Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 4
2? (Número dois)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/4

Vamos falar de amor?

Vamos falar de Yoongi.

Yon, que desde o primeiro momento se manteve reservado, quieto e observador. Preferindo ser o último, não querendo chamar tanta atenção.

Por que deveria? Era um de seus maiores questionamentos que rodeavam os seus pensamentos.

Entre tantos outros pensamentos que o cercava e que o deixava inseguro internamente e fisicamente.

Mas suas ações e expressões sempre demonstravam desde o início que não existiam preocupações ou inquietações.

Seguro.

Suas expressões demonstravam segurança e equilíbrio. Como se nada que colocassem a sua frente fosse desafiador, ou difícil o suficiente para ser realizado na prática.

Mas eram, e como eram desafiador.

Tudo que fez, em tudo que colocou os seus esforços, os seus pensamentos, sentimentos, aprimoramentos. Sendo desafiados e colocados a prova como um tiro no escuro em um futuro incerto, agora certo.

Em uma recompensa que não considerava que iria ter, obter.

O amor.

Um imenso amor incalculável, que conquistou justamente por ser assim.

Dedicado. Mesmo que alguns pensassem que não era, isso não foi uma questão que te fez parar, desistir ao meio ao processo.

Por ensinar a cada dia, a cada passo que eu não preciso despejar para o mundo as minhas fraquezas, sem ao menos ter tentado alguma vez. Pelo menos alguma vez.

E depois dessa tentativa, se mesmo assim eu não conseguir. Não haveria nada de errado em buscar por ajuda, por uma mão amiga. Uma ajuda que vai te auxiliar por essa situação nebulosa.

Da mesma maneira que eu te ajudei sem saber, o meu amor, o meu afeto deram forças para você.

Mesmo sem eu mesma saber, você se preocupava com o que eu poderia pensar de você. Como se a minha opinião fosse importante demais para você.

Como se eu fosse importante para você.

Um lugar de destaque em sua vida, e no seu coração.

Como eu consegui? Ainda não sei. Mas fico feliz por saber que minha importância fez parte do seu crescimento. Uma prova viva dita inúmeras vezes por você.

E a única coisa que desejo a longo prazo, e que nunca irão mudar é que você fique bem, saudável e feliz. Sem precisar dizer nada, fazer nada, ou se quer expressar em suas feições.

Algo que sempre foi instantâneo e nítido.

Como o amor que senti, e agora em palavras sinto ainda mais vivo em mim.

Do meu amor por Yoongi.

Yoongi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.