O amor que já havia escrita por Adnoka


Capítulo 1
O amor que já havia (capítulo único)


Notas iniciais do capítulo

O Han Jisung para mim é o que mais se encaixa no perfil de um amor que nasce em uma amizade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808837/chapter/1

As vezes sentimos que a vida passa tão rapidamente por nós que em algum momento perdemos o ponto certo para algo importante que poderia ter sido incrível se tivéssemos permitido que acontecesse e sempre que penso nisso me lembro dele.

Acho que minha história com o Han foi uma dessas “chances perdidas”.

Éramos amigos muito próximos desde muito novos, crescemos juntos e compartilhamos coisas, momentos, e tudo sempre de uma forma muito nossa, muito única, mas o que acontece agora é que assim como todos nós sempre acabamos em algum momento de nossas vidas nos deparando com o efeito que o tempo causa, eu estou vivendo isso e percebo o quão ele e eu estamos em rumos completamente diferentes.

Falar dele me faz sentir uma dorzinha, e um calor no coração ao mesmo tempo, pois eu sinto falta das nossas brincadeiras e intermináveis tardes em que jogávamos juntos, comíamos besteiras e ríamos por horas das coisas mais bobas possíveis.

Meu aniversário está chegando e todo ano essa época ele me fazia uma surpresa, mas com nossa mudança de fase nesse “game chamado vida” acabamos perdendo o contato um do outro e acho que por conta da aproximação dessa data ele não sai dos meus pensamentos.

Hoje tive uma ideia perfeita para sair da minha rotina no meu aniversário e tentar buscar um pouco dos melhores momentos em que vivi com ele. Sempre que estávamos tristes ou muito empolgados íamos ao nosso lugar favorito para comprar cheesecake e bolo de chocolate que são as comidas que mais amamos, voltávamos pra casa e assistíamos alguns filmes enquanto comíamos então como me sinto nostálgica decido ter esse momento novamente e será assim que vou passar meu aniversário este ano, muito cheesecake, muito bolo de chocolate e filme o dia todo.

Os dias passaram e chegou a minha data “tão esperada”, ganhei folga no trabalho o que me deixou muito feliz pois vai dar pra colocar meu plano em prática.

Acordo mais tarde que o normal, tomo um bom banho e depois que me arrumo para ir as compras tomo um café rápido.

“Parabéns para você Yejin! Vinte e dois aninhos!” falo para mim mesma e sorrio, estou animada para passar meu dia de preguiça em comemoração a mim.

Agora que já comi saio para comprar minhas sobremesas e algumas outras coisas porque não dá pra ficar só no doce o dia todo então passo no mercado para comprar uns salgadinhos, pipoca, uns sucos e o que mais me der na telha na hora.

Faço minhas comprinhas e agora chegou na parte importante: Ir pegar minhas melhores lembranças e para isso vou a uma filial da “nossa” loja de doces que tem aqui onde eu moro e durante o caminho me pego pensando em como será que o meu amigo está agora?

Chego na loja e vou direto olhar a vitrine, tem tanta coisa linda lá que dá vontade de provar tudo, mas mantenho meu foco.

Avisto os cheesecakes e os bolos de chocolate e levanto o olhar para fazer meu pedido quando sou pega por uma voz do outro lado da loja.

— Oi, por favor, me vê um cheesecake e um pedaço do bolo de chocolate.

— Para comer agora?

— Não, não, vou levar.

— Tudo bem só um instante.

É ele, eu não me viro pois estou assustada demais para isso, mas eu tenho certeza que é ele!

Chega outra atendente para mim:

— Bom dia, o que vai querer hoje?

E em uma voz mais tensa eu respondo a ela:

— Quero dois cheesecakes e dois pedaços do bolo de chocolate por favor.

— Para agora ou para viagem?

— Para viajem por favor.

— Okay só um instante.

Ela pega meu pedido, me entrega e quando me viro para ir ao caixa ele já não está mais na loja.

Será que eu sonhei com a voz dele? Eu devo estar ficando maluca.

Pago meus doces e saio da loja.

— De jeito nenhum que é você Yejin! UAU é mesmo você!

O Han estava me esperando do lado de fora da loja para me surpreender em um susto (ele adorava me assustar).

Eu não consigo descrever o que estou sentindo e por um momento achei que ia chorar ao vê-lo ali de frente a mim, meu amigo estava bem aqui no dia do meu aniversário!

— Han é mesmo você? Eu pensei estar ouvindo coisas. WOW não consigo acreditar nisso. — Eu realmente não estou acreditando — Mas como assim? Você não estava morando fora? O que faz por aqui?

Ele sorri para mim de forma espontânea e genuína o que me faz perceber o quão lindo ele estava, ele sempre foi muito fofinho, mas olhá-lo agora me fez pensar em tudo menos em fofura. Ele tem cabelos castanhos lindos que caem sobre seu rosto de uma forma perfeita e que deixa seu olhar muito misterioso, seus olhos pequenos bem amendoados são observadores e muito astutos num tom de castanho escuro o que os deixam profundos. Nariz e boca pequenos, mas muito bem desenhados e umas bochechas que dá vontade de apertar, sempre foi assim, mas agora vejo diante de mim a forma mais máscula dos traços do Han, ele cresceu.

Olhando para ele também notei que a falta que eu estava dele era ainda maior do que eu imaginava e sem ligar para o fato de estarmos na rua ele vem em minha direção e me abraça forte.

— Eu senti tanto a sua falta Yejinnie. — E foi só o que ele disse enquanto se demorava no abraço.

Tantas coisas passaram pela minha cabeça ao ouvir dizer aquelas palavras, tantas lembranças da nossa amizade vieram à tona como em um vulcão em erupção e a falta que eu estava dele chegou a queimar por dentro.

— Eu também senti muito a sua falta Hannie.

E quando notamos que demorávamos demais em nosso abraço nos soltamos devagar.

— Eu vim até aqui pensando se a encontraria, mas jamais imaginei que daria certo. O que me faria ir para o plano B.

— Plano B? — Pergunto muito curiosa.

— Sim, eu daria um jeito de te encontrar hoje de qualquer forma afinal é seu aniversário. — Ele fala isso de forma muito animada enquanto passa a mão na minha cabeça bagunçando meu cabelo igual quando éramos mais novos.

— E você se lembrou...

Eu estou feliz, temos tanto para conversar, tanta coisa para contar e ele estar aqui e agora faz com que este momento seja perfeito para mim.

— Claro, se eu não lembrasse que tipo de amigo eu seria? — Neste momento ele fala de uma forma mais melancólica o que faz transparecer que ele assim como eu também se arrepende do tempo que ficamos separados — Bom, qual era seu plano para hoje? Não quero te atrapalhar, qualquer coisa vou ficar por aqui até o final de semana e poderemos marcar algo o que acha?

Conforme ele ia falando eu sentia meus pensamentos congelarem; então ele estava aqui apenas de passagem e em poucos dias ele iria embora novamente?

Eu mesma interrompo meus pensamentos e a estranheza que senti por pensar que ele iria embora.

— Meu plano para hoje? Bom, peguei folga no trabalho e pretendo passar o dia vendo filmes e comendo essas delícias — mostro minha sacola para ele.

Neste momento ele me encara com uma expressão indecifrável, pega seu celular e liga para alguém.

— Oi, cancele minhas reuniões de hoje, não vou poder ir, e não me liguem, não irei atender.

Estou olhando para ele com toda a atenção, o Han virou um produtor bem sucedido como sempre sonhou então eu sei de sua importância, mas vê-lo cancelar tudo me deu um frio na barriga e ele percebe meu sentimento quando desliga o telefone e me encara.

— Não se preocupe com isso eles vão remarcar. — Ele fala de forma gentil.

— Tudo bem, mas não quero atrapalhar você.

— Me atrapalhar? Só se você não me deixar prestar atenção nos filmes.

Ele passa a mão dele sobre meu ombro.

— Então vamos? — O fato de ele estar agindo como se estivéssemos nos visto ontem mesmo me deixa feliz, mas também um pouco irritada devido a forma que ele se foi, e por que o fato era que não, não nos vimos ontem; na verdade não nos víamos a um bom tempo...

— Meu carro está ali, aponto na direção do meu carro.

— O meu está ali, vá na frente, eu sigo você.

Eu aceno com a cabeça olhando hesitante para ele que coloca sua mão em meu rosto de forma graciosa.

— Pode ficar tranquila, eu não vou mais sumir.

E ao dizer isso ele segue em direção ao carro dele e eu acabo indo também em direção ao meu. Ele espera que eu entre e entra no dele também.

Eu estou tonta e parece que meu desejo de aniversário está se realizando antes mesmo de eu soprar minhas velas.

Eu saio com o carro e como disse que faria ele me segue e depois de um tempo chegamos a minha casa.

Abro o portão da garagem e aceno para ele fazendo-o entender que o carro dele também caberia ali e ele entra logo após de mim.

Descemos de nossos carros e eu percebo que estamos um pouco sem jeito e então decido falar:

— Sei que temos muito pra conversar Hannie, mas faremos isso outro dia okay? Hoje é meu aniversário quero aproveitar!

— Perfeito! — Ele me olha com doçura — Mas entenda que eu sei que há muito a ser dito.

— Uhum.. eu entendo. Vamos, vem conhecer minha casa.

E com isso entramos.

Eu estou um pouco tensa, mas o Han sempre foi muito brincalhão e pelo visto continua assim o que deixou rapidamente o clima mais leve e descontraído.

— Nem brincando que você ainda tem isso! Ah meu Deus Yejinnie caramba olha essas fotos.

Ele está se divertindo, eu realmente sempre guardei lembranças da nossa juventude que acaba por ser quase sempre lembranças de nós dois.

— É eu ainda tenho tudo. — Falo de forma descontraída tê-lo ali em casa fez parecer realmente que nada mudou entre nós.

Eu arrumo as guloseimas em potes, pego colheres para o cheesecake e bolo, copos para o suco e então o aviso:

— Estamos prontos para começar a festa!

— Não, ainda não estamos ou será que você já se esqueceu? — Ele fala abrindo os braços e mostrando sua roupa para mim me fazendo lembrar que esse rito só começava quando nós dois estávamos bem à-vontades.

É verdade, ainda não estamos prontos.

Eu sorrio para ele e vou até meu quarto, coloco um pijama, pego uma camiseta e uma bermuda minha mais folgada para ele que eu sei que vai servir pois em mim ficam enormes e pego dois cobertores.

 —Pronto aqui está, — Jogo a camiseta e a bermuda nele — O banheiro é logo ali pode ir se trocar.

— Ah agora sim! — Ele os pega no ar e segue para o banheiro.

Enquanto ele está lá fico pensando na gente, nossa amizade era tão forte e tão simples, tudo que eu precisasse podia contar com ele e vice-versa, ele sabia tudo sobre mim e acredito eu também saber tudo sobre ele, passávamos mais tempo um com o outro do que mesmo com nossas famílias e estar com ele sempre parecia o certo. Tanto que sempre falávamos que isso nunca mudaria. Mas mudou.

Eu acabei descobrindo depois que ele se foi o real motivo daquilo ter acontecido da forma que foi, seus pais não gostavam muito da nossa amizade, achavam que eu estava atrapalhando o futuro dele, e por isso eles o forçaram a sair de perto de mim, sem aviso, sem despedidas. O Han não sabia que eu havia descoberto isso e eu também não queria contar...

— Oiiie — Ele está acenando freneticamente na minha frente para me tirar do meu “transe” — Terra para Yejinnie!

Como isso era algo que sempre acontecia com a gente caímos na risada.

— Me desculpe eu estava longe.

— Percebi, mas por favor não vá mais para longe de mim.

Esse comentário dele me fez desabar, eu não queria que isso acontecesse o que me fez chorar por tentar justamente reprimir o choro, e nesse momento ele me abraça.

Ei, você me fez chorar, — De fato da pra sentir, ouvir sua voz chorosa — Eu não deveria ter ido sem me despedir, eu sinto tanto, eu deveria ter te tratado melhor naquela época... Isso não é a sua culpa, então não chore; eu me arrependo demais de tudo aquilo.

e você ter ido sem se despedir já foi perdoado por favor acredite.

Ele também enxuga as lágrimas dele.

Eu fui estúpido como sempre, mas não achei que perderíamos o contato assim, porém quando fui sem falar com você eu tive medo de brigarmos e por isso não te procurei, mas não teve um só dia que passou que eu não quisesse voltar no tempo em que eu era feliz, mas ele estava muito longe e sinceramente eu achava que você não me aceitaria de volta em sua vida por ser assim que você sempre lida com as coisas que te magoam e eu sei que te magoei.

Realmente, sempre que algo me faz mal, eu corto da minha vida e o Han sempre me viu fazer isso, mas eu nunca pensei em fazer isso com ele, seria impossível perder de vez a única pessoa que me conhecia de verdade e ainda me aceitava exatamente como eu era como ele fazia. No fundo eu realmente esperei que o tempo cuidasse de tudo para nós, esperei por este dia.

— Você nunca correu esse risco Han, acredite. Eu realmente senti muito sua falta, cheguei a procurar você, mas não achei e acabei desistindo, e quando soube que você havia se tornado um jovem produtor tão promissor igual sempre sonhou, eu acabei por apenas ficar de longe torcendo por você, mas admito que nunca intendi por que nos perdemos daquela forma, nem nossos números ficaram os mesmos. Você mudou o seu, eu perdi o meu... Na verdade eu sabia sim o motivo, mas ele não precisava saber, isso o envergonharia ainda mais.

— Quando eu fui embora eu mudei o número também por medo da sua reação e fiz com que me prometessem não te passar, fui um covarde e sei disso — Então ele também não queria que eu soubesse sobre os pais dele, fiz bem em não comentar nada.

Eu o encaro tentando parecer incrédula.

— Meu Deus eu devo ser realmente assustadora. — Falo em tom de brincadeira pois quero mesmo deixar isso pra lá por hora — Posso te pedir uma coisa?

Ele em meio sorriso acena com a cabeça.

— Não importa por qual motivo for nunca mais suma, por favor.

— Nunca. — Ele me abraça novamente e beija minha cabeça — Sorria por favor, porque você é a mais bonita quando sorri e meu único desejo agora é que possamos voltar como aquela época quando éramos você e eu contra o mundo.

— Chega de sentimentalismo né “senhorito” toma, um cobertor pra você, agora estamos mesmo prontos.

— Certo, vamos nessa.

Quando começamos ainda estava cedo então decidimos assistir a dois filmes, um de romance por que é meu estilo favorito e um de terror que é o estilo favorito dele e era assim que sempre fazíamos.

Durante o filme “como eu era antes de você” eu me emocionei várias vezes e no final eu chorei tanto que ele segurou firme em minha mão assim tal como fazíamos antigamente e essa sensação me fez realmente feliz, tanto que vou parando de chorar aos poucos.

— Bolo de chocolate agora? — Ele me encara com um lindo sorriso, e eu me dou conta do quanto eu amo vê-lo sorrir.

—Cheesecake depois! — Essa era nossa frase de efeito “bolo de chocolate agora, cheesecake depois” — Com isso começamos a rir enquanto ele pega os bolos e os talheres.

Estou prestes a dar a primeira colherada quando ele “grita”:

— Ei, ei, ei. Só temos este bolo, vou cantar parabéns para minha amiga!

— Ah não precisa —Falo desconcertada, mas achando completamente fofo.

— Nem vem Yejinnie, vou cantar sim — E com isso ele começa — “Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns doce Yejinnieeeee, parabéns pra vocêêêêh”.

Ele termina de cantar e eu começo a rir.

— Você ainda é o mesmo Hannie — Falo enquanto sinto meu coração quentinho.

— Assim como antigamente eu sou sempre minha melhor versão quando estou perto de você agora faça um pedido e vamos comer.

Não sei o que pedir, está tudo tão perfeito, mas sigo o concelho dele fecho meus olhos e faço meu pedido.

— Pronto! Pode comer.

— O que você pediu? — ele pergunta com a boca cheia de bolo, o que me faz pensar de novo que realmente ele não mudou nada.

— É segredo, come aí e vamos ver seu filme de terror — ele sabe o quanto odeio filmes de terror e geralmente fica me irritando com isso.

Comemos e estava uma delícia e agora o Han pega o cobertor dele coloca em cima de mim e entra de baixo do meu junto comigo e então me abraça.

— Assim você estará protegida e quando ficar com muito medo pode esconder seu rosto em mim.

Ele fez tudo isso com tamanha naturalidade que eu fui na onda, mas não sem ter milhões de pensamentos de todo tipo.

Estamos vendo “a luz do demônio” e eu acho que vou morrer de medo a qualquer momento, o Han percebendo minha tensão passa sua mão na minha cabeça e a encosta em seu peito.

— Só mais um pouquinho já está acabando e você está indo bem.

Antigamente quando fazíamos nossa tarde de filmes o máximo que ele fazia na hora do filme de terror dele era segurar minha mão, mas nunca sem rir muito da minha cara que morria de medo o tempo todo, confesso que esse Han de agora é muito melhor e estando tão próxima a ele assim posso afirmar que também é muito cheiroso.

O filme acabou e ficamos abraçados enquanto subiam as letras.

— Você está bem? — Ele me pergunta depois de um tempo com a voz baixinha, o que me faz sem que eu perceba ficar envolvida ainda mais por ele.

— Sim estou obrigada por cuidar de mim durante o filme.

E antes de qualquer outra coisa ele me joga no chão.

— Então deixe de ser folgada que minhas pernas estão dormentes, você dormiu no meu colo foi?

Nós dois começamos a rir.

— Cheesecake depois Han seu chato!

— E ele obedece ao comando indo pegar os cheesecakes e os talheres.

Começamos a comer e estava uma delícia, ele se esbalda enquanto come e por ser o prato favorito dele ele esboça diversas reações que mexem com meus pensamentos (de novo).

Ele me olha repentinamente e sorri pra mim enquanto se abaixa e se aproxima de mim o que me deixa paralisada em vê-lo chegando tão perto.

— O que foi? — É o que consigo dizer.

— Você se sujou pra variar — E enquanto ele fala isso ele usa seu polegar para limpar minha boca.

Ele ficou tão próximo a mim que eu o beijo.

Foi tudo tão rápido que eu nem pensei em nada, vê-lo ali tão próximo a mim depois de tanto tempo separados e ao mesmo tempo depois dessa tarde que ficamos juntos e ainda depois de eu ter desejado tanto ter ele de volta na minha vida que talvez eu tenha confundido tudo e possivelmente estragado tudo também com meu ato imprudente, foi um beijo rápido, mas que eu sei, não deveria ter acontecido.

Mas o Han não se assusta, na verdade ele não se move fica apenas me olhando.

— Yejinnie, não reclame depois, foi você que pediu — Ele fala quase em um sussurro enquanto me olha nos olhos.

E antes que eu falasse qualquer coisa ele vem e me beija pra valer.

Era um beijo urgente, cheio de sentimentos guardados por tanto tempo e estavam todos sendo expostos aqui e agora. Desde quando eu queria beijá-lo não sei dizer, mas essa distância que vivemos deixou claro para mim que nossa amizade tinha um grande amor escondido e ali no meio da minha sala resolvemos por revelá-lo.

Enquanto nos beijávamos eu pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo, eu o sentia, mãos, corpo, seu calor, seu cheiro e o ouvia, seu coração, seus leves gemidos ele era tão envolvente no ato de beijar que me arrependo de ter esperado tanto por isso e enquanto eu pensava assim ele brincava com nossas bocas o que me fez delirar com o fato de que ele era “engraçadinho” até no beijo.

Estamos completamente absortos em nosso beijo, sempre fomos tão íntimos, mas ali naquele instante me ocorreu que seria melhor ir mais devagar com tudo e com isso vou o afastando lentamente para que ele não me entenda errado achando que não o quero.

Me deixe passar um pouco dos limites agora? — Ele fala em um sussurro.

— Acho melhor nos segurarmos um pouco — Eu o respondo sem ter certeza de nada naquele momento.

É a primeira vez que me sinto assim. — Ele fala encostando a cabeça dele na minha e ficamos ali por um tempo, olhos fechados apenas sentindo tudo aquilo.

Percebo que ele dá um sorriso e fico curiosa.

— O que foi? Você está bem? Arrependido?

— Arrependido? Arrependimento eu já tive, agora não, não mais — Abro meus olhos e vejo que ele está muito lindo da forma que está agora e ele sem perceber que estou olhando continua — Meu coração está acelerado Yejinnie — Ele tateia minha mão e a coloca em seu peito — Sente isso? Mesmo que eu me esforce para me acalmar minha voz treme e meus gestos estão estranhos.

Ele de fato tremia, mas não era o único, eu estava exatamente como ele.

— Eu só espero que não estejamos sendo precipitados Han — Compartilho com ele meu real medo pois perdê-lo novamente seria doloroso demais para mim, ainda mais depois do nosso reencontro, depois desse beijo.

Se estivermos nos precipitando não estamos sozinhos e é exatamente assim que devemos ficar a partir de agora, juntos! Não tenho a menor dúvida sobre isso.

E terminando de falar ele abre seus olhos que se encontram com os meus e nos olhando sorrimos.

— Esse dia foi desejado por mim, o beijo foi uma consequência, mas te reencontrar foi meu pensamento durante toda essa última a semana.

—Sério? Você pensou mesmo em mim essa semana? — A forma surpresa com que ele recebeu essa informação foi engraçado e ele percebeu que eu adorei ver a carinha fofa dele enquanto dizia aquilo — Ah não me zoa vai, pergunto por que também passei a semana toda querendo esse momento, mas no meu caso inclusive o beijo.

Após ouvi-lo dizer aquilo eu suspiro e ele me enche de beijinhos por todo o rosto.

— Você sempre foi fofo assim? — Falo dando muita risada o que o deixa todo bobo.

— Sempre, mas não mais que você.

Nos beijamos novamente.

Era o beijo mais gostoso que já experimentei, tudo se encaixava, tudo fazia sentido, eu estava flutuando nos braços do meu amigo que agora era também o meu amor.

— Qual foi seu pedido de aniversário? — Eu já sabia que ele me perguntaria de novo sobre isso, mas no meio do beijo Han, sério? Eu dou risada e o puxo para mais perto — É sério Yejinnie me conta por favor?!

Dá pra resistir a esse homem lindo e muito curioso que está bem na minha frente? Penso enquanto o encaro.

— Pedi para que você não tivesse que ir embora em uma semana como me disse que faria mais cedo na frente da doceria.

Ele me encarou por um tempo.

— Ah isso, um bom pedido, provavelmente mais um que será realizado.

Ele afirmar isso me encheu de esperança, ele vai ficar por aqui? Mas por minha causa? Isso me parece ser algo muito egoísta da minha parte, não quero que ele faça nada só por minha causa. Ele percebe que estou em meio os conflitos que eu sempre crio sozinha na minha cabeça e me abraçando dispara.

— Hey minha gatinha vamos com calma, você nunca vai me atrapalhar ou incomodar em nada entenda isso okay?

— Ah mais...

Sou interrompida por ele.

— Relaxa amor, as reuniões de hoje eram pra resolver sobre um novo escritório e gravadora que queremos abrir aqui nessa região, eu de fato já sabia onde você estava, mas a ideia de montar escritório aqui foi do meu sócio e não minha então vamos vir pra cá de qualquer forma e ninguém poderá dizer que eu fiz isso pelo interesse pessoal de ficar pertinho de você.

Ouvi-lo me aliviou, me deixou muito feliz também o que me fez pular nele o abraçando e disparando selinhos nele.

— Meu presente veio completo! Estou feliz, eu amo você seu esquilo fofo.

— Aaaah então é assim ursinha? —Ele me “devolve” os selinhos.

Sempre usamos apelidos com bixinhos que achávamos que parecíamos onde ele era o esquilo por conta das bochechas e do olhar assustado que ele tinha as vezes e eu a ursinha por que eu sempre dava abraços de urso nele.

Ele pega minha almofada e começa a me bater com ela e eu não deixo barato pego uma outra almofada e revido a altura, ele nunca ganha de mim nas guerras de almofadas a não ser que ele apele para as cócegas e é o que ele faz.

— Vou derrubar você ursinha.

— Golpe baixo Hannie...

Nós damos risada juntos e o Han me abraça fazendo a gente sentar no chão em uma forma encaixada.

— Estou realmente feliz por estar novamente com você, e mais feliz por finalmente poder te dizer que eu te amo.

— Talvez precisávamos desse tempo longe para entender o que sentíamos um pelo outro — Falo de forma pensativa — E eu também estou feliz por nós dois termos entendido o mesmo sobre nossos sentimentos, e ainda mais feliz por finalmente termos nossa chance no amor. Vamos fazer dar certo, além de amigos seremos amantes e eu acho que essa é a junção perfeita.

— Como em um rap letra e batida se completando enfim.

Todas as coisas urgentes que haviam entre nós vão com o tempo se colocando em seus lugares com nosso novo nível de aproximação, vamos nos resolvendo com o tempo sobre as coisas que ainda precisam ser ditas, mas o bom é que sabemos que agora não vamos mais nos separar. O Han sempre foi muito carinhoso comigo e agora além do carinho eu consigo sentir o amor que já havia entre nós por todo esse tempo acontecendo aqui e agora.

Estamos felizes e melhor ainda agora finalmente estamos juntos e não há mais nada que eu possa querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as partes em negrito são referencias as musicas/titulo da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor que já havia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.