Midnight Rain escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Midnight Rain


Notas iniciais do capítulo

Feliz Valentine's Day (ou não?).
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808838/chapter/1

Tanya Denali

 

Bebi vinho enquanto minha mente mergulhava em lembranças de Forks, minha cidade natal. Não é que eu odiasse a pequena cidade, apenas achava que as pessoas que moravam lá viviam em uma gaiola das regras da sociedade, mas para alguns era o melhor lugar do mundo. Principalmente para ele.

Não me arrependo de nenhuma das minhas decisões que fizeram com que eu realizasse meu sonho e saísse de Forks, mas se eu pudesse voltar no tempo eu queria não ter quebrado o coração dele com elas. Ele era como um raio de sol em meio às minhas meias-noites.

Deixei a taça de vinho na mesa ao lado do sofá, peguei meu celular entrando no Instagram e colocando seu nome na busca.

Edward Cullen.

Ele não havia mudado em nada nesses 15 anos que se passaram, continuava com o mesmo cabelo ruivo bagunçado e sorriso gentil. Rolei o feed sorrindo vendo suas fotos com jaleco, com seus dois maiores desejos entrelaçados em algo indefinido: Edward tinha o sonho de ser médico e também de ser pai.

Dei zoom na foto vendo que era do natal passado, onde Edward estava com uma garotinha ruiva de olhos castanhos nos braços e uma mulher baixa de cabelo igualmente castanho, com os mesmos olhos da garotinha ao seu lado. Eles pareciam uma família feliz.

Uma família perfeita.

Desliguei o celular assim que conferi que não havia feito nenhum deslize e peguei a taça de vinho, olhando a chuva pelas grandes janelas do cômodo: as gotas de água que irrompiam livremente eram como as memórias que teimavam em surgir sem sequer pedir permissão.

 

— Sua voz é linda — Edward falou depois que terminei de cantar — Sério, você poderia ganhar um Grammy.

Ri de seu comentário e fiz o sinal de parar a gravação

— Não sei se chega a esse ponto — Disse e beijei seus lábios, me afastando quando começamos a nos empolgar — Acho que preciso ensaiar mais um pouco antes de gravar e mudar o cenário.

— Eu estou à sua disposição para o que precisar — Fez sinal de continência.

— Então vamos mudar essa câmera de lugar — Sorri enquanto abaixava a cabeça e pegava o tripé, mas senti Edward me olhando de soslaio — O que?

— Eu te amo.

 

         Eu o conhecia desde sempre, estudávamos na mesma escola e foi impossível não virar amiga dele e namorada, mas éramos muito diferentes. Edward amava o conforto de Forks, queria ser médico e trabalhar no hospital da cidade igual seu pai. E eu? Bem, eu queria percorrer o mundo com minha música, tocar o coração das pessoas.

Edward queria uma esposa, enquanto eu queria perseguir a fama e foi assim que terminamos.

 

Surpreendentemente meu vídeo foi um sucesso, tanto que recebi uma proposta de uma gravadora de New York. Não poderia recusar, algo assim não acontece duas vezes na vida e aquela seria minha chance de mostrar meu talento para o mundo.

— Você vai mesmo? — Edward perguntou encostado no batente da porta.

Assenti sem parar de arrumar minhas roupas na mala.

— Tem certeza? Poderia ficar aqui — Falou com a voz suave.

— E? — Perguntei virando.

— Hm? — Ficou confuso.

— Ficar aqui e o que, Edward? Me casar com você? Ter dois filhos e um cachorro? Virar professora de música na FHS?

Vi o olhar magoado de Edward e me arrependi da minha explosão, mas não iria pedir desculpa, estava cansada das pessoas quererem decidir o que era melhor para mim. Esse é meu sonho e eu farei de tudo para alcançá-lo.

— Sei que esse é seu sonho, Tanya, eu só não quero ficar sem você.  — Falou se aproximando.

— Eu sei — Falei, sentindo as lágrimas surgirem — Mas não vou desistir dele por você, desculpe.

— Não quero que desista, eu te amo. Só que… a… — Edward parou de falar, dei um sorriso triste.

— Até você sabe que nosso relacionamento não dará mais certo com a distância — Falei sentando na cama — Eu também te amo, mas eu nunca viveria em Forks por opção e você não sairá daqui… mas… se tivesse um jeito… só um…

— Mas não tem — Edward assentiu.

— Eu nunca vou te esquecer — Afirmei, sentindo uma lágrima deslizando por minha bochecha.

Edward se sentou ao meu lado e limpou meu rosto.

— Eu sei que nunca vou te esquecer — Ele sorriu com os olhos marejados — Sempre vou lembrar de você quando te assistir no palco do Grammy.

 

Enquanto pelas fotos parecia que ele continuava o mesmo, eu mudei como a meia-noite.

Minha mudança para New York não foi fácil, fiquei meses sem falar com meus pais por não aceitarem minha decisão até gravar meu primeiro álbum, Midnight Sun, e eles perceberem o quanto eu estava feliz e realizada fazendo o que amo. Meus pais sempre evitavam falar sobre as pessoas de Forks nos nossos telefonemas e quando vinham me visitar, o que eu agradecia, e quando eles faleceram alguns anos atrás por conta de um acidente de carro, eu perdi o último laço que tinha com aquela cidade.

Às vezes recebemos exatamente o que queríamos: Edward agora é médico e tem uma esposa, é feliz como eu nunca poderia tê-lo feito. E tenho certeza que ele nunca pensa em mim, exceto quando me vê na TV. E eu sou uma cantora famosa ganhadora de 3 Grammys.

Mas às vezes também recebemos algo que sempre vai nos assombrar, como o meu passado. Eu nunca penso em Edward ou em Forks, exceto em meias-noites chuvosas como essa.

Rain

He wanted it comfortable, I wanted that pain

He wanted a bride, I was making my own name

Chasing that fame, he stayed the same

All of me changed like midnight

Taylor Swift - Midnight Rain


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde que Midnights lançou eu fiquei completamente viciada em Midnight Rain, então resolvi aproveitar o desafio e escrever essa one.
Pode ser que um dia eu escreva a versão do Edward? Pode ser, mas não prometo nada.

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.