Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Vamos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/1

Vamos falar de amor, do amor que eu nunca sonhei, mas que desde que conheci não consigo mais não querer.

Sete dias, sete amores que me alcançaram através da distância e o espaço físico/matéria.

O amor.

Amores que não consigo mais esquecer, ou não querer.

Talvez algum dia, amanhã, semana que vem, mês ou no próximo ano.

Eu não sei.

Mas por enquanto, enquanto ainda sinto, experimento e vivo essas sensações, emoções que estou sentindo.

Aproveito para me deleitar e saciar dessas emoções tão especiais e únicas, que espero não esquecer.

E se acontecer de esquecer, terei gravado em palavras em formas de conservar um pouco dos sentimentos e palavras que rodeavam e dançavam em meus pensamentos.

Como uma forma de preservar a memória que pode algum dia desaparecer, como eu.

Mas as minhas palavras e os meus sentimentos continuarão para um eterno desconhecido, do amor, amores que eu tive/tenho.

Amor.

Amores.

Vamos falar de amor?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!