Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 92
( Renesmee): O chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/92

Olhava as fotos de Jake e Raiden após o seu nascimento, apesar de toda felicidade eu me sentia culpada, eu podia ter seguido minha intuição e evitado que algo acontecesse comigo, havi sido impulsiva e isso tinha me custado mais de dois anos da vida do meu filho.

— Não se sinta assim Nessie- Disse Alice segurando minha mão - Aconteceria se qualquer forma, nada que fizesse mudaria isso.

— Você acredita mesmo nisso Alice?

Minha irmã sorriu - Sabe no que eu acredito? Que tudo já passou e que você acordou, não se culpe Nessie, curta o Den ele ainda é um bebê muito fofo e Jake o melhor pai do mundo.

Concordei com a cabeça e sorri dando um abraço apertado em Alice- Obrigada por ter cuidado deles Alice.

Ela olhou em meu olhos- Não precisa agradecer, Jake é da familia e Raiden minha coisinha fofa.

Dei um riso - E o Jake, está demorando.

Alice se levantou da cama- Tenho certeza que já deve estar chegando, preciso ir para o trabalho mas ainda precisamos comemorar seus aniversários atrasados.

Concordei com a cabeça rindo a observando sair do quarto, após Alice fechar a porta eu suspirei, como Jake estaria? Ele teria mudado?

Meu coração batia tão forte que começava a doer em meu peito, esfreguei as mãos uma na outra e fechei os olhos os abrindo assim que ouvi o som do girar da maçaneta, minha respiração acelerou quando ele passou pela porta, o meu Jacob, um pouco mais magro, com uma barba por fazer e os olhos vermelhos denunciando suas lágrimas.

Jacob correu e caiu de joelhos a minha frente com seu rosto sobre minhas pernas e apenas chorou, Jake estava tão diferente, só então eu tive a noção do tamanho do amor dele, tudo que ele havia me explicado sobre a escolhida era real, eu não sabia se existia algo maior que o amor, mas se existia ainda não haviam dado nome e era exatamente isso que Jake e eu sentimos um pelo outro.

— Jake! Sussurrei fazendo carinho em seus cabelos, ele ergueu o rosto olhando para mim e eu deslizei minhas mãos por seu rosto por cima da barba - Me desculpa- Sussurrei olhando nos olhos dele.

— Não meu amor- Ele me abraçou e beijou meus cabelos e meu rosto e em seguida selou meus lábios - Eu senti muito a sua falta.

Encostei nossas testas- Eu nunca mais vou deixar você sozinho.

— Você não me deixou sozinho- Ele respondeu olhando em meus olhos.

Dei um sorriso largo- Raiden- Sussurrei, Jake segurou minhas mãos e beijou meus dedos- Ele é igualzinho a você meu amor, o mesmo cabelo ruivinho, com cachos nas pontas, as bochechas rosadas, essa boca linda.

— Rosie me mostrou umas fotos e alguns videos- Falei dando um sorriso lardo - Eu sinto muito Jake, sei que foi muito difícil para você - Toquei seu rosto e escorreguei as minhas mãos até seus cabelos- Eu vou cuidar de você e do nosso bebê, eu voltei para vocês.

Apoiei minhas mãos em seus ombros e tentei me levantar, como eu havia passado muito tempo sem me mover meu corpo estava se readaptando e por isso eu tinha dificuldades mas Emmett disse que era momentâneo.

— Cuidado amor- Jake sussurrou me segurando sorri e passei as mãos na nuca dele.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, com todas as forças do meu coração.

Ela sorriu aproximando nossos lábios me dando um beijo intenso, seus braços abraçaram meu corpo como se nunca mais quisesse soltar, senti seu corpo quente contra o meu enquanto sua boca desfrutava de cada canto da minha, quando nossas bocas se afastaram eu busquei pelo ar e sorri olhando noa olhos dele, para aquele momento ficar mais perfeito faltava apenas uma detalhe, o nosso bebê.

Jake e eu conversamos sobre Raiden e minha felicidade foi pausada pela preocupação ao saber que meu pequeno estava doente.

Ele me deixou alguns minutos com mamãe para que me ajudasse a me preparar para ir para casa, quando finalmente saimos do quarto e fomos juntas para sala Jake se aproximou e me puxou para seus braços me ajudando a caminhar, após me despedir da minha família saímos abraçados.

Eu olhava ansiosa pela janela do veiculo, Seattle não havia mudado muito nos últimos dois anos, Jake segurava minha mão tentando me deixar um pouco mais tranquila mas aquilo parecia impossivel.

 Quando o veiculo parou próximo ao Jardim meu coração voltou a acelerar, ao sair do veiculo me surpreendi ao encontrar todos os empregados a nossa espera, Sue me abraçou me dando as boas vindas e após cumprimentar a todos Jake e eu entramos de mãos dadas em nossa casa.

 - Vou busca-lo! Disse Jake me ajudando a sentar no sofá e selou meus lábios, concordei com a cabeça e respirei profundamente dando um sorriso e o observei em silencio subir as escadas correndo.

Novamente esfreguei as mãos sendo totalmente vencida pela angustia e ansiedade, então os vi descendo as escadas, Jake e nosso bebê, meus olhos marejaram e não consegui conter minhas lágrimas.

Jake falou algo para nosso filho o fazendo olhar para mim e para minha surpresa Raiden estendeu os bracinhos na minha direção, quando Jake o colocou no chão ele correu pela sala vindo diretamente para os meus braços.

 - Meu bebê - Sussurrei o apertando em meus braços me entregando novamente as lágrimas,

Raiden olhou para mim e colocou sua mãozinha no meu rosto - Mamã.

— Sim meu amor, sou eu a mamãe - Respondi cobrindo de beijos e as lembranças do meu sonho no jardim vieram a minha mente, o menino que eu via fazia exatamente o mesmo gesto que Raiden.

Olhei para meu filho em meus braços e colei nossas testas fazendo carinho em suas bochechas, percebi que não era um sonho as lembranças do Jardim, todas as vezes em que o garotinho aparecia era Raiden, todo o tempo que estive dormindo eu podia ouvi-lo.

Eu compreendi que acordei porque Raiden chamou por mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.