Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 95
( Renesmee): A escolhida


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos os comentários, as recomendações aos seguidores pelo carinho.
Irei finalizar as demais histórias como My medical romance.
Espero vocês la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/95

 

Mamãe, Alice e Rosie haviam escolhido um penteado bem romântico que deixava meu rosto em evidência, dei um sorriso diante do espelho ao terminarem a maquiagem e olhei para elas me levantando da cadeira.

— Vamos por o vestido antes que Jacob faça um buraco no jardim- Disse mamãe me fazendo rir. 

Dois meses após ter despertado eu finalmente estava realizando o nosso sonho de casarmos, teria sido bem antes mas Jacob fez questão que tivéssemos tudo que um casal tinha direito, festa de noivado com direito a pedido oficial a Edward Cullen e despedida de solteiro que quase resultou a um divórcio antes mesmo do casamento pois meu irmão Emmett havia levado a festa de despedida de Jacob modelos que dançaram de biquini com uma camiseta branca molhada transparente, Jake ainda estava dormindo no sofá por causa disso mas eu estava pensando na possibilidade de uma trégua durante a lua de mel.

 Alice pegou o vestido e abriu os botões me ajudando a vestir, eu havia escolhido um modelo com muitas rendas e um lindo decote coração.

— Está linda- Disse mamãe me entregando o ultimo assessório que faltava, uma pulseirinha de ouro com pingentes de lobos talhados de diamantes, eu havia ganho de Jacob na noite anterior e tinha um significado muito grande para nós dois.

— Esse modelo realçou ainda mais a sua beleza! Completou Alice.

— Obrigada, eu amo muito vocês - Respondi as abraçando.

— Nós também te amamos meu amor- Mamãe respondeu beijando minha testa.

Demos um abraço triplo e após nos afastarmos Rosie me entregou o meu buquê com rosas de diversas cores e saimos juntas do quarto.

Jacob e eu havíamos decidido realizar nosso casamento no jardim de nossoa casa, foi uma forma de tornar nosso momento mais intimo sem a presença de paparazzis, caminhei pelo corredor e ao ouvir o choro de Raiden apressei meus passos descendo as escadas de forma apressada, preocupada mamãe segurou a cauda do meu vestido para que eu descesse em segurança.

— Ele não quer ficar comigo de forma alguma Nessie- Disse Claire enquanto o pequeno corria na minha direção.

— Tudo bem Claire não se preocupe - falei me abaixando e peguei Den no colo- O que foi meu amor, quer a mamãe?

— Ele não dormiu durante o dia, deve ser isso- Disse Claire me entregando a chupeta do bebê.

Mamãe, Alice e Rosie tentaram tirar o pequeno do meu colo mas ele não aceitou, vencida pelas lágrimas do meu bebê eu caminhei pela sala deixando meu buquê com Rosie e saimos da casa na direção do jardim onde Jake já me aguardava no altar.

— Você está linda filha- Disse Edwrd Cullen ao me encontrar acompanhado de Fitzgerald, eles haviam feito um acordo de trégua ao menos durante o casamento, meu avô me cumprimentou e se direcionou para seu lugar e meus pais me ajudaram a chegar até o inicio do caminho para encontrar o homem que eu amava.

Por alguns minutos tentei convencer Raiden a ficar com a vovó ou a tia Rosie mas não houve acordo, no final não foi Edward Cullen quem me levou ao altar e sim o pequeno Raiden Black.

Coloquei Raiden no chão e segurei sua mãozinha pegando o buquê de rosas da mão de minha irmã e quando a musica iniciou eu caminhei lentamente de mãos dadas com nosso filho, sorri para os convidados ouvindo seus elogios a fofura de Raiden Black, enquanto caminhava pelo tapete verde Jacob nos observava com um sorriso largo em seus lábios, ele estava lindo, vestia uma calça e uma camisa branca com uma gravata borboleta e suspensórios em um tom marron da mesma cor de seus sapatos, simples e sofisticado.

— Essa é a cena mais linda que já vi- Disse Jake ao me encontrar se abaixando diante de Raiden que o abraçou pedindo colo e mais uma vez ouvi um "own" dos convidados.

Ele pegou nosso filho no colo e após beijar minha testa nos posicionamos diante do padre para realização da cerimônia.

As palavras ditas pelo padre resumiam tudo que Jake e eu tínhamos vivido nos últimos anos, amor, amizade, companheirismo, compreensão, Jake era perfeito para mim mesmo com suas imperfeições, mesmo que nossa relação fosse diferente por todo mistério e segredos que rodeavam nossas vidas, eu me sentia imensamente feliz por ser a sua escolhida.

Após o nosso sim e nossa troca de votos e das alianças caminhamos de mãos dadas com nosso filho entre os convidados e fomos curtir a nossa festa, Alice tirava fotos de todos os momentos pois o casamento mais comentado de Seattle tinha a cobertura exclusiva dela, a minha repórter favorita.

— Você está feliz? Jake perguntou após colocarmos Raiden na cama, dei um sorriso e selei seus lábios olhando para nosso filho e ele passou seus braços em volta do meu corpo me abraçando por trás, o lado bom do nosso casamento ter sido realizado em nossa casa era o fato de darmos conforto a Raiden, nosso bebê Black dormiu durante a festa e por isso havíamos dado uma pequena escapada para coloca-lo ma cama.

— Eu sou feliz com você desde a primeira vez em que te vi- Respondi.

Ele beijou meu ombro e meu pescoço - Eu também meu amor.

Virei meu corpo ficando de frente para ele- Acho que somos o primeiro casal a sair da sua festa de casamento para por o filho na cama.

Jake balançou a cabeça concordando - Se não for diferente não sera Jakeness! Ele respondeu brincando com a mecha solta em meu penteado.

Dei um sorriso largo- Jakeness? Quem criou? Você?

— Rosie e Seth- Ele respondeu - Eu achei bonito.

Dei um suspiro passando meus braços em volta da nuca dele - Jakeness é perfeito - Sussurrei aproximando nossos labios e o beijei.

 

6 meses depois...

 

— Corre filho!

Jacob gritou correndo atrás da bola junto com Seth, Sam e o pequeno Sammy que tinha quase a mesma idade que Raiden, Leah e eu os observava sentadas em um tronco de árvore proximo ao penhasco de La Push.

— Não sei quem é mais criança- Disse Leah rindo- Os nossos maridos ou as crianças.

Concordei com a cabeça rindo da bagunça que eles faziam jogando futebol.

— Isso que os torna os melhores pais e maridos so mundo, não acha?

Leah sorriu- Sim, Sam é um bom marido e um bom pai- Ela respondeu olhando para Sam que pegou o filho no colo e o girou.

— E você o ama? 

Leah me olhou de soslaio e suspirou- Se fez essa pergunta por causa de Jacob fique tranquila, sim eu amo Sam assim como amei muito Jacob no passado mais é diferente.

Me senti um pouco constrangida, eu não tinha pensado em levar a nossa conversa para esse contexto, mas já que havia tomado essa direção eu deixei acontecer- Diferente como?

 - Eu achava que essa coisa de escolhida era uma maldição, como pode ser algo bom você não ter o direito de escolher quem amar? Mas agora, depois que Sam me escolheu eu vi que é algo lindo e eu não tive como não amar Sam.

Olhei para Jake que colocou Raiden nos ombros e sorri - Eu sei como se sente, mas nunca achei a forma diferente dos lobos amarem uma maldição, afinal de contas não é algo muito diferente dos humanos Leah, nós humanos não escolhemos quem amar.

Ela olhou para mim a sorriu.

— Vamos para casa alguem está com fome! Disse Sam aproximando-se de Leah que concordou se levantando.

— Onde irão almoçar? Perguntou Leah.

— Só viemos trazer o Seth- Jake respondeu - Vamos pegar a estrada para Seattle tenho uns compromissos.

— Vamos ficar devendo o almoço - falei de forma gentil a Leah e dei um abraço em Seth- Boas férias Seth vou sentir saudade.

— Vai ser rápido, eu ainda vou pra disney com o Jas e a Rosie.

— Se não houverem ocorrências não é Sam! Disse Jake.

— Com certeza- Sam concordou.

Seth reclamou e caminhou na frente com o irmão menor, rimos nos despedindo e peguei Raiden no colo.

— Podemos almoçar na estrada, tem uns restaurantes ótimos- Sugeriu Jake enquanto caminhamos pela praia, Raiden choramingou para descer do meu colo e o coloquei no chão, Jake e eu seguramos suas mãozinhas um de cada lado e caminhamos lentamente pela praia na direção do estacionamento - O que acha de irmos para San Juan no sábado?

Olhei para Jake e sorri- Eu tinha outro plano.

— Podemos fazer o que você quiser princesa- Ele respondeu - Quais seus planos?

Suspirei mantendo o sorriso em meus lábios - Eu pensei em escolhermos um dos quartos e pensarmos em uma reforma para a chegada de um novo bebê.

Jake paralisou e me olhou em silêncio, seus olhos se arregalaram - Ness você? Ele gaguejou.

Sacudi a cabeça concordando- Eu estou esperando um bebê.

—Amor! Ele riu e se ajoelhou na minha frente beijando minha barriga sem volume algum- Mais um bebê Black para nossa família.

Acariciei os cabelos dele- Acho que esse vai ser mais tranquilo.

Jake continuo a rir- Sim não será apressado como nosso Raiden.

Meu sorriso se desfez- Raiden- Falei olhando para o lado, em questão de segundos Raiden corria pela praia se distanciando de nós dois- Ai meu Deus, Raiden.

Jake se levantou e correu desesperando pela praia atrás de Raiden e apesar de ser um grande descuido de nossa parte eu acabei rindo.

Jake o alcançou pegando-o no colo de forma protetora e eu apressei meus passos indo ao encontro deles, beijei nosso bebê travesso e Jake passou os braços em volta do meu corpo beijando meus cabelos.

E caminhamos juntos destinados a felicidade.

 

Fim

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.