Sweet Mew Mews escrita por MewKouhii


Capítulo 13
As Metades da Laranja - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ai que você pensa... "SUA FILHA DUMA.. *PIII* 2 PARTES????*Yes , Yes... Mas eu já escrevi a 2 por isso... SOU A ÚNICA QUE SEI O FINAL!!! MUAHAHAHA *Leva Paulada*Último cap, um simples passeio pode ser algo mais?No café o amor também está no ar?Sakuranbo errou de vestiário... Algum problema? (NÃO TEM HENTAI SEUS BANDO DE PERVA ò-ó).Kinko se declarará?Os cupidos Nathalie e Aiko agiram?ISSSOOO NOOO ÚLTIMO CAPSS DE SMM!!!! YAY! YwY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80868/chapter/13


A neve do dia anterior agora se escorria pela janela fechada, um garoto de cabelos brancos , que agora estes estavam espalhados pelo travesseiro acolhedor, começou a sonhar, coitado, não sabia que um simples sonho poderia ser um pesadelo.


Estava deitado em um chão de pedra, alguém estava a sua frente, era uma mulher... Loira? Não... Ele não à via a muito tempo, por que estava lá ele não conseguia decifrar, logo chegou outra pessoa que podia muito bem reconhecer, sua irmã, estava com sua visão embaçada mais sabia que ela segurava algo, luminoso à pouca luz que vinha de algum lugar, ela se aproximou e apenas ficou vendo sua mãe como um simples animal que logo seria abatido, sem misericórdia entre os choros e gritos ela lançou aquele objeto cortante em direção a ela...


Kinko acordou ofegante, olhou para os lados como se estivesse perdido, estava surpreendido não pelo fato de sua mãe ter sido morta em seu sonho... Mas … Por que estava lá?


Budou/Sakuranbo: Myio-chan! Oque fazes aqui senhorita?

Eram já duas da manhã e plena segunda-feira das férias e Myio estava sentada na cadeira observando sonhadora para um pote de Nutella (?).


Myio: Bem... Ei! E vocês em?

Budou: Nóis ter sonhado que estavamos nadando em um mar de leite sem fim!!!! Por isso.... Vim buscar um pouquinho pra nós *¬*

Myio: É bem a cara de vocês mesmo...

Sakuranbo: Mas entom... Oque faz aqui.. Observando um... Pote de Nutella? ….- Aponta.

Myio: Ah.. Nem tinha notado... Gomen.. Só não consigo dormir...

Budou: Porque? 

Myio: Por que estou ansiosa.. Mas não intendo o por que!

Sakuranbo: Hum.. Oque vamos fazer amanhã? - Tomando leite com a Budou.

Myio: Vamos visitar a praça Matsu com o Ryou e bem... O povo.


Nesse instante Budou e Sakuranbo cuspiram todo o leite que estavam tomando ( Era um leite tãooo bunitin..) Se entreolharam e logo olharam espantadas para Myio, o leite havia embriagado elas ou estavam ouvindo mesmo isso?


Sakuranbo: Re..Pe...Te...

Myio: Oque foi? Não entendeu? Oras.. Vamos no Matsu com o Ryou!

Budou: Mas Myio.. Matsu é a praça mais …


Sakuranbo tampou sua boca quase dando-lhe um tabefe sorriu envergonhada e subiu quase na velocidade do sonic (Estamos na fic certa? O.o) para o andar de cima, elas se esconderam atrás da parede ao lado da escada e Sakuranbo tirou a mão de Budou.


Sakuranbo: Você cheirou meia?

Budou: Porque?

Sakuranbo: Você não entende o que é mesmo o Matsu?

Budou: Dã! É claro que sei é o …


Sakuranbo colocou o indicador em seus lábios e abaixou o pescoço de Budou para sussurrar.


Sakuranbo: Se ela souber Ryou vai ficar mais vermelho do que …. - Sussurro.

Budou: O papai noel? 

Sakuranbo: … Pode ser... 

Budou: Mas então a intenção dele é...

Sakuranbo: Ah si é!

Myio: É oque?


As duas que estavam escondidas olharam envergonhadas e espantadas para Myio que só olhava elas com cara de paisagem bem próxima delas.


Sakuranbo: ER.. É que.... Keiichiro quer fazer um novo cardápio.. Então..

Budou: A intenção dele é fazer mais clientes irem até o Café!

Myio: Ah... Se for assim eu quero ajudar com alguns rascunhos! 


Myio saiu saltitando (?) inocentemente para o seu quarto enquanto as duas continuaram espantadas e ofegantes por terem improvisado uma resposta tão rapidamente.


May: HAHAHAHAHAHAHAHA!


Já tinham se passado horas, eram aproximadamente dez horas.


Simetry: LOUCA!! QUE IDÉIA É ESSA DE FAZER ISSO COMIGO???

Kinko: O que está acontecendo... Aqui?...


Kinko estava voltando do banheiro (?) e se viu na frente de May segurando uma foto de Sakuranbo e Simetry EXTREMAMENTE vermelho.


May: Veja Nii-san! Ele coloca fotinhos da namorada debaixo do travesseiroo!!!

Simetry: Isso é mentira Nii-san! E..Ela... Pegou … De algum albúm caído..

May: É mentira!

Simetry: Ela que está mentindo!

May/Simetry: Não é mesmo Nii-san?


Os dois viraram a cabeça para ele em uma pose simétrica, Kinko atravessou eles com cara de paisagem, e se sentou em uma cadeira á frente à pequena janela que agora já estava aberta.


Simetry: Ei, Nii-san oque ocorre com você?


Simetry tentou ser bem companheiro colocando suas mãos no ombro dele e olhando para seu rosto que nunca estiverá tão sério na vida.


Kinko: Mikan irá fazer o que?

Simetry: Hã?

Kinko: Aquela era a última cor..

Simetry: Kinko ela não...

Kinko: Não irá fazer o que? Obter a chave? Nii-san... Nós sabemos que elas querem Kouhii e nada fará elas pararem...

Simetry: Kin...

May: Ele está falando a verdade...


May chegou ao lado de Simetry e olhou também a paisagem afora.


Simetry: E oque você recomenda?

May: Hehe... Um reecontro maravilhoso...


Simetry já entendia o que os dois começaram a pensar e claro que ele não poderia ficar fora.


May: Ah... Nii-san...?

Simetry: Eu?

May: Da próxima você tira a foto dela de biquini viu?


May começou a caminhar já longe dele fazendo-o ficar vermelho e ir até ela para começarem uma nova discussão, Kinko se encolheu mais ainda na cadeira já com um pequeno sorriso em seus lábios.


Kinko: Soka...


Era uma segunda em um belo começo de férias! Ou seja o verão já derretia a neve que agora só era apenas água, as Mews caminhavam logo para o Café Miau e como Myio disse Ryou havia combinado irem a Matsu às quatro e meia, ou seja, teriam que trabalhar bem se quisessem que ele não estourasse de raiva.


Kouhii: Estou tão disposta hoje! 

Nat: Você? .. Tomou algum tônico? Você sempre é uma zumbi de manhã.

Kouhii: Acho que foi aquelas balinhas de café.

Camille: Aquilo era de chocolate..

Kouhii: Ah.. Então estou só feliz! 


Nat e Camille se entreolharam, haveria algo de errado?


Myio: Ry-chan!!!~~~~

Keiichiro: Ele está no seu quarto!

Myio: Vou indo lá.. -Subindo as escadas.

Nat: Ele ta trancafiado de novo? Affê.. Parece até que ta com medo de descer..


No quarto do Ryou...


Ryou: EU ESTOU COM MEDO DE DESCER! - Corado.

Aiko: É só a Myio-chan!

Nathalie: Aiko-san é simplesmente pela Myio-chan que ele ta mais vermelho do que o nariz do Bozo!

Ryou: E..Eu não e..estou!

Nathalie/Aiko: IMAGINA!

Nathalie: Mas pra começo de conversa você – Aponta pro Ryou – Que convidou ela a irem no Matsu!

Ryou: Sim, pois esse – Aponta pro Aiko – Que me disse que era apenas uma praça comum!

Aiko: Mas foi por que essa – Aponta pra Nathalie com a cauda– Disse que era pra ajudar você!

Myio: Ohayo... ~~~~


Myio abriu a porta e viu um “triângulo” de indicadores.


Myio: Er... - Gota – Estão brincando de siga o mestre?


Todos olharam o que estavam fazendo e logo pararam.


Aiko: Minha querida Myio-chan!!!~~~~ Está ansiosa?

Myio: Hã?


Logo veio uma peruca do Elvis (????????) voando na direção de Aiko e fez ele ser jogado contra a parede (Nussa, peruca dumal) .


Nathalie: Nada não minha florrr!!! - Abanando mãos – Então... Eu vou lá embaixo ajudar o Keiichiro-kun~~~~

Myio: Quer ajuda?

Nathalie: NÃOOO!!!!


Nathalie arrastou o Aiko que estava emperucado (ESSA PALAVRA EXISTE?!?!? O-o') e bateu a porta violentamente.


Ryou: Exagerada...

Myio: Ryou-kun! Algum problema?

Ryou: Não!... - Um pouco corado.

Myio: Mas está vermelho... Está com febre?


Myio se aproximou dele colocando seus rostos bem pertos e sua mão abaixo da franja dele.


Ryou: My..Myio.. Eu.. ESTOU BEM!


Ryou estava mais corado pelo fato de seus rostos estarem a milímetros de distância.


Myio: Meu Deus.. E seus batimentos! Está bem? Parece que vai ter um enfarto!


Myio colocou sua mão no peito dele com cuidado e encostou sua cabeça fazendo-o ficar quase a ponto de explodir.


Ryou: Myio! E..Eu.. Pre..Preciso...


Ryou saiu quase correndo para o andar de baixo deixando Myio ainda inocentemente preocupada.


Camille: Aiko-kun!... Porque está emperucado? - Ta.. Essa palavra existe aqui.

Aiko: Por que será? 

Nathalie: Eu não sei de nada!!~~~ 

Sakuranbo: AAHHH!

Todos: OQUE FOI????

Sakuranbo: Eu não peguei nossos boletins! 

Nat: Meu querido boletim!!! Vai busca!!!!

Sakuranbo: Eu vou calma.. Mas... E o Ryou-kun?

Nathalie: Eu dou um jeito nele.. Afinal acho que ele não vai nem se importar... Hehe..

Kouhii: Algum problema Naty-chan?

Nathalie: Não realmente.. 


Sakuranbo foi até o vestiário se trocar mas estava tão apressada que entrou no masculino (aproveita pra por uma câmera lá * Leva perobada*).


No vestiário Sakuranbo saiu correndo até lá mas qual a cena que ela vê? Simetry se trocando, ele estava somente com sua calça Jeans mas sem camisa (*Babando banheiras* ), ele não havia nem a percebido e por isso continuava.


Sakuranbo: Se..Será que estou no vestiário errado?...


Sakuranbo foi comprovar pelo pequeno aviso na porta e a sua hipótese era realmente verdadeira, ela se virou e foi calmamente saindo mas o que menos queria aconteceu.


Simetry: Sakura-chan? Tudo bem?

Sakuranbo: É.. Er... Sim..

Simetry: Parece ruim...


Sakuranbo ainda segurava a pequena maçaneta que estava separando eles da pequena saída para fora do momento H e a entrada para a vergonha.


Sakuranbo: Eu só.. Errei de ves...


Sakuranbo não conseguiu completar a frase pois ele tinha puxado sua mão da maçaneta e agora parecia que ia dançar com ele pois segurava ela na altura de seu rosto e ela quase prensada em seu corpo.


Sakuranbo: Simetry-kun... - Corada.

Simetry: Me parece ruim... Quer que eu te ajude?


Sua voz era quase sedutora, mas ainda era envergonhada.


Sakuranbo: N..Não! E..Eu.. Vou...

Simetry: Não precisa ir a lugar algum...


Simetry se aproximou dela fazendo sem querer sua mão escorregar um pouco abaixo da cintura de Sakuranbo.


Sakuranbo: HENTAIIII!!!  - Perobada master.

Simetry: Foi sem querer .. 


Sakuranbo saiu bufando de raiva mas quando atravessou a porta suspirou quase gritando.


Myio: Algum problem Sakura-chan?

Sakuranbo: Myio?!? Não estava com o Ryou?

Myio: Ele foi pra cozinha.

Sakuranbo: Ta né... 


May desceu as escadas e Simetry já havia se trocado.


May: SIMETRY! MYIO! PRECISO DE VOCÊS AQUI!

Myio: O que foi?

May: Problemas com minha roupa e... O frigobar.

Kouhii: Eles tem frigobar? 

Aiko: Tem ^^'


Myio e Simetry subiram logo e Ryou saiu da cozinha um pouco corado ainda.


Nat: Que tenso isso...

Budou: Pois é né... Então vamos abrir!

Todos menos Sakuranbo e Ryou: HAI!

Kouhii: Er... Povo?


Ryou e Sakuranbo estavam de costas um para o outro escorridos ao chão cantarolando corados.


Ryou/Sakuranbo: Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é ela/ele quem gosta dela/dele sou eu.

Todos menos os dois: Jesus...

Kouhii: Melhor deixar os boletins para o ano que vem 


Depois de um tempo todos se prepararam para um passeio em Matsu.


Mayara: Yayy!!! Maçãs do amor??? 

Kinko: Não obrigado …. 

–----------------------------------------------------------

Myio: Ryou-kun! Aqui é ótimo!!!! 

Ryou: Hehe, queria fazer uma surpresinha.

Budou/Keiichiro: AWNNNNN!!! 

Nathalie: Nem vem... - Arrastando.

Budou/Keiichiro: Yadaaaaa!!! 

–--------------------------------------------------------------

Simetry: Sakura-chan~~~~

Sakuranbo: NÃO VEM QUE NÃO TEM! - Com luvas de box.

Simetry: Já te falei como você fica linda quando nervosa? 

Sakuranbo: ..Ta bom... 

Simetry: É verdade...

–--------------------------------------------------------------

Nat: Esse clima meloso ta me deixando tonta.

Camille: Calma.

Aiko: É.

Nat: Por que não vai com a Naty-chan, Aiko?

Aiko: Por que eu tenho medo de algum maniaco bebum me pegar

Nat: Além de bestas, são retardados.

–---------------------------------------------------------------

Kinko: Kou-chan?


Kouhii estava na ponte onde haviam algumas Kois no lago abaixo (Peixe japa desinformados) sonhadora.


Kouhii: Só estou me distanciando desse climinha.

Kinko: Maluca.

Kouhii: Só as segundas-feiras.


Os dois ficaram rindo ali um pouco quando começaram a soltar fogos e todos se maravilharam, Kinko deu uma breve olhada para Kouhii e depois de um tempo segurou a mão dela que estava apoiada nas pequenas laterais da pontes, Kouhii olhou para ele que estava corado tanto quanto ela e logo se virou.


Kinko: Kouhii.... Você... Se sente ainda.. Vazia?

Kouhii: Ah... May te contou não foi? Eu sempre fui afinal.. Dentro de mim meu coração é vazio não é? Sou apenas .. Nada...


Kinko a abraçou, esse abraço não era como os outros, ele parecia não querer solta-la como se ela fosse fugir dele.


Kouhii: Kinko-kun?

Kinko: Você... Nunca foi vazia para mim.... Quando .. Olho em seu rosto não consigo respirar, quando penso em você posso até ficar hipnotizado e quando ouço sua voz é como se estivesse ouvindo uma melodia... - Mega corado.

Kouhii: Kin..Ko?


Ela se afastou dele, mas só para observa-lo, não separou o abraço.


Kinko: Kouhii.. Eu te amo.. Muito.


Ela estava sonhando? Não.. Era tão real. Ela abafou seu choro com suas duas mãos, não poderia acreditar nisso... Ele...? Se declarou a ela! Os dois ficaram ali mesmo abraçados por um tempo, mas logo ele parou.


Kouhii: O que foi?

Kinko: CORRE!


Kinko e ela se jogaram simplesmente em direção a saída da ponte que logo foi destruída.


Keiichiro: Vocês estão bem?

Kouhii: Sim.. E os outros?

Keiichiro: Também....

?????: OLÁ OLÁ!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAEAE!!! GOSTARAM? *-* Eu sei... Quero matar vocês de curiosidade... GOMEN! Y-YFato: Estraguei meu próprio momento romântico... Eu sou demente? ó-o9 Quem é o dono do "OLÁ OLÁ!" ?Será o fim?Niji no Kiseki despertará?Kouhii será possuída por sua própria mente?Aiko viverá? (Spoiler Dx, só por falar isso querem me bater.. Eu sei.. T-T).Ryou se declarará?Isso no mais esperado CAPS DEEE SMM12!!!! PARTE 2!Nas próximas notas finais mim não ter mais nada a falar ToT