Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 69
( Jacob): Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/69

—Bella está desesperada, perguntarmos a ela sobre essa casa na árvore mas ela disse que Nessie nunca teve uma casa na árvore- Explicou Paul.

— Não que ela saiba- Disse Ben- Quem nunca teve um esconderijo quando era criança? 

— É claro! essa casa da árvore pode ser pelas Áreas próximas a casa dos Cullen- Falei olhando para Paul que imediatamente deduziu o que eu tinha em mente.- Avise a Sam que faça buscas as áreas próximas a casa dos Cullen próximos quatro dias e caso não encontrem conversarei com Nessie.

— Paul concordou- Vou avisar imediatamente- Ele pousou uma mão em meu ombro em um gesto de apoio- Vamos encontra-lo amigo, sem precisar coloca-la em risco.

Eu assenti- Obrigado.

— Não podemos mais perder tempo! Disse Paul, eu concordei abrindo a porta do escritório e saimos juntos na direção da sala, Nessie já havia acordado e estava sentada a mesa tomando seu café da manhã, ao nos ver seu olhar se tornou curioso, imediatamente me aproximei da sua cadeira lhe dando um beijo de bom dia em seus cabelos- Bom dia Jake! Ela falou de forma doce- Bom dia Paul, algum problema na empresa?

Apesar da tensão eu sorri timidamente sem que ela notasse sinalizei para Paul se retirar antes que ela o enchesse de perguntas- Paul trouxe as novas planilhas para minha economista favorita examinar! Falei encostando meu queixo na cabeça dela.

— Você terá bastante números para analizar - Disse Paul reafirmando o nossa desculpa para estarmos reunidos tão cedo- Fiquei sabendo que melhorou da sua fratura Nessie.

—Obrigada Paul- Ela agradeceu movendo os dedos da mão recuperada- É bom ter dedos novamente.

Paul sorriu- Preciso pegar voo.

— Não vai tomar café conosco? Nessie Perguntou.

— Terei que rejeitar o convite - Paul respondeu de uma forma gentil- Embora eu ame os muffers da Emily deixarei para a próxima.

— Ben levará você até o helicóptero- Me afastei da e acompanhei Paul até a porta - Manteremos contato.

— Até logo Nessie- Disse Paul se despedindo enquanto o acompanhava, abri a porta e ele olhou de soslaio para Nessie que continuou a tomar o café - Acha que ela desconfia de alguma coisa? Ele perguntou sussurrando.

— Eu não tenho a menor duvida disso, mas ganharei tempo.

— Vou avisar Sam! Ele disse saindo acompanhado de Ben, fechei a porta e caminhei de volta até a mesa.

— Princesa! Falei passando meus braços em volta de seu corpo por trás da cadeira e ela sorriu erguendo a cabeça para olhar para mim- Está tudo bem? Perguntei ao sentir que ela estava um pouco tensa.

— Eu estava aqui pensando em qual será nosso programa para hoje? - A mão destra dela tocou meu rosto e eu sorri - - Vamos treinar hoje novamente? 

— Sim, quero que vista algo mais leve e confortável, a espero na academia- Beijei sua bochecha e peguei uma uva jogando na boca, apesar das preocupações eu precisava ocupa-la e treina-la caso um encontro com Crownley fosse inevitável. 

Deixei Nessie terminando o café da manhã e fui para a academia, enfaixei as mãos e suspirei dando alguns golpes no saco de boxe, acelerei meus movimentos e aumentei minha força golpeando o objeto até que o mesmo despencou a minha frente.

— Vai me ensinar a destruir coisas também? Nessie me provocou entrando na academia apenas sorri levantando o saco do chão - Você é delicada demais para um ato tão bruto- respondi pegando outro saco o pendurando.

— Posso te surpreender - Ela disse aproximando-se de mim.

A observei por alguns segundos, apesar de continuar magra seu corpo parecia ter ganhado mais massa nos ultimos dias a deixando ainda mais linda- Sabia que está extremamente linda e sexy mostrando essa barriguinha- Sussurrei colocando uma mexa do cabelo dela atrás da sua orelha.

— Que bom que me acha sexy até de top e short- Ela respondeu sorrindo.

 - Você é linda e sexy de qualquer forma- Apertei seu queixo de forma carinhosa e me afastei pegando um par de luvas de boxe.- O que faremos hoje? Perguntou curiosa.

Coloquei as luvas em suas mãos — Vou ensina-la a canalizar sua furia em um unico ponto- Em seguida posicionei meu corpo atrás do dela e com cuidado segurei seus braços começando a guiar seus movimentos - Esse é o direito- Sussurrei em seu ouvido guiando seu braço direito a fazendo golpear o saco de boxe- Esquerda- repeti o gesto com braço esquerdo - concentra em um unico ponto amor.

— Lutar boxe vai me ajudar a controlar meu lado Lobisomem?

— Vai ajuda-la a se concentrar, a ter controle sobre suas emoções- Beijei seu ombro e me afastei pegando minhas luvas e as coloquei- E na sua auto-defesa, eu sempre vou protege-la mas saber que pode se proteger se em algum momento em que eu não esteja ao seu lado irá me tranquilizar- Eu expliquei tentando me justificar por nos ultimos dias repetir sempre que ela precisava saber se defender.— Vamos lá princesa- Me posicionei a frente dela- Quero que faça exatamente como ensinei a você.

— Tudo bem- Ela concordou dando o primeiro golpe com a mão direita e eu desviei facilmente.

— Lenta- A provoquei, um bico lindo se formou nos labios dela demonstrando sua irritação e ela repetiu o golpe- Mas é muito linda- Tentei golpea-la mas ela me surpreendeu desviando facilmente.

— Quem é lenta aqui?

 - Vamos lá lobinha- Falei avançando dando alguns golpes,os olhos dela se tornaram vermelhos e ela sorriu desviando dos meus ataques, dei um largo sorriso ao perceber que ela começava a controlar seu lado Lobisomem o que significava que os treinamentos estavam a ajudando, eu acelerei meus golpes buscando leva-la ao limite porém meus planos não sairam como esperado, um dos golpes a acertou em cheio e Nessie caiu no chão desacordada.

Desesperado me ajoelhei a pegando em meus braços - Nessie- a chamei tocando em seu rosto sentindo que sua pele estava mais fria - Emily- Eu gritei me levantando com Nessie em meus braços e sai da academia.

— Jake! Emily falou assustada ao me ver subindo as escadas- O que aconteceu? Perguntou enquanto subia logo atrás de mim.

Entrei no quarto e a deixei sobre a cama me sentando ao lado dela- Eu a machuquei.

— Jake precisa manter a calma! Disse Emily.

— Amor acorda! A chamei em meio a meu desespero, aquelas alturas eu já chorava feito um garoto.

— Pode ter sido uma queda de glicose- Disse Emily - Se não se acalmar chamo o Ben e tiro você daqui a força.

Balancei a cabeça e concordei, Emily tinha razão eu precisava manter o controle.

Os olhos de Nessie se abriram e eu finalmente voltei a respirar, a olhei apreensivo mas sorri beijando sua testa carinhosamente -O que houve? Ela perguntou confusa.

Impulsivamente a puxei contra meu peito a abraçando forte e beijei os cabelos dela- Me perdoe eu a machuquei.

— Está tudo bem- Ela respondeu docemente - Você jamais me machucaria, eu fiquei tonta e tudo apagou, não foi você.

— Vou chamar um médico, você tem passado por muita coisa e é a segunda vez que do nada apaga dessa forma.

Ela acariciou meu rosto - Poderia chamar o Emmett.

Sorri timidamente, não existia a menor possibilidade dela ver o irmão enqunto não resgatassem Edward - Você sabe que jamais diria não para você, mas você tem certeza ? Posso chamar um médico local- Tentei convence-la.

— Está me escondendo algo?

Como sempre desconfiada, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela- Claro que não meu amor, o que eu estaria escondendo de você?

Ela olhou em meus olhos- É que de repente pareceu que você não quer chamar meu irmão.

 - Meu amor...

— Jake! Emily entrou no quarto me interrompendo - Que bom que acordou Nessie - Ela disse aliviada mas depois sua expressão se fechou- Leah está no telefone, deseja falar com você.

 

— Leah? Olhei para Nessie me perguntando porque Leah havia me ligado, talvez fosse alguma informação sobre Edward - Eu já volto meu amor, deve ser importante- Dei um beijo na testa de Nessie e sai do quarto caminhando de forma apressada, desci as escadas correndo e peguei o telefone, Leah ter ligado para o número residencial me deixou ainda mais intrigado.

— Oi Leah.

Jake, você precisa vir para La Push, Billy piorou e talvez não tenha muito tempo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.