Cartas do Coração escrita por Afrodite


Capítulo 3
Tomada de Coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808435/chapter/3

Querida Erika, 

 

Que alegria receber sua carta, que bom que gostou da ideia e que bom que teremos esse espaço e a construção dessa amizade. Nunca disse isso, mas amo você, e amo estarmos nos conhecendo melhor. 

Tive algumas conversas importantes essas semanas, constitucionais e sentimentais. 

O que você falou em sua carta sobre outro tipo de sociedade me abriu os olhos para algo grandioso, Erika. Sim, nós poderíamos refazer toda a logística, na verdade você está mais que correta, no fim talvez eu não queira essa distância hedionda entre eu e o povo, o que inclui eu e você, eu e o Julian, e você e o Dominick. Andei pesquisando e lendo mais sobre isso que você falou, chama-se república e é baseada na democracia. Ainda estou estudando como aplicaríamos aqui e como isso seria proclamado, porque querendo ou não requer muita organização prévia.

Conversei com o Julian e estamos esperando o (por enquanto Rei) Dominick retornar para conversarmos em pessoa com ele também sobre a aplicação desse método, já que ele vem há um tempo vindo com ideias de unificar nossos reinos. Vai dar trabalho? Vai! Porém, o Julian está indo atrás de mobilizar o povo da aldeia até mesmo, para isso, pra fazer essa pressão popular. É isso, Erika, você iniciou uma revolução. A corte vai achar muito ruim, minha mãe vai desmaiar. Mas por fim acho que somos rebeldes mesmo (e é um sabor deliciosamente doce o da rebeldia). 

A outra conversa que tive com Julian foi a tomada de coragem que eu precisava. Acho que você nem imagina o que houve entre nós, mas foi um pouco antes de eu ter sido prometida ao Dominick, tivemos alguns momentos de intimidade mas que logo acabaram por conta do noivado, ficamos estranhos e fingindo que nada aconteceu. Isso acabou comigo porque mesmo desde antes eu já amava o Julian. Esses tempos agora fui atrás dele e reforcei tudo que disse na mina, quando me declarei para ele, e que não falei aquilo porque estávamos correndo risco de vida, então nossos olhos brilharam novamente… Simplesmente acho que pedi o Julian em casamento. Mas decidimos primeiro tentar resolver as questões políticas, ao menos a estratégia a ser usada. 

Erika, o rei Domick está decidido a, se algum dia você voltar, pedir sua mão. E não é somente isso, ele também está decidido a não se casar com ninguém que não seja você! Espero que você não ache que isso sou eu implorando para você voltar e tentando te manipular, eu só acho que você gostaria de saber disso, já que lhe diz respeito. 

Mando notícias sobre o andamento da construção da nossa república, e amiga… Sinceramente gostaria que você estivesse aqui, ainda mais nesse momento e botando o seu plano, a sua ideia de sociedade, em ação. Não precisa voltar para ficar para sempre, mas volte para ficar pelo menos uma temporada. Sinto sua falta. Todos nós sentimos.

Desejo sorte na sua música, as coisas vão melhorar, estou enviando um dinheiro a mais para você nesta carta, quando precisar de ajuda, não hesite em pedir. 

Serafina mandou lembranças para o Wolfie. 

 

Com todo amor, 

Anneliese 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.