Amores, Mentiras & Segredos escrita por xoxoautoraladyV


Capítulo 2
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808728/chapter/2

Sabemos que o amadurecimento bateu na nossa porta quando enxergamos os erros e acertos ao longo da nossa jornada, nessa estrada que nomeamos de vida. Soube que amadureci a partir do instante que me desliguei de dramas vazios e reconheci os meus privilégios, além disso, houve intervenção dos deuses porque, apenas essa era a explicação lógica para eu perceber que a vida naquele segundo estava obrigando-me a trabalhar com afinco para correr atrás de tudo se eu quisesse de fato começar de novo.

E afinal, vale à pena reescrever o mesmo capítulo ou começar outro do zero? Novos dramas, amores, brigas, infantilidade e superficialidade? O que ainda sei é que no passado pouco distante a palavra "recomeçar" quando associado ao meu nome soava como piada de péssimo gosto, afinal, o que a garota loura, entupida de privilégio, dinheiro e sexo vazio, realmente almejava a ponto de refazer a própria vida? Bom, atualmente consigo responder determinada questão de modo coerente, irônico e sagaz. 

E em primeiro lugar, admito, nem sempre fui à pessoa mais correta do mundo ou a garota mais fácil de lidar, mas, dentro dos meus propósitos e limites, pude desvincular-me de tudo que um dia me causou dor. Houve um ponto de ruptura para tal acontecimento e é diretamente para ele que todos vocês irão navegar a partir de agora.

—Serena van der Woodsen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores, Mentiras & Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.