Céu escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 10
Arco-íris


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o sumiço, mas está aqui...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809136/chapter/10

Sem pensar que há um mundo atrás…”

Estavam sentados no descampado. A chuva havia cessado. O céu começava a ficar mais claro, revelando o sol fraco entre as nuvens. O mais velho havia colocado o casaco sobre os ombros do outro, que ainda estava trêmulo. 

Toshiya ainda estava tentando entender tudo o que havia acontecido, todas as informações.

Era… Assustador e ao mesmo tempo maravilhoso. Como se todos os seus desejos infantis desconectados da realidade, finalmente, fizessem sentido. Ainda sentia como se estivesse preso no mundo dos sonhos, e tudo aquilo era um delírio da própria mente depois da noite ruim

"Meu céu"

Segurou a mão do mais novo, ele ainda estava gelado. 

— Porque não me contou antes? - murmurou, fazendo com que Miyavi o olhasse por longos segundos.  - Desde o início…

Toshiya observou seu rosto ainda pálido, os cabelos sujos de lama e molhados, grudando em seu rosto, os lábios ainda num tom roxo pelo frio. 

— Eu ia parecer um maluco… Você acreditaria em mim se eu aparecesse na meio da escuridão falando que tinha vindo encontrar você, e que era o "céu"? - disse em tom baixo, mas levemente risonho, o que fez com que o Toshiya risse da própria ideia. 

Realmente, não acreditaria numa só palavra de Miyavi se ele surgisse já falando isso. 

Ficaram novamente em silêncio, e o mais novo se aproximou, como se tentasse se aquecer, e Toshiya prontamente colocou o braço sobre seus ombros, tentando inutilmente aquecer o outro.

— Eu… ainda não sinto que consegui expressar tudo… e claramente está confuso. - disse Miyavi o olhando.

— Não precisa… eu… por mais que… soe como inacreditável… é… ainda é…- Toshiya se atrapalhou nas palavras, fazendo o mais novo esboçar um sorriso. 

— Desculpe por ter simplesmente saído sem avisar… eu estava desesperado. Nem mesmo esperava que eu reagisse dessa forma- Miyavi disse depois da pequena pausa do outro. - Não pensei muito…

Toshiya assentiu, se mantendo em silêncio por mais alguns segundos. 

— E se não te encontrasse mais… como acha que eu ficaria? - Toshiya falou olhando para o céu. - Como eu seguiria sem você?

Miyavi pareceu envergonhado, procurando as respostas na mente.

— Eu… eu fui um idiota, Totchi… você não merecia passar por isso, mas… eu… não pensei, eu estava com medo e pensando em mim… em querer ficar aqui… e

Toshiya se aproximou, selando seus lábios, o interrompendo.  

Não queria pensar em nada, não queria falar, só queria garantir que Miyavi continuaria ali ao seu lado. Queria se agarrar a ele como se isso impediria de fugir, de desaparecer, mesmo que já tivesse dito que ficaria ali.

Mesmo que fosse um sonho.

Não o deixaria ir por nada nesse mundo. 

(...)

Com cuidado, finalmente desceram a trilha, sentiam o frio aumentar ainda mais, e somando com o fato de que ainda estavam extremamente molhados, sabiamnque deviam correr para casa e se aquecerem.

Miyavi parecia ainda fraco, e visivelmente cambaleava. Assim que sairam do caminho enlameado, Toshiya segurou o mais novo, o ajudando a caminhar.

Demoraram o dobro do tempo para alcançar a cidade, e mentalmente Toshiya agradeceu por não haver uma multidão nas ruas, devido à chuva recente.

Seguiram direto para o apartamento, Miyavi continuou silencioso. Ambos foram direto para o banheiro. Com o mais velho abrindo o chuveiro e deixando a temperatura o mais quente possível. Miyavi o abraçou, se encolhendo contra ele, parecendo reagir mais com o calor da água. 

Toshiya acariciou seu cabelo por longos minutos. 

— Bom, não podemos continuar na água, você precisa se agasalhar, e comer algo. - o mais velho sussurrou, o vendo assentir brevemente.

Sairam do box, e Toshiya cobriu o outro com todas as toalhas que estavam ali, o fazendo rir.

— Você também precisa, se secar e se aquecer. - murmurou o mais novo, tirando uma das toalhas e colocando sobre seus ombros. 

— Já irei. - sorriu - Vamos pegar a roupa mais quente que encontrarmos. 

Seguiram para o quarto, e Toshiya pegou um um conjunto de moletom que julgou se bem quente, entregando para o outro, que tratou de seguir para o outro lado, pegando uma peça íntima, e uma camiseta de mangas longas para se aquecer mais.  Vendo o outro fazer o mesmo.

Se vestiram em silêncio, e Toshiya se aproximou vindo secar o cabelo do mais novo com a toalha. 

— Não adianta nada se aquecer e ficar com o cabelo molhado… - disse,e Miyavi apenas resmungou, o fazendo sorrir.

— Quando você sumiu… parecia que eu tinha perdido toda a minha paz, e agora parece que tudo está novamente no lugar. - Toshiya confessou. 

Miyavi sorriu, não conseguia pensar em nada para responder. Ainda sentia-se leve, desorientado, mas Toshiya estava ali, o mais novo podia ouvir a sua voz e isso era como ter um Norte na escuridão.

Apreciou por mais alguns minutos Toshiya secando seu cabelo delicadamente. 

— Agora quero que você vá se deitar, vou fazer alguma coisa para comer. - Toshiya o guiou para a cama, o cobrindo prontamente.

— Não quero ficar sozinho. - murmurou ajeitando-se para ficar mais confortável..

— Só um pouquinho. Prometo não demorar. - Toshiya o beijou levemente, o vendo finalmente concordar depois de alguns segundos.

O mais alto saiu do quarto, lembrando assim de avisar Kawamoto-san que Miyavi estava seguro.

Pelo menos, não precisaria explicar toda a história para ela.

—Kawamoto-san - disse assim que a chamada foi atendida. 

[-Encontrou ele? Ele está bem? Precisam de algo? ]

—Sim, e ele está bem, só precisa um bom sono Obrigado por se preocupar com ele. E não precisamos de nada no momento. Qualquer coisa, aviso a senhora.

— Quando ele estiver melhor, peça para me ligar, por favor. 

— Falarei com ele. Obrigado mais uma vez. - 

— Não precisa me agradecer. Fiquem bem. 

[.. .]

Toshiya estava tremendo de frio, mesmo estando já agasalhado. Colocou os ingredientes na panela sem muito cuidado. Um missô com os ingredientes que achou na geladeira e armários, praguejando-se por esquecer de fazer compras. 

Vigiou a panela por alguns minutos, mas logo se afastou para ver se o mais novo ainda estava o esperando acordado.

Se aproximou da porta do quarto, espiando o mais novo, o vendo adormecido. Se aproximou com cuidado, observando o rosto ainda pálido, os lábios já estavam mais vívidos, diferentemente do arroxeado que vira mais cedo.

Tocou levemente nos cabelos escuros, ainda levemente úmidos. E permaneceu na carícia por longos minutos.

— Meu céu… - murmurou, antes de retornar a cozinha, para terminar o preparo do missô. 

Ao sair do quarto, ouviu alguém bater na porta.

Sentiu um calafrio. 

Se fosse o seu irmão, ele perderia a cabeça e daria um soco nele sem pensar. Não queria ter que lidar com ele em meio ao caos que tinha já passado 

— Hey, Toshiya. - ouviu um murmúrio.

Sentiu um alívio ao ouvir a voz de Kyo. Seguiu até a porta abrindo rapidamente.

— Cara, eu vi vocês passando. Mas não pude vir antes. O que aconteceu, vocês pareciam ter rolado um barranco, você tá bem? Miyavi está bem? - o tom preocupado do mais baixo fez Toshiya sorrir brevemente, fazendo o amigo entrar no apartamento. 

Kyo estava sendo um bom amigo, e o mais alto sentia-se grato por ter mais pessoas ao seu redor. 

Não iria contar o que havia sido revelado, mas poderia dizer o que havia acontecido antes disso. 

Se sentaram no sofá, e Toshiya levou alguns segundos para começar a conversa.

— Estamos bem. Só um acidente de percurso. - disse, vendo o menor ainda o olhar preocupado. - Miyavi está dormindo. Mas se quiser garantir que ele está bem, sinta-se à vontade para vê-lo. Vou ver se o missô está pronto. Já volto.

Toshiya se levantou, voltando para a cozinha, mas Kyo continuou ali, o observando desaparecer no cômodo.

Kyo respirou fundo. 

— Eu realmente fiquei assustado com o jeito que estavam. - o menor disse, ao ver o amigo retornar para a sala, se sentar ao seu lado.

— Aquela tempestade foi a grande culpada. - Toshiya resmungou. - Miyavi passou apagou no meio da clareira. Fiquei preocupado com ele e tentei protegê-lo da chuva, por isso a lama. 

— Mas que diabos vocês foram para lá no meio de uma tempestade?! Faltam parafusos nos dois. - Kyo soou autoritário, fazendo com que Toshiya risse.

— Miyavi precisava de um tempo pra pensar, a chuva veio depois. - resumiu, não queria complicar a história e parecer um lunático, e nem sabia se Miyavi queria contar sobre isso. E também não acreditaria que Kyo iria entender, sendo que nem ele mesmo ainda estava entendendo tudo, sua mente parecia andar a passos lentos pensando no assunto.

— Sobre ele voltar para casa? Sabe você não me contou muito sobre ele, tipo de onde ele veio, se ele tem família por perto, eu só sei que vocês se conheceram no seu esconderijo. 

— hum. Ele não me disse exatamente o lugar, mas era de alguma cidade pequena. Provavelmente ele tenha alguém por perto daqui, já que ele usou aquele caminho da clareira, é isso que sei . 

— Você realmente tem muitos parafusos a menos. Não conversa com seu namorado sobre ele. - Kyo sorriu de leve, dando um tapinha no ombro do amigo.

— Ele não parecia confortável em contar sobre isso. E eu já sei bastante sobre ele. Isso é detalhe. - respondeu o mais alto. 

— Bom, não quero atrapalhar você e ele, então vou voltar para casa. Se cuidem. Qualquer coisa, me liga.

— Obrigado por se preocupar. - Toshiya retribuiu o tapinha no ombro do menor. - Você é um amigo que nunca esperei ter. 

— Digo o mesmo, Toshiya. - o mais baixo sorriu novamente, se levantando do sofá. 

O mais velho se levantou, e o levou até a porta.

— Volte quando quiser. - Toshiya acenou para o amigo, que apenas assentiu, seguindo seu caminho. 

Toshiya permaneceu alguns segundos observando o corredor vazio, e logo fechou a porta, trancando e retornando para a cozinha. Servindo uma tigela com o missô, e levando ao quarto.

Deixou sobre a mesinha de cabeceira, e com cuidado se sentou na beira da cama, segurando a mão, ainda um tanto gélida do mais novo.

Aproximou o rosto ao rosto do outro, beijando sua têmpora. 

— Myv… eu sei que está cansado. - sussurrou gentilmente. - Mas precisa se alimentar de algo quente, para melhorar. 

O mais novo resmungou, abrindo levemente os olhos, tentando se localizar. Levou mais alguns segundos, até notar o namorado só seu lado. 

— Você pode dormir depois. Eu vou ajudar você a comer. Prometo que está comestível - riu, vendo o mais novo sorrir. 

O ajudou a sentar, pegando em seguida a tigela, e o servindo com uma grande colherada. 

Miyavi saboreou a sopa, voltando a sorrir novamente.

— Obrigado… vou… ficar mal acostumado, com você me tratando como um bebê. 

— Hum, você precisa ser mimado agora. - disse em tom baixo, próximo ao rosto do mais novo. 

Miyavi sorriu mais uma vez.

Sentia uma leveza estando ali com Toshiya. Nunca mais queria sentir aquele medo e aquele vazio, nunca mais queria cogitar se afastar do mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava finalizando meu curso na faculdade, entrega de TCC, procurando estágio (que ainda não consegui, ou seja, meu diploma ainda não vem T.T) e também tive um bloqueio criativo, então não conseguia ir para frente com esse capítulo, espero que possam entender.
Ainda falta um ou dois capitulos, não prometo mais que isso, mas vamos ver como se desenrola agora. Obrigada pela paciencia, e nos vemos em breve aqui.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.