Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

A sinopse ficou tão grande que virou um Prefácio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/1

A ideia da história veio após assistir um filme o qual não lembro o nome de jeito nenhum. Espero sinceramente que gostem. A ideia começa pelo processo de transformação da libélula.

O processo de mutação da libélula, esta relacionada a mudanças, transformações e capacidade de adaptação. Tanto as libélulas quanto nós, nos adaptamos a esse momento importante de mudanças, onde quase nada é estático. Sara Sidle aprendeu desde nova que assim como as libélulas, para sobreviver em qualquer meio, é necessário mudar, trocar de pele, abrir mão de formas antigas. Somente assim conseguiria viver aquilo que sempre esteve dentro dela e com o que sonhou. Caberá a ela ensinar essa mutação ao seu grande amor e juntos enfrentarem os percalços que encontrarem no caminho até a realização dos seus sonhos e vivência da felicidade plena.

Durante o processo de mutação, vão enfrentar o rancor de uma dupla que está com uma mágoa profunda. Eles trazem consigo aquela ideia de vingança, de descontar o mal sofrido naquele que escolheram como alvo, como responsável por tudo, mas com isso acabam afetando todos ao redor. Um problema do passado que não trouxe resultados bons para eles e acabou por aflorar sentimentos de raiva contida, com um desejo de vingança enorme.

Convidamos vocês a embarcarem conosco nestes momentos do casal mais famoso de Vegas e nesta historia nos baseamos um pouco no processo de transformação da larva à libélula. O inseto também representa a transição da infância para a idade adulta e, portanto, a superação das ilusões e a aquisição da maturidade, da consciência e do equilíbrio.

Buon viaggio a tutti!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Início da viagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.