Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 48
O aniversário de Yoongi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/48

Yoongi fixou os olhos em Hoseok, sua expressão oscilando entre incredulidade e perplexidade. Era difícil para ele aceitar as palavras que acabara de ouvir, questionando se era apenas o efeito dos medicamentos que falava por seu amigo. A ideia parecia tão irracional e desconectada da realidade que Yoongi procurou por qualquer sinal de sarcasmo ou brincadeira em seu rosto. No entanto, diante da seriedade nos olhos de Hoseok, Yoongi percebeu que aquilo era um pedido genuíno, o que deixou seu coração ainda mais perturbado.

— Hobi, não posso fazer isso, eu amo o Tae e quero ficar com ele. Você disse que tinha superado seus sentimentos por mim. 

Hoseok tinha uma expressão soturna, carregada de tristeza e peso emocional. No entanto, assim que percebeu que suas palavras podem ter sido inadequadas ou dolorosas, seu semblante se transformou por completo. O sorriso radiante e cativante que sempre iluminava seu rosto retornou, como se quisesse dissipar qualquer sombra que pairasse no ambiente. Era uma demonstração do seu talento em esconder seus sentimentos mais profundos, colocando uma máscara de alegria para não assustar Yoongi.

— Yoon, me desculpa, eu não devia ter te pedido isso, acho que são os efeitos dos analgésicos, não estou no meu juízo perfeito. Não leve em consideração o que eu disse.  

Yoongi arqueou as sobrancelhas, sentiu-se desconfortável.  

— Hobi, você me deu um susto, não brinque com essas coisas — Yoongi sorriu aliviado daquilo ter sido apenas um mal entendido — Sua mãe vai vir daqui a pouco, enquanto isso eu vou pra casa, preciso de um banho. Volto a noite, está bem?  

— Você volta mesmo, Yoon?  

— Claro que sim, Hobi — Yoongi lhe deu um beijo na testa e se retirou.

... 

Yoongi chegou em casa exausto, com os ombros pesados pelo cansaço acumulado. A necessidade de relaxar era quase palpável, e o chuveiro parecia ser o refúgio perfeito para encontrar alívio. Enquanto a água quente caía sobre seu corpo, seus pensamentos se voltaram para Taehyung. Ansiava pela presença reconfortante do seu amado sob aquela ducha, desejando sentir a ternura de seus toques suaves na pele, escutar sua voz rouca sussurrando palavras carinhosas ao seu ouvido, envolver-se em um abraço apertado e ser arrebatado por seus beijos apaixonados. A ausência de Taehyung durante a semana em que esteve cuidando de Hoseok intensificava a saudade que Yoongi sentia e o fazia ansiar ainda mais por estar com ele.

Enquanto Yoongi se entregava aos seus pensamentos lascivos sob a água quente do chuveiro, o som insistente do interfone ecoou no banheiro, arrancando-o abruptamente de sua fantasia. Recobrando a consciência, ele desligou a torneira e envolveu seu corpo com uma toalha. Curioso para descobrir quem interrompia sua contemplação, ele se aproximou do interfone e, ao vislumbrar o rosto de Taehyung no visor, um sorriso radiante tomou conta de seus lábios. A presença de seu amado do outro lado da porta despertou uma alegria incontida.

Um turbilhão de emoções invadiu o peito de Yoongi quando se deparou com a presença de Taehyung na sua frente. Mesmo após tanto tempo juntos, a intensidade do sentimento era capaz de reviver a mesma empolgação do primeiro dia de namoro. Enquanto seus olhares se encontravam, palavras se tornaram desnecessárias. O silêncio foi quebrado por um beijo voraz e urgente, uma manifestação física do desejo e da saudade que consumiam suas almas. Seus corações, repletos de ansiedade, batiam em uníssono, testemunhas de um momento de profunda intimidade entre eles.

Horas se passaram e Yoongi se entregava ao conforto dos braços do seu amado. Apesar do tamanho reduzido da cama de solteiro, isso se tornava uma vantagem, pois os aproximava ainda mais, mantendo-os abraçados e envoltos pelas cobertas. Ali, naquela cama acolhedora, eles encontravam refúgio e calor, desfrutando da proximidade e do amor que compartilhavam.

Taehyung observou as roupas espalhadas pelo chão do quarto e um sorriso brotou em seus lábios. Ao entrar naquele espaço cheio de beijos apaixonados, ele mal havia se lembrado de fechar a porta. Durante toda a semana, sentiu a falta do carinho de Yoongi e ansiava pela presença reconfortante de seu pequeno namorado. Aquela bagunça no quarto, trazia-lhe uma alegria genuína, pois era a bagunça deles, um lembrete tangível do amor que compartilhavam.

— Yoon, quero fazer algo especial no seu aniversário.  

— Tae, não precisa dessas coisas. Só quero ficar com você o dia todo agarradinho.  

— Vamos ficar o dia todo agarradinhos, mas vou fazer algo especial sim. É o seu dia, quero te mimar muito.  

— Então todo dia deve ser meu aniversário, porque todos os dias você me mima muito. Confesso que eu adoro isso. 

— Quando casarmos vou te mimar ainda mais. 

Yoongi se aconchegou nos braços de Taehyung, buscando seu calor e carinho como um filhote em busca de conforto. Sentindo os dedos de Taehyung acariciando suavemente seus cabelos, Yoongi se entregou ao sono. Dormiram juntos, abraçados e encaixados na pequena cama de solteiro de Yoongi, com os pés de Taehyung pendendo para fora do colchão. Apesar do desconforto físico, Taehyung não se importava, pois estar ali, dormindo ao lado da pessoa que mais amava no mundo, tornava aquele momento mágico e especial.

Em meio a tantos carinhos, abraços e beijos ardentemente apaixonados, Yoongi se esqueceu completamente que tinha prometido a Hoseok que voltaria ao hospital para ficar com ele a noite. 

Yoongi entrou no quarto de Hoseok trazendo uma cesta de frutas com maçãs, tangerinas e pêssegos. Tudo muito fresco de aparência suculenta e doce.   

— Bom dia, Hobi! — Disse animado e com um bom humor invejável.  

— Bom dia, Yoon. Você está lindo, como sempre, só que parece mais alegre hoje. Pena que não veio ontem, mas vejo que dormir em casa te fez bem.

— Você nem imagina o quanto, eu precisava dar… essa dormida em casa — Yoongi deu uma risadinha — Sobre ontem a noite, me desculpe por não ter vindo, acabei pegando no sono. Como você está hoje?  

— Estou bem Yoon, em breve poderei sair do hospital para me recuperar em casa. 

— Isso é uma ótima notícia, Hobi. Trouxe umas frutas pra você, vou descascá-las.   

Com delicadeza, Yoongi descascava as frutas, cortando-as em cubinhos perfeitos para alimentar Hoseok. Enquanto Yoongi se concentrava na tarefa, Hoseok o observava com um olhar apaixonado, transbordando gratidão e felicidade por receber tanto cuidado e atenção dedicados a ele.

— Yoon… amanhã é seu aniversário, queria tanto poder fazer algo legal, te levar em algum lugar especial, mas estou aqui preso neste quarto. 

— Hobi, não se preocupe com isso, não ligo pra essas coisas, é só um dia normal como qualquer outro.  

— No meu aniversário você foi tão legal comigo, só queria retribuir. Não podemos deixar passar em branco.  

— Quanto a isso, Tae disse que tem uma surpresa pra mim — Yoongi não conseguiu evitar um sorriso bobo, Hoseok odiava ver isso toda vez que Yoongi falava de Taehyung. 

— Hum... Que bom que você tem ele, né? Não precisa de mim pra nada. 

— Não começa, Hobi. Claro que eu preciso de você. Quando sair daqui vamos em algum lugar legal, ok?  

— Ok... mas eu queria tanto ficar com você no seu aniversário. Você precisa mesmo ficar o dia todo com ele? Não pode ficar comigo um pouquinho antes de sair com ele? Quero te dar um presente.  

— Pode me dar o presente agora. 

— Agora não tem graça, quero te dar amanhã... Por favor, Yoon?  

Yoongi sorriu, não sabia dizer “não” para Hoseok. 

— Tá bom, tudo bem, eu dou uma passadinha aqui amanhã antes de encontrar o Tae, satisfeito?  

— Ainda não, mas já é um bom começo.  

... 

Taehyung estava imerso em uma agitada maratona de preparativos para o aniversário de Yoongi. Sua ansiedade transbordava, pois queria proporcionar ao seu amado um dia repleto de felicidade, assim como Yoongi havia feito no aniversário dele. Enquanto embrulhava os presentes com carinho, comprou mil rosas e decorou minuciosamente cada canto da casa. Antecipou algumas etapas do jantar especial que havia planejado. Mesmo não estando ao lado de Yoongi naquele momento, sentia-se imensamente feliz por estar fazendo algo tão especial para ele. Com o celular em mãos, Taehyung resolveu ligar para Yoongi, queria ouvir sua voz antes que aquele dia acabasse. 

— Yoon? Ainda está acordado?  

— Sim meu amor — Respondeu Yoongi com sorriso no rosto, porém, sonolento. 

— Só queria te dar boa noite e ouvir sua voz antes de dormir. Já estou morrendo de saudade. 

— Bobo, não faz nem 10 horas que nos vimos. Mas não vou julgar, também já estou morrendo de saudades. 

— Só não estou com você porque quero adiantar os preparativos pro seu aniversário. 

— Já falei que não precisa de nada muito trabalhoso, eu não quero sair por causa disso, quero comemorar meu aniversário em casa com você, só nós dois. 

— Está bem, está bem, vou mandar cancelar a reserva que fiz no restaurante inteiro — Taehyung deu risada — Meu anjinho, vá dormir para estar bem descansado amanhã. Te espero aqui às 19:00.  

— Ok, obrigado Tae, vou chegar cedo ai. Te amo muito meu amor. 

— Eu também te amo infinitamente...  

... 

Yoongi chegou pontualmente ao hospital por volta das 12 horas. Após ter almoçado em casa, sentia-se determinado a passar o máximo de tempo possível ao lado de Hoseok antes de deixar o hospital até às 17 horas. Ansiava por estar com seu amado amigo e depois seguir para a casa de Taehyung, onde tinha planos para sua noite de aniversário.

— Bom dia, Hobi! — Yoongi entrou no quarto com seu sorriso gengival —, cheguei. Viu? Eu disse que vinha! 

— Bom dia, Yoon! — Hoseok amava aquele sorriso — Que bom que veio, vem cá me dar um abraço — Yoongi o abraçou, Hoseok aproveitava cada segundo daquele abraço, tornando o mais longo possível — Feliz aniversário Yoon, que você tenha uma vida muito feliz.  

— Obrigado, Hobi. Esse desejo já está sendo realizado. Tenho uma vida muito feliz, porque tenho você, minha família, meus amigos e o melhor namorado do mundo.  

“Ele tinha que falar dele”— Pensou Hoseok, forçando um sorriso.

Hoseok entregou a Yoongi um presente envolto em um pacote, uma caixa que despertou sua curiosidade. Ansioso para descobrir o conteúdo, ele a abriu e encontrou um sofisticado Notebook gamer. Yoongi ficou levemente constrangido, mas expressou sua gratidão pelo presente. Em seguida, Hoseok trouxe um bolo confeitado para celebrarem juntos. A reação de Yoongi foi ainda mais empolgada diante da perspectiva de saborear aquela delícia doce do que com o Notebook da última geração.

— Hobi, que bolo gostoso! Obrigado — Disse Yoongi com a boca cheia. 

— Não precisa me agradecer, gosto de te ver feliz — Hoseok se levantou e pegou duas taças na mesa — Vamos fazer um brinde?  

— Tá louco? Você não pode beber nada alcoólico! 

— Então vamos fazer um brinde com suco de maçã, pode ser? 

— Ah sim, aí sim.  

Hoseok colocou suco nas duas taças e sem querer derramou um pouco na mesa.  

— Como estou desastrado hoje — Hoseok fez careta ao ver o líquido pingando da mesa para o chão — Yoon, pega um pano pra eu limpar essa bagunça, por favor. Lá no armário do banheiro na parte de baixo tem pano de chão.  

Yoongi foi até o banheiro para pegar a toalha, ao voltar, ajudou Hoseok a limpar e deu risada pelo amigo ser tão atrapalhado.  

— Hobi, você é muito desastrado, ainda bem que estou aqui.  

— Obrigado Yoon, que hoje seja o dia mais feliz da sua vida. Um brinde?  

— Sim Hobi, que todos sejamos felizes.

Brindaram fazendo um tilintar com as taças. Ambos beberam o suco, e Hoseok sorriu feliz e satisfeito.  

— Que suco gostoso, Hobi. Bem docinho.  

... 

A preocupação consumia Taehyung à medida que as horas avançavam e Yoongi ainda não havia chegado. Ele tentou ligar para o celular do namorado inúmeras vezes, mas só ouvia o som do chamado sem nenhuma resposta. O coração de Taehyung estava apertado, temendo que algo de ruim tivesse acontecido no caminho. Ele também tentou entrar em contato com Hoseok, mas não obteve sucesso. O pensamento de que Hoseok poderia ter passado mal e Yoongi ter ficado no hospital para cuidar dele dominou sua mente. Determinado, Taehyung pegou as chaves do carro e se dirigiu ao hospital, desejando fervorosamente que Hoseok estivesse bem e que Yoongi estivesse lá, são e salvo. 

Ao adentrar o quarto de Hoseok no hospital, Taehyung foi confrontado com uma cena chocante. Seus olhos se arregalaram ao presenciar Hoseok segurando Yoongi em seu colo, envolvidos em um beijo apaixonado. O toque das mãos de Hoseok explorando o corpo de Yoongi, acariciando suas coxas, quase chegando à virilha, deixou Taehyung atônito. Naquele instante, parecia que Yoongi estava imerso em um êxtase profundo, alheio à presença de Taehyung. Ele continuou com os olhos fechados, permitindo que Hoseok o beijasse e o tocasse daquela maneira. 

Sentindo uma mistura avassaladora de tristeza, raiva e desolação, algo dentro de Taehyung se quebrou em mil pedaços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha Hoseok... sem comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.