Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 10
5? (Número cinco)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/10

Vamos falar de amor?

Vamos falar de Jimin.

Aquele que carrega e transborda tanto amor, sensibilidade e afeição.

Prendendo todo o meu afeto e minha atenção.

De forma genuína, única.

De inúmeras maneiras sem eu mesma perceber, me vi hipnotizada por você.

Encantada com a sua voz, com as suas expressões, emoções.

A forma como o seu corpo expressa de modo especial o que está guardado dentro de você.

De modo que me faz querer te encorajar a continuar,

A continuar me mostrando tudo que está dentro e guardado dentro de você, e que nem você mesmo consegue entender.

Me fazendo sentir uma necessidade de ajudá-lo a descobrir e a revelar todo o seu potencial,

O quanto realmente você é encantador, não somente por fora, mas por dentro.

Justamente por ser você.

Mesmo que os seus medos te paralizem, ter a possibilidade de te auxiliar e te mostrar, que estarei aqui,

Sempre estarei aqui para te encorajar.

Entrelaçando as minhas mãos com as suas, e observando o adorável sorriso que se forma em seus lábios nesse exato momento.

Uma reação automática e doce que você sempre faz,

E me faz querer sorrir automaticamente também.

Algo que mais amo em você por causar esse efeito em mim,

Por me fazer feliz.

Uma felicidade diferente que eu nunca senti com outro alguém.

Por ser uma felicidade causada por uma ação tão simples,

Simples e doce.

Uma pequena ação sua transborda sentimentos profundos que eu jamais experimentei, vivenciei.

O seu amor por mim é/era tão doce.

Espero nunca esquecer a sensação que segurar suas mãos, ou te ouvir falar, causaram em mim pela primeira vez.

O meu doce amor.

Do meu amor pelo Jimin.

Jimin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.