Nation: A garota da capa vermelha escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo : Lobos, vampiros e humanóides


Notas iniciais do capítulo

Viajei legal nessa fic mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808793/chapter/1

3028, o planeta terra é dividido entre três raças: humanóides, vampiros e lobisomens.

As raças se dividiram em três grandes nações, Hummam a nação humanóide é liderada por Carlisle Cullen o rei dos humanóides a mais frágil das raças, um rei justo que defende que a aliança se mantenha entre as raças e dessa forma ambas possam sobreviver a falta de recursos naturais e presença biologica, os humanóides sobrevivem por meio das tecnologias recebidas da raça mais poderosa do planeta, os Quileutes, que apesar de ter o mais jovem entre os três reis das nações é o mais forte e honrado guerreiro, Jacob Black.

Os quileutes conhecidos como lobisomens habitam na nação Quillay, mas tudo que as outras nações sabem sobre o povo protegido por imensas muralhas tecnológicas são lendas pois nenhum humano ou vampiro que conseguiu ultrapassar as defesas de Quillay jamais conseguiu retornar, mas apesar de todo poder o povo quileutes é um povo pacifico.

A terceira nação é também a mais temida por todos, principalmente os humanóides, Shiguiçoara ou Shigui como é chamada popularmente é a nação dos vampiros, liderada por Aro Volturi é uma nação sombria e cheia de criaturas desconhecidas.

Os vampiros são única raça que não necessita de recursos ambientais para viver, e apesar de fazerem parte de acordo de paz entre as três nações os vampiros não seguem as leis, possuem grupos secretos treinados para captura de humanos mantendo assim a sua sobrevivência.

As três raças possuem leis unificadas que devem ser respeitadas independente da nação, Nas nações Humman e Quillay, as meninas são laqueadas quando chegam a sua fase reprodutora evitando que se reproduzam de forma natural, a reprodução é feita por meio de úteros tecnológicos evitando assim que crianças nasçam doentes as protegendo das ameaças biológicas e evitando uma superpopulação, também é proibido o contato fisico entre dois sexos diferentes sem que haja entre eles um compromisso, e o casamento é realizado pelo ato sexual.

Apesar de leis o mundo se encontra em completo caos, os grupos de saqueadores vampiros cresceram deixando a raça humanóide cada vez mais ameaçada, sendo necessário que a própria raça humana criasse mecanismos de defesa, surgindo o grupo de resistência conhecido como "Os Caçadores". Vistos pelos mais pobres como heróis e pela elite como bandidos, são integrados por diferentes raças que tem um unico objetivo, proteger os humanos de serem aniquilados pelos vampiros.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nation: A garota da capa vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.