Recomeçar o meu novo legado! escrita por Sakura Ashely


Capítulo 1
100 dias contados para amanhã!


Notas iniciais do capítulo

Minicontos de 100 dias.
✨✨✨
Conta sobre Ayumu Narumi que deixa o seu legado com a herança deixou para ela "Hiyono Yuizaki"
A mulher que seu irmão deixou ela ser sua parceira e ele e sua cunhada, Madoka sendo vigiados e cuidados de longe na época do colégio.
✨✨✨
Nesse conto conta a conversa entre paciente e médico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808458/chapter/1

Um jovem de cabelo espetado castanho e a cor dos olhos castanhos que usava uma blusa branca e calçava uma calça da mesma cor, que estava numa cama do hospital, no seu antebraço tem uma tatuagem de peça de quebra-cabeça.

Do seu lado da sua cama, estava o piano e todas partituras espalhada em cima do topo do piano, ele estava olhando pela janela e imaginado o que médico ia dizer, então ele tocava uma melodia no piano, que a porta abriu e chegou o médico

???: Bom dia, Ayumu Narumi. (falou o homem de idade)
Ayumu: Bom dia, eu gostaria saber de como eu estou, Doutor Takaishi? (olhou para ele)
Dr. Takaishi: Bem, gostaria de má noticia?
Ayumu: Qual é a má noticia? (se preparando para o pior)
Dr. Takaishi: Não tem mais jeito de curar a sua condição e como você é um clone e você tem 22 anos, nós achamos não ia viver dos 20 anos, foi um milagre?
Ayumu: Eu jà sabia, que eu não ia viver?
Dr. Takaishi: Mas a boa notícia, que você começara 100 dias contados amanhã?
Ayumu: 100 dias? (ele ficou confuso)
Dr. Takaishi: Sim, você está preparado sair deste hospital para os momentos com sua família e amigos?
Ayumu: Entendo, eu gostaria você poderia confidência entre nós?
Dr. Takaishi: Então vai ser entre médico-paciente, e não contarei para sua família?
Ayumu: Poderia omitir para eles e não gostaria preocuparem na minha condição mesmo?
Dr. Takaishi: Claro, estão pensa o que gostaria fazer a 100 dias a partir do amanhã? (o médico saiu do quarto e deixou ele sozinho no pensamento)

Ele pegou o caderno e a caneta, e começou a escrever 100 listas que gostaria completar o seu recomeço.
Seu recomeço é pôr ela, a mulher se passava como "Hiyono Yuizaki".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário da Autora:
O que acontecera com seu plano que foi planejado para ela ?
Como o Dr. Takaishi omitira a noticia para eles ?
O Ayumu volta a casa junto com seu irmão e cunhada e começara seu plano de 100 dias?
Como será a supressa na casa que ela e os Blade Children fizeram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar o meu novo legado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.