Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/8

Quando eu estou com você os meus pensamentos ficam completamente focados em você, sobre você.

Eu não consigo nem me lembrar da última pessoa que gostei, como se por acaso essa pessoa nunca sequer tivesse existido, feito parte da minha vida.

Como se você tivesse sido o único em que o meu coração sentiu a melhor e verdadeira onda do que é o amor.

Como se tudo fosse e tivesse acontecido pela primeira vez.

Talvez seja por ser sentimental demais, emocional demais. Mas tudo que envolve e é sobre você, é bom demais, perfeito demais.

Me sentindo confortável por você me causar essas sensações que parecem tão novas, mas que na verdade já fazem parte de mim.

Apenas trocando o nome, a imagem e o local.

Talvez eu apenas fui feita para amar.

Mesmo que essa pessoa não seja a mesma por muito tempo, fique por um longo tempo.

Talvez, eu realmente fui feita para amar.

Simplesmente amar.

Amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.