com a família de Tanya, Renesmee conquistou à todos e todos estavam dispostos a dar suas vidas para protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bree... Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.