O melhor amigo do noivo escrita por felina


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808578/chapter/7

 

Sirius havia se surpreendido ao ver todos os amigos. Lily havia deixado o cabelo curto, Harry estava imenso, seu irmão finalmente saiu da casa dos pais, James estava calvo, mas Remus… Remus havia ficado bonito. Pela primeira vez na vida. 

Sirius não pôde deixar de reparar no cabelo bem penteado e cortado. Na barba ralinha. Nas roupas novas, limpas e passadas. Os sapatos sem manchas de sujeira. O hálito com frescor de menta, até nisso ele reparou! Remus era um homem diferente e Sirius estava mais do que surpreso. 

— Uau. – Sirius exclamou quando o amigo se aproximou de sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo do noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.